Fala galera! Trankilinhu com vcz?? Intaum, 5º cap da fic, espero q vcs
estejam curtindo, parece q ta agradando neh? Peço desculpa de novo pelo
problema da leitura da fic, que realmente tava uma droga! Malz msm! Ah e
kero aproveitar pra adiantar q bjo entre Kag e Inu vai demora um pokinhu,
ainda tem mta coisa pra acontece! Taum blz, agradecimentos específicos la
em baixo! Ah eh e keria pedir pra vcs lerem minha outra fic q jah ta aki no
site Love Above All things! Taum ta bjoes pra vcs!!
No dia seguinte, Kagome acordou com o barulho do despertador. Desligou-o e sentou na cama coçando os olhos.
- Bom Dia – falou para Sango, que dormia numa cama a sua direita.
- Hmm – ela respondeu sonolenta. Kagome riu e levantou. Estava morrendo de sono, mas não podia se atrasar no primeiro dia de aula.
- Vamos Sango – ela falou saindo do quarto. Na cozinha, preparou o café da manha e foi tomar banho. Ficou lá uns 15 minutos, apenas sentindo a água cair sobre seus ombros e relaxando, quando foi interrompida por uma batida na porta.
- Kagome! Não é pra interditar o banheiro! – InuYasha gritou, ou pelo menos tentou, porque bocejava ao mesmo tempo.
- To saindo! – ela respondeu se enrolando na toalha e saindo do Box. Colocou uma saia verde e uma blusa branca. Saiu do banheiro, pegou uma maçã e jogou a mochila nas costas.
- Vamos gente! – gritou
- Espera né? Todo mundo tem que ir ao banheiro – Sango respondeu. Kagome suspirou e sentou no sofá comendo a maça. Alguma coisa no chão, quase debaixo do tapete chamou sua atenção. Ela pegou e viu que era uma foto, mas estava rasgada. Levantou o tapete e achou a outra metade. Era uma foto de Kikyou e InuYasha. Nenhum dos dois sorria. InuYasha estava com a mão na cintura da namorada e o rosto encostado no dela.
- Vamos – falou Miroku entrando na sala. Kagome levantou e deixou a foto na mesa, saindo com os amigos.
**************
Kagome, Sango, InuYasha e Miroku chegaram 20 minutos antes de tocar o sinal. As garotas se despediram dos amigos, que faziam o curso de economia e estavam no 2º ano, enquanto as duas eram calouros do curso de psicologia. Chegaram na sala, que já estava meio cheia e sentaram na quinta fileira, no meio (sabem akelas faculdades americanas q eh uma fileira por andar? Intaum eh assim!). Ficaram conversando e vendo se algum conhecido chegava. Um jovem de cabelos compridos e negros, presos em um rabo-de-cavalo entrou na sala com dois amigos. Passou os olhos pela turma e parou em Kagome, encarando-a. Subiu e sentou exatamente atrás das duas amigas.
- Que gatinho! – Sango sussurrou. Mas Kagome nem prestou atenção, estava olhando chocada para quem acabava de cruzar a porta. Não era possível! Era muita falta de sorte! Kikyou estava na mesma sala que ela? Estava acompanhada por aqueles amigos, Naraku, Kanna e Kagura. Parou os lhos em Kagome e deu um sorriso cínico.
- O que ela ta fazendo aqui? – perguntou Sango fuzilando a garota com o olhar – Achei que ela ia fazer um curso que desse mais dinheiro.
- Ela não precisa... Vai viver as custas dos pais pelo resto da vida – Kagome sussurrou de volta. Acompanhando-a subindo as escadas, e vindo na direção das duas amigas.
- Ora, então a vadiazinha e a melhor amiga dela também estão aqui – falou sorrindo.
- Do que você me chamou? – Kagome perguntou levantando
- Vadia! É isso que você é! Fica aí se fazendo de santa...
- Se tem alguma vadia aqui é você – Sango falou – que trai o InuYasha com esse aí e ainda tem coragem de ficar por aí com ele – completou apontando Naraku com a cabeça.
- Escuta aqui... – Falou Kikyou com olhar furioso
- Hei! Moça eu acho que já esta na hora de você sair daqui – o jovem de cabelos pretos levantou e interferiu
- O que você tem a ver com isso? Lobinho...
- Você esta incomodando! E se não me engano o sinal já vai bater – logo após ter falado isso, o sinal tocou. Kikyou fitou-o com uma expressão de desprezo e saiu, enquanto um professor entrava na sala.
- Obrigada! – Kagome falou sorrindo – Eu sou a Kagome. Essa aqui é a Sango.
- Oi – A garota falou sorrindo também
- Meu nome é Kouga – falou esses dois aqui são o Hakkaku e o Ginta.
- Prazer – eles falaram ao mesmo tempo.
- Silencio agora, por favor! Meu nome é Toutossai e eu sou o professor de anatomia de vocês.– o professor falou. Se dirigiu até a porta para fechá- la, quando uma garota de cabelos pretos um pouco abaixo do ombro e grandes olhos castanhos entrou chorando. Havia uns poucos lugares vazios na sala e por acaso ela sentou ao lado de Kagome, que olhou para ela surpresa. A garota não parava de soluçar, fazendo Kagome sentir pena. Abriu seu caderno recém-comprado e arrancou uma folha.
"Você esta bem?" escreveu e passou para o lado. Ela leu e respondeu "Vou ficar, obrigada".
- Qual seu nome? – Kagome sussurrou
- É... Rin – ela disse entre soluços
- Eu sou a Kagome! Posso saber porque você ta chorando?
- Não é nada demais...Só o de sempre...Garotos.
- Eles sempre acabam machucando a gente né? Mais olha...
- Com licença! Será que vocês não podem conversar outra hora? – Toutossai falou para as duas, que se encolheram na cadeira de vergonha e ficaram em silencio. Conheceram mais dois professores, Myouga e Kaede. Kagome estava quase dormindo ouvindo como seriam as avaliações quando o sinal do intervalo tocou.
- Você esta melhor Rin? – Kagome perguntou segurando a mão da garota e se levantando.
- Estou... Obrigada Kagome!
- Você vai me contar porque estava chorando?
- É...eu já disse... Garotos. Um cara que eu gosto muito não quer nada comigo. Disse que eu sou muito nova.
- Mas ele é muito velho?
- Ele terminou a faculdade no ano passado e tava morando com o irmão, só que agora ta sozinho.
- Que ruim isso! Mas eu tenho certeza que você vai achar alguém, ou ele vai perceber o erro que fez – disse Sango que estava ouvindo a conversa.
- Nossa que grossa que eu sou!! Rin, essa aqui é a Sango. Sango, Rin. Vem vamos! – Sango falou pegando as duas pela mão – Os garotos devem estar nos esperando.
- Nós temos dois amigos muito legais – Kagome contou enquanto iam para a cantina – Um deles é o Miroku, ele é meio tarado, mas é legal. O outro é um hanyou... Ele é estressado, orgulhoso e as vezes arrogante (hahahaha me descrevi quando to irritada), mas é um cara legal. Olha eles ali. – Os dois estavam encostados na parede, tomando refrigerante.
- Oi gente! – Kagome falou – Essa aqui é a Rin. Esse aqui é o Miroku e esse é o InuYasha – Rin que estivera com a cabeça meio baixa, levantou-a rapidamente quando ouviu o nome do hanyou levantou rapidamente.
- I-Inuyasha? – gaguejou
- É sim, porque? – falou irritado
- InuYasha! Da pra ser um pouco mais educado? – Kagome reprimiu cruzando os braços. Rin nem ligou. Aqueles olhos dourados e cabelos prateados eram muito familiares.
- Desculpe perguntar... Você tem um irmão?
- Meio-irmão! – InuYasha falou – O Sesshomaru.
- S-Sesshomaru??
- Você o conhece? – Miroku perguntou. Rin só fez que sim com a cabeça e as lagrimas voltaram aos seus olhos.
- Rin você ta bem? – Sango perguntou. A garota confirmou e saiu correndo – Pera aí! – saiu atrás dela.
- Hei! Eu não perguntei se ela quer ter um filho meu! – Miroku falou sorrindo – Hei, Moça! – saiu atrás das duas garotas – Qual teu nome mesmo? Kagome riu do amigo.
- O Miroku não tem jeito – comentou com InuYasha, mas ele não prestava atenção. Kikyou passava caminhado com os amigos – InuYasha? – Kagome chamou olhando na direção em que ele olhava. Quando viu que era Kikyou quem ele observava abaixou a cabeça. Ia imitar Rin e sair correndo, mas ouviu uma voz chamando-a. Virou pra trás e viu Kouga vindo em sua direção.
- Oi Kouga! – Falou tentando sorrir. InuYasha voltou a atenção para os dois. Não gostava daquele lobo perto da sua Kagome. Sua?
- Sabe, eu estava pensando, você não quer ir almoçar comigo hoje?
- O QUE? É claro que ela não vai! – InuYasha falou, ou melhor gritou
- Quem é o cara de cachorro? – Kouga perguntou calmamente para Kagome
- É o InuYasha...¬¬
- Do que você me chamou seu lobo fedido??
- InuYasha! – Kagome interferiu – Não fale assim com o Kouga! – a discussão começou a chamar atenção de varias pessoas, inclusive Kikyou – Kouga, essa semana acho que não vou poder, mas qualquer dia a gente combina ta?
O youkai abriu um sorriso
- Claro! Te vejo na aula! – Deu um beijo no rosto dela e saiu, deixando InuYasha quase explodindo de raiva.
- Eu não acredito que você vai sair com aquele lobo fedido!!
- Vou e daí? – Kagome perguntou. Na verdade não QUERIA sair com ele, mas TINHA que sair se quisesse esquecer InuYasha.
- Como "e daí?"? Você ta loca? – InUYasha gritou. Como é que ela se atrevia a sair com aquele lobo? E pra falar a verdade, porque ficou tão irritado? Na real, Kagome não devia nenhuma satisfação a ele.
- Não InuYasha, eu não estou louca! É proibido sair com os amigos?
- Kagome! Pare de se comportar como uma vadia! – Kagome olhou para InuYasha e piscou os olhos como se tivesse levado uma chicotada. "Realmente, ele e a Kikyou combinam. O que achei que eles tinham de mais diferente é igual. A opinião sobre mim". Pensou. InuYasha não conseguia acreditar no que dissera. Chamara sua melhor amiga de vadia. Se sentia um lixo.
- Kagome... – InuYasha sussurrou
- Se é só isso que eu sou pra você – ela falou baixo, para que só ele ouvisse. Seus olhos encheram de lagrimas e saiu em direção do banheiro, ainda não acreditando. A pessoa que mais amava lhe chamara de... de... Balançou a cabeça, tentando afastar tais pensamentos. InuYasha ficou parado, pensando se ia atrás dela ou se batia antes por ser tão burro. Kikyou ficou atrás dele sorrindo
falem galera!!! Curtiram? Espero que sim....gnt foi mal maix essa briga foi necessária! Intaum xega de falação! Ae os agradecimentos
Nika – maninha du coração dessa menina lok, eu ti amo mtaum e valew pela ajuda! ^.~ bjoes pra vcccccc
Iza - Chan – olha eu jah adianto q a Kagome e o Inu vão ficar juntos pq essa eh uma fic deles neh? (dã, grande dedução) Soh q ainda vai demora um pokinhu ta? Valews pelos elogios to mto happy q vc esteja curtindo! Bjinhuzzzz
Fabi – Chan – aeeee valew moça! Q bom q vc ta curtindo eu to tentando fazer o maix real possível! Bjoes pra vc
Tici – Chan - to tentando por essa fic bem romântica, epsero q de certo.... os sentimentos do Inu ele vai perceber.... não posso fala estrega a surpresa! Bjuz
_Mah_ - ae brigadaum pela ajuda, to tentando não desanimar, soh q isso soh acontece qndo a gnt ganha coments neh? Brigadaum moça! Bju
Lari-Chan – disculpa te fala maix o bju vai demora um pokinhu ta? ^^" bjus
Kagome Himura – brigada pelo elogio moça! #^_^# da ateh vergonha! Bjinhuz
Eh soh gnt teh +!!! =**********
No dia seguinte, Kagome acordou com o barulho do despertador. Desligou-o e sentou na cama coçando os olhos.
- Bom Dia – falou para Sango, que dormia numa cama a sua direita.
- Hmm – ela respondeu sonolenta. Kagome riu e levantou. Estava morrendo de sono, mas não podia se atrasar no primeiro dia de aula.
- Vamos Sango – ela falou saindo do quarto. Na cozinha, preparou o café da manha e foi tomar banho. Ficou lá uns 15 minutos, apenas sentindo a água cair sobre seus ombros e relaxando, quando foi interrompida por uma batida na porta.
- Kagome! Não é pra interditar o banheiro! – InuYasha gritou, ou pelo menos tentou, porque bocejava ao mesmo tempo.
- To saindo! – ela respondeu se enrolando na toalha e saindo do Box. Colocou uma saia verde e uma blusa branca. Saiu do banheiro, pegou uma maçã e jogou a mochila nas costas.
- Vamos gente! – gritou
- Espera né? Todo mundo tem que ir ao banheiro – Sango respondeu. Kagome suspirou e sentou no sofá comendo a maça. Alguma coisa no chão, quase debaixo do tapete chamou sua atenção. Ela pegou e viu que era uma foto, mas estava rasgada. Levantou o tapete e achou a outra metade. Era uma foto de Kikyou e InuYasha. Nenhum dos dois sorria. InuYasha estava com a mão na cintura da namorada e o rosto encostado no dela.
- Vamos – falou Miroku entrando na sala. Kagome levantou e deixou a foto na mesa, saindo com os amigos.
**************
Kagome, Sango, InuYasha e Miroku chegaram 20 minutos antes de tocar o sinal. As garotas se despediram dos amigos, que faziam o curso de economia e estavam no 2º ano, enquanto as duas eram calouros do curso de psicologia. Chegaram na sala, que já estava meio cheia e sentaram na quinta fileira, no meio (sabem akelas faculdades americanas q eh uma fileira por andar? Intaum eh assim!). Ficaram conversando e vendo se algum conhecido chegava. Um jovem de cabelos compridos e negros, presos em um rabo-de-cavalo entrou na sala com dois amigos. Passou os olhos pela turma e parou em Kagome, encarando-a. Subiu e sentou exatamente atrás das duas amigas.
- Que gatinho! – Sango sussurrou. Mas Kagome nem prestou atenção, estava olhando chocada para quem acabava de cruzar a porta. Não era possível! Era muita falta de sorte! Kikyou estava na mesma sala que ela? Estava acompanhada por aqueles amigos, Naraku, Kanna e Kagura. Parou os lhos em Kagome e deu um sorriso cínico.
- O que ela ta fazendo aqui? – perguntou Sango fuzilando a garota com o olhar – Achei que ela ia fazer um curso que desse mais dinheiro.
- Ela não precisa... Vai viver as custas dos pais pelo resto da vida – Kagome sussurrou de volta. Acompanhando-a subindo as escadas, e vindo na direção das duas amigas.
- Ora, então a vadiazinha e a melhor amiga dela também estão aqui – falou sorrindo.
- Do que você me chamou? – Kagome perguntou levantando
- Vadia! É isso que você é! Fica aí se fazendo de santa...
- Se tem alguma vadia aqui é você – Sango falou – que trai o InuYasha com esse aí e ainda tem coragem de ficar por aí com ele – completou apontando Naraku com a cabeça.
- Escuta aqui... – Falou Kikyou com olhar furioso
- Hei! Moça eu acho que já esta na hora de você sair daqui – o jovem de cabelos pretos levantou e interferiu
- O que você tem a ver com isso? Lobinho...
- Você esta incomodando! E se não me engano o sinal já vai bater – logo após ter falado isso, o sinal tocou. Kikyou fitou-o com uma expressão de desprezo e saiu, enquanto um professor entrava na sala.
- Obrigada! – Kagome falou sorrindo – Eu sou a Kagome. Essa aqui é a Sango.
- Oi – A garota falou sorrindo também
- Meu nome é Kouga – falou esses dois aqui são o Hakkaku e o Ginta.
- Prazer – eles falaram ao mesmo tempo.
- Silencio agora, por favor! Meu nome é Toutossai e eu sou o professor de anatomia de vocês.– o professor falou. Se dirigiu até a porta para fechá- la, quando uma garota de cabelos pretos um pouco abaixo do ombro e grandes olhos castanhos entrou chorando. Havia uns poucos lugares vazios na sala e por acaso ela sentou ao lado de Kagome, que olhou para ela surpresa. A garota não parava de soluçar, fazendo Kagome sentir pena. Abriu seu caderno recém-comprado e arrancou uma folha.
"Você esta bem?" escreveu e passou para o lado. Ela leu e respondeu "Vou ficar, obrigada".
- Qual seu nome? – Kagome sussurrou
- É... Rin – ela disse entre soluços
- Eu sou a Kagome! Posso saber porque você ta chorando?
- Não é nada demais...Só o de sempre...Garotos.
- Eles sempre acabam machucando a gente né? Mais olha...
- Com licença! Será que vocês não podem conversar outra hora? – Toutossai falou para as duas, que se encolheram na cadeira de vergonha e ficaram em silencio. Conheceram mais dois professores, Myouga e Kaede. Kagome estava quase dormindo ouvindo como seriam as avaliações quando o sinal do intervalo tocou.
- Você esta melhor Rin? – Kagome perguntou segurando a mão da garota e se levantando.
- Estou... Obrigada Kagome!
- Você vai me contar porque estava chorando?
- É...eu já disse... Garotos. Um cara que eu gosto muito não quer nada comigo. Disse que eu sou muito nova.
- Mas ele é muito velho?
- Ele terminou a faculdade no ano passado e tava morando com o irmão, só que agora ta sozinho.
- Que ruim isso! Mas eu tenho certeza que você vai achar alguém, ou ele vai perceber o erro que fez – disse Sango que estava ouvindo a conversa.
- Nossa que grossa que eu sou!! Rin, essa aqui é a Sango. Sango, Rin. Vem vamos! – Sango falou pegando as duas pela mão – Os garotos devem estar nos esperando.
- Nós temos dois amigos muito legais – Kagome contou enquanto iam para a cantina – Um deles é o Miroku, ele é meio tarado, mas é legal. O outro é um hanyou... Ele é estressado, orgulhoso e as vezes arrogante (hahahaha me descrevi quando to irritada), mas é um cara legal. Olha eles ali. – Os dois estavam encostados na parede, tomando refrigerante.
- Oi gente! – Kagome falou – Essa aqui é a Rin. Esse aqui é o Miroku e esse é o InuYasha – Rin que estivera com a cabeça meio baixa, levantou-a rapidamente quando ouviu o nome do hanyou levantou rapidamente.
- I-Inuyasha? – gaguejou
- É sim, porque? – falou irritado
- InuYasha! Da pra ser um pouco mais educado? – Kagome reprimiu cruzando os braços. Rin nem ligou. Aqueles olhos dourados e cabelos prateados eram muito familiares.
- Desculpe perguntar... Você tem um irmão?
- Meio-irmão! – InuYasha falou – O Sesshomaru.
- S-Sesshomaru??
- Você o conhece? – Miroku perguntou. Rin só fez que sim com a cabeça e as lagrimas voltaram aos seus olhos.
- Rin você ta bem? – Sango perguntou. A garota confirmou e saiu correndo – Pera aí! – saiu atrás dela.
- Hei! Eu não perguntei se ela quer ter um filho meu! – Miroku falou sorrindo – Hei, Moça! – saiu atrás das duas garotas – Qual teu nome mesmo? Kagome riu do amigo.
- O Miroku não tem jeito – comentou com InuYasha, mas ele não prestava atenção. Kikyou passava caminhado com os amigos – InuYasha? – Kagome chamou olhando na direção em que ele olhava. Quando viu que era Kikyou quem ele observava abaixou a cabeça. Ia imitar Rin e sair correndo, mas ouviu uma voz chamando-a. Virou pra trás e viu Kouga vindo em sua direção.
- Oi Kouga! – Falou tentando sorrir. InuYasha voltou a atenção para os dois. Não gostava daquele lobo perto da sua Kagome. Sua?
- Sabe, eu estava pensando, você não quer ir almoçar comigo hoje?
- O QUE? É claro que ela não vai! – InuYasha falou, ou melhor gritou
- Quem é o cara de cachorro? – Kouga perguntou calmamente para Kagome
- É o InuYasha...¬¬
- Do que você me chamou seu lobo fedido??
- InuYasha! – Kagome interferiu – Não fale assim com o Kouga! – a discussão começou a chamar atenção de varias pessoas, inclusive Kikyou – Kouga, essa semana acho que não vou poder, mas qualquer dia a gente combina ta?
O youkai abriu um sorriso
- Claro! Te vejo na aula! – Deu um beijo no rosto dela e saiu, deixando InuYasha quase explodindo de raiva.
- Eu não acredito que você vai sair com aquele lobo fedido!!
- Vou e daí? – Kagome perguntou. Na verdade não QUERIA sair com ele, mas TINHA que sair se quisesse esquecer InuYasha.
- Como "e daí?"? Você ta loca? – InUYasha gritou. Como é que ela se atrevia a sair com aquele lobo? E pra falar a verdade, porque ficou tão irritado? Na real, Kagome não devia nenhuma satisfação a ele.
- Não InuYasha, eu não estou louca! É proibido sair com os amigos?
- Kagome! Pare de se comportar como uma vadia! – Kagome olhou para InuYasha e piscou os olhos como se tivesse levado uma chicotada. "Realmente, ele e a Kikyou combinam. O que achei que eles tinham de mais diferente é igual. A opinião sobre mim". Pensou. InuYasha não conseguia acreditar no que dissera. Chamara sua melhor amiga de vadia. Se sentia um lixo.
- Kagome... – InuYasha sussurrou
- Se é só isso que eu sou pra você – ela falou baixo, para que só ele ouvisse. Seus olhos encheram de lagrimas e saiu em direção do banheiro, ainda não acreditando. A pessoa que mais amava lhe chamara de... de... Balançou a cabeça, tentando afastar tais pensamentos. InuYasha ficou parado, pensando se ia atrás dela ou se batia antes por ser tão burro. Kikyou ficou atrás dele sorrindo
falem galera!!! Curtiram? Espero que sim....gnt foi mal maix essa briga foi necessária! Intaum xega de falação! Ae os agradecimentos
Nika – maninha du coração dessa menina lok, eu ti amo mtaum e valew pela ajuda! ^.~ bjoes pra vcccccc
Iza - Chan – olha eu jah adianto q a Kagome e o Inu vão ficar juntos pq essa eh uma fic deles neh? (dã, grande dedução) Soh q ainda vai demora um pokinhu ta? Valews pelos elogios to mto happy q vc esteja curtindo! Bjinhuzzzz
Fabi – Chan – aeeee valew moça! Q bom q vc ta curtindo eu to tentando fazer o maix real possível! Bjoes pra vc
Tici – Chan - to tentando por essa fic bem romântica, epsero q de certo.... os sentimentos do Inu ele vai perceber.... não posso fala estrega a surpresa! Bjuz
_Mah_ - ae brigadaum pela ajuda, to tentando não desanimar, soh q isso soh acontece qndo a gnt ganha coments neh? Brigadaum moça! Bju
Lari-Chan – disculpa te fala maix o bju vai demora um pokinhu ta? ^^" bjus
Kagome Himura – brigada pelo elogio moça! #^_^# da ateh vergonha! Bjinhuz
Eh soh gnt teh +!!! =**********
