Cap 7 –

Kagome acordou com Sango chacoalhando (coalhada!) seu corpo.

- Ai...Ai... QUE?? – gritou irritada

- Nossa calma! – Sango falou recuando – vamos a gente ta atrasada – e saiu. Kagome olhou no relógio. Estava atrasada demais para tomar um banho. Escolheu uma roupa e se trocou. Foi na cozinha, onde Sango colocava seu café no balcão.

- Vamos logo! – falou a garota pegando um copo. Kagome tomou seu café rápido e foi para o banheiro. Escovou os dentes e prendeu o cabelo em uma trança.

- Vamos então! – falou colocando a mochila nas costas, Sango seguindo-a. – E os garotos?

- Eles só vão depois.

- Porque?

- Não tem a primeira aula

- Ahn... – Kagome resmungou lembrando da "conversa" com InuYasha do dia anterior. Ficou lembrando de cada detalhe mínimo no meio do caminho e antes que percebesse já estava dentro da sala.

- Oi Kagome! Oi Sango!

- Oi Rin – elas falaram juntas. A garota veio até elas sorrindo.

- Kagome o que aconteceu? Você sumiu ontem depois do intervalo.

- É que eu não estava me sentindo muito bem – mentiu. Nesse mesmo instante, Kikyou entrou na sala, acompanhada de Kagura. Passou pelas três amigas e falou para Kagome.

- Oi...Vadia.

- Ai começou cedo hoje... – Kagome comentou suspirando e ignorando a garota. Mas Sango não:

- O que foi que você disse? – perguntou estreitando os olhos.

- Não foi com você. Mas é bom saber que outras pessoas atendem por esse nome.

- A vadia aqui é você, Kikyou! Falando nisso, onde esta o seu amiguinho?

- O InuYasha? Sabe que eu não sei! – falou irônica. Olhou para Kagome, que agora tremia de raiva – Se perdeu dele, foi? Então eu vou te dizer uma coisa...

- Não, quem vai te dizer uma coisa sou eu! – Kagome explodiu – Já to de saco cheio de você ficar me provocando e eu não vou mais deixar isso barato. E o InuYasha não é seu, é melhor você sair de perto dele. Volta lá pro Naraku porque vocês realmente se merecem. – virou as costas e subiu as escadas para sua fila, deixando Kikyou boba com a resposta. Mas Kagome sabia que quando Kikyou estalasse os dedos, InuYasha ia voltar correndo para ela. Ele ainda gostava dela... Nunca ia esquecê-la. Abaixou a cabeça e se concentrou nos rabiscos que fazia no seu caderno. Sem perceber desenhara um coração partido.

- Já chega! – falou batendo com o lápis no caderno.

- Que? – Sango perguntou confusa, desviando o olhar de Rin, com quem estava conversando.

- Eu não vou mais sofrer! – disse – Eu vou... Eu vou... Kouga! – ela exclamou quando viu o garoto entrar pela porta (não ele entrou pela janela, talvez!). Ele olhou para ela e sorriu.

- O que tem ele? – Rin perguntou

- Eu vou aceitar o convite dele.

- Tem certeza? – dessa vez Sango foi quem perguntou.

- Claro! – respondeu ela se levantando. Kouga veio até ela e segurou as mãos dela entre as suas.

- Kagome! Como você esta? – perguntou olhando nos olhos dela. A garota forçou um sorriso.

- Bem... É... – o sinal tocou e a professora entrou na sala.

- Sentem-se – falou rigorosa. Kouga sorriu para Kagome e sentou alguns lugares de distancia, na diagonal de Kikyou. Na hora, a garota virou sorrindo para conversar com o youkai. Ele, porém se manteve frio e indiferente, fazendo Kagome e Sango trocarem um sorriso. As próximas aulas correram lentas e monótonas, até o intervalo. Kagome saiu antes que tivesse a chance de cruzar com Kouga. As três amigas encontraram Miroku e InuYasha no corredor.

- Oi... – Kagome falou

- Oi...Kagome... – InuYasha começou, mas foi cortado por outra pessoa.

- OI INUYASHA!!! – Kikyou gritou e veio sorrindo na direção do hanyou. Deu um abraço nele, que ficou sem reação.

- O-oi Kikyou... – Falou pegando-a pelos ombros e afastando-a de si. Por algum motivo não estava "animado" com a ex-namorada abraçando-o. Estava muito ocupado tentando se desculpar com Kagome – Só um pouco – disse friamente para a garota, fazendo seu sorriso desaparecer. Voltou sua atenção para Kagome. – Preciso falar com você.

- Ta... – ela falou com voz fraca. Inuyasha pegou em sua mão e levou-a para um canto. Kikyou olhou com raiva e desprezo para a garota e saiu.

- Com licença... Vocês conhecem Rin Kitsune? – um homem alto e corpulento perguntou para Sango, Miroku e a própria.

- Sim, sou eu.

- Venha comigo, por favor. Tem uma pessoa que quer falar com você na secretaria. – falou. A garota olhou para os amigos e saiu incerta. Miroku olhou para o lado e viu Kagome com a cabeça baixa, enquanto Inuyasha falava alguma coisa.

- Como é que eles ainda não estão juntos? – suspirou Sango. Miroku confirmou com a cabeça e sorriu.

- Acho que não falta muito...- Sango levantou uma sobrancelha, com um olhar do tipo "O-que-voce-quer-dizer-com-isso-?". Miroku suspirou e explicou:

- Você viu o corte que ele acabou de dar na Kikyou? E foi por causa da Kagome, ele se importa muito mais com ela. Só os dois não percebem como eles se gostam...

Sango suspirou também, pensando como ele não percebia que ela o amava.

- Olha Miroku...- ela começou. Mas quando olhou para o lado ele estava caído no chão com a marca de uma mão no rosto. – Você não aprende!

- O que foi? – Kagome perguntou

- Kagome... – Inuyasha levantou seu rosto para que ela o olhasse – eu sei que você se magoou muito com o que eu disse, mas é que... Eu fiquei nervoso e acabei falando sem pensar. Eu não acho que você é... Aquilo, muito pelo contrario. Eu gosto muito de você, não quero perder sua amizade.

- Eu também gosto muito de você – Kagome falou abaixando a cabeça – Mas, é que...- respirou fundo, reunindo toda a coragem que tinha dentro de si – eu estou gostando do Kouga...

Inuyasha ficou sem palavras. Parecia ter levado um choque, como na noite em que ele e Kikyou brigaram. "Como assim, ela gosta do lobo? Ela não pode estar gostando dele! Quem ele pensa que é? Vou matá-lo!". Então lembrou da reação que Kagome teria, e não queria brigar com ela novamente. Respirou fundo e falou:

- Você tem certeza Kagome? – fez ela olhar nos seus olhos – Têm certeza que é ele que você quer?

Kagome fraquejou. Falar aquilo olhando nos olhos dourados do hanyou parecia ser impossível

- Kagome! – uma voz chamou. A garota virou o rosto, suspirando aliviada.

- Oi Kouga! – falou se soltando de Inuyasha e forçando um sorriso. Sorrir parecia ser a ultima coisa que sabia fazer agora. Estava tão triste que parecia que ia explodir se não chorasse bem alto. O Lobo não percebia, e pegou nas mãos dela.

- Kagome você... Quer sair comigo hoje? – perguntou esperançoso, ignorando Inuyasha. Este, porem, olhava para Kagome esperando por sua resposta e torcendo para que fosse um "não".

- Claro Kouga! – a garota falou tentando manter o sorriso no rosto. Inuyasha abaixou a cabeça e saiu. Kouga sorriu e perguntou:

- Almoço pra você ta bom?

- Claro!

- Então até mais – falou ele saindo.

- Até... – Kagome falou baixinho desanimada, voltando para junto dos três amigos. – Cadê a Rin?

- Saiu, alguém queria fala com ela na secretaria – Sango respondeu.

- Que pena que aquela moreninha não quer ter um filho meu...Ai!! – Miroku falou, levando um tapa de Sango logo em seguida.

- Miroku, será que você não consegue calar a boca?? – Sango reclamou irritada. Antes que ele pudesse responder, Kagura apareceu.

- A Kikyou pediu que eu te entregasse isso – falou para Inuyasha, dando um papel para ele, virando as costas e saindo. Inuyasha olhou intrigado para o papel em suas mãos. Sango, Miroku e Kagome se posicionaram atrás do hanyou, curiosos com o que estava escrito.

Inuyasha saiu andando sem dizer uma palavra. Queria ler o bilhete sozinho. Depois de abrir uma boa distancia de seus amigos e conhecidos, abriu e leu:

Inuyasha,

Pode me encontrar hoje na minha casa as três da tarde? A gente precisa conversar!

Muitos beijos da sua Kikyou.

"Minha Kikyou" pensou... Não sabia porque não estava com vontade de ir vê-la. Importava-se mais em saber do encontro de Kagome. O sinal tocou e ele voltou para a sala.

Falem gentee! Tranqüilo? É o seguinte não vou deixar nenhum agradecimento em especial aqui hoje, só pedir que vocês continuem lendo e comentando. Prox cap: Kagome e Kouga juntos? Inuyasha e Kikyou juntos? O casal fofo vai terminar separado? Leiam o prox e vejam...Bjoes Lo Kagome

Oi Genteeeee

Ai mana você é mᬬ esta tentando subordinar os leitores é? Bom, ta show esse cap. Mas, coitado do casal tchuco, mana sua malvada.Gente deixem comentários viu.Ah e de nada por revisar ta mana? ¬¬

   Bjkas Nika!