Oi pessoaaaaaaaas! Gente quero agradecer muito a todos q estão acompanhando e comentando, isso significa MUITAUM!!!! Esse cap é um dos meus favoritos XD e eu coloquei uma musica, q não é a minha preferida, mas acho q diz muita coisa sobre o que e a Kagome esta sentindo (e o pior é q eu adotei essa musica como a minha do momento). É um pouco mais curto que os outros, mais acho q nem da nada né? Beijões moçada!

Cap 12

Kagome acordou na manhã seguinte sentindo-se como se não tomá-se banho há dias. Espreguiçou-se e olhou o relógio. Deu um pulo quando viu que eram dez e meia e começou a jogar roupas para todo o lado, pensando em como estava atrasada. "Pensando bem... Já estou tão atrasada que nem vale a pensa ir...".

- Também, a Sango não me acorda, nem deve ter vindo pra casa depois que eu sai – falou consigo mesma. Então as lembranças da noite passada vieram de uma vez só, como uma onda. Sentou de novo na cama, repassando tudo o que aconteceu.

- Será que essa é a hora... De eu contar pro InuYasha...?- perguntou pra si mesma, parando e apoiando a cabeça – Nossa eu preciso de um banho!!

Pegou uma roupa e entrou no banheiro. Saiu 30 minutos depois, com uma toalha enrolada na cabeça. Viu um pouco de TV, desligou e pegou uma revista. Enjoou e jogou-a num canto, exatamente o que um jovem de cabelos prateados fizera um dia antes. Levantou do sofá e foi fazer o almoço, ligando um CD enquanto preparava.

This is the place where I sit. This is the part where I love you too much

Este é o lugar onde eu sento. Essa é a parte onde eu te amo demais

Is this as hard as it gets? Cause I´m getting tired of pretending I´m tough
Isso é tão difícil quanto parece? Porque eu estou ficando cansada de fingir que sou forte

I´m here if you want me
Estou aqui se você me quiser

I´m your´s you can hold me
Eu sou sua, você pode me segurar

I´m empty and achin´ I´m tumblin´ I´m breakin´
Estou vazia e dolorida Estou caindo Estou quebrando

Cause you don´t see me. And you don´t need me. And you don´t love me
Porque você não me vê. E você não precisa de mim. E você não me ama

The way I wish you would. The way I know you could
Da maneira que eu gostaria. Da maneira que eu sei que podia

I dream a world where you understand. But I dream a million sleepless nights
Eu sonho um mundo onde você entende. Mas eu sonho um milhão de noites não dormidas

I dream of fire when youre touching my hand. Eu sonho com fogo quando você toca minha mão.

But it twists into smoke when I turn on the lights
Mas se transforma em fumaça quando eu acendo as luzes.

I´m speechless and faded
Estou muda e fraca

It´s too complicated
É muito complicado

Is this how the book ends? Nothing but good friends
É assim que o livro acaba? Nada mas bons amigos

Cause you don´t see me. And you don´t need me. And you don´t love me
Porque você não me vê. E você não precisa de mim. E você não me ama

The way I wish you would. The way I know you could
Da maneira que eu gostaria. Da maneira que eu sei que podia

This is the place in my heart This is the place where I´m falling apart
Esse é o lugar no meu coração.
Esse é o lugar onde estou em pedaços

Isn´t this just where we met? And is this the last chance that I´ll ever get
Não foi exatamente onde nos conhecemos?
E essa é a ultima chance que eu terei

I wish I was lonley
Eu gostaria de estar sozinha

Instead of just only
Em vez de apenas eu

Crystal and see-through and not enough to you
Transparente e visível e não o bastante pra voc

Cause you don´t see me. And you don´t need me. And you don´t love me
Porque você não me vê. E você não precisa de mim. E você não me ama

The way I wish you would. The way I know you could
Da maneira que eu gostaria. Da maneira que eu sei que podia


Kagome terminou de cantar os últimos versos com uma lagrima escapando de seus olhos. Parecia que quem escrevera aquela musica estava observando-a, sabia exatamente como a garota se sentia . Depois de tudo pronto foi até o banheiro e secou os cabelos. Quando estavam quase secos, a porta do banheiro foi aberta e Sango entrou sorrindo forçado.

- Desculpa Kagome! Não deu pra segurá-lo – sussurrou. Pegou a amiga pela mão e levou-a até a sala, onde Kouga a esperava. Quando viu a "namorada", se adiantou e segurou as mãos dela entre as suas.

- Kagome! Você esta bem? Porque não foi pra aula?

- Oi Kouga... Eu to bem, só... – falou tentando sorrir. De repente a porta se abriu com um estrondo e InuYasha entrou com os olhos faiscando de ciúmes, mas na opinião de Kouga era raiva.

"Porque essa expressão de magoa nos olhos dele? Será que ele e Kikyou brigaram de novo?" Kagome pensou enquanto via o amigo encarar o lobo com ódio.

- Eu falei pra você não vir aqui!!! – gritou para Kouga, que apenas o encarava com um olhar de desprezo.

- Eu posso visitar a minha namorada quando eu quiser, cara de cachorro – respondeu o youkai sem soltar Kagome, que agora estava chocada e sem-graça.

-N-namorada? – InuYasha perguntou com seu olhar se tornando mais vazio do que antes

- É – Kouga confirmou abraçando-a

- Não! – Kagome falou meio alto se esquivando e sentindo raiva por Kouga ser tão insistente. – Eu falei pra você ontem, Kouga, eu não gosto de você!!!

"Não gosta dele? Mas, ela tinha me falado que..." InuYasha pensou, com a cabeça funcionando a mil.

- Mas Kagome... – Kouga falou olhando para ela magoado.

- Eu te disse que antes de ficar com você, eu preciso esquecer o InuY... – Kagome falou mais alto do que o costume, mas parou a tempo... Ou quase isso.

InuYasha olhava para ela com uma cara do tipo "Eu ouvi direito?" Dentro da sua cabeça, outro quebra-cabeça se completava. O ciúmes, a tristeza de vê-lo com Kikyou, ela ter falado que gostava do lobo fedido e, de novo, o que Miroku tentara lhe explicar.

- Acho... Acho que é melhor você ir embora – Kagome falou baixinho, encarando os próprios pés. "O InuYasha percebeu. Agora ele sabe... Droga! Porque eu tinha que falar? Porque o Kouga tinha que vir aqui? O InuYasha.... O clima vai ficar tão estranho entre a gente agora..."

- Eu te acompanho até a porta – disse Sango, empurrando o youkai. Miroku olhava de Kagome para InuYasha, tentando disfarçar um sorriso. O hanyou encarava-a, mas ela tentava manter a cabeça baixa. Sango voltou, pegou Miroku pela mão e o levou para o quarto, deixando InuYasha e Kagome sozinhos na sala.

- Kagome... – InuYasha falou segurando um sorriso, mais de ansiedade do que de qualquer outra coisa – O que foi que você disse?

A garota levantou a cabeça e olhou-o nos olhos, respirando fundo antes de responder.

- Aquilo que você ouviu. Eu pensei que se eu saísse com o Kouga, eu ia conseguir te tirar da minha cabeça, mas não adiantou nada. Não consegui beijar outro sem ser você. Agora você entende? Entende porque eu fiquei tão triste quando você falou aquilo pra mim? E quando eu vi você e a Kikyou se beijando?

- Entendo – InuYasha falou se aproximando da garota e levantando o rosto dela, sussurrando em seu ouvido – Porque eu me senti da mesma forma quando você aceitou com aquele lobo – encarou os olhos da garota, que aparentavam surpresa e até esperança.

- Quando eu terminei com a Kikyou, eu percebi que nunca gostei dela. E quem sempre estava na minha cabeça era você. Eu sou um idiota, eu sei, porque eu demorei tanto pra perceber e você sofreu com isso – aproximou seus lábios dos dela e falou enquanto fechava os olhos – Eu te amo Kagome!

O hanyou pressionou os seus lábios contra os dela, abraçando-a. Kagome pos as mãos em seu rosto e entreabriu os lábios, sentindo a língua de InuYasha procurar a sua. Perderam-se no tempo e no espaço, enquanto a suavidade do beijo os levava. Nem respirar era mais necessário. A única coisa que precisavam agora era um do outro.

==============================

Aeee!! Gente, modéstia à parte, eu adorei a cena do beijo!!! Espero que vocês tenham gostado tbm ! Essa musica, pra quem kiser saber é do filme Josie And The Pussycats (não tirem com a minha cara o filme eh fofo!!) e o nome é You Don't See Me, diz mta coisa q eu to sentindo U.U é isso!!! 9 dias pra viagem!!! Beijões!

Juliana – Oi moçaaa! Que bom que você gostou do outro capitulo! Espero que tenha gostado desse também! Beijos e continua acompanhando

Lua – essa do ataque do cara é clássica né Lua? Mais é fofo de qualquer jeito! E deixa eles juntos! Temos que continuar o nosso né? Agora que eu to de férias vou tentar entrar mais ok? Beijões!

Tici-Chan – E ae o que você achou? Gostou da declaração? Me manda um coment respondendo! Beijos!

Amanda-Chan – OoOooOoiIiIIi cOIsA FofAaAaAAa!!! Hahaha lembra? Então finalmente eles se ajeitaram neh? Espero q tenha curtido!! Beijoeszoes!

Sakura(Kgome) – Que bom que você ta curtindo!! Continua lendo ta? Beijões!

Lari-Chan – ó, vou adiantar que ainda vai demorar um pouquinho pro hentai, mas alguams coisas mais quentes vão acontecer! Hehehe Beijões!

Andressa – Oie! Ta ai, o capitulo, a seu pedido! Beijões!!

Bianca Himura – Oie! Se declarou!! O que você achou? Ficou fofo né? Brigadaum por comentar em todas as minhas fics e capítulos!! Beijões!

Ca-Chan – Não demorou tanto a atualização neh? Só um poukinhu eu adimito!! Hehehe continua lendo viu? Beijões!

AgomeVS – Brigada pelos elogios!!! E Disney ta aí neh, jah ta dando frio na barriga!!! Beijões!!

É isso!! Quero agradecer a minha mana por revisar pra mim! Nika, brigadaum mulher eu ti amo mtaummmm!!!!!!!

Contatos:

ICQ: 165895674

MSN e e-mail: gente, kem kiser falar comigo por MSN pede nas reviews pra eu adicionar ta? Beijos!!