OiIiii!!!! Tudo bom gente? Desculpaaaaaaaaaaaaaaaa a demora pra atualiza, serio msm, maix eh q eu ando mto sem tempo! De verdade, eu to tendo q estudar mto pq eu to quase reprovando de ano "''''''

Sério, olhem isso! Pra passar de ano eu preciso de:

7,7 em Química

7,4 em Biologia

7,2 em Física

Serio, me ferrei bonito!!! Eu não consigo nem tirar 5 em química, como eu vou tirar 7,7?????? Por isso que eu não tenho entrado! Desculpa msm! Bom, vamos a fic!!!

---------------------------------------------------------

Kagome acordou mal-humorada, ouvindo o som de gritos, tantos femininos quanto masculinos. Demorou um pouco pra perceber que era Miroku e Sango tendo mais uma discussão na sala.

- ... Não quer dizer que só porque vamos dormir no mesmo quarto você pode ficar se aproveitando de mim!!!

- Ai, meu rosto! É o meu direito quanto seu namorado – respondeu cauteloso e massageando o rosto.

- Você não tem esse direito! – Sango gritou passando a mão nos cabelos – A sua OBRIGAÇÃO é me respeitar e... Oi Kagome! Bom dia! – a garota parou de gritar e cumprimentou a amiga, com um pouco de medo de sua cara assassina.

- Bom dia? – ela resmungou – BOM DIA? Eu to tentando dormir nessa casa se vocês não perceberam, da pra calar a boca???

- Realmente, ela precisa ir dormir com o InuYasha, urgentemente! – Miroku comentou – Ai!

Sango beliscou o braço de Miroku pelo comentário e pela cara ainda mais mortal.

- Eu só quero dormir um pouco, posso? – gritou. – Ainda são... – olhou para o relógio na parede – U-uma e meia?

- É, pois é – Sango falou dando um sorriso amarelo – M-mas a gente vai deixar você dormir em paz!

- Eu não vou voltar a dormir – resmungou grosseira, como se fosse obvio

- Mas não era isso o que eu você queria? – Miroku perguntou confuso, coçando a nuca.

- Kagome, você fica mal-humorada de mais quando acorda – Sango falou descontraída, enquanto ria

- Cadê o InuYasha? – a garota perguntou se espreguiçando.

- Ta dormindo – Miroku respondeu – ficou perambulando pela casa a noite inteira até o sol nascer, quase não me deixa dormir também. Não vejo a hora de não dormir mais no mesmo quarto que ele...

- Acorda ele pra mim Kagome? – Sango pediu da cozinha, fazendo com que Kagome percebesse algumas panelas no fogo – o almoço ta quase saindo.

- Ta bom – respondeu indo até o quarto do namorado. Bateu de leve na porta e esperou. Ninguém veio abri-la, então resolveu entrar. O quarto estava uma zona, roupas jogadas para todos os lados, todos os cds de InuYasha espalhados pelos chão. O hanyou estava deitado sem camisa, dormindo profundamente. Kagome mordeu o lábio inferior com a visão, sentando na cama e se inclinando para ele.

- InuYasha... – chamou baixinho - ... Acorda InuYasha!

O hanyou apenas resmungou e se mexeu na cama. A única coisa que ele falou que se podia entender era algo parecido com "vaza, Sesshomaru!"

- Não é o Sesshomaru!!! Levanta logo! – falou irritada. Ia levantar da cama e abrir as cortinas, mas uma mão forte segurou-a pela cintura, fazendo-a deitar. – InuYasha!!! Por que não respondeu quando eu te chamei?

- Porque eu não ganhei beijo de bom dia – falou passando o braço em volta do corpo de Kagome, e indo para frente na intenção de beijá-la. Sentia ela tentando se retrair, mesmo que não quisesse. Encostou seus lábios nos dela e sentiu os músculos dela relaxarem e o coração bater mais rápido. Passou os braços em volta do pescoço do namorado, que matinha a mão em seu quadril. InuYasha cessou o beijo e olhou irritado para a porta.

- O que você quer? – resmungou, sem soltar Kagome. A porta se abriu e Miroku entrou sem graça.

- É... Eu vim chamar... Pro almoço.

- Ta! Agora sai – InuYasha falou. Miroku lançou um olhar malicioso para os dois e saiu.

- Vãos almoçar – Kagome falou vermelha de vergonha por Miroku ter s visto daquela forma.

-Ainda não – respondeu o hanyou beijando o pescoço da namorada e respirando junto a sua pele, embriagando-se com seu cheiro.

- Não, vamos agora! – falou tentando se levantar, mas InuYasha não deixou – É serio...

InuYasha parou de beijá-la,olhando-a serio. Kagome levantou e pegou-o pela mão. Ele continuava serio e com cara irritada.

- InuYasha – ela chamou sorrindo e pondo no seu rosto para que ele a olhasse – a gente vai ter a chance de namorar a noite.

- Como assim? – perguntou ainda tentando evitar seu olhar.

- Eu... Resolvi aceitar a idéia de vocês – falou sorrindo corada, fazendo InuYasha olhá-la curioso.

- Quer dizer que...?

Kagome fez que sim com a cabeça e completou:

- Agora a gente vai ter que comprar uma cama de casal.

Deixou InuYasha no quarto e foi para a sala, onde Miroku e Sango já almoçavam, conversando. Kagome sentou e viu as olheiras embaixo dos olhos da amiga.

- Como foi a festa? – perguntou se sentando

- Tava boa!! – Sango comentou – Rolou cada coisa...

- O que por exemplo? – InuYasha perguntou enquanto se sentava à mesa.

- A Rin e a Kagura brigaram – Miroku falou depois de um bocejo

- Porque? – Kagome perguntou

- Por causa do Sesshomaru. – Sango explicou - Ele namorou a Kagura e ela queria voltar... Daí ele disse que gostava de outra garota. E se declarou para a Rin -

- Ah, eu não acredito que não vi isso! – Kagome se lamentou. InuYasha revirou os olhos e falou:

- Realmente! É difícil ver o Sesshomaru dizer que gosta de alguém...

- Ah, mais o melhor da festa foi a Kikyou – Miroku suspirou sorrindo.

-PAF!-

- Ai! O que eu fiz dessa vez?

- Como o que? – Sango falou com uma voz meio fina – o "melhor da festa" foi a Kikyou??

- Me-melhor? E-eu disse isso? – Miroku perguntou com um sorriso sem-graça, que desapareceu com um olhar de Sango – E-eu quis dizer a p-pior! É... a pior!

- O que ela fez afinal? – Kagome perguntou olhando discretamente para InuYasha, esperando sua reação.

- Ficou bêbada, pra variar! Acho que ela falou que ia beijar todo mundo na festa – Sango comentou meio rindo e começou a contar nos dedos – O Naraku, o Sesshomaru, o Bakontsu, o Kouga... até no InuYasha se ele estivesse lá...

Kagome ficou em silencio, esperando a pior reação do namorado.

- O melh... quer dizer, o pior era o comprimento do vestido dela – Miroku comentou, tomando mais cuidado com as palavras. Sango se virou para Kagome e começou a relatar a roupa que a garota usava. Miroku prestava atenção, sorrindo consigo mesmo. InuYasha levantou de repente e foi para o quarto. Os três se olharam confusos.

- O que deu nele? – Sango perguntou levantando uma sobrancelha.

- Não sei – Kagome falou levantando e começando a tirar os pratos. "Será que ele ainda ta bravo comigo por causa do que aconteceu agora a pouco? Ai que droga! Se a gente continuasse eu tenho certeza que ia acontecer algo mais. E eu quero muito, mas não me sinto pronto ainda. Também, se aquele cara não tivesse me assustado... E o Houjo também não colaborou em nada enquanto nós estávamos juntos! Droga, o InuYasha não ia me forçar a nada, eu sei, só que..."

- No que esta pensando Kagome? – Sango perguntou, enquanto lavava a louça.

- Nada... Sango, quando você terminar... podemos conversar?

- Claro! Mas eu vou sair um pouquinho com o Miroku, pode ser depois que nós voltarmos? Sobre o que você quer conversar?

- Depois eu te falo. Vou ver o que deu no InuYasha – Kagome entrou no quarto e encontrou InuYasha organizando a bagunça que tinha feito a noite.

- Não sabe bater na porta? – perguntou grosseiro.

- Não preciso. Eu sei que você me ouviu e sentiu o meu cheiro – falou sentando do lado dele – O que aconteceu? Por que você ficou bravo de repente?

- Eu não fiquei. Só que vocês estavam falando de um assunto que não me interessava.

- Então me diga um assunto que te interessa, vamos conversar.

- Eu prefiro fazer outra coisa no lugar de conversar – falou trazendo Kagome mais perto. Ela sorriu e sussurrou, roçando os seus lábios nos dele.

- Eu te amo – fechou os olhos e entreabriu os lábios, procurando a língua do hanyou desesperadamente. A respiração, em vez de ficar mais lenta e compassada, acelerou junto com a batida do coração.

InuYasha segurava Kagome, sentada de lado no seu colo meio deitada, com um braço e a outra mão mantinha na barriga da namorada. Lentamente, colocou a mão dentro da blusa, arranhando-a de leve.

"Não toque nos seios dela! Ela não quer!" InuYasha dizia a si mesmo. Mas a vontade de tocá-la e senti-la era maior. Kagome cessou o beijo antes que InuYasha tentasse qualquer coisa.

- Vou tomar um banho – ela disse levantando, deixando InuYasha confuso. Se aproximou do rosto dele e disse – Você esta com umas olheiras horríveis! Acho melhor dormir mais um pouco.

-C-certo – InuYasha falou. Kagome sorriu e se dirigiu para o banheiro. No corredor, encontrou Sango de bolsa e com uns livros na mão.

- Já esta indo? – Kagome perguntou

- Sim! Eu vou na biblioteca devolver uns livros e acho melhor levar o Miroku também – disse suspirando – Ver se eu ponho alguma coisa que não sejam pensamentos safados na cabeça dele...

- Certo! – Kagome falou rindo – Até mais!

A garota entrou no banheiro e tomou uma ducha rápida. Saiu e se secou, quando percebeu que tinha esquecido de levar suas roupas para o banheiro.

- Droga! – reclamou Kagome se enrolando na toalha e saindo do banheiro. Não haveria problema sair assim, já Sango e Miroku não estavam em casa. Ou melhor, até havia, mas o "problema" estava dormindo. A garota riu ao pensar como InuYasha ficaria desapontado em saber que ela saíra só de toalha e ele estava dormindo. Fechou a porta do banheiro com o maior cuidado para não acordar o dorminhoco. Correu para o quarto, abriu a porta e deu um grito ao ver que alguém estava ali dentro. Seu grito foi abafado por um beijo provocante. Kagome sorriu e enlaçou o pescoço de InuYasha para poder aproximar o seu corpo do dele.

O hanyou soltou um gemido satisfeito ao passar as mãos nas costas de Kagome e perceber que estava sem nada por baixo da toalha. Desceu as mãos até chegar as coxas da namorada. Kagome ia pará-lo mais estava gostando de provocá-lo, e resolveu brincar um pouco mais. Desceu suas mãos para os ombros do hanyou e desabotoou alguns botões de sua camisa. InuYasha subiu as mãos até o nó da toalha. Estava prestes a desfazê-lo, quando Kagome se distanciou.

- Ah não! Safadinho! Já disse que ainda me verá muito nua, mas não agora! – Deu um rápido beijo em InuYasha e olhou-o, ordenando – Vire-se!

- Mas Kagome... – ele começou

- Eu disse, VIRE-SE! – ela disse ameaçadora. O hanyou se virou indignado pelo que a garota fizera com ele. Kagome riu quando viu InuYasha se virar resmungando.

"É muito excitante provocá-lo" pensou rindo, enquanto tirava a toalha e vestia suas peças intimas. InuYasha, que ainda estava de costas, deu uma rápida olhada por cima de seus ombros e pode ver as costas nuas de Kagome e um traço de seus seios. Riu malicioso e virou-se novamente. Ela terminou de se vestir e abraçou o namorado, que se virou para beijá-la.

- Sabe... – ele falou baixinho – Eu preferia do outro jeito...

- Você anda muito safadinho pro meu gosto – Kagome sussurrou. Ia beijá-lo quando ouviu a porta se abrindo e as vozes de Miroku e Sango invadindo a casa. – Ué? Já voltaram?

- Sempre na hora errada! – InuYasha sussurrou. Kagome não ouviu e abriu a porta encontrando Sango na sala.

- Oi! – ela falou – Você queria conversar?

Kagome fez que sim com a cabeça e foi com Sango para seu quarto, sentando na cama. Sango sentou-se à sua frente.

- Diga!

- Sango... É assim... Eu... Quer dizer... O InuYasha... é... Nós dois... ai, isso é meio embaraçoso...

- Kagome. Seja o que for, você pode contar comigo. Você sabe disso. E não precisa ter vergonha de mim.

- Eu sei disso, só que... – respirou fundo – É o seguinte... Eu e o InuYasha estávamos pensando em fazer... aquilo.

- O que? Sexo? – Sango perguntou na maior naturalidade, fazendo Kagome corar da cabeça aos pés e confirmar – Isso é ótimo!!! Pode deixar que eu tiro o Miroku de casa hoje e...

- Calma Sango! Eu não disse tudo ainda! – a garota parou e olhou para a amiga, esperando ela continuar – eu quero muito. Só que eu não me sinto pronta, sempre que ele tenta me tocar eu sinto que ele pode me forçar, mesmo eu sabendo que não... Eu não sei...

- Kagome, como você mesma acabou de dizer, você sabe que o InuYasha não te forçaria a nada.

- Eu sei mas... Droga! Aquele Houjo!

- O que tem o Houjo a ver com isso? – Sango perguntou intrigada, tirando a amiga de seus pensamentos e fazendo-a corar.

- Ele dizia... A mesma coisa. Que não ia fazer nada que eu não quisesse. Só que ele fazia sim, me falando que aquilo que era namorar e que eu não devia desapontar a ele ou a minha família terminando tudo.

- Você lembra o que você me contou aquela vez? – Sango cortou, não falando muito alto, olhando fundo nos olhos da amiga. – Que o Houjo te disse quando vocês terminaram que ele só estava interessado no seu corpo? É por isso que você não podia confiar nele, um cara que não gostava de você pelo que você é, só por quanto você pesa ou qual é o tamanho dos seus seios. Só que o InuYasha não. Kagome, qualquer um vê nos olhos dele que ele te ama mais que a própria vida. E não pelo seu corpo, e sim por você ser a Kagome. E se você quer mesmo fazer amor com ele, a única coisa que esta faltando é você confiar nele. Você não esqueceu o significado dessa palavra não é? Confiar?

- Co-Confiar? – Kagome repetiu. Sim, ela tinha esquecido. Não confiava plenamente em ninguém desde que descobriu que fora só mais um brinquedo para Houjo. Não confiava mais nele, nem na família, nem em si mesma. E, tinha que admitir, nem em InuYasha. Se o amava, como podia não confiar nele?

- Sem confiança não tem amor – Sango falou com um sorriso compreensivo – E eu sei que você confia no InuYasha, a única é que você precisava que alguém te falasse isso. Kagome sorriu se sentindo muito mais leve e feliz.

- Obrigada Sango! Obrigada mesmo! – deu um beijo na amiga, certa que aquela repressão nunca mais voltaria.

------------------------------------------

Oi gente!!! Serio desculpa mesmo a demora pra atualizar, mas eu to mesmo sem tempo... Então digitei hj vendo inu na tv!!! A minha irmã Nika me ajudou em algumas partes, então ela também tem credito nesse capitulo!! bom, como to com pressa vo direto pros recadinhus:

AgomeVS – Oi moça!! Desculpaaaaa a demora pra atualizar, serio mesmo! Heheheh mais eu coloquei as minhas notas ali em cima neh? Beijos!

Rbiaraposa – Oi! Que bom que você gostou, e desculpa demorar tanto para atualizar '''' Beijos

Juli-Chan – oi!! Então, eu ainda não li as suas fics, na verdade faz algum tempo que eu não leio nenhuma fic "''' maix eu prometo que vou ler ta? Beijos

Samy higurashi – OieeEe! É, eu não sei se a fic esta ficando cada vez melhor, mais é bom ver que você acha isso, me deixa bem feliz! Brigadaum! Beijo!!!!

Bianca Himura – Oi ! É eu também sempre gostei da ma da Kagome, mais axo q ela é meio.... não sei meio estranha nessa fic! ''''' desculpa! E desculpa por sumir, principalmente com essa fic, q parece que bastante gnt gosta, mas é que eu to MTO sem tempo! Beijos!!!

Juliana – Oi! É o Inu ta cada vez mais "esquentadinho" mesmo hehehehe!!! E eu sei q foi fofa de kawaii, brigadinha!!! Beijos!!

Tassi Higurashi – Oiz! Que bom que você gosta das minhas fics, brigada!!! A gente tenta né? Hehehehe que bom que ela vai para os seus favoritos!! Beijos!!

CahH Kinomoto – Oi miga! Hehehe é o Sesshomaru vi aparecer, mais vai demorar / hehehe É as mães AS VEZES ajudam! Mas a mãe da Kagome é uma preconceituosa não ajuda em nada! A gente apavora sempre!!! Hehehe Beijões!

Mayuu – Oieee!! É a minha mãe também não eh das mais agradáveis ¬¬'''! E que bom que você esta gostando da fic!!! Beijos, continua lendo e comentando heim?

Lua – OiII miga! Tudo bom? É eu to demorando muito pra postar né? Desculpa!! Hehehe Beijões!

Sakura(Kgome) – Oieee!! Eu tenho MSN sim, só que mesmo que eu tente digitar ele aqui, não sai ¬¬'' então clik no meu nomezinho ali em cima que vc vai ver meu mail, é aquele ta?? Beijos!!

Nika-R – ae manaaa!!! Desculpa estar demorando, com escrevi pra todo mundo, eu não tenho tempo!!!! To morrendo por causa das notas XP te amo!!! Beijões!!

Darck Angel – Oi!! Que bom que vocew ta curtindooooo!! continua comentando hein?? Beijos!