Oi gente!!! Voltei com fics só minhas! Huehuehuehu pra quem não sabe eu E a CaHh Kinomoto estamos escrevendo uma fics juntas que se xama "Tudo Pra Ter Voc"... ta mto engraçada, serio msm! Hsuaihsuiahsuia... maix eu dei um pause em digitar fics, pq eu tava precisando escrever o fim dessa fic no meu caderno e daí eu tive umas idéias bouas o/! Axo q eu tava inspirada qndo eu escrevi esse cap pq saiu engraçado e saiu um qse hentai... ah sim! E pra kein não gosta de hentai, eu jah aviso q tem sim nessa fic maix um pouko maix pra frente e q eu vou colocar em negrito pras pessoas q não gostam pularem

Axo q eh soh isso!!! Agora vamos a fic!!! Beijos e agradecimentos no final.

------------------------0O0--------------------

Kagome acordou com um apito insistente ecoando em sua cabeça. Aquela droga de despertador de novo. Sem abrir os olhos, tateou o criado mudo, procurando-o. Pegou-o e jogou no chão, satisfeita por ter feito o barulho cessar.

- Isso, acaba com o quarto! – uma voz masculina falou sarcástica. Kagome se virou deitando no peito de InuYasha.

- Cala a boca InuYasha!

- Só depois que você levantar – disse beijando-a – Vem, vamos logo, antes que aqueles dois venham aqui encher o nosso saco!

- Não quero ir pra faculdade. Não quero levantar – Kagome resmungou se virando e abraçando o travesseiro. InuYasha suspirou, pegando a namorada no colo.

- Acorda, Kagome, ou eu vou te soltar!

- Ei Kagome! – a voz de Sango veio do corredor. A garota abriu a porta mais não olhou para InuYasha ou para a amiga, mas consultava uma agenda. – a prova é hoje na primeira aula né?

- QUE??? – a garota gritou de repente abrindo os olhos, levantando do colo de InuYasha, que por sua vez, levou as mãos às orelhinhas.

- Droga Kagome, não grita no meu ouvido!- reclamou. A garota nem prestou atenção, olhou para a amiga, quase em pânico.

- Prova?? Hoje?? 1º horário?????

- Ah, não, acho que me enganei. É só semana que vem! – Sango falou fechando a agenda em que estivera conferindo o dia – Ka-Kagome? – chamou. A amiga olhava-a furiosa – É... Então! E-eu acho que vou até ali! É eu v-vou! Tchau!

-Vem, vamos tomar café! – InuYasha falou pondo a mão nos ombros de Kagome.

- Não me diga o que fazer! – explodiu ela se virando e se desvencilhando das mãos do namorado.

- Calma! – disse ele olhando-a se irritando com a atitude – Me lembre de nunca mais te convidar para tomar um café.

- Feh! – ela respondeu cruzando os braços. InuYasha olhou para a garota um pouco surpreso.

"Ela esta... Se parecendo comigo!" pensou enquanto saia do quarto "Não! Eu não sou tão infantil" Foi até a cozinha e preparou o café para Kagome e tomou o seu em silencio. Estava quase caindo da cadeira de tanto sono, não tinha sido tão fácil para ele dormir com Kagome do jeito que parecia ter sido para ela. O hanyou viu-a entrar na sala e apontou em cima da mesa

- Fiz seu café!

- Obrigada! - respondeu sorrindo e se sentando. – Ai, fazia tempo que eu não dormia tão bem! E você?

- É... Eu também – falou no meio de um bocejo. Kagome levantou uma sobrancelha.

- Não parece... Eu não te deixei dormir? A Sango costumava dizer que eu sou espaçosa.

- Não é isso... – respondeu InuYasha revirando os olhos

- Então é o que?

- Nada!

- Como assim nad... Ai meu deus, já entendi! – gritou Kagome corando e levando as mãos ao rosto.

- O que?? – InuYasha perguntou nervoso, sentindo o rosto esquentar.

- Eu RONCO!!!

- ¬¬ ... Não Kagome, você não ronca – InuYasha respondeu se levantando e respirando aliviado – Olha, eu vou me vestir e acho que você devia fazer o mesmo se não quiser se atrasar

Foi andando até o corredor, mas Kagome levantou num pulo e parou na frente da porta do corredor.

- Você vai me falar antes!

- Falar o que?

- Por que você não dormiu bem na noite passada!

- Não foi nada, sai da minha frente, bruxa! – InuYasha falou mais alto, se surpreendendo por usar o apelido que deu para ela quando se conheceram.

- Não me chama de bruxa, hanyou! – Kagome gritou, também usando o antigo "apelido". Ela sempre tinha sido a única pessoa que InuYasha não se importava se o chamasse daquela foram. Sabia que ela não se importava. Era como se fosse uma brincadeira...

- Então deixa eu passar! – gritou indo para frente e segurando os pulsos da namorada, puxando-a para si, tentando abrir passagem. Segurou-a com um pouco mais de força, fazendo-a se desequilibrar. Na tentativa de continuar de pé, Kagome deu poucos passos para o lado, mas mesmo assim caiu com as costas no chão e InuYasha em cima de si, ainda segurando suas mãos.

- Você se machucou, bruxa? – sussurrou no ouvido dela. A garota riu, tomando as palavras como um desafio. Voltou a se mexer, tentando se soltar.

- Me solta! – falou ainda lutando. InuYasha sentiu um arrepio percorrer a espinha quando Kagome encostava no seu corpo de tal forma.

- Ta bom! Eu solto! – disse depois que alguns pensamentos pervertidos passaram em sua cabeça, soltando-a. Sentou limpando a blusa, enquanto resmungava – Bruxa! Ai!

Kagome segurou seu cabelo, puxando-o para sua direção.

- Me fale agora! – ordenou com os olhos soltando faíscas.

- O que? Ah, aquilo... Já disse que não é nada – resmungou tentando se soltar de um jeito que não a machucasse. Se levantou e tomou direção do quarto. Antes que desse um passo, Kagome pulou nas suas costas. Como o hanyou não estava esperando, acabaram indo para o chão de novo, mas dessa vez o estrago foi maior. A garota se agarrara na primeira cosia que tinha visto para tentar não cair. Pegou a toalha da mesa e puxou-a, derrubando a louça, os talheres, o café, o leite...

- Você acordou para destruir o que estiver na sua frente hoje não é, bruxa? – InuYasha falou rindo – Ai! Da pra você parar de puxar o meu cabelo?

- Só depois que você me falar porque dormiu mal!

- Você não vai desistir né? – InuYasha perguntou com um suspiro. Kagome sorriu vitoriosa e fez que não com a cabeça - Ta bom, eu falo...

Chegou perto dela e sussurrou:

- É que eu gosto muito do seu cheiro, do seu toque... – deu um beijo no pescoço da namorada – e ter você tão perto, me dá vontade de te sentir – olhou-a nos olhos e logo depois fechou-os – de te fazer só minha – completou com os lábios roçando nos dela, causando um arrepio nos dois. Entreabriram os lábios e...

- AHHH!!! O que vocês dois fizeram?? – Sango havia aparecido na sala e visto a bagunça – Querem destruir a casa??

- Calma Sango! Quem sabe eles só estavam querendo dar uma redecorada no lugar, ou usar a mesa pra outra coisa, você não me disse que a Kag... – Miroku disse aparecendo atrás dela e olhando maliciosamente para InuYasha e depois para Kagome

- Cale a boca!! – gritou a garota, com fogo saindo dos olhos, fazendo Miroku se encolher Apontou para Kagome – Vocês dois! Expliquem-se!

- É... A gente... Eu tropecei junto com InuYasha e... Tentei me segurar em alguma coisa e acabei pegando a toalha da mesa... E daí... Tudo caiu... – Kagome explicou com a cabeça baixa, tirando algumas migalhas da blusa – É... InuYasha. Eu acho que a gente devia se vestir e...

- Vocês não vão a lugar nenhum!!!!! – Sango gritou, lançando um olhar mortal à InuYasha, que estava com a camiseta encharcada de leite.

- M-mas Sango... – InuYasha falou com as orelhinhas baixas e um olhar temeroso – A gente tem que ir pra faculdade...

- Vocês só saem daqui quando tudo isso estiver limpo! – saiu andando e parou na porta – Quando eu voltar, não quero ver uma migalha sequer no chão – abriu a porta e saiu seguida por Miroku.

- É, ela ficou bem brava – InuYasha comentou com as sobrancelhas erguidas, olhando para a porta.

- É... – respondeu Kagome – viu só o que você fez, hanyou?

- Eu?? Quem derrubou tudo foi você, bruxa!

- Porque você é fraco e não conseguiu me segurar!

- Claro, quem consegue segurar uma gorda feito você? – InuYasha respondeu rindo da cara que Kagome fez e esperando outro comentário.

- Você... Você me acha gorda? A voz de Kagome soava preocupada e agora ela olhava para o próprio corpo.

- Claro que não! – respondeu o hanyou, vendo que aquilo ia gerar outra confusão. Deu um suspiro impaciente, segurou as mãos das namorada com uma das suas e com a outra puxou-a pela cintura.

- Ai! O que esta fazendo?? – a garota perguntou surpresa com o movimento repentino.

- Provando que eu posso te segurar – falou pegando-a no colo e aproximando seu rosto

- Eu sei disso! E daí?

- E daí que se eu posso te segurar, você não é gorda – disse beijando-a brevemente.

- An... InuYasha...

- Que foi?

- Você... Esta me molhando de leite... – disse rindo da situação em que se encontravam. Kagome no colo de InuYasha, molhado de leite, no meio de uma sala cheia de comida esparramada e louça quebrada – Vamos, a gente tem que arrumar tudo isso. Tira essa camiseta!

Kagome levantou e foi na lavanderia pegar uma pano. Voltou e viu InuYasha juntando alguns cacos. Ajoelhou-se ao lado dele, limpando o tapete. Depois juntaram os resto das coisas e colocaram a toalha para lavar.

- É, ta quase como novo – Kagome comemorou – Agora eu acho que a gente devia se vestir e ir para a faculdade logo, se não...

- Agora não – InuYasha interrompeu-a, abraçando sua cintura por trás – Você... Esta com cheiro de leite...

- Alguém fez o favor de me sujar não é? – Kagome reclamou sorrindo docemente, enquanto virava para encarar InuYasha. Ao vê-lo sem camisa, sentiu o rosto esquentar e uma vontade de se aproximar um pouco mais. Abraçou-o com força, como se alguma coisa pudesse separá-la dele.

- Nunca nada ira nos separa Kagome – InuYasha disse, como se estivesse lendo os pensamentos dela – Eu não vou deixar.

- Inu... Yasha – ela sussurrou feliz. Levantou a cabeça e encontrou o hanyou olhando-a profundamente, com os olhos transbordando amor e alegria de tê-la ali. Beijou-a com paixão, passando as mãos pelas suas costas gentilmente.

- Minha... – InuYasha começou rouco.

- Quero... Provar que sou só sua... – Kagome sussurrou, fazendo InuYasha abrir os olhos assustado.

- Você não precisa me provar nada...- respondeu acariciando o rosto da namorada, tentando impedir pensamentos pervertidos de virem a sua cabeça.

- Mas... Eu quero... – Kagome falou entre suspiros tremidos. InuYasha olhou-a no fundo dos olhos e perguntou:

- Você tem certeza? A gente pode esperar...

- Eu tenho certeza – afirmou com um sorriso, encostando a cabeça no peito de InuYasha – Porque eu confio em você.

O hanyou sorriu consigo mesmo e carregou Kagome até o sofá, deitando em cima dela. Suas mãos procuravam cada centímetro da pele suave como seda de Kagome. A garota arranhava seu peito e soltava gemidos baixinhos.

InuYasha sorriu ao sentir nenhuma resistência enquanto aproximava sua mão do seio da namorada quando...

TRIM! TRIM!(n/a: ta barulho idiota, maix eu não axei maix nenhum pra definir o telefone tocando XD).

"Maldição!! Justo agora?" InuYasha pensou ignorando o aparelho irritante.

- InuYasha... – Kagome falou baixinho – Pode ser importante...

- Mais importante que isso?? – InuYasha perguntou se levantando e observando o rosto vermelho de Kagome. O hanyou suspirou e pegou o telefone com força.

- Alo?? – falou com uma voz irritada, praguejando o ser no outro lado da linha, que não poderia ser ninguém menos que...

- Alo? InuYasha!! Que bom que você ainda esta em casa! Eu esqueci aquele livro que a gente precisava aí, você pode pegá-lo pra mim?

- Miroku! Você é um cara morto... – InuYasha sussurrou estalando os dedos das mãos.

- Não, não precisa se preocupar, a gente não precisa dele até a terceira aula, então o trabalho esta a salvo – a voz de Miroku soou despreocupada – Mas ´pe melhor vi logo!

- Pode deixar! – InuYasha respondeu desligando – Não vejo a hora de acabar com você!

Voltou sua atenção pra Kagome, mas viu que ela não se encontrava mais no sofá.

- Vamos logo InuYasha!! – disse enquanto prendia os cabelos – Eu quero chegar a tempo pra 3ª aula!

- Ah, pra que? – InuYasha reclamou seguindo-a – Quando nós podemos fazer coisas bem melhores?

- Eu preciso daquela matéria – respondeu puxando o namorado pela mão – Vem, vamos de moto.

- Ta bom, ta bom! – pegou as chaves – mas você promete que quando voltarmos a gente faz o que eu quiser?

Kagome se virou sorrindo maliciosamente e sussurrou no ouvido do namorado:

- Não! Vai ser do jeito que EU quiser! – sorriu e subiu na moto, abraçando InuYasha com mais força do que o normal. Quando chegaram, cada um seguiu para sua sala. Kagome entrou pedindo licença e viu que Sango guardara um lugar para ela. Exatamente à frente, Kouga se concentrava em suas anotações, mas levantou a cabeça e sorriu ao ver a garota subindo as escadas e sentando ao lado da amiga.

- Oi Kagome! – Kouga falou s virando para trás.

- Oi Kouga... Tudo bem? – Kagome respondeu sorrindo.

- Tud... – Kouga parou e começou a farejar o ar – Kagome! O QUE O CARA DE CACHORRO FEZ COM VOCE???
- Que?? – Kagome perguntou assustada com o grito do youkai, lembrando repentinamente que não tomara banho depois dos "bons momentos" com InuYasha.

- O cheiro nojento dele esta quase tão forte quanto o seu! – gritou o lobo se levantando

- Kagome! – Sango falou dando a ela um olhar significativo

- Será que os dois... – Kagome começou

- Srta Higurashi!! – a professora chamou severamente – você chega atrasada e ainda causa esse tumulto? Você e seus amigos podem se retirar, por favor!

- Mas... – Kagome falou baixinho. Estava roxa de vergonha, todos olhavam para ela. E o pior, precisava da matéria.

- Por favor! – a professora falou abrindo a porta. Kouga jogou a mala nas costas e saiu, seguido de Sango. Kagome foi a ultima a sair, olhando para o chão. Foram até o pátio principal, onde encontraram Miroku e InUyasha, na mesma situação.

- Olha o que você fez InuYasha! – Miroku falou irritado – Nós tínhamos uma droga de trabalho pra fazer nessa aula!

- Feh! Você acha que eu me importo? Agora que a gnt não esta na sala, posso acabar com você! – falou sorrindo, mostrando as garras.

- Mas o que eu fiz? – perguntou com uma cara inocente pouco convincente

- Você sabe muito bem! – o hanyou respondeu, sem perceber a aproximação de Kagome, Kouga e Sango. – Nunca mais ouse interromper eu e a Kagome ou...

- ENTÃO VOCE ENCONSTOU NA MINHA MULHER, CARA DE CACHORRO??? – Kouga perguntou gritando, chamando a atenção de InuYasha.

- Ela não é sua! – respondeu como se fosse um reflexo, surpreso com a aproximação dos três. Sango olhou para Miroku com uma cara do tipo "Eu não acredito que você estragou tudo de novo!".

InuYasha puxou Kagome para si e beijou-a apaixonadamente, sem falar nada. A garota se assustou e tentou se afastar no começo, mas acabou se entregando aos carinhos do namorado.

- E-ei!!- Kouga chamou irritado, tirando Kagome de InuYasha- Tire as mãos dela!

- Parem os dois!! – Kagome gritou se soltando de Kouga. Sango e Miroku pareciam ter evaporado, pois sumiram de repente – Não falem de mim como se eu fosse um objeto! Eu não "sou" de nenhuma de vocês! Kouga! – o youkai se encolheu quando a garota chamou seu nome – Eu estou namorando o InuYasha, quantas vezes vou ter que repetir??

- M-mas Kagome! – Kouga disse, enquanto InuYasha dava um sorriso vitorioso – Você vai ser muito mais feliz comigo do que com um hanyou!

InuYasha estreitou os olhos e Kagome contraiu os músculos.

- Kouga... – Kagome chamou friamente – Não importa se é um youkai ou não, eu não o amo pela raça, e sim pelo que ele é... Acho que é isso que você não esta entendendo.

O youkai olhou-a surpreso e depois lançou-lhe um sorriso triste.

"Acho que deve ser por isso que eu gosto tanto de voc" pensou virando as costas e indo embora.

----------------------------------OoO----------------------------------

Ae gnt!!! Esse cap na verdade eram dois caps curtinhos, maix eu resolvi untar '''... bom... dexa eu fala pra vcs q eu to super feliz, e meio desapontada...to feliz pq alcancei as 100 reviews, isso eh mto SUPER pa qq um neh?? O motivo pq eu to desapontada eu digo dpois dos agradecimentos:

Higurashi Hikari – uebAAaAa!!! Td bom?bom, não eh taum difícil skc a histria, do jeito q eu demoro pra atualiza ¬¬''''.... hehehe malz msm, maix pelo menos a minha com a CaHh ta em andamento neh?? Bjinhuzzzz c cuidi-si

Lady Mirza – OiEe!!! Bom, não se preocupe sobre não ter comentado antes, mais fico feliz q vc tenha comentado nesse! Fico mto feliz em saber q vc lê essa fic, pq eu axo vc uma escritora MARAVILHOSA!!! e axo q eu não escrevo taum bein assim hsuahsuiahs.... esse eh um dos motivos de eu estar desapontada... enfim, mtos bjoz pravc!

Darck Angel – putz, ainda não foi hentai XD!!! Maix eu prometo q ele esta por vir, é soh esperar um pokinhu!!! Ok? Bjinhuz!

Otaku-IY – OieeE!!! Bom, c me perdoa pela demora?? Hsuahsuia eh q eu tava precisando descansar das minhas fics -.-''' hehehe bjinhu

Juliana-Chan – OiEEeeE!!!! Td sussi?? HEEHEHE empolgaçao basica! Bom, dexa eu pedi desculpa pela demora akiw, maix eh q.... ta, não teve motivo, foi um poço de preguiça msm!! XDDD euheuheue e o Inu ta skentadinhu pq a Kagome provoca tbm neh? U.U tsc tsc q safada!!! Haushau bjinhuz

Raya – OiIIi!!! Bom, axo q te deixar curiosa eh bom neh?? Ai vc continua lendo e desculpa a demorA viu?? Bjinhu!!!!

Nika-Dono – OiIIiI Minha mana linda do meu super heart!!! Não importa c vc eh ou não o cem, o bom eh q vc comenta!!! isso me deixa mtoooo feliz e eu preciso ti agradecer sim, pq vc me ajuda d!!! E ve se aparece maix to morrendo de saudades! T.T Beijões!!

Hitomi higurashi – OiIi!! Desculpa a demora pra atualizar e, olha a honra, vc se foi a reviewer numero 100!!! Foi a 99!!! Brigadinha por comentar!!! Bjoes

Kishu Arashi – VC MERECE UM CHOCOLATE!!! Hasuihausihauis ker dizer, todas aki merecem um chocolate, maix vc merece 2!!!! Valewwwww por ser a reviewer numero 100!!!!! Bjuz bjuz bjuz!

CaHh Kinomoto – faaaaalaaaa mulher!!! Quase a 100 hein? Maix não importa, pq a gnt apavora totaaallll!!!! Haushauihsaui e Kagome provoca o Inu sim, ela eh safadeenha!!!! Hauihsuaihsa bijos miga!!!

Bianca Himura – OiiII!! Eu perdôo o seu atake no MSN, nem se preocupe "''' e vai ter um hentai sim, isso jah deu pr aperceber... axo q eh no prox, maix não tnhu ctz! e desculpa a demora!! Bejos!!!

A Louca – OiIi! Cara, desculpa a demora, sem noção!! Hsuahsuaihsia maix eh q eu precisava de umas férias!! Vai ter um hentai loguinhu, ele jah ta escrito!!! Eh soh esperar shaushaiu bjinhuzzz

MarahChan – OiIi!! Bom, vc entende o q eu kero dizer com notas baixas, mas 60 não eh baixo!!!! Hsuiashuaihsuia kem me dera tirar 60 em química!!! Continue lendo viu??? Bjoes

Lua – OiIi!!! Simmmm, eles são perfeitinhu um pro outro!!! Mto lindo os dois neh? Aushuaihsiua pena q não existe isso na real -.-'''' beijos!!

---00----

então é isso guriaz, agora, como eu disse la em cima, vou dizer o motivo do meu desapontamento!

Tipow assim... eu estava vendo algumas reviews e lendo algumas fics e percebi uma coisa:

eu posso escrever bem, mas o q as minhas fics trazem de bom pras pessoas? Elas fazem os outros pensar? Não! Saum apenas fics banais sobre um amor adolescente!

Isso me deixou desapontada, eu não conseguir passar uma msg com isso q varias pessoas chamam de talento...

eu falei isso pra um amigo meu, amigaum msm, de coração... e o q ele me disse me fez sentir um pouco melhor... ele me disse que:

"você não escreve pros outros, escreve pq gosta... c as suas fics fazem VC pensar jah ta valendo... e o q vc escreve eh sobre uma coisa q mtos deixam de acreditar dpois de algum tempo: amor verdadeiro!"

bom, espero que, se a fic não faz vocês pensarem, esse desabafinhu faça...

sempre vejam o amor como uma coisa linda, msm q ele doua mto.... ele dói, axo que sei isso melhor q mta gnt, maix a nossa recompensa eh mto maior!!! Resumindo:

AMEM TODOS, DE TODAS AS FORMAS, PQ EH ISSO Q CONTA!!!

Bjoes