AeEeee!!! Gente, eu sei, eu to demorando ERAS pra atualiza as fics, desculpaaa! E eu admito, dessa vez foi pura preguiça hehehe... e adivinhemmm? PASSEI DE ANUUU!! WOO HOO!!! E quero agradecer os comentários sobre a minha reflexão sobre a fic, ajudou muito...
Bom gente, eu tenhu q avisar que esse capitulo tem hentai! Vai estar em negrito, então quem não gosta pode simplesmente pular, não vai afetar muito a historia, ok? É isso, chega de enrolação, vamos pra historia!
-----------OoO--------
Kagome entra em casa se jogando no sofá, exausta. Já era noite e as luzes da rua começavam a se acender. Ficara no colégio a tarde inteira, pegando a matéria das três aulas perdidas e para azar de InuYasha, obrigou-o a fazer o mesmo.
- Ai... Eu to super cansada! – Disse se virando e pondo as mãos atrás da cabeça e olhando para InuYasha – A Sango não fez o jantar?
- Não... – InuYasha respondeu lentamente pegando um bilhete em cima do balcão da cozinha – Saiu com o Miroku e vai voltar tarde.
Kagome suspirou e levantou do sofá:
- Então eu vou tomar um banho... Você faz a janta?
- Claro! – respondeu tentando parecer natural e colocando água numa panela. A garota sorriu e desapareceu pelo corredor.
Assim que ouviu a porta sendo trancada, pegou o bilhete de Sango novamente.
- Calma InuYasha. – O hanyou disse para si mesmo – É só fazer o que a Sango escreveu...
Pegou uma toalha branca e cobriu a mesa da sala, pegou dois pratos guardados no fundo do armário. Nunca tinham os usado antes, mas como estava escrito no papel, pareciam ser "indispensáveis numa ocasião especial como aquela". Pôs duas taças de cristal e talheres na mesa, indo até a geladeira buscar a garrafa de vinho logo após.
Percebeu que a água na panela já borbulhava, buscou o papel, procurando por uma ajuda sobre o que cozinhar.
- Ah, que ótimo! – reclamou sarcasticamente. A única coisa que Sango escrevera não passara de uma única frase: "Algo que você saiba fazer!". – Só tem um problema... Eu só sei cozinhar ramen e ovo mexido!
InuYasha ouviu o som do chuveiro sendo desligado e achou melhor se apressar, enquanto Kagome passava seus milhões de cremes e loções. Preparou dois pacotes de macarrão instantâneo e colocou na mesa, olhando-a satisfeito.
- Ah é, quase esqueci! – Buscou dois candelabros e acendeu as velas, bem a tempo de ouvir a porta do banheiro sendo destrancada. Parou ao lado da mesa com o rosto ardendo de vergonha. Queria fazer algo especial para a namorada, mas essas situações sempre o deixavam um pouco tímido. Viu ela entrar na sala e parar na porta surpresa, mas não tão surpresa quanto ele próprio. Kagome usava uma camisola de seda preta, que ia até o meio da coxa, mas sem uma calça comprida por baixo.
- Vinho com ramen? – Kagome perguntou com um sorriso se formando no canto dos lábios. InuYasha abaixou as orelhinhas e desviou o olhar do rosto da namorada.
- Pois é... Não sei... Cozinhar direito... – falou baixo e pausadamente, se sentindo meio ridículo. Kagome veio andando até ele e beijou seu rosto, abraçando-o.
- Pra mim... esta ótimo! – sussurrou entre dois beijos no pescoço de InuYasha. Ele colocou as mãos na cintura da garota, retribuindo ao abraço e aproximando o rosto do dela, com intenção de beijá-la.
Kagome se soltou lentamente antes que InuYasha pudesse se aproximar dela. Sentou à mesa e serviu ramen para os dois, comendo em um silencio incomodo. Depois de alguns minutos, InuYasha resolveu quebrá-lo.
- Você não quer vinho? – perguntou pegando a garrafa. Kagome fez que sim com a cabeça e InuYasha tentou abrir com o saca-rolha , mas parecia que a rolha tinha emperrado. Suspirou irritado, e uma idéia surgiu em sua cabeça. Olhou incerto para a garota e perguntou
- Kagome, posso fazer uma coisa?
- Claro! – ela respondeu rindo um pouco. InuYasha sorriu e mordeu a rolha, puxando-a com seus caninos e abrindo a garrafa. Kagome riu enquanto InuYasha falava alguma coisa qualquer, enchendo sua taça.
Ao terminar o jantar, a garrafa já estava vazia e os dois conversavam como os velhos amigos que sempre tinham sido. Kagome levantou cambaleante e sentou no colo de InuYasha, abraçando-o.
- Eu te adoro InuYasha...– disse beijando os lábios do namorado. Ele fez um careta e interrompeu o beijo.
- Kagome, é impressão minha ou você esta bêbada? – perguntou levantando e colocando-a de pé também. A garota tropeçou nos próprios pés e apoiou-se na mesa para não cair.
- Claro que não! – respondeu fazendo uma cara de indignada. Logo depois olhou para os lados, como alguém que se certifica que não ninguém ouvindo e sussurrou – É mentira... Eu estou totalmente virada!
- Jura? – perguntou o hanyou sarcástico. Passou a mão nos olhos, quando Kagome se jogou nele, no que seria um abraço.
- Vamos InuYasha! – disse passando a mão no peito dele – Quero brincar...
- Quer O QUE? – gritou o hanyou segurando a namorada pela cintura para evitar uma queda. Ela não respondeu, ficando com dificuldade na ponta dos pés.
- Quero que você venha me levar pra cama... – Disse descendo as mãos e tocando numa região "sensível" do namorado. Sorriu e beijou-o. InuYasha estava a ponto de ceder, retribuindo aos beijos de Kagome, mas sentindo o amargo gosto de vinho nos lábios dela, empurrou-a suavemente.
- N-não! – Gaguejou, com os braços esticados, mantendo Kagome longe de si. A garota lançou-lhe um olhar triste.
- Você não me quer, não é? – tentou se afastar, quase caindo novamente.
- Se eu te quero? Mais do que tudo... – Respondeu pegando-a pelo colo e levando-a para o quarto e colocando-a na cama.– Mas quero quando você saiba o que esta fazendo...
Kagome não respondeu. InuYasha olhou-a e viu que dormia profundamente. Suspirou pensou consigo mesmo que não tinha sido daquela vez...
OOOOoooOOOO
No meio da madrugada Kagome acordou com um pulo. Tivera um pesadelo. Olhou ao redor e viu InuYasha deitado ao seu lado, só de bermuda, dormindo profundamente.
Fechou os olhos e chegou mais perto suavemente, tentando não acordá-lo. Não conseguia se lembrar do sonho, apenas de que ela estava em algum lugar escuro, e isso já era suficiente para fazê-la acordar suando frio, e às vezes gritando. Aconchegou-se mais no peito de InuYasha, que acabou acordando.
- Kagome? – Chamou sonolento. Olhou no despertador. Eram um pouco mais de três horas da manhã. – Você esta acordada?
- Estou... – Ela respondeu baixinho, com a voz tremula. InuYasha pode sentir um cheiro estranho vindo da namorada, o cheiro de alguém com muito medo, de alguém apavorado. Abraçou-a, beijando sua testa.
- O que aconteceu? Por que está com tanto medo?
- Nada... Só um pesadelo.
- Deve ter sido por causa do vinho. O que você sonhou?
- Não me lembro – Kagome respondeu com lágrimas nos olhos – Só me lembro de estar num lugar escuro... Estou com medo InuYasha, muito medo.
- Calma... – InuYasha disse abraçando-a mais forte – Eu nunca vou deixar nada de ruim acontecer com você, ouviu? Eu vou estar sempre perto pra te ajudar.
Kagome fez que sim com a cabeça, limpando uma lagrima. Sorriu.
- InuYasha? – Chamou olhando para o rosto dele, mesmo que com a escuridão só conseguisse ver um pequeno brilho dos olhos dele – Você sabe que eu te amo né?
- Claro... – respondeu afagando o cabelo dela carinhosamente, sentindo a respiração se acalmar aos poucos – Agora dorme...
Kagome ignorou a última frase de InuYasha, levantando seu rosto e puxando o dele para perto de si, fazendo os lábios se encontrarem, já entreabertos. Era um beijo calmo e relaxante. A garota sentou, para ficarem numa posição mais confortável, enquanto InuYasha voltava a agradar seus cabelos.
Beijaram-se de novo, explorando a boca um do outro lentamente, Kagome relaxando e sentindo seu medo ser substituído por uma gostosa sensação de proteção. InuYasha cessou o beijo e olhou para a namorada, que ainda mantinha os olhos fechados, esperando os carinhos do hanyou. Este sorriu consigo mesmo e beijou o pescoço da garota, que subia as mãos para agradar suas orelhinhas.
Kagome sentia InuYasha fazer uma trilha de beijos molhados, de seu pescoço até seu colo, excitando-a. Enquanto agradava os cabelos do hanyou, empurrou sua cabeça mais pra baixo sutilmente, permitindo o toque nos seios. Ele deitou-a gentilmente na cama, beijando-a novamente. Não um beijo calmo como o anterior, mas um beijo sedento, quase desesperado. As línguas entrelaçavam-se e perdiam-se, enquanto o único pensamento na cabeça dos dois era a felicidade de estarem juntos e a certeza de que aquilo era certo.
O hanyou passou a mão na coxa de Kagome, em direção ao quadril, lentamente levantando sua camisola. Não resistia aos desejos e instintos de nenhuma forma, pois de algum jeito, sem precisar de palavras, sabia que Kagome o queria da mesma forma. A garota levantou as costas do colchão para que InuYasha pudesse tirar sua camisola com mais facilidade. Ele admirou o corpo da namorada, sentido-se excitar mais ainda, enquanto ela o observava correr os olhos por seu corpo um pouco apreensiva, caso ele não a achasse atraente.
- Você é mesmo linda, Kagome! – Sussurrou no ouvido dela, que deu uma risada aliviada e abraçou o hanyou com todas as suas forças. InuYasha retribuiu ao abraço, embriagando-se no perfume doce da pele de Kagome. Seus corpos estavam juntos enquanto beijavam-se, e ele não pode evitar um gemido rouco ao sentir os seios nus de Kagome encostando-se ao seu peito. Beijando o pescoço do namorado, a garota agradava a nuca de InuYasha com a mão esquerda, enquanto a direita buscou a mão dele, pousando-a no próprio seio, gemendo baixo.
- InuYasha... – Sussurrou enquanto sentia-o passar a língua em seu mamilo e mordiscá-lo de leve. A mão escorregou para a calcinha, retirando-a devagar. Tocou o sexo da garota, sentindo-o umedecer ainda mais. Introduziu dois dedos, fazendo-a gemer alto.
- Shhh... – Sussurrou – Você não vai querer que o Miroku ou a Sango acordem agora não é?
- Não !– Sussurrou de volta, tirando a bermuda de InuYasha, que gentilmente separou as pernas da garota com as mãos, posicionando-se no meio delas. Kagome deu um suspiro tremido, mas não vacilava. Amava InuYasha e queria demonstrar isso de todas as formas possíveis.
Sem falar nada, InuYasha penetrou-a devagar, soltando um gemido de prazer. Kagome apertou os olhos, sentindo uma dor invadi-la. Ao ver tal cena, o hanyou teve suas dúvidas sobre o que estavam fazendo pela primeira vez.
- Ka-kagome... Se você quiser que eu pare... – Disse nervoso. A garota apenas fez que não com a cabeça e colocou a mãos nas costas dele e puxando-a para si, incentivando-o a penetrá-la mais fundo.
- Eu gosto de te sentir... – Falou. InuYasha recuperou a confiança e penetrou-a novamente, controlando-se para não usar muita força. Kagome movia os quadris em sincronia e respirava ofegante.
- Mais... – Sussurrou sem conseguir terminar a frase. O hanyou sorriu e olhou-a nos olhos, vendo a mesma expressão que os seus provavelmente levavam. Uma paz, misturada com uma felicidade difícil de explicar. – Mais forte... – Kagome suspirou, terminando a frase.
InuYasha sorriu por dentro e moveu-se mais rápido, cedendo às vontades de seu corpo. Encostou o rosto no pescoço da namorada, respirando em seu ouvido.
Juntos os dois sentiram os músculos contraírem, as pernas fraquejarem e a mente ficar vazia, atingindo o orgasmo. InuYasha deixou seu corpo cair pesadamente contra o dela e Kagome sentiu-se mais exausta que nunca, mas não com sono. Seu coração desacelerava lentamente enquanto o namorado retirava de dentro de si.
- Agora eu posso falar que você é minha? – InuYasha perguntou quando se aconchegou no peito de Kagome agradando seu peito, sorrindo. A garota franziu as sobrancelhas, confusa e perguntou:
- Como assim? Eu sempre fui sua...
- Não foi isso que você me disse hoje de manhã .– InuYasha comentou sorrindo diante da confusão de Kagome – Quando eu estava discutindo com o lobo fedido, você disse que não "era" de nenhum de nós...
- Ahh... – Kagome falou se lembrando e sorrindo – Tá, agora você pode... Porque agora você também é só meu, meu InuYasha!
-----------------OoO----------------
aeeew! Entãp, espero q vcs tenham gostado!
Eu dedico esse capitulo à Ju, q reviso pra mim e q eh uma fofa, e pra minha mana, Nika-Dono, pq ela, como eu, curte um bom hentai! Hsuaihsiuahsia
E tbm pra toda a moçada q acompanha a fic, q comenta e q gosta de hentai etc etc etc!
Agradecimentos:
CaHh Kinomoto – guriaaaaa!! Por onde vc anda?? Da um sinalzinhu de vida, to comaçando a axa q vc bateu as botas! (as botas ta? Hsuaihsuiasa) a gnt tme q posta a fic neh? Ti adorooooo feliz ano novo! bjoes
Otaku-IY – OiEee!!! E ae, vc curtiu o hentai? Nao pesei tanto neh?? Hsuiahsuiahi e desculpa de novo a demora, espero q esse cap esteja a altura da fic �' bjoezzz
Darck Angel – OiEEe... Aeee finalmente deu certo os dois neH? Eu dei uma graaaande enrolada, maix tudo bein, disfarça �' husiahsuiahsuia continua acomapanhando e comentando viu? Bjoes
Yukyuno Hikari – OieEEeEe moçaaaa!! Td sussi? Hsuiahsiua adoro poder usar gírias de paranaense com vc! Como vaum os pias? Tem comido mta vina? Siahsuiahsuia me empolguei �' nois tem q sai de novoooo neh? Vamu combina o/ bjoezzzz
Dessa-Chan – OieEEe... eh eu sei q vc não eh uma fã de hentai, intaum não sei c vc leu... maix valewzaum pelo apoio pelo desabafo do ultimo cap viu? Bjooooozzzz
Hitomi Higurashi – OiEeE o/ brigadaum pelo apoio, fiquei mtooo feliz em saber q vc axa a minha fic taum boua... ateh da vergonha de ficar tanto tempo sem postar / intuam, eu moro em Curitiba e vc? Bjinhuzzz
Kgome-Chan – OiIIiI!!! Então, brigadaum pelo apoio, e fico mtooo feliz em saber q vc pode tirar alguma coisa da minha fic.... axo q isso eh o q maix incentiva um autor! Bjinhuzzz
Lady Mirza – Olha aí outra moça q sumiu! Eu ando mto a fim de conversar com vc sabia? Vc faiz falta!!! Intaum, minha amigonaaaa, eu axo q a suas fics temu ma certa influencia sobre mim, hahahaha.... E axo q eu soh sei escrever sobre o amor dessa forma q vc descreveu: selvagens, cálidos e sinceros... Por que, como nós jah conversamos, eu não sou uma pessoa religiosa... Então, se eu não acreditar no amor... No que eu vou acreditar? Beijos amiga do meu hearttttt
Jaqueline Sant'Ana – OieEE!!! Que bom q vc começou a acompanhar a fic... to tentando dar o meu melhor espero q continue lendo e comentando!! Beijoszzz
Janeka - OiEe! Vc não precisa se desculpar, o bom eh q agora vc ta lendo e eu eh q me desculpo pela demora nas atualizações �' e não sei kein vc eh no MSN, vc vem falar comigo qq dia pra eu saber kein vc eh oka? Bjinhuzzz
Nandykboo – OiEe!! Nhai, brigada pelo comentário!! Hsuahsui... Eu axo essa fic infinitamente melhor do q a Love Above All Things, c bem q as duas saum completamente diferentes... Desculpa meeeeesssmo a demora pra atualiza, dessa vez eu admito q foi preguiça! E vc podia me passar o nome das suas fics? Eu tava a fim de dar uma olhada!! Bjinhuzzz
Lika – OieE! Nhai, brigada pelo comentário! A fic ainda vai demorar um pouco pra xegar ao fim, se bem que agora ela jah vai pra reta final... espero comtinuar vendo o seu nome ake! Beijozzz
HoLLy-182 – OieEE! Desculpa, eu ainda não conferi a sua fic, desculpa messsssmo! Maix juro q vo da uma olhadinha blz? Espero q vc continue lendo, msm eu não ter lido a sua �' bjozzz
Dark-Nika – OiiIi manaaa! Viu só, esse cap eh pra vc! Espero q vc tenha curtido o hentai! Te amoooooooooo e valew pelos elogios... por ter falado q eu me desenvolvi bastante e pah.... bjoessss lindaaaa
Tomb Raider – OieEeE!!! Nossa, vc deixou um monte de comentários! (não to reclamando!!!!) e espero ver outros seus, na continuação da fic, ok? Bjinhuzzzz
Lua – Oi Nat! Qual o nome da sua nova fic? Vou dar uma olhadinha sim! E brigada por falar q tava perfeito hehehe!!! Bjinhuzzzz
É isso gntiii! Brigadaum pelos comentários, e desculpa kein não curte hentai ok?
Só pra avisar, to pensando de mudar de nick aki no ffnet Ainda não sei qual é, maix soh pra avisar... Provavelmente vai ser Miss Lo... curtiram? Odiaram? Digam nas reviews!!! bjinhuzzzz
