As pessoas devem aceitar as mudanças
-Eu não acredito nisso... – alguém naquele momento entrou na sala reclamando...
- O que foi agora Tatsumi? – Saori já estava impaciente
- Essa daí agora quer enganar a todos nós dizendo que é uma deusa, a única por aqui é a srtª Saori – Tatsumi estava roxo de raiva
"Enganar "? – Nandy agora se irritou – você acha que eu preciso enganar alguém? Para que? Tenho e sempre tive tudo o que quis, por que agora eu faria objeção em ser uma deusa ou não?
- Para mim não importa, você sempre será a mentirosa da família.
- Respeite quando você falar com uma deusa como Nandy – Shaka falou nervoso sendo apoiado por todos, inclusive por Saori.
- Ah, que seja – e ao sair bateu a porta.
- Acho que eu devia lhe entregar o seu pertence Afrodite – Shion abriu uma gaveta
- Para mim?
- Não Peixes , para a deusa – Mascara da Morte teve que esclarecer , porque Peixes ainda não tinha se acostumado.
- Sua armadura, Afrodite. – Shion entregou um espelho em báculo de cristal e pedras preciosas para Nandy.
- Como pode ser minha armadura? – ela segurou o objeto e olhou para o próprio reflexo, parecia ali mais linda do que já era.
- Bom...esse espelho é o espelho da verdade e da bondade, futuramente você poderá usar sua armadura, mas por enquanto você deve carrega-lo como seu amuleto.
- Ah sim...
- Mas saiba que não serão todas as pessoas que poderão ser vistas nesse espelho – Dohko se adiantou para o espelho e o pegou e viu seu reflexo perfeitamente.
- Não? – quis saber Saori
- Apenas as pessoas que já tenham a bondade , a verdade e o amor em seus corações perfeitamente. Assim como Saori tem seu báculo, Afrodite possui seu espelho.
- Bom, agora que vocês já sabem da verdade, com licença – Shion e Dohko saíram da sala.
- Vamos deixar Nandy, ou melhor, Afrodite à vontade. Agora que ela é uma deusa também terá direitos nesse Santuário. Vocês por favor nos dêem licença? – Saori pediu com educação e todos os cavaleiros saíram da sala.
- Athena, eu não sei se quero isso... – Nandy disse com água nos olhos
- Como não? Qualquer mulher daria tudo para isso. Você agora assim como eu terá que lutar pela paz na terra e você protegerá os cavaleiros , assim como eles protegerão você.
- Eu sei mas...
- Aceite vamos, você vai gostar e se não se der bem, peça desculpas e vá embora – isso era uma coisa que Nandy definitivamente não queria. – agora acho que você ira preferir dormir nos seus aposentos não?
- Com certeza, à noite peço para alguém me ajudar na mudança.
3 dias depois, Nandy estava se acostumando bem com a condição de ser uma deusa. Se Tatsumi já não se dava bem com ela, fazia questão de nem olha-la na cara. Nandy andava mais à-vontade pelo Santuário, mas sempre se vestiu e se veste melhor do que Saori, estava usando um longo vestido azul, com ombreiras de amazona, nunca tirava seu colar de safira e andava sempre com seu espelho guardado. Parecia que o Santuário todo já tinha se acostumado com a condição de mais uma deusa, as amazonas pareciam encantadas com Afrodite que ao contrario de Saori conversava com todos, e andava muito pelo arsenal das amazonas. Mas apesar de tudo era com os cavaleiros de bronze, Shion, Dohko, Mú, Miro, Kamus e principalmente Shaka que ela tinha mais afinidade. Saori que parecia não ter se acostumado com uma nova deusa,pelo fato de Nandy ser tão bela chamava muito a atenção, fato que Saori quase não fazia, mesmo sendo uma deusa. Certa noite Athena propôs uma coisa que animou a todos:
- Andei pensando e acho que devíamos fazer uma festa, em homenagem a nossa nova deusa.
- Uma festa? Todos se surpreenderam inclusive Nandy.
a obrigada e vai ser como?
Social... – Saori se encheu toda para falar.
Mas social, nós não temos roupas direito – Shura lamentou, mas sendo apoiado por todos.
Ah...vocês conseguem se virar....não se preocupem arranjarei roupas para todos vocês.
Aquela noite Nandy foi se deitar mais cedo. Há muitos dias, não conseguia tirar Shaka da cabeça, sabia que não podia, pois agora era uma deusa e ele um cavaleiro, mas só de pensar nisso seus coração batia apertado. Aqueles olhos azuis, seus cabelos louros e sua amizade por Nandy a deixavam admirava e talvez apaixonada. " Será que essa festa vai me ajudar? ", ela adormeceu em meio aos seus pensamentos.
No dia seguinte, todos estavam se preparando e arrumando as coisas para a festa. O Salão de Athena e agora também pertencente à Afrodite estava sendo decorado pelas servas, que não deixavam ninguém se aproximar. Nandy no fundo de seu coração ainda não aceitava muito bem o fato de ser uma deusa, mas foi à tarde que ela pode perceber sua
força. Ela ficou observando no campo de batalha Miro e Shura
treinarem, já que não tinha muita coisa para fazer. Shaka e Ikki estavam com ela.
Excalibur – Shura gritou e de repente apenas ouviram um grito rouco.Ahh – era Miro que não havia conseguido se desviar do golpe de Shura, pois Ikki ficava chamando-lhes à atenção, e ele acabou caindo gravemente ferido no chão.
- MIRO!!!!!! – Afrodite, Shaka, Ikki e Shura corriam ate ele.
N-não se preocupem eu estou bem...
Escorpião o que aconteceu, você não é disso? – Shura estava assustado.
Você esta sangrando sem parar – Shaka tratou de informar olhando para próximo do coração do cavaleiro.
C-cul-pa do Fênix a-a-qui que cha-m-ma a aten-ç-ção...
Miro, não se esforce, não é hora de acharmos um culpado, o corte não foi nada leve, Miro se você continuar sangrando assim, vai acabar morrendo – Nandy estava certa, mas apesar de demonstrar preocupação em sua voz, seus olhos mostravam o contrario. Ele já estava ficando branco e sem forças.
De repente Afrodite começou a elevar seu cosmo e encostando sua mão próximo do ferimento do Escorpião, curou e fechou o ferimento. Miro começou a voltar com sua cor normal, eles se espantaram com o que ela havia feito, mas reconheceram que era típico de um deusa. Num súbito Miro se levantou e eles se assustaram:Obrigado Afrodite, eu teria morrido mesmo. Agora entendi o porque aquele dia eu me ajoelhei perante você daquela maneira. – e ele voltou a se ajoelhar
O importante é que você esta melhor... Acho que esta na hora de voltarmos, a festa já vai começar - Ikki lembrou.
Quando Nandy entrou em seu aposento, nem pode acreditar no que havia feito, e naquele hora, ficou mais provado que ela era uma deusa de verdade. Quando à noite caiu,todos já estavam vestindo ótimos trajes sociais e o acontecimento da tarde se espalhou por todos os cantos, ( Miro fez o favor de não ficar quieto ) apenas Saori que estava meia enciumada, trajando seu vestido rosa e brando. Nandy estava alegre usando um longo vestido azul marinho muito lindo, seu colar que ela nunca tirava, uma longa capa branca presa estilo gregra e também levava com sigo seu báculo. Ela conversava animada com os cavaleiros de bronze. Tatsumi do outro lado do salão apenas reclamava.Ah, eu não acredito Seiya... – ela dizia enquanto ele contava sobre a batalha de Hades. Neste instante ela viu Shaka saindo para os jardins e não hesitou em ir atrás. Ao chegar lá encontrou o cavaleiro de Virgem olhando as estrelas. – procurando sua constelação?
Ele havia se assustado com ela, não percebeu que ela fora atrás dele.Ah, na verdade não, eu sempre a vejo todos os dias, brilhando... Ah... Como esta se sentindo uma deusa?
Estranha. Quer dizer – ela acrescentou ao ver os olhos fechados de Shaka se contrariem – eu nunca poderia ter imaginado isso...
É a vida é engraçada, você sente e acontecem coisas que nunca se imagina.. – ele se aproximou mais de Nandy – você se saiu muito bem hoje lá com Miro...
Ah, eu não poderia deixar um cavaleiro meu morrer daquela maneira. – ela olhou para Miro que estava pulando do outro lado do salão.
Sabe eu me identifiquei bastante com você...somos bons amigos...apesar de sermos cavaleiro e deusa – por um instante Nandy pensou que Shaka fosse beija –la, mas ao invés disso, uma enorme fenda se abriu no banco onde eles estavam e Afrodite caiu, Shaka não pode segura-la , fora tudo tão rápido e tão inesperado. Afrodite gritou como nunca gritou antes. Todos pararam para ver o que havia acontecido, quando eles ouviram uma voz estranha.
Hahahahaha....como vocês são ingênuos, acharam que essa tola era mesmo uma deusa? Mentira!! Olhem e vejam se ela é realmente uma... – de repente a voz havia revelado sua dona e Afrodite estava sendo segurada por um enorme cavaleiro assustador...
-Hera? – Athena adiantou – se, era sua mãe e por tanto Athena era irmã de Afrodite – o que esta acontecendo?
-Já estou farta disso, de vocês encontrarem deuses a todos os cantos, apenas os mais sábios e os verdadeiros devem governar este mundo, por isso quero destruir todos vocês e com o Santuário e o Espelho da Bondade dominar tudo e a todos...
Você esta louca, se pensa isso...nunca você terá o Santuário e o meu Espelho da Bondade , veja você nem tem seu reflexo nele.
Era verdade, Nandy tentava se desvencilhar do cavaleiro e mostrando o espelho para Hera, apenas se via um fundo negro.Nunca você aparecera no Espelho – Shion cometera um erro
Você esta certo, enquanto a impostora estiver com ele, ela apenas tem esses poderes por minha causa...
MENTIRA!!!
CALE-SE, eu voltarei e terei tudo isso, inclusive a cabeça das duas... – e então ela desapareceu, Afrodite caiu no chão e não pode acreditar, como ela pode ter mentido daquela maneira.
Shaka a ajudou a se levantar, mas ninguém entendia mais nada. Saori estava escandalizada, mais uma vez estavam prestes a entrar em uma nova batalha, Shun perguntou o que todos queriam saber:
Isso é mesmo verdade, você nos enganou?
Mas é claro que não, por que eu faria isso? Se eu estivesse enganando vocês,ela não iria querer a minha cabeça junto e a de Athena. – Nandy estava desesperada, aquilo era mentira, Hera havia mentido e ela tinha medo dos cavaleiros e de Athena desconfiarem.
É claro que é mentira, ela é uma falsa, sempre nos enganou...
-Tatsumi não é hora para bronca familiares aqui, Dohko, Shion, Nandy por favor venham comigo.
Eles se dirigiram até a sala de Athena e ela começou a falar:Shion, você me garantiu que ela era uma deusa!
Mas...- Shion agora tinha suas próprias duvidas – tem um porem Qual? Se realmente fomos enganados por Hera dessa maneira, com os poderes dela, o colar e todo o resto pode também ter sofrido alguma coisa...
Saori amarrou a cara para Nandy Nunca pensei que Tatsumi fosse ter razãoO que? Eu não estou mentindo...
Esperem...acho que não é assim, teríamos percebido, vamos esperar e ver – Dohko sentia e sabia que a verdadeira Afrodite era Nandy
Não sei, mas vamos esperar, Nandy você voltará para o seu quarto de hospedes aqui.
O que? Não, Athena você é uma deusa e deveria saber que eu sou uma deusa, se fosse assim não teria salvado Miro...
Não sei...Saiam daqui
Athena – Shion chamara sua atenção – se Nandy não estiver mentindo, você estará sofrendo um pecado dos deuses...
Isso agora não me importa
Claro, você é uma deusa, importa uma outra deusa? – Nandy saiu correndo e trombou com Kamus próximo de seu templo:
Afrodite, o que foi? – Kamus estava crente que ela era a deusa
Você também duvida que eu sou uma deusa? – ela estava com lágrimas pelo seu rosto Eu? Não, nunca duvidei de você...
