9 – Caminhos escuros

Caminharam cautelosos, qualquer movimento poderia ser o fim. De repente algo chamou-lhes a atenção. Um guarda do Castelo aparecera atrás deles puxando o braço de Afrodite:

-Ahhh...

-O que você querem aqui? Se não quiserem terminar como os outros saiam daqui...

-E por que sairíamos? – Kamus perguntou agressivo

-Solte-a imediatamente, você não tem o direito de toca-la com essas mãos sujas – Shaka se pronunciou puxando –a para si

-Shion... – Mú soltou uma exclamação abafada, quando se deram por si, estavam rodeados de soldados

-Ah tah...vocês são patéticos, não vão deixar-nos entrar? Então vai na força... AGULHA ESCARLATE!!

-Miro, cuide deles, nós vamos indo... – Kanon gritara quando já haviam alcançado os portões.

Mas não seria tão fácil, eles não eram simples "soldados".

O Castelo era uma penumbra completa para onde se olhava, Shaka segurava fortemente o braço da deusa, para evitar que o pior acontecesse . O único som ouvido era suas armaduras fazendo barulho ao andar.

-Eu não consigo sentir nenhuma cosmo energia conhecida... – Kamus elevara seu cosmo numa tentativa em vão

-O que é aquilo? – Mú perguntara, quando avistaram uma porta, da onde uma luz vermelha saia por baixo da porta. Eles caminharam até lá e Shion a abriu devagar, ela estava vazia...

O primeiro a entrar fora Kanon.

-Que estranho...que....

Mas não pudera completar sua frase, algo realmente grande descendera do teto e caíra em sua cabeça, fazendo ir ao chão, Mú que estava entrando logo atrás ficara preso, a porta havia se trancado e ambos ficaram presos.

-Que droga a telecinesia não funciona aqui...Kanon...acorde...acor...

Mas o Ariano também ficara inconsciente, a sala exalava um dor muito forte que não fora notado na primeira vez, fazendo ambos ficarem inconscientes.

-MÚ...KANON...

-Não adianta gritar Afrodite...vamos continuar...temos que encontrar os outros...

-Mas Kamus... – Ela falara baixo, não queria que eles ficassem ali, já haviam perdido a companhia de Miro, agora Kanon e Mú, aquilo parecia planejado.

-Ele tem razão vamos... – Shaka falou serio e eles voltaram a andar.

Andaram em silencio , por um longo tempo...sem enxergarem nada, a única fonte de luz era a luz da Lua que entrava pelas altas janelas...

-Parem! – Shion falou baixo, andava na frente e estendeu o braço fazendo-os se sobressaltarem.

-O que houve Shion? – Kamus perguntara assustado, quando deu de encontro com o ombro do Grande Mestre

-Estamos sendo seguidos... – ele pronunciara ao olhar discretamente para os lados, ao julgar pela movimentação, ele estava enganado – há muito tempo.

Shaka sentira Nandy estremecer - se ao seu lado. Mas ela sabia que em quando estivesse com os cavaleiros não precisava se preocupar.

-Calma...esta tudo bem... – Shaka falara numa tentativa de acamá-la .

-Kamus... – Shion o chamara o mais baixo possível

-Sim...

-Esta vendo aquela direção... – ele apontou para a direita de Kamus exatamente ao seu lado - você já sabe o que fazer.

Kamus concentrou-se e num movimento rápido, o chão estava completamente congelado, a temperatura havia caído muito, e eles puderam notar alguma forma ao lado do Aquariano, Kamus rapidamente tomou a dianteira e o quebrou.

-Congelado...Shion cuidado...

Mas era tarde demais...o Grande Mestre para proteger a deusa de um ataque escondido, estava no chão, com um punhal de ouro encravado em seu peito, sendo encoberto pelo sangue cada vez mais.

-SHION!!! – eles exclamaram, mas ainda estavam num estado de risco, não poderiam fazer muita coisa.

-Continuem...vocês devem proteger Afrodite e salvar Athena...não se preocupem , eu vou ficar bem. – ele disse quase num sussurro inaudível, arrancando o punhal, ao mesmo tempo que uma sombra passava ao lado deles, em frente a uma das janelas, sem que eles pudessem notar.

Continuaram andando....a passos rápidos e ao mesmo tempo silenciosos, o movimento que Kamus fez os assustou, eles apenas viam os seus olhos azuis muito sérios

-Shaka...eu sei que devemos continuar em frente...por isso eu deixo Afrodite em suas mãos...acho que andarmos todos juntos fora um erro, pois eles conseguiram o que queriam, nos diminuir. Eu vou voltar para ajuda-los, Miro se entrou no Castelo deve estar perdido, eu não sei em que estado está Mú e nem Kanon e o mestre Shion, esta muito ferido. – ele falava serio, ao mesmo tempo em que havia colocado sua mão direita no ombro da deusa.

-Eu já entendi Kamus, pode confiar em mim...

-Boa- sorte... – Nandy desejou e Aquário assentiu com a cabeça e saíra correndo.

-Agora somos nos dois...e eu não tenho idéia de onde estamos...Afrodite eleve seu cosmo tente sentir algo .

Nandy obedeceu e o elevou...pode sentir o cosmo de Kamus correndo pelo corredor a menos de 2 metros de distancia, Miro enfraquecido, o cosmo de Mú e Kanon, ainda estavam vivos, o cosmo do mestre Shion quase desaparecendo e um outro, um outro familiar.

-Athena! Shaka eu sei onde Athena está...

N/a : Oi pessoal, desculpem pela super demora desse cap. Mas é que eu fiquei realmente sem algumas idéias, e outras fics foram surgindo...peço mil desculpas, e espero que estejam gostando da hist e comentem!!!!