My Immortal.

Era uma noite fria em Osorezan. A neve caía sobre seu rosto como lágrimas de inverno. Suas próprias lágrimas não existiam mais. Elas tinham secado. A dor e a tristeza eram permanentes em seu ser, tão permanentes que ela já tinha se acostumado a elas, de modo a poder conviver com a escuridão. O seu ser estava envolto nas Trevas desde que perdera uma parte de seu coração...

Desde pequena, Anna Kyouyama fora uma menina solitária e misteriosa. Mas, houve uma pessoa que desvendou os seus mistérios e a tirou da solidão. Uma pessoa que lhe ensinou o que é o amor e lhe deu um novo motivo para continuar vivendo. Yoh Asakura fora o único homem que ela amara com todo o seu sentimento. Ela se entregara a ele de corpo, alma e coração.

Mas, o tempo não fora gentil para com eles. E ela sabia que não o seria. Somente teve o Yoh completamente para si em uma única noite. A primeira e a última noite de amor deles. Porém, fora o momento que ela guardaria para sempre em sua mais profunda e doce lembrança. O amor que ambos sentiam um pelo outro era um elo que os uniria para além da eternidade...

"I'm so tired of being here

Suppressed by all my childish fears

And if you have to leave

I wish that you would just leave

'Cause your presence still lingers here

And it won't leave me alone...".

Anna se recordava muito bem daquele dia. Era uma noite de inverno como esta. Yoh lhe garantiu que voltaria para ela, mas ela sabia que nunca mais o veria de novo. Yoh estava caminhando numa jornada sem volta, estava caminhando direto para as faces da morte. Mas, a sua morte não fora em vão. Ele morrera para salvar seu irmão gêmeo, Hao Asakura, da prisão de ódio e vingança em que ele estava preso.

A itako não conseguia apagar a presença de Yoh do seu coração. Ela não podia fazê-lo. Yoh fora a pessoa mais importante de sua vida. Ele fora o único que completara a sua alma e preenchera o seu coração. Mas, aquela presença contínua somente aumentava o vazio que sua vida tinha se tornado. O seu coração jamais seria preenchido de novo, pois a ausência de seu amado sempre a acompanharia. A maior dor é ter que conviver todos os dias com o fantasma da presença de uma pessoa.

"These wounds won't seem to heal

This pain is just too real

There's just too much that time cannot erase...".

De nada serviria o tempo para aplacar a dor que a ausência de Yoh lhe causava. Apesar de suas lágrimas terem secado, apesar de já ter se acostumado com a escuridão, o vazio de seu coração lhe proporcionava uma dor contínua e latejante no fundo de sua alma. O tempo não conseguiria apagar todo seu sentimento por Yoh. Era o mais puro e sublime dos sentimentos – o amor verdadeiro! E este, ela guardaria para sempre consigo. Anna amaria Yoh para além da eternidade...

"When you cried I'd wipe away all of your tears

When you'd scream I'd fight away all of your fears

And I held your hand through all of these years

But you still have

All of me...".

Anna sempre deu o melhor de si para conduzir o Yoh a realizar todos os sonhos que ele tinha. Por isso, ela queria o tornar o Rei Shaman. Ela queria que ele pudesse ter a maior das felicidades e que pudesse realizar todos os seus desejos. Por isso, ela o obrigava a treinar, para que ele pudesse se tornar mais forte, mais resistente, tanto fisica quanto espiritual e mentalmente. Para que as pessoas se tornem fortes, é preciso que elas ultrapassem os obstáculos da vida. O Shaman Fight nada mais era que um grande obstáculo que Yoh teria que contornar.

"Ser a Primeira Dama do mundo dos shamans e ter todo o conforto...". Esse era o sonho de Anna. A parte de ser a Primeira Dama, ela inventou para que Yoh tivesse uma motivação para se tornar o Rei Shaman. Além dos sonhos dele, ele teria os sonhos das pessoas à volta dele para realizar. Ter todo o conforto, ela realmente desejava. Ter todo o conforto de viver para sempre ao lado de seu Yoh... Infelizmente, ela nunca mais teria o conforto de tê-lo ao seu lado nessa existência. Mas, seu amor por Yoh continuaria vivo em seu coração eternamente, e ele sempre teria todo o sentimento dela.

"You used to captivate me

By your resonating life

Now I'm bound by the life you've left behind

Your face it haunts

My once pleasant dreams

Your voice it chased away

All the sanity in me...".

O jeito gentil, alegre e bobo de Yoh foi conquistando a garota, cada vez mais, através dos anos. Ela vivia para presenciar aquele sorriso gentil dos lábios dele, aquele brilho do olhar dele, aquela inocência e pureza da alma dele. Agora, ela nunca mais teria aqueles sorrisos e aquele olhar. Por isso, ela sempre relembrava de todos os momentos que teve com Yoh, como se pudesse vivê-los novamente, voltar ao passado, mesmo que seja somente em pensamento.

Mas, não era apenas nos pensamentos de Anna que Yoh permanecia vivo. Em todos os seus mais belos e tristes sonhos ela o reencontrava. Os sonhos, às vezes, nos dão aquilo que a realidade nos nega viver. E ela vivia de sonhos, de pensamentos e do passado. Jamais poderia esquecer o Yoh, e para que seu presente se tornasse menos amargo, ela relembrava os momentos mais doces do passado, numa espécie de transe. O passado lhe permitia reviver, mesmo que através de uma mera ilusão, aquilo que o futuro jamais lhe proporcionaria – amor!

"I've tried so hard to tell myself that you're gone

But though you're still with me

I've been alone all along...".

E tudo que restava para Anna era uma doce ilusão de uma vida passada. Algum dia, ela voltaria a se encontrar com seu amado. Até lá, ela permaneceria sozinha... Esperando pela doce promessa da eternidade...

OWARI

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

Tradução: Meu imortal.

Estou tão cansada de estar aqui

Reprimida por todos os meus medos infantis

E se você tiver que ir

Eu desejo que você vá

Porque a sua presença ainda persiste aqui

E não vai me deixar sozinha

Essas feridas parecem que não irão cicatrizar

Essa dor é bem real

Há muita coisa que o tempo não pode apagar

Quando você chorasse eu ia limpar todas as suas lágrimas

Quando você gritasse eu lutaria contra todos os seus medos

E eu segurei a sua mão durante todos esses anos

Mas você ainda tem

Tudo de mim

Você me cativou

Com sua vida ressonante

Agora eu estou ligada à vida que você deixou para trás

Seu rosto freqüenta

Meus sonhos mais agradáveis

Sua voz, ela perseguiu

Toda a sanidade em mim

Eu tenho tentado me conformar de que você não está mais aqui

Mas ainda que você esteja comigo (no coração)

Eu tenho estado sozinha todo esse tempo...

Notas da autora

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :)

Consegui escrever um song-fic com essa música linda do Evanescence!!!

Mesmo quem num goste de Evanescence, num ligue pra música, o que importa é a letra!!! E essa letra é LINDA!!!

Eu gostei mto desse fic... é tão triste, mas ficou lindinho!!!

Espero que vcs gostem!!! :)

Deixem reviews!!!!

Kyouyama Anna