Aí está mais uma fic de K-chan e Inu,sabe adoro estes dois......só que não sei bem se vou juntá-los nessa fic.......

b-jokas Hina

Sensação

Capítulo I: Tudo acontece quando as pessoas menos esperam!!!!!!!!!

-ah!!!!!!- um grito ecoa pela casa

- o que foi K-chan?-na porta do quarto,de onde o grito surgiu, aparecem duas garotas aparentemente cansadas, devem ter chegado ali correndo.

-hum, porque as duas estão tão preocupadas?

-ora, você gritou, achei que poderia ser um bicho horrendo,um pesadelo, uma dor....sei lá....

-ih, Sango-chan,pode ficar tranqüila- Kagome sorri para as amigas que estavam um pouco bravas

- Então o que foi,hein K-chan? – pergunta Rin bufando

-er.er...é que eu tive um sonho muito bom!!!!!!

-ih, já sei até como foi esse sonho e lhe digo esqueça ele Kagome.

- é eu sei Sango-chan....hum, mas mudando de assunto,vem cá, que dia é hoje?

-aí meu Deus – Rin olha para o relógio e vê que são 15 para as 8 horas da manhã.

- Não pode ser! - Kagome e Sango exclamam juntas ao seguirem os olhos de Rin e se depararem com um relógio – Mas hoje é o nosso primeiro dia na faculdade.....- as três lamentam,pois ainda estavam todas de pijama.

- você, Kagome, já pro banho, Sango vá se trocar eu vou fazer o café e quando terminarem, as duas arrumem minhas coisas, enquanto me troco.

-tá! - as duas responderam subordinadas

Só se escutava barulho de coisas caindo e gritos femininos ecoando pela casa,terminaram tudo 25 minutos depois....

-ah tudo pronto e são 8:10, daqui pra toudai leva uns 20 minutos e é exatamente o tempo que temos para chegar ainda na primeira aula.Prontas? - Rin falava em tom de desafio.

- sim!!!

-ah não...K-chan olhe pra você – Rin suspirou

-não acredito, eu não vou te esperar. –Sango olhava para a amiga desolada.

- o que.....foi? – Kagome tremia com os olhares raivosos das amigas

- você está com a roupa ao avesso, vai logo se arrumar - Rin gritava raivosa,a amiga saiu correndo e em 5 minutos estava com as roupas no lado certo.

- vamos logo! –Sango a mais alta delas puxava as duas ferozmente , em direção a parada de ônibus, as 3 garotas chamaram a atenção de todos os rapazes presentes na parada , também pudera, Sango um pouco mais alta que as duas tinha os cabelos negros preso num rabo alto, vestia um jeans e uma blusa laranja de alças, o corpo bem modelado, e os olhos castanhos brilhantes, chamava a atenção de muitos.

Já Rin, tinha a face serena, olhos castanhos e usava o cabelo, preto, solto, apesar de mandona sempre que sorria parecia uma criança, usava uma saia um pouco a cima do joelho e uma blusa branca de alças vermelhas que davam um laço, que por sinal era da Kagome, já essa era a mais desengonçada da turma, hora aparecia muito arrumada, hora bem desleixada, hora normal, ela também possuía os cabelos pretos e soltos, trajava um jeans meio escuro, um cinto azul marinho e uma baby look branca com um desenho de um coelhinho azul bebê.

As três estavam nervosas ao pegarem o ônibus, pois provavelmente não chegariam a tempo, era o primeiro dia e elas haviam decidido morarem juntas naquela casinha, por causa da distância de suas casas, onde moravam a 2 meses, ficava bem mas perto da faculdade....bem, elas teriam que se conformarem em perder as suas 1ª aulas, Kagome iria começar a cursar direito, e teria que aprender a ser pontual, Sango faria assistência social e Rin começaria com jornalismo, ela adorava investigar os fatos mais a fundo.

- droga nos atrasamos...- falava Sango, enquanto Rin concordava com o lamento da amiga, estavam correndo pelo campus da toudai.

-ah, mas foram só 15 minutinhos – Kagome tentava consolar as amigas mas só piorava as coisas, Sango interveio antes que Rin tivesse uma crise de nervos.

- vamos nos separar, minha aula e no mesmo prédio da de Rin, mas você Kagome tem que ir pela esquerda. E logo.

- tá vou indo – a garota corre na direção apontada pela a amiga, sua aula seria no prédio principal, na sala 3, não seria tão difícil chegar lá, pois ela fez o exame de admissão naquela sala, chegou a porta da sala respirou fundo e expiou pela janelinha da porta não havia professor, então abriu a porta e ......

- o que você faz aqui? – uma voz familiar lhe perguntou, o dono dela, estava encostado no quadro, devia está conversando com alguém antes dela entrar, ou simplesmente esperava o professor, ele era razoavelmente alto, possuía os cabelos brancos ou como ela preferia falar, prateados, olhos dourados e é claro o seu ponto inesquecível orelhinhas de cachorro no topo da cabeça......sim ele era um meio-youkai, havia youkais e humanos naquela sala,mas para ela o que chamava mais atenção era ele.... - hei, "Gome", o que faz aqui?

- ih, lá vem você Inuyasha,mal cheguei e você já me chamou de Gome.

-hum, não me respondeu...- ele falou revirando os olhos

- ora, eu vou estudar aqui e você o que faz?...pelo que sei, você está a dois anos na minha frente e não deveria cursar essa cadeira.

- é você está certa, só que eu não havia feito ela antes, então precisei fazer agora e ainda tenho mais duas cadeiras do primeiro período para cursar, então é melhor se acostumar com minha presença....- disse sorrindo para ela, o que a fez lembrar de muitas coisas mas não era hora para isso.

- por mim tudo bem....melhor assim você vai poder me apresentar o pessoal não conheço ninguém.....

- então estamos fritos porque só conheço o pessoal do 5º período e eles só têm aula à tarde e nós só temos aula pela manhã......ah, mas tem meu irmão no outro prédio e também o Mirok, mas eles você já conhece....

-hum, verdade, então esquece a gente vai conhecendo o pessoal depois, hei, porque o professor não tá aqui?- ela falou enquanto olhava a sala que era enorme, era como um auditório,e as cadeiras ficavam enfileiradas na horizontal....

- ele teve um problema na família,mas acho que já está chegando ou então vamos ter que ter aula extra....mas e aí Gome, continua estudando que nem uma louca...a minha prima me falou que você mal sai de casa... - ele sorrir para ela enquanto ela se senta em uma das cadeiras, lá para quinta fileira.

- aí a Rin é fogo mesmo, fica falando isso pra todo mundo....ela é que saí demais .."aí eu mato a Rin, o que mais ela andou falando de mim..."

- ih,Gome, parece que minha priminha tem razão você precisa de festa!

- hum, você não tem jeito Inuyasha....e como vão as coisas pra você?

-eh.....bem eu acho.....

- como assim? - pergunta curiosa

-ah, esquece Gome, olha o professor chegou.

-hã? Onde?- ela procurava em todos os locais, a sala ficava cada vez mais cheia mais ela não conseguia enxergar o professor...

-hihihihhi, ele está na mesa dele – ele falava rindo

- mas eu não tou vendo.- Inuyasha se divertia com a cara da garota que olhava para todos os lados curiosa.

- é que ele é um youkai pulga....olha com atenção ali – a garota olhou para onde ele apontava e finalmente viu o famoso professor, e ele era famoso mesmo, seu nome era Myuga e suas aulas todos dizem serem maravilhosas....

-hei, agora estou vendo...

- acho que você vai gostar da aula dele...hoje temos duas aulas seguidas do Myuga...

-umhum...- o tempo passou voando pelos menos na visão de Kagome, ela havia adorado aquela aula,pena que logo de cara o professor havia passado um trabalho para daqui 1 semana, só que era tipo aqueles trabalhos enormes, pediu para que se organizassem no máximo em trio, e foi o que fizeram, Kagome, Inuyasha e Houjo, eram o trio, Houjo é um antigo amigo de Kagome que por sinal chegou mais atrasado que ela.

- ei, você quer conhecer o professor?

- você é amigo dele Inuyasha? – ela falava animada, logo após ter se despedido de Houjo.

-ele é um grande amigo do meu pai, Myuga é legal só que às vezes é um tanto medroso...

- hum, entendo, mas me apresenta vai?- fazendo cara de pidona

-tá bom, vem comigo.-falando isso o meio-youkai puxou a garota pela mão,esta corou imediatamente, não estava acostumada a falar tanto com Inuyasha,muito menos ter algum tipo de contato.

- velho Myuga?

- Sr.Inuyasha mais respeito com seu professor...- o pequenino youkai virou carrancudo para o aluno mais logo pulou para o nariz deste e lhe sugou sangue, logo em seguida recebeu um tapa deferido pelo aluno. – aí Sr. Inuyasha seu sangue é muito bom,mas o do seu pai é ainda melhor...

-você não tem jeito velho Myuga, veja essa é Kagome, ela adorou sua aula e queria lhe conhecer- ele aponta para a garota que estava a suas costas, ele permanecia segurando sua mão.

-hum – Myuga fez o mesmo que fez com Inuyasha e recebeu o mesmo tratamento- essa sim Inuyasha tem o sangue maravilhoso, agora você fez uma boa escolha...

- não vem com essa, ela é apenas uma amiga...- ele falou revirando os olhos..

-er... vocês dois nem parecem aluno e professor... Inuyasha você devia tratá-lo melhor

- olha quem fala também bateu nele quando ele foi atrás do seu sangue.

- é diferente - ela lhe dá língua

-hum vejo que os dois se dão bem...vão fazer o trabalho juntos?

-hã? Sim, professor, o Houjo também vai fazer conosco,mas não parece que vai ser muito difícil.

-é aí que se engana mocinha...sugiro que comecem amanhã mesmo.

-é...os trabalhos do velho Myuga sempre são assim, capaz até de termos que virar noites por causa desse trabalho

-está certíssimo , Sr. Inuyasha, agora vão e aproveitem o intervalo

-tá! – os dois falaram juntos

Campus da Toudai

- hei, ali não é o Inuyasha? – gritava Rin para os outros amigos enquanto acenava para Inuyasha e Kagome.

- e aí como foi a aula K-chan?- Sango perguntou em um tom alegre, mas com a feição preocupada pois o que porcaria Inuyasha estava fazendo ali? Puxou a amiga enquanto esta falava sobre a aula, deixando os outros a conversarem algo sobre Kikyou, namorada de Inuyasha, depois saberia do que se tratava.

- Kagome o que o Inuyasha ta fazendo aqui? – ela perguntou em tom sério

- está fazendo as cadeiras do primeiro período, pois logo que entrou, ah você sabe da historia assim como eu, ele fez todas as cadeiras junto com a Kikyou e como ela tinha entrado 1 ano antes ele perdeu cadeiras do primeiro e segundo período e agora está fazendo-as e não me pergunte o porquê.- sua expressão já havia mudado, logo que a amiga fez a pergunta, seu rosto ficou sério e seus olhos transmitiam um pouco de tristeza.

-droga, K-chan, como você está?

- teoricamente bem e é assim que tenho que ficar, estudando aqui, devo, ouvir e ver coisas que nunca desejei,mas nada posso fazer, ele está na mesma sala que eu e será impossível não ter contato com ele, hoje mesmo foi decidido que faremos um trabalho juntos a sorte é que o Houjo também está na minha turma e sempre estará entre nós. – ele estava um tanto cabisbaixa e a amiga definitivamente não ajudava.

-não K-chan, não é ele que está entre vocês...- mesmo sabendo que dizia palavras duras para Kagome, ela tinha que fazer isso, abraçou a garota que parecia a ponto de chorar,mas logo fez sinal para Kagome.

-hei, Gome, vamos começar amanhã mesmo o trabalho? –Inuyasha chegava junto com o pessoal,um pouco sem graça.

-hum....cho pensar?..........tá claro que começamos,mas você faz alguma coisa a tarde?

- não o velho me dispensou do trabalho lá na empresa, disse que eu e o Sensshoumaru precisamos estudar,então não faço nada a tarde.

- ótimo, então vou falar com o Houjo agora, pode ser lá em casa?

-hum, não prefere lá na minha casa, já que as meninas aqui não vão deixar a gente trabalhar em paz.

- tem razão, Rin depois você me ensina como chegar lá, vou lá falar com o Houjo.- Kagome saiu dali ,depois da conversa que teve com Sango não estava muito bem, precisava de ar, antes de ter que encará-lo novamente, devia falar com Houjo,mas depois faria isso, acabou por decidi ficar passeando pelo campus e isso a fez lembrar de muitas coisas, coisas que aconteceram a seis anos atrás....

Flashback

Três garotas de seus onze anos conversavam animadamente, no intervalo da escola. A escola era imensa elas podiam andar à vontade que não voltariam ao mesmo lugar, a não ser que quisessem,sabe elas tinham um lugar preferido para contarem seus segredos.

Não havia muito tempo que se tornaram amigas, então sempre tinham coisas novas para contar, geralmente era alguma fofoca que estava acontecendo no colégio, ou falavam dos seus devidos amores, a mais alta dizia gostar de um garoto que havia conhecido quando foi visitar a avó no interior, seu nome era Sango o do garoto era Yoshiro.

Já a mas baixa, gostava de um garoto da sala, elas estavam na 6ª série e ela havia o conhecido na 5ª e desde lá caio de amores por ele(detalhe ela ,assim como as outras iria fazer doze anos ainda naquele ano), o nome dela era Kagome e o garoto se chamava Kouga, Kagome estava animadíssima pois tinha conseguido se declarar e estava namorando Kouga, só que era um namoro bobo de criança, a própria admitia...

A terceira garota estava gostando do seu primo, e dizia que desde que se entendia por gente, gostava dele, era seu primo por parte de mãe e ele tinha um meio irmão por parte de pai, que era lindo, só que para Rin só interessava o seu primo, ela estava para contar as amigas,alguma coisa e essas esperavam ansiosas.....

- pessoal, lembra do meu primo? - ela falava olhando o campo de futebol, que ficava bem pertinho de onde elas estavam sentadas.

- aquele que você gosta e a gente não conhece? – Sango falava de boca cheia,comia um bolinho de arroz, os grãos que saíram da sua boca fizeram Kagome rir de Rin que estava cheia de arroz no rosto.

- é ele mesmo, come direito Sango! - dizia irritada enquanto se limpava, Kagome prestava atenção em um dos garotos que passava, era Kouga.

- e o que tem ele? – finalmente Kagome se pronunciou, não prestava muita atenção, mas ouvia mesmo assim.

-aí vocês duas tão fogo hoje... é que eu tava pensando em chamar ele pra sair com a gente, assim vocês o conhece, que tal?

-legal!!!- as duas gritaram

- você pode levar seu irmão Sango, vamos para o parque.

- ótimo, assim podemos juntar vocês dois, não é mesmo K-chan?

- mas é claro!!!!

Fim do flashback

- quem imaginaria? – Kagome esboça um sorriso triste e segue para sua sala de aula, logo o intervalo acabaria.

- então xau Rin, xau Sensshoumaru. – Sango partia para casa, juntamente com Mirok, Rin não iria ficaria com Sensshoumaru, desde que começaram a namorar não passavam muito tempo separados, eles estavam com 2 anos de namoro e definitivamente não se cansavam um do outro.

-Sango você não me parece feliz, algo de errado? - Mirok a olhava preocupado, enquanto caminhavam na direção da casa da garota.

- não tá tudo bem!!!!!!!!!

- nem adianta, te conheço Sango e esse sorriso falso não me convence. Pode ir falando.

- e você nem faça essa cara de emburrado, não quero esconder nada meu de você...

-ora não pode me culpar, estamos juntos a 1 ano e você ainda é um mistério pra mim- ele sorrir belamente para ela.

- você hein?- ela lhe dá um selinho e lhe sorrir, ainda sendo abraçada por ele.

-hei, não pense que vai escapar, o que houve?

-não é nada comigo, só estou preocupada com a K-chan...

- não vai me dizer que ela ainda... – a garota o interrompe

-pois é... não sei o que faço com ela.

-bem a vida é dela e acho que ela sabe o que faz.

- é? você tem certeza? Não está preocupado com a sua "maninha"?(é uma forma carinhosa de Mirok tratar K-chan, ela também o trata assim-maninho.)

-claro que estou só que acho que ela tem o pé no chão, sabe que não tem chance.

-sim ela tem o pé no chão, mas não consegue se libertar disso e esse é o grande problema.

- como pode ter tanta certeza que ela não consegue se libertar?

- simples desde que você soube do que se passa com a K-chan, você já a viu namorando ou gostando realmente de algum rapaz?

- não....certo, entendi,mas o que podemos fazer para ajuda-la?

-não tenho a menor idéia....hei por onde anda a Kikyou?

-viajou, só volta semestre que vem....eles andam tendo alguns problemas,mas ele ainda gosta muito dela, só que não sei não, acho que Kikyou quer....

- hei tive uma idéia.

- você não me deixa falar mais nada né?

-é isso aí Sr. Monge, agora vem comigo, precisamos conversar direito.- Sango sorrir enquanto o empurra para dentro de sua casa.

- hei, pare de me chamar pelo apelido que o pessoal da faculdade usa

- porque eu deveria parar? - ela fala com um sorriso maroto no rosto.

- porque senão não vou te deixar em paz....- ele sorri r e sai correndo atrás dela que corre pela escada da casa.

-nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- o que foi Houjo? – Kagome pergunta, logo em seguida suspira, já não o agüentava mais, só fazia reclamar o tempo todo, chegara à casa de Inuyasha fazia 2 horas, e mal começaram a fazer o trabalho e Houjo começou a reclamar.

- esse trabalho é enorme Kagomezinha(tá apelei, mas eu precisava, de um apelido chato), e eu tinha combinado de sair com a minha irmã, pensava que acabaria logo.

-ah, pode ir , deixe que eu e a Kagome cuidamos disso e como provavelmente iremos precisar no juntar outro dia, estava pensando que para não termos que nos deslocar, podíamos cada um fazer uma parte e vocês mandavam por e-mail, para mim e eu ajeitava tudo e imprimia, o que acha Houjo? – (a partir de agora os personagens vão narrar sua própria história, ao menos de vez em quando, vou fazer o possível para que identifiquem: P) Inuyasha estava sério e visivelmente irritado, mas o desligado do Houjo não notou nada disso, eu esperava ansiosa pela resposta do Houjo e que pelo amor dos deuses que fosse positiva.

- é uma boa Inuyasha, então quer disser que não precisaremos nos reunir?

- é isso aí.

- então eu vou indo, não quero decepcionar minha irmã, amanhã vocês me dizem com que parte eu fico...

- tudo bem cara, xau... "já vai tarde.. ainda bem que o idiota vai embora, não tava agüentando mais"

- é uma pena Kagomezinha, estava adorando a sua presença e estava feliz em saber que a teria por todas as tardes dessa semana, mas acho que é melhor do jeito que o Inuyasha sugeriu. – ele falava beijando a mão de Kagome que mantinha um sorriso forçado.

- claro que é melhor assim, Houjo-CHAN, agora pode ir.

-então xau.- ele novamente beija sua mão e vai embora.

-ufa!- os dois que sobraram na casa, chega mudaram de expressão com a saída do terceiro integrante.

- você também tava querendo se livrar dele? – Kagome perguntava enquanto ria junto com Inuyasha, pela burrice de Houjo.

- não sei como ele não percebeu que eu já não agüentava mais a presença dele.

-hei, pelo menos você não teve que agüentar as investidas dele, e outra duvido que ele tenha saído com a irmã.

-nisso tem razão mais e aí ficou com ciúmes foi por saber que ele não vai sair com a irmãzinha? - ele zombava da cara dela

-ih, só eu mesmo, mas vem cá, vamos realmente dividir o que cada um vai fazer?

-bem, ao menos à parte dele...mas a gente vê isso depois, quer soverte?

-hum, não consigo negar quando alguém me oferece sorvete... - fazendo cara de criança com um grande pirulito na mão.

-você é uma boba, vem vamos pra cozinha.

-hei, onde anda o Sensshoumaru, vocês moram juntos não é? - isso ele já tinha sentado na mesa e comia seu enorme sorvete de flocos com calda de caramelo e ela pegava o dela com estrelinhas nos olhos.

- é, mas eu o expulsei de casa hoje, senão não nos deixaria em paz, ia sempre querer saber o que estamos fazendo, sem contar que ia reclamar o tempo todo...

-ih, parece o Houjo...isso aqui ta muito bom.

-come direito Gome, você ta toda melada.- sem perceber o rosto corado da garota, ele limpou o canto da boca de Kagome, com os dedos e depois lambeu os dedos.

- ah claro, é que eu sou meio desastrada...

-meio? - fazendo uma cara engraçada e logo rindo da pobre garota – ainda me lembro das trapalhadas que você aprontava lá na casa da vovó.

-hei, você também, sempre me ajudava com essas trapalhadas.

-hum,não posso negar, agora desculpa aí,mas temos que lavar o que sujamos, senão o Sensshou me mata.

-tudo bem! – a cozinha não era grande, mas até que para um apartamento o local era bem grandinho, havia duas pias então Inuyasha se posicionou em uma e Kagome na outra, seria uma lavagem comum, estavam falando sobre o passado, das coisas que fizeram que deixava a Rin, louca,estava tudo normal,mas Inuyasha não agüentou tinha que fazer isso.

-hei, você me molhou toda! – Essa olhava furiosa para ele que sorria treloso- é assim né? Então lá vai...-ele se sentou no chão para desviar do ataque de água da garota, terminou por não se molhar nem um pouquinho, então K-chan pegou um pouco de água nas mãos e jogou nele que ainda estava sentado.

-você conseguiu me molhar satisfeita? – ele sorria e se deitava de costas no chão.

-não,não foi nenhum desafio não teve graça você se entregou facilmente- ela se sentava ao lado dele fazendo beicinho. - hum,mas já que é assim,vamos voltar ao trabalho.

-ah claro, a Kagomezinha acha que é muito trabalho e que não dará tempo de terminar, e é claro a Kagomezinha está com saudades do seu Houjo-chan, né Kagomezinha? – sabia que ela não gostava do apelido e fazia isso de propósito, ria da cara de brava dela,mas de repente viu o olhar dela mudar, para um olhar malicioso e determinado, seguiu seu olhar e....

- nem pense nisso... - não muito longe deles estava um balde de água, Inuyasha tinha posto ali, pois iria limpar a cozinha mais aí o Houjo e Kagome chegaram e ele desistiu.

-tarde demais. –ela ia se levantar para ir até lá ,mas não conseguiu Inuyasha lhe segurava pelas pernas, então ela foi se arrastando,mas quando estava com a mão quase dentro do balde, ele segura suas duas mãos, fazendo-lhe perder todo o equilíbrio e cair sobre ele, ela ria da cara assustada dele, provavelmente ele não queria um balde de água fria na sua cabeça, depois de ver que escapara, acabou por esboçar um sorriso, foi naquele momento que Kagome finalmente percebeu em que situação estava, ele segurava suas mão e ela permanecia em cima dele.

-eu avisei,para nem pensar,não foi? - ele ainda sorria e ela ficava um pouco corada, respondeu a ele afirmando com a cabeça.

-"é impressão minha ou estamos mais próximos...sinto sua respiração" – definitivamente não era apenas impressão, estavam próximos, era uma distância mínima que os separavam.

- "o que eu estou fazendo?.....ah, pergunto-me isso depois..." – estava pronto, já tinha aceitado que queria aquilo,porém...

- ring.....ring...ring...(pior zuada de telefone que eu poderia pensar)

-hã? Meu celular – Kagome se levantou rapidamente e atendeu, mas não era só o telefone dela que tocava o da casa também, Inuyasha se levantou e foi até a sala atender.

-ah, oi Houjo, certo tudo bem, me deixa pegar um papel e uma caneta....- ela saiu da cozinha pra ir a mesa da sala, era onde estava seu caderno e estojo, quando passou por lá,viu Inuyasha no telefone,passou direto e anotou o que Houjo dizia, algo dizia a ela para fingir que Houjo ainda falava com ela,quando na verdade ele já havia desligado, sabia que não era certo escutar as conversas dos outros,mas precisava saber com quem Inuyasha falava...prestou mais atenção na fala dele, enquanto fingia concordar com tudo que o suposto Houjo dizia.

-então só volta em junho? Sei entendo...é eu também estou morrendo de saudades sua Kikyou...- após ouvir isso, Kagome parou de fingir que estava no telefone e foi sentar-se na frente do computador abriu o arquivo o qual estavam trabalhando e ficou olhando,não fez mas nada, e também não conseguiu evitar escutar a frase final de Inuyasha - você sabe que eu também. - provavelmente ela havia dito que o amava e ele respondeu na mesma moeda, já que logo depois ele desligou o telefone e foi na direção de onde Kagome estava, esta ao ouvir seus passos fingiu está pesquisando algo para o trabalho.

- o que está fazendo? - Inuyasha perguntou olhando curioso para tela. – "se não fosse o telefonema, estaria a ponto de fazer algo, que não sei se me arrependeria... preciso voltar ao normal droga... tomara que ela não tenha percebido"

-ah, é que o Houjo ligou e pediu para que enviássemos um e-mail para ele, agora, pois quando ele chegar em casa já quer fazer logo esse trabalho, quer se livrar logo disso...

-ah, entendi... Ainda bem que não precisaremos, mas nos livrar dele, toda vez que nos reunimos,né? – ele sorriu olhando para ela

-hum, verdade, mas vou mandar logo este e-mail, para podermos terminar logo isso, o quanto antes melhor. - seu sorriso era falso não queria está ali não queria sorri.

- certo. "ela está diferente, algo nela está diferente...o que foi?"

Bem aqui está a fic que eu espero comentar mais os capítulos........e porque eu iria comentar mais? Bem, é que essa fic é baseada em fatos reais, mas ainda não sei como vou terminá-la, por enquanto tenho apenas a idéia do que aconteceu, mas também tem um pouco ou muito da minha imaginação, na verdade a história verdadeira está em algumas partes e juntando com uma fic que eu estou com preguiça de digitar, mas vou começar a digitar amanhã dá para saber mais ou menos a história verdadeira.

Escutei essa história e achei interessante então achei legal colocar aqui e como eu ainda não sei como essa história vai terminar não tenho certeza do final,mas se preciso ou se for possível,farei um final feliz.

Fiz esse capítulo escutando The Corrs-Runaway!!!

Ja ne Hina.