Capítulo Ii: Bendito dia!

Já no outro dia, a aula começou o professor por milagre chegou cedo e Kagome também, Inuyasha sentou ao seu lado e a aula pareceu passar normalmente.

-"é parece que ela voltou ao normal.... melhor assim"- ele pensava enquanto sorria para uma K-chan um pouco confusa.

-bem, pessoal por hoje é só, espero que todos estejam fazendo aquele trabalho que passei.

-ah, professor?- Houjo que sentava na primeira fila,levantou a mão para perguntar algo.

-diga,meu jovem.- Myuga pulou para a carteira onde o jovem sentava e o encarou.

-é que o meu grupo, que é forma do por Inuyasha-san e a Kagomezinha, decidiu dividir o trabalho em partes e depois eu e a Kagomezinha passaríamos o trabalho por e-mail para o Inuyasha-san imprimir, o senhor está de acordo com isso? – Houjo era do tipo de aluno tão certinho que chateava qualquer um.

-bem, meu jovem eu preferia......- Myuga parou de falar quando viu Inuyasha e Kagome gesticulando e literalmente implorando para que ele aceitasse a proposta do grupo. Myuga sorriu e voltou-se novamente para Houjo.- Tudo bem,não tem problema algum,mas de preferência os outros grupos façam juntos, sei que esse aqui é difícil de se encontrarem, sei que o Sr. Inuyasha tem muito o que fazer e a Senhorita Kagome também, então para os que tiverem essa mesma dificuldade podem fazer que nem eles.

O sinal toca e todos saem da sala claro que com a exceção de Inu e K-chan que ficaram para falar com Myuga...

-ah,muito obrigada professor, você não sabe como é bom saber que não vou passar outra tarde escutando, kagomezinha pra cá, Kagomezinha pra lá.- Kagome sorria agradecia.

- não foi nada Senhorita Kagome,mas eu quero que vocês dois de preferência façam esse trabalho juntos, a experiência do Inuyasha pode lhe ajudar muito e creio que a criatividade da Senhorita também vai ajuda-lo muito.

-nem se preocupe velho Myuga eu já ia fazer com a Gome mesmo, a gente só não queria o Houjo,nos atazanando com suas reclamações.

-hum, entendo- Myuga sorria satisfeito,mas seu sorriso foi desfeito pela expressão que ele viu no rosto da aluna,foi só por um instante,mas já lhe serviu para saber o que se passava no interior da moça,mas ela logo voltou a sorrir e falou.

-ah Inuyasha,não sei se vai dá para a gente fazer juntos, tipo eu estava pensando em fazer minha parte a noite.......- ela foi interrompida pelo hanyou.

-como?- ele falava confuso.

-bem, meus jovens se resolvam, só não deixem de trazer o trabalho na segunda, ok?-Myuga logo saiu da sala os deixando a sós era o melhor que tinha a fazer, depois daquele trabalho ia fazer o possível para que Inuyasha escolhesse uma outra dupla,pois sabia o que K-chan sentia e conhecia o cabeça dura do Inuyasha.

- porque você não vai poder fazer comigo? Não viu o velho Myuga dizer que seria melhor?- ele continuava a fitá-la confuso desde aquela cena na cozinha Kagome não estava a mesma – "o que ela tem? Não fiz nada a ela?.ah,mesmo que ela não queira vou dá um jeito..."

- é que eu tenho outras tarefas a entregar e não sei quando vou ter tempo de ir a sua casa...- ela nem sequer conseguia encara-lo- "mentira... mentira deslavada Kagome Higurashi,ele faz mas duas aulas com você e sabe que não tem nada naquelas aulas e conhece seus outros professores e sabe que eles não são de passar nada na primeira semana ele mesmo lhe disse isso....."

-não tem problema vou até a sua casa. – ele continuava decidido.

-ah.......-não tinha argumentos- acho que não dá,as garota iam fazer barulho e tal.....

-eu dou um jeito nisso, faço a Rin sair como Sesshou e falo com Mirok para ele sair com a Sango.

-"ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!porque ele continua assim fica mais difícil de convence-lo"Bem, eu não sei se vai dá certo,mas quando eu tiver terminado algum dos trabalhos eu te aviso,tipo ainda temos 4 dias sem contar com esse, hoje a noite te mando um e-mail com uma parte,acho que o Houjo também e você faz outra só para adiantar o processo. – ela estava fugindo de todas as formas.

- tudo bem... "ah,você pensa que vai se livrar de mim.......ah,num vai não!"- lê sorrio malicioso para ela.

-ah,cheguei!- Kagome entra na casa onde as duas amigas estavam assistindo tv na sala.

-ah, oi, K-chan- Rin e Sango falaram sem tirar os olhos de um clip que estava passando, Kagome foi jogou seu material no sofá e se juntou as amigas no colchão,bem não era um colchão normal, elas tinham ganhado dos pais quando se mudaram, era um colchão bem grande e fofo, verde e com a cabeça e as pernas não muito grandes de um sapo.

O clip acabou e as duas amigas olharam para a recém chegada e Sango que estava com o controle da tv a desligou e perguntou...

-iae como foi seu dia?

-hei,porque desligou?- Kagome se fingia de irritada,mas logo Rin mudou de lugar empurrando K-chan para o meio do colchão,entre ela e Sango.

- o que meu primo fez,hein? Sua cara não tá nada boa. – Rin estava séria.

-ah,desisto de tentar enrolar vocês.

-bom mesmo- Sango falou um pouco impaciente.

- ele não fez nada, o problema sou eu, mas já resolvi vou fazer o possível para ficar bem longe dele, afinal de contas ele está bem feliz com a Kikyou não é mesmo?

-umhum.- Sango gesticulou mais logo pensou.- "ela não sabe de posso tirar proveito disso?"

-tá mas pelo que eu saiba vocês têm um trabalho para fazerem juntos.- Rin que viu a expressão pensativa de Sango logo sacou o que precisava fazer.

-era, mas já o enrolei para não fazermos juntos.

-"droga não deu certo....agora ela vai se separar mesmo dele.mas talvez seja melhor assim, K-chan nunca seria capaz de dá em cima do namorado de outra ,mesmo com a garota a quilometro e quilômetros de distância...."- Rin pensava e Sango permanecia calda e K-chan também,até que essa resolveu quebrar temporariamente o silêncio.

-eh, eu vou tomar banho,porque não voltam a ver tv? Ou vão estudar?- ela saiu da sala dando língua para as amigas e as duas também lhe dando língua pela sugestão muito chata da amiga.

Já debaixo da água fria ele começou a ter certas lembranças...

-"ah.porque tive que te ver de novo?........porque é sempre assim, quando te vejo? Posso passar meses sem te ver,mas nada muda..........."

flashback(pela vista de Rin e de Kagome e também de Sango,bem elas falaram muito desse dia,dá para mostrar tudo detalhado,fiz essa parte escutando One day,one dream)

-"aí , ela tá demorando,ele já tá aqui e nós ainda temos que encontrar a Sango na casa da avó dela..."- Rin pensava impaciente enquanto- "mais a K-chan ainda não tá atrasada...a hora marcada é daqui a dez minutos,MAIS É MUITO TEMPO NÃO AGUENTO!!!!!!!!!!!!!.......ufa, a campanhia..."

Enquanto isso na porta...

-"que sensação estranha....ora Kagome você sempre veio aqui e nunca sentiu nada na atmosfera dessa casa.ah, esse negócio de descobrir que é sensitiva , te deixou desconfiada de tudo que é lugar e coisa....."- a porta se abriu e revelou uma Rin sorridente e ao mesmo tempo nervosa- Você tá bem ,Rin-chan?

- tou K-chan,ele tá na sala,vamos passar por lá para ir ao meu quarto,mas parece que ele vai pegar uma blusa emprestada do meu pai e talvez você não o veja agora.- Rin cochichava para K-chan ainda a porta,quando ela acabou puxou a amiga pelo braço e passou pela sala,ele estava lá jogando vídeo game com o pai da Rin, Kagome pode ouvi-lo mas por algum motivo não quis vê-lo e virou o rosto,quando chegaram ao quarto de Rin,ela virou o rosto nervoso para a amiga e perguntou.- e aí o que achou?

-ah,não sei ainda não o vi direito- K-chan mentiu,não o tinha nem sequer visto nada dele,só ouvido.- ah,vocês vieram do inglês?- ela desconversou.

-foi por isso que ele pegou roupas com meu pai,para tomar banho,mas acho que ele já tá pronto, acho que vou Ligar para a Sango e a gente vai...- terminado de falar alguém bate na porta e diz.

- vamos Rin-chan! Tio tá dizendo que vai levar a gente agora.

-tá bom, eu só vou ligar para a Sango. -aí ele abre a porta e entra,K-chan já não podia mais evitar vê-lo,já o tinha visto em fotos mas como todas as fotos ele saia lá longe não dava para ver seu rosto direito e nem nada. - a K-chan porque vocês não vão indo para a sala enquanto eu falo com a Sango.

-ah tá.- Kagome respondeu seguindo o garoto até a sala que não era longe,no caminho não trocaram uma só palavra, Kagome só pensava- "hum...ele é mais bonito do que eu pensava,a Rin-chan se deu bem..."- ela pensou feliz-"mas é estranho quando ela está perto dele eu não sento como se ela gostasse dele..é diferente ela não parece nervosa e como se eles fossem só primos.........hum.......mas eles são primo....mas a Rin gosta dele, porque será que não parece,será o jeito da Rin-chan?"

-tio vamos?- Kagome acordou os seus pensamentos pela voz dele que chamava o pai de Rin,que estava deitado no sofá, e ela estava tão absorta em seus pensamentos que nem percebeu quando Rin chegou o seu lado.

No caminho até frente do parque foi cheio de conversa entre Rin e Kagome ou entre Rin e Inuyasha,seu primo, mas em nenhum momento Kagome e Inuyasha se dirigiram a palavra...

Eles chegaram a frente do parque e lá estava Sango com o seu irmãozinho Koraku,os dois oram apresentados formalmente para Inuyasha,compramos as entradas,deram adeus ao pai da Rin e entraram e foi aí que começou.........

fim do flashbackpelo menos por enquanto

-K-chan telefone pra você!!!!- Sango gritava do lado de fora do banheiro.

-ah, Sango diz que eu ligo depois eu tou tomando banho.

-nada disso,você já tá aí a um bom tempo, tá gastando muito,sai agora...-Sango gritou irritada.

-tá bom,mamãe.- Kagome respondeu zombando da amiga e logo se enrolou em uma toalha e abriu a porta e pegou o telefone sem fio,mas antes perguntou- que é?

-atenda e dá o fora do banheiro quero tomar banho.- ela expulsou K-chan do banheiro e viu essa lhe dá língua e completou- qualquer dia arranco essa sua língua- ai ela fechou a porta vendo K-chan sorrir marroto.

- alô?

-nossa achei que ia ter que esperar o dia todo.

-"Inuyasha...o que será que ele quer?" ah, o que você quer Inuyasha?

-ih,peguei você de mal humor foi?- ele sorria do ouro lado imaginando a cara de brava da garota do outro lado da linha.

-ah dá um tempo...você atrapalhou meu banho que estava maravilhoso...-ela falava isso mas só de saber que era ele no telefone ela já estava feliz e só fingia que não tinha gostado nem um pouco da interrupção.

-hum, certo.mas vem cá eu tou te ligando para avisar qual é a sua parte e também para te informar que você e nem a Rin têm meu e-mail,por isso anota aí..."ah, você não sabe o que te espera Dona Kagome"- ele sorria malicioso.

-ah tá, brigadão Inuyasha u tinha esquecido disso,hoje a noite já te mando uma parte."ah, ele aceitou fazer isolados..hum ainda bem........mas admito que preferia fazer com ele ah Kagome não é hora para esses pensamentos"- ela anotou o e-mail dele e a sua parte ia começar aquela tarde logo depois de fazer um lição bem rapidinha, eles desligaram o telefone logo depois dela anotar tudo e Kagome foi se trocar.

Kagome fizera a lição que tinha que fazer e começou o trabalho por volta das 3 horas da tarde só que por incrível que pareça aquela parte do trabalho que ele havia lhe passado que pareia tão simples se mostrava complicada e cheia de detalhes...já eram umas nove horas quando ela olhou para o computador e viu que todo o trabalho da tarde se resumia em duas paginas do Word com parágrafos duplos e que ela não estava nem perto da metade do trabalho e tinha conseguido muitas coisas,mas não sabia como passar essas coisas para o trabalho definitivo, só sabia que pelo que iNuyasha havia lhe dito, Myuga era esperto e ela não poderia copiar e colar de algum site,mandou o que tinha para Inuyasha e junto do trabalho enviado ela colocou...

Amanhã eu te passou uma parte maior ou menor,mas com um melhor conteúdo é que hoje não deu tempo por causa dos outros trabalhos....

Abraços, K-chan.

- "ah que desculpa esfarrapada...eu preciso de ajuda mas não posso pedir a ele senão eu vou passar o 4 dias que nos restam junto dele e isso não vai ser bom para mim...."- nesse pensamento ela virou a noite e só dormir quando tinha conseguido mais duas paginas com conteúdos satisfatórios e o que a deixou com metade do trabalho pronto,e isso foi as 5:30 da manhã e ela acordou as 7:30 como um puro zumbi e foi sendo praticamente carregada pela amigas,até que chegou a sua sala de aula,ainda faltando uns 10 minutos para começar as aulas,logo que chegou sentou e abaixou a cabeça na sua carteira e depois sentiu alguém sentar do seu lado,não precisava levanta a cabeça sabia que era ele,além do mais toda a semana ela tinha pelo menos a primeira aula com ele.

- você tá um caco.- ele falou observando a garota com a testa apoiada na mesa, também viu quando ela virou os olhos castanhos para ele e lhe falou com a voz em tom de ironia.

-ah muito obrigada. - ele sorriu e pegou o queixo dela com as mãos e levantou o roto dela,fazendo ela ficar direita na cadeira.

-vamos animo é apenas a primeira semana e você já tá assim.

-não vem,não foi você que passou a noite em claro.- ela abaixou a cabeça de novo.

-não foi mesmo,agora levanta que esse professor é um saco e ele já tá olhando pra cá.- toda manhosa ela levando e olhou para ele e disse.

-chato.

As aulas se passaram normalmente ou quase normalmente, já que Kagome hora ou outra caia no sono e acordava rapidamente,estava torcendo para chegar em casa,aí lembrou do trabalho e que era melhor faze-lo logo depois do banho para ver se conseguia dormir mais cedo. E foi exatamente isso que fez chegou em casa acabada e foi direto pro banho comeu e sentou-se no sofá pegou um livro e começou a ler e a marcar as partes importantes estava frio aquele dia, estava chovendo, mas ela estava com muita preguiça de levantar para pegar o cobertor por isso continuou encolhidinha e marcando as partes que colocaria no trabalho,mas ela realmente estava cansada e não demorou muito para ela cair no sono.

Uma hora depois as garotas chegam em casa e não estavam sozinhas...

-K-chan nós chegamos!!!- Rin falou ao entrar com Sango que era seguida por uma outra pessoa.

-ih tá dormindo.ah,essa garota não tem jeito,dormindo no sofá e nesse frio...- Sango revirou os olhos ao entrar na sala.

-isso quer dizer Sango que o meu plano funcionou...-falava a outra pessoa que veio com elas.

-ora Inuyasha aquilo foi maldade.- Sango queria parecer irritada,mas sorria da pobre amiga que havia caído na armadilha.

-é foi maldade- reforçava Rin

-ih vocês duas, foi melhor assim...ela tava teimando em fazer esse bendito trabalho sozinha,isso não ia dá certo...-ele falou virando a cabeça para não encarar as duas garotas.

-ah claro e por isso você tinha que dá a maior e a mais difícil parte para ela fazer,né?

-claro que sim Rin-chan, senão a Gome não ia querer fazer o trabalho comigo...

- e porque você quer tanto fazer o trabalho com ela?- Sango perguntou,mas depois pensou- "a melhor pergunta seria,o que você fez para ela não querer fazer o trabalho com você?.mas essa a K-chan disse que era para se afastar dele....mas não sei não..."

-bem, Sango, é simples, porque é um saco fazer esse trabalho sozinho e bote saco nisso......- ele falou inabalável não seria dessa vez que Sango conseguiria arrancar algo de Inuyasha,vai ver ele gosta da K-chan como amiga e pronto.- agora você me mostram onde é o quarto dela...vou leva-la.

-ah claro.- Rin disse-"aí se a K-chan estivesse acordada e soubesse que seria carregada pelo Inuyasha ela ficaria nas nuvens....mas é melhor que nem saiba..."- bem, o que a Rin não sabia era que quando Inuyasha deixasse Kagome na cama dela, que era de casal,pois os pais deram a cama antiga deles para ela, e a cobrisse, ele pegaria o laptop da K-chan, ela ganhou assim que passou na toudai(os pais dela deram foi coisa),sentasse na cama dela ou melhor meio que se deitasse na cama dela,só que encostado e mandasse.

-agora vocês duas vão fechar aporta e fazer o mínimo de barulho possível quero ver se eu consigo adiantar as coisas antes da Gome acordar...-ele estava totalmente normal, baixou os olhos para o teclado e começou a digitar,mas as garotas paradas a porta estavam de boca aberta pensando.

-"a K-chan vai enlouquecer quando ver o Inuyasha na cama dela"- mas seus pensamentos foram detidos pela voz de Inuyasha.

-ora,vão,logo....

Umas três horas se passaram depois daquilo e já havia escurecido, o quarto estava escuro, a única luz vinha do computador que estava apoiado nas pernas de Inuyasha,uma garota começava a despertar,estava de bruços na cama,passou o rosto pelo travesseiro e quando virou a cabeça para o lado e abriu os olhos,apenas sorrio e falou...

-só posso está sonhando, Inuyasha na minha cama com o meu laptop e do meu lado tipo me esperando acordar...- sorrio de novo e afundou a cabeça no travesseiro.-"peraí.........AÍ ...ISSO...PA...PARECE BEM REAL!!!!!!!!!!!!!!" como eu vim parar na minha cama?-ela falava ainda de bruços ,mas com a cabeça virada no lado oposto de onde estava Inuyasha,estava completamente confusa.

-isso não é obvio?- a garota virou para encarar aquele cara,que por sinal estava perfeito só a luz meio azulada da tela do computador.- eu te trouxe até aqui, e já faz umas três horas...

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!-Kagome grita, as amigas do lado de fora falam ao mesmo tempo.

-ela acordou.

- o que você está fazendo aqui em casa? E porque está na minha cama?

- aí,aí , Gome...- Ele levou a mão a testa e começou a coçar – eu vim aqui pois sabia que você não ia conseguir terminar esse trabalho sozinha,te encontrei dormindo e te trouxe aqui e para não ficar sentado numa cadeira dura,vim para cá e fiquei fazendo uma boa parte do trabalho,agora você tem que me ajudar com o texto que você marcou,quero saber como você quer que eu digite e também tem que me ajudar a corrigir qualquer erro.

-eh...tá bom- ela ainda estava confusa- mas já que você está aqui,não está com fome?- fora vencida agora seriam três dias junto dele- "será que é tão mau assim?"

-demorou,vamos comer depois a gente volta pra cá...- K-chan ainda meio atordoada,levantou e meio que cambaleou mas não caiu pois Inu a segurou e lhe sorriu.- a quanto tempo você não come?

-não comi direito hoje.

-então deixa comigo eu faço um macarão delicioso.

-certo Senhor mestre cuca.- ela falou sorrindo e já se pondo a andar,mas foi impedida quando ele a segurou pelo braço.

-não quero ninguém tonto por ai. Não mandei não comer nada hoje.

- e quem disse que eu não comi nada?- ela revidou vermelhinha.

-então o que comeu hein Senhorita?-ele sorria para ela enquanto continuava o caminho até a cozinha.

-hum.....um sanduíche quando cheguei em casa...

-ah claro que comida!- Inuyasha ironizava pondo ela no chão na cozinha onde as outras garotas estavam sem entender muita coisa. Kagome se sentou e Inu falou com Rin e logo foi para o fogão. Sango foi se sentar do lado dela e cochichou.

-o que é que você tava fazendo nos braços dele?- SAngo demonstra uma grande surpresa.

-ah eu não tenho culpa foi ele que quis...- K-chan cochichou de volta e logo teve que parar porque Rin tinha falado algo para Sango.

A noite ocorreu tudo bem continuaram o trabalho,em alguns momentos K-chan ficava vermelhinha e içava sem entender a atitude de Inu,mas ele sempre fora assim. Ele foi embora as 9 da noite e ela foi direto pro quarto mas com um pacote de salgadinhos na mão se deitou na sua cama, olhou para o lado onde ele estivera a tarde toda e pegou o travesseiro que ele estava encostado,estava com o cheiro dele e abraçada aquele travesseiro,voltou a lembrar do dia em que se conheceram...

Continua.............

Desse capítulo o que tenho a dizer é que a parte do flashback é totalmente verdadeiro,mas o resto foi pura imaginação,na verdade aconteceu uma coisa parecida,mas na história verdadeira eles não tinha essa idade(17 anos 1 9 anos),na história verdadeira eles tinham 14 e 15 anos e não ficaram fazendo um trabalho ele ficou tentando ensina-la a jogar vídeo game ,mas eu não ia butar isso aqui........tinha que ser uma coisa diferente,por os personagens estarem na faculdade e na mesma sala de que na história verdadeira não tem a mínima possibilidade de acontecer, tipo de jeito nenhum eles vão ter as mesmas aulas, eles são mais novos e ainda não entraram na faculdade............e ele não foi revisado, então se tiver muitos erros de português me desculpem??:P

Bom é isso, já falei muito.............

Ja ne Hina

Ah ih vai demorar um pouco para eu atualizar todas as fics, principalmente sensação....

ih,não esquecendo é claro de dark angel...valeu pela review e desculpa a demora,mas meu pc deu uns pros aí...não queria abrir esse documento de jeito nenhum:P