Queria te Querer Menos
Disclaimer: Não ganho nada. Nadinha mesmo. Juro, J.K.. Nem uma misera moeda. Mas eu ganho uma coisa que você nunca vai ganhar Srta. Gênio! Eu ganho REVIEWS!!!
-CAPÍTULO 3-
Harry Potter. Cama da Enfermaria. Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele abriu os olhos e encontrou os olhos da menina amada, não encontrou só com os olhos, mas também com o perfume, com os cabelos macios e com aqueles lábios convidativos.
"É errado, eu não posso fazer isto, ela é minha melhor amiga, não quero estragar tudo, e se ela não retribuir?" pensou Harry sem tirar os olhos do rosto da amiga.
"É errado, eu não posso fazer isto, ele é meu melhor amigo, não quero estragar tudo, e se ele não retribuir?" pensou Hermione sem tirar os olhos do rosto do amigo.
"Harry..." Hermione começou a dizer abaixando os olhos e se distanciando da cama do amigo "Desde aquele dia no salão comunal, onde estivemos juntos, eu tenho escondido uma coisa de você... Mas isso não quer dizer que eu não confie em você, afinal você é meu melhor amigo, e eu acho que confiança é essencial em uma amizade, além disso eu penso que se não houver uma relação de total sinceridade na nossa amizade, nós não poderíamos ser amigos, eu também acho que se você tiver alguma coisa pra esconder de mim eu queria que você falasse..." Hermione falava de acordo com o movimento em que seu coração batia, quanto mais perto de revelar tudo a Harry ela chegava, mais rápido ela falava e acabava desviando o assunto. Ela não estava só nervosa por revelar tudo, seu nervosismo tinha outro nome "a aproximação de Harry" Enquanto ela falava Harry ia se levantando e começando a andar, o coração de Hermione gelou quando ela foi obrigado a encara-lo nos olhos sem ter para onde fugir. Ela respirou fundo o olhou de cima abaixo e disse:"Harry..." Dessa vez não fora ela que havia parado de falar, dessa vez Harry não a deixara terminar, porém dessa vez não foi o dedo indicador de Harry que desempenhou o trabalho de fazer Hermione parar de falar.
Hermione não conseguia falar porque seus lábios estavam selados, unidos ao de um garoto que ela tanto amava, ela podia sentir a maciez dos seus lábios e a forma doce que ele a beijava, era um beijo tranqüilo que poderia durar horas, dias, semanas, meses, os dois não poderiam pensar em outra coisa a não um no outro. Harry podia sentir os lábios adocicados de Hermione contra os dele, as mãos dela subindo até seu pescoço, deixando ali o caminho livre para as mãos dele passeram pelas costas macias da garota.
O beijo não durara muito para quem o assistia, porém para os dois durara mais do que era possível durar, os dois se sentiam mais juntos do que realmente estavam, se sentindo melhores do que poderiam estar, pena que aquela sensação não durará muito, pois foram interrompidos por Madame Pomfrey que falou entrmeio de risinhos marotos:
"Acho melhor esse beijo parar por aqui por que o garoto apaixonado precisa tomar remédios"
Os dois se separam por causa do susto, mas seus rostos não demostravam medo ou algum temor, os rostos estavam iluminados, felizes, mais felizes do que realmente alguém pode estar, Harry abriu seu doce sorriso e olhou para o rosto da garota que lhe fornecera os melhores momentos de sua vida. "ela é linda" ele pensava. Hermione abaixou os olhos, não pode conter o sorriso, sentiu suas bochechas esquentarem e levantou de novo os olhos, sentindo como se somente um fiapo segurasse seus coração para que ele não pulasse para fora.
Harry tomou seus remédios e madame Pomfrey os deixou á sós novamente, mas Harry estava cedado pelos remédios e precisou se deitar, deitado na cama ele sentia-se como o rapaz mais feliz do mundo, fechou os olhos, para que nada o impedisse de continuar a ver e rever a cena maravilhosa, milhões e milhões de vezes. Antes de adormecer ele ainda podia ouvir a voz de Hermione o chamando:
"Harry..."
N/A: Eu escrevi o segundo capítulo por que houveram muitos pedidos! E muitas reviews também! Mas eu tava escrevendo enquanto eu brigava com a minha mãe então num foi lá um grande capítulo, mas desconto tudo agora nesse novo capítulo! E não se esqueçam das reviews!! Esse é o menorzinho de todos, na verdade deveria ser o final do segundo, mas tudo bem.
