Queria te Querer Menos
Disclaimer: Os personagens não me pertencem. Quando meu plano maligno entrar em ação. A MINHA conta terá mais de um bilhão.
-CAPITULO 4-
Já era tarde e Harry finalmente pode sair da enfermaria. Caminhou pelos corredores correndo os olhos pelos quadros e pelas paredes, como se elas fossem responder suas perguntas. Ele queria saber o porque da raiva de Rony, queria saber o que estava realmente havendo entre ele e Hermione, essas dúvidas o atormentavam, ele não agüentava mais, queria respostas, fatos concretos, provas reais. Harry caminhava cada vez mais rápido como se quando ele chegasse ao seu dormitório, o ponto final, tudo seria esclarecido.
Quando Harry passou pela sala comunal da Grifinória sentiu dedos gelados e finos roçarem por suas vestes. Harry assustado olhou para baixo e viu Dobby o olhando, com aquele mesmo olhar de agradecimento desde o segundo ano. Dobby o olhou e fez um sinal para que Harry se abaixasse para que ele pudesse sussurrar, Harry se aproximou do elfo que começou:
"Senhorrr Harry Potter, Dobby estava procurando roupas no lixo da escola Hogwarts, e Dobby achou uma coisa que pertence a Harry Potter senhor, fala de senhor Harry Potter, Dobby quer dar o papel para Harry senhor, aqui está"
Dobby estendeu a mão ossuda e deu a Harry um pergaminho amassado Harry forçou a vista mediante a escuridão e não conseguiu ler, pegou a varinha e disse "Lumos" começou a ler:
Ron,
Eu vi tudo, os dois estavam juntos abraçados, Harry estava por cima dela, ela parecia não querer, Harry forçou tudo, ele está traindo você, belo amigo hein? Ele a agarrou, a pegou, a beijou e se aproveitou. Acho melhor você parar de falar com ele, e fugir desse cara, isso não é mais uma batalha isso é Guerra! Junte-se a mim e a gente vai acabar com esse Potter!! Juntos Rony, juntos!
Ass. seu amigo
Harry leu, leu, leu e leu várias e várias vezes, até seus olhos cansarem e ele não agüentar mais, muitas perguntas atormentavam o garoto, Por que alguém escreveria para Ron e não falaria secretamente?? Quem era o tal "amigo" de Rony?? Por que esse tal alguém tinha tanta raiva de Harry?? Será que quem escreveu a carta era a mesma pessoa que estava espionando na ultima noite?? Bom de todas aquelas duvidas pairavam algumas certezas: Não fora Rony que os espionara, provavelmente não era ninguém da Grifinória que havia escrito aquilo afinal ele era amigo de todos, Rony tinha realmente um motivo para estar bravo.
Depois de horas analisando o bilhete Harry o amassou dentro do bolso e foi ao encontro de Hermione, porém mas uma surpresa afligiu Harry; onde estava Hermione?? Biblioteca, salas de aula, dormitórios, salão comunal, banheiro da murta, corredores, enfermaria, NADA. Hermione não estava em lugar nenhum! Harry começou a se preocupar ainda mais, tudo estava acontecendo ao mesmo tempo, Rony, Mione, parecia que tudo estava perdido, sua cicatriz doía cada vez mais, ele mal conseguia suportar, foi até a sala de Dumbledore subiu as escadas em forma caracol e chegando a sala, sentiu a dor piorar e aos poucos sentiu sua testa chamuscar, quando abriu a porta da sala viu que haviam pessoas lá dentro, não conseguiu ver quem eram só seus vultos embaçados apareciam para Harry, suas pernas cederam e ele finalmente caiu, na porta da sala de Dumbledore, havia passos vacilantes vindo em sua direção e a voz do Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e de algumas outras pessoas, as quais ele não teve tempo de identificar, atrapalharam seus pensamentos:
"Harry..."
