Destino me fez te encontrar - Capítulo X

Oi pessoal!Andei pensando esses dias quantos capítulos esse fic teria mais ou menos... será que consigo chegar aos 50? XD... Brincadeirinha... Não sei ao certo quantos capítulos ele terá, mas pelo menos eu gostaria que fossem muitos, e vocês? Antes eu queria explicar sobre o atraso dos meus outros fics. Sabem como é... a imaginação acabou XD... Mas prometo atualiza-los o mais rápido que eu puder. Agradeço a:

Dark-Kanah:Oi miga!!Eu sei,fui muito má....obrigada pelo toque,vou tentar melhorar.Kissus!

AgomeVS:Desde quando??Hum...desde agora? XD...Espero que goste.Kissus!

Nanda Dark Kagura:Essa é a minha vontade...mas não posso...ela ainda vai ter um papel importante no fic.Espero que goste desse capítulo.Kissus!

Gy-chan:Oi maninha!!!Ai...meus dedos doem só de olhar quanto você escreveu...Muitíssimo obrigado.Também quero te agradecer por me agüentar pelo msn.Doro muitão você mana!!!Kissus!!!

Espero que gostem desse capítulo e que não esqueçam as reviews.

Inu-Kiss!!! .

----------------------------------------------------------------------------------------------

Só o que importava era não sabia para onde,nem para o que.Talvez estivesse somente fugindo...As lágrimas dificultavam sua visão,o que acabou resultando em um tombo.Tropeçou em um balde e caiu com tudo no chão.Abriu os olhos e sentou-se,abaixando a cabeça e continuou a chorar.Não se importava se tivesse uma ou várias pessoas olhando para ela pelo ocorrido.Nada mais importava...Ficou quieta até escutar que o barulho de pessoas ia diminuindo.Quando não ouviu mais nada,levantou-se e começou a caminhar lentamente mantendo a cabeça abaixada.Andava...andava...andava sem nenhum rumo,até que chegou no bar do navio.Olhou para os lados e entrou,sentando-se em um dos bancos.Fitou o balcão e sentiu mais uma lágrima escorrer por sua bochecha.

-Deseja alguma coisa,senhorita?

Passou a mão nervosamente pelos olhos e ergueu a cabeça.Encontrou um rapaz com cabelo castanho claro,e lindos olhos azuis.

-Não... obrigada. – disse abaixando a cabeça novamente

-Se quiser algo,pode me chamar. – disse se afastando um pouco para atender outro cliente

----------------------------------------------------------------------------------------------

Terminou de passar o lápis de olho e olhou-se no espelho.Estava tudo no lugar.Sorriu com o resultado e virou-se para seu namorado,que se encontrava sentado na cama.

-Podemos ir?

-Claro.Já terminei. – disse formando um sorriso nos lábios e pegando sua bolsa

Mirok levantou da cama e pegou na mão de Sango,saindo assim do quarto.Caminhavam lentamente conversando sobre diversos assuntos,até que chegam no bar.Hoje seria dia de discoteca novamente.

-Vamos dançar? – Mirok pergunta animado

-Vamos primeiro lá no bar... estou com sede.

-Você que manda! – disse sorrindo e já andando em direção ao bar

Sango sorriu e o seguiu.Parou no balcão ao lado de Mirok e sentou em um dos bancos.Olhou para o local.Seus olhos captaram tudo.O DJ mexendo alguns discos,o pessoal dançando completamente desengonçado,alguns casais se beijando...olhou para seu lado esquerdo e viu uma menina com a cabeça abaixada.Chegou "disfarçadamente" perto desta e a ouviu soluçar.Ou estava chorando ou estava pra lá de a observa-la até que Mirok lhe entregou um copo com água.

-Vá acalma-la e veja o que aconteceu.

-Mas...

-É a Kagome... – disse com o olhar um pouco certeza ela estaria chorando,e o motivo era certeza haviam brigado...Sango concorda e chega perto de Kagome,tocando-lhe o ombro.Esta levanta a cabeça e encara Sango.

-O que foi? – disse entregando-lhe o copo

-Nada... – disse pegando o copo e fitando seu conteúdo

-Você não choraria por nada.Vamos,sabe que pode confiar em mim. – disse sorrindo

Kagome fechou os olhos deixando duas lágrimas escorrerem por sua face e abraça Sango.Soluça mais uma vez.

-Chore...vai te fazer bem... –disse abraçando-a mais forte

Passou mais de cinco minutos abraçada com Sango,chorando.Ainda não havia parado,mas já estava um pouco mais calma.Sango desfez o abraço e a encarou.

-Agora que já se acalmou,conte-me o que aconteceu.

Kagome respira fundo e abaixa a cabeça.

-Eu o vi com outra...

-O Inuyasha? – perguntou espantada

Ela concorda com um movimento de cabeça.Sango arregala um pouco os olhos.Não era possível que o inuyasha que ela conhecia seria capaz de tal coisa.Pelo que ele falava,era loucamente apaixonado por Kagome...

-Como aconteceu?

-Bem... hoje de manhã... ele... pediu-me em namoro... Nunca esperava ouvir isso vindo dele,mas como você já deve ter percebido,eu o amo também... então não hesitei em aceitar.Mais tarde eu disse para ele que queria ver um pedaço do concurso de dança que teve com o pessoal que fazia a lambaeróbica... Ele disse que não queria ir,então fizemos um acordo.Eu ia ver o concurso e ele ficava fazendo sei lá o que...mas as duas era para nos encontrarmos na proa do navio.Fui assistir o concurso.Quando deram cinco para as duas eu sai de lá e comecei a caminhar até a proa,como havíamos combinado... mas quando cheguei lá,ele estava... – Kagome deixa algumas lágrimas saírem de seus olhos – ele estava... abraçando uma outra garota... e a estava beijando...

Sango arregalou os olhos e piscou algumas vezes,enquanto Kagome abaixava a cabeça novamente sentindo os olhos arderem e lágrimas correndo por sua face.Sango a abraçou forte.

-Não chore...ele deve ter algum motivo...

-Ele disse que me amava... – disse sussurrando – Os homens são todos iguais... – disse levantando a cabeça e encarando Sango – fazem juras de amor e depois nos deixam pra trás...somos meros objetos nas mãos deles!Quando cansam de brincar,jogam fora!

-Você está nervosa,deprimida...acalme-se e depois vá conversar com ele!Ficar aqui chorando não vai adiantar nada!

Kagome abaixou os olhos.Ela tinha razão...se chorar adiantasse alguma coisa,nossa...quanta coisa já não estaria resolvida.Primeiramente ainda estaria com Kouga...Fechou os olhos e apertou a mão com raiva...respirou fundo e encarou-a novamente.

-Vou falar com ele...

Sango sorriu e pegou as mãos dela.

-Boa sorte amiga...

-Obrigada...

Nesse momento Mirok chega perto das duas e passa o braço por cima dos ombros de Sango.

-Eu já vou indo...

-Mas já?

-Não quero atrapalhar vocês. – disse piscando um olho

Sango sorriu e corou um pouco.Acenou para Kagome e a observou até não ter mais vista dela.Mirok sentou-se no banco que há minutos atrás era ocupado por Kagome.

-Muito bem...Pode o que aconteceu.

Sango o encarou e respirou fundo.

-Bem...ela me disse que hoje de manhã....

----------------------------------------------------------------------------------------------

-Eu já não lhe disse para não aparecer mais na minha frente?! – disse andando de um lado a outro

-Eu sei disso!Mas...o que posso fazer se sinto sua falta? – disse com um sorriso meio triste

-Se você realmente gostasse de mim,não teria feito o que fez!

-Mas o que eu fiz de tão grave?Não posso beijar a pessoa que amo? – disse levantando uma sobrancelha

Inuyasha respira fundo e conta até dez mentalmente.Já estavam naquela conversa há uma hora...se não mais.Já estava cansado de olhar para Kikyou,já estava cansado de ouvir a voz dela,da presença dela,já estava cansado dela!

-Olha!Você e aquele tal de Narak armaram isso,não foi?

-Armamos o que?

-Você sabe muito bem que não é você que eu amo!Posso até ter amado um dia,mas você me magoou muito quer que ainda lhe perdoe?

-Não quero seu perdão! – disse levantando da cadeira e caminhando até uma das mãos em seu rosto – eu quero seu amor...

-Sinto muito... mas isso é a única coisa que não posso lhe dar. – disse afastando a mão dela

-Mas porque?

-Ainda tem o descaramento de me perguntar o porque?Você me traiu Kikyou!Bem debaixo do meu nariz!

-Ele tinha me agarrado!

-Não sabia que quando alguém lhe agarrava,você a abraçava. – disse sarcástico

-Olha... você está de cabeça quente...então conversamos outra hora.

-Não mesmo!Não quero ver você na minha frente nunca mais!

Kikyou caminha até a porta da pequena sala que se encontravam.Para diante dela e vira para ele.

-Eu te amo...

-Pois eu não! – disse dando as costas para ela.Esse assunto estava encerrado.Agora teria que pensar onde Kagome estaria,para poderem conversar.

-Eu sei que isso vai mudar...guarde minhas palavras...vou ganhar seu amor novamente...nem que eu tenha que matar aquela...Kamome..

-Kagome!

-Ah!Que seja!O nome dela não é importante! – disse saindo da sala e batendo a porta.Inuyasha encara a porta por alguns minutos e suspira.Fecha os olhos e respira fundo.

-Acho melhor procura-la... – disse já caminhando em direção a porta.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Levou o copo novamente a boca e terminou de tomar o líquido que continha neste.Chamou o garçom e pagou aquilo que havia consumido.Levantou da mesa e começou a caminhar sem rumo pelo navio.Seus pés a levaram até a proa do navio.Assim que bateu os olhos no local,cenas daquela tarde voltaram a sua cabeça.Sentiu duas lágrimas correrem por sua face.Caminhou até o parapeito do navio e se apoiou neste.Ficou fitando o movimento que a água fazia quando o navio passava por esta.Suspirou e olhou para as infinitas estrelas que cobriam o céu.Enquanto isso,um jovem rapaz corria desesperadamente pelo mais um pouco e finalmente a avistou.Parou ofegante e suspirou aliviado.Porque não pensara em procurar ali?Lembrava-se de que uma vez ela havia lhe dito que aquele era seu local favorito,pois ninguém ia lá e poderia ficar sozinha de vez em quando.Caminhou lentamente até ela e tocou-lhe o ombro.Kagome virou assustada e assim que bateu os olhos nos dele,desviou-os.

-Kagome...eu...

-Fale de uma vez...fale que a ama...eu sofrerei menos desse jeito... – disse tentando conter um soluço.Decidiu então se çou a andar para longe dele,mas este lhe puxou pelo braço e a abraçou.Na hora seu coração disparou.

-Eu não a amo...

-Então porque estava beijando-a?

-Eu pensei que fosse você...

-Porque não diz logo a verdade?

-Mas eu estou falando a verdade! – disse a abraçando mais forte

-Já é a segunda vez...a segunda em menos de dois meses que me traem...porque? – disse já com os olhos cheios de lágrimas

-Eu não te traí!

-Talvez eu estivesse errada a seu respeito...achei que você era o homem pelo qual esperei por toda a minha vida... – disse fechando os olhos e deixando as lágrimas caírem novamente

-Kagome...

Ela abriu os olhos e levantou a cabeça encarando-o novamente.Levantou uma das mãos e lhe acariciou o rosto.

-Eu te amo...te amo muito...mas não posso esquecer o fato de que o vi com outra...

-Se você me deixar explicar...

-Não o estou impedindo...só estou dizendo que será muito provável que eu não acredite em uma palavra sequer que diga...

-Mas eu lhe imploro que acredite em mim. – disse colocando uma de suas mãos no rosto dela – Eu namorei a Kikyou faz um tempo, mas ela me traiu com Narak. Fiquei muito deprimido na época e...

-Resolveu matar as saudades? – disse colocando sua mão sobre a dele

-Não!Nunca!Depois um tempo eu ganhei uma promoção da faculdade que era passagens para esse transatlântico... não sabia que ela estaria aqui.Eu juro pra você que não sabia!Mas... foi aí que conheci você.Ficava te observando de longe,até que um dia pude falar com você.Você estava perdida nos corredores do navio,lembra?

Kagome apenas balança a cabeça afirmando.

-Você me pediu informação e fomos caminhando lado a lado até o Kouga...Naquele dia teria o baile...nos encontramos a noite nele,e você me disse que havia brigado com ele...dançamos abraçados...aquele foi um dos melhores momentos de minha vida.

Kagome somente o encarava e permanecia calada.De vez em quando acariciava a mão dele.Inuyasha falava olhando nos olhos dela.

-Depois você adormeceu...no dia seguinte a encontrei chorando...você havia me dito que Kouga havia lhe traído...não posso negar que me senti feliz na hora,pois isso significava que você estava livre...depois disso nos beijamos...sentir o gosto dos seus lábios pela primeira vez foi a melhor coisa que já me aconteceu!Depois disso começamos a dividir o quarto...até que...hoje eu...eu disse que amo você...mas foi hoje que eu descobri que a Kikyou também estava no navio...naquela hora eu pensei que era você porque havíamos marcado ali e aquela hora...ela tampou meus olhos e assim que virei,meus olhos passaram rápido e sabe...vocês são um pouco parecidas...então pensei que fosse você a beijei...aí você chegou...foi isso que aconteceu...não a beijei por saudades,porque a queria de volta...foi só porque pensei que fosse você...

Kagome continuava inexpressiva.Parecia pensar sobre o que fazer.Perdoa-lo ou não?Seu coração dizia que devia perdoa-lo.Mas seu orgulho dizia que não...devia deixa-lo sozinho por um tempo para ele sofrer como ela havia sofrido...fechou os olhos e ficou na ponta dos pés,depositando um leve beijo nos lábios dele.Inuyasha tratou logo de corresponder.Separam-se por falta de ar.

-Dessa vez vou perdoar você... – disse sorrindo

Inuyasha deu um sorriso maior ainda e a beijou novamente.

-Ainda somos namorados, não é? – disse ofegante por causa do beijo

-Só se você pedir...

Inuyasha ajoelha na frente dela e pega uma de suas mãos.

-Kagome,quer namorar comigo?

-E precisa perguntar? – disse ajoelhando e lhe dando um beijo na bochecha

Inuyasha a pega no colo e a leva até o quarto.Deposita-a na cama e deita ao seu lado.

-Está com sono?

-Um pouco...porque?

-Nada.. – disse virando o corpo e a abraçando

Kagome sorri e o abraça pela cintura,apoiando a cabeça na curva de seu pescoço.Logo os olhos pesam e ela adormece.Inuyasha fica a afagar-lhe os cabelos até que adormece também.

----------------------------------------------------------------------------------------------

-Que droga!

-Seu plano não funcionou?

-Não...só fez eles ficarem mais apaixonados um pelo outro! – disse empurrando o jarro de flores que tinha em seu quarto

-Porque não para de se zangar por alguém tão insignificante como ele? – diz levantando da cama e a abraçando.Sorri ao ser correspondido

-Narak...você sabe que não vou sossegar enquanto não tornar a vida dele um inferno... – disse afastando algumas mechas de cabelo dele

-Não entendo o porque de você querer fazer isso... – disse roçando os lábios nos dela

-Só implicância... – disse beijando-o – "Inuyasha... eu juro que ainda vou conseguir o seu amor de volta..."

CONTINUA...