Turistas na floresta
Capitulo 4

- Não, não esta não obrigada – Valou Marguerite tentando acalmar a voz.

- Tem certeza? – Douglas perguntou mais uma vez.

- Hei não ouvio o que ela disse não cai fora, ô moleque.

- Sabe alguém tem que ensinar bons monos para você... Como é mesmo o seu nome? – Disse Douglas querendo impressionar Marguerite.

- Meu nome é Lord John Roxton – Disse Roxton massageando a mão, pronto para mete - lá na cara de Douglas.

- Há é é isso mesmo, não sei o que uma dama como a senhorita poderia querer com um... um homem rude como este – Falou Douglas se dirigindo a Marguerite, achando que ela apreciaria.

- Pois saiba que Lord Roxton tem muitas qualidades – Falou Marguerite com braveza.

- É realmente as mulheres dos séculos passados eram muito burras! – Exclama Douglas.

Mas sem que ele pudesse fazer qualquer coisa Roxton lhe da um soco, e os dois caem no chão e começam a brigar, Marguerite sem saber o que fazer começa a gritar por socorro. Logo seus amigos chegam e enquanto Malone segura Roxton o pai de Douglas tenta acalmá-lo lembrando que são visitas naquela casa.

No dia seguinte quanto Roxton acorda, vê que estão todos na sala quer dizer quase todos:

- Onde estão Challenger, Malone e Verônica? – Roxton pergunta para Marguerite a única dos verdadeiros moradores da casa da arvore que estava na sala.

- Challenger está no laboratório, verônica esta na varanda conversando com o Douglas e Malone esta no quarto com Nicole – Marguerite responde parando a conversa com o senhor e a senhora Mickes.

- Certo... é eu queria pedir desculpas para os senhores por... bem vocês sabem! – Roxton falou se referindo a briga de ontem.

- Oras! Não se preocupe com isso Lord Roxton nós sabemos como nosso filho é – Disse a mãe com uma certa tristeza no rosto. ***
Enquanto isso Malone que estava no quarto tentando se livrar de Nicole, quando ela chega e diz:

- É o meu irmão e essa Verônica estão se dando muito bem você não acha? – Pergunta ela tentando provocá-lo.

- Porque esta me dizendo isso? – Malone pergunta se levantando da escrivaninha.

- Oras porque é a verdade! – Diz ela muito cinicamente.

- Se esta pensando que verônica se interessou por seu irmão esta muito enganada – Falou Malone parecendo muito nervoso pela afirmativa que Nicole acabara de fazer.

- Não estou não pode ver você mesmo como eles estão tão animados conversando lá na sacada – Falou ela quase gritando.

Quando Malone viu Verônica ali na varanda conversando tão animadamente com Douglas, achou que já havia perdido Verônica para sempre. ***
Verônica estranhou Malone estar tão triste aquela noite, e quando ia tentar falar com ele pra ele lhe explicar o que esta acontecendo aparecia aquela Nicole, que logo se pendurava no pescoço dele, Verônica não queria ir ate lá porque não suportava aquela garota e se chegasse perto dela acabaria pulando em seu pescoço que nem Roxton fizera com Douglas.

Todos já estavam indo dormir e quando Verônica pensou que finalmente teria chance de conversar com Malone, mas ele se é um dos primeiros a se levantar e dizer que ia escrever um pouco no seu quarto, e que não queria ser interrompido, Verônica achou que ele tinha falado isso só porque Nicole já tinha se levantado para ir atrás dele, mas achou melhor deixar para amanhã.

Assim que verônica saiu Douglas foi atrás da irmã:

- Nicole?Nicole? – Falou ele chamando baixinho para que ninguém os ouvisse.

- O que quer Douglas se pra me pedir um favor não escolheu a melhor hora, estou de mau humor – Respondeu ela irritada com a indiferença de Malone.

- Então eu tenho uma coisinha que vai melhorar o seu humor, maninha – Disse Douglas lhe mostrando algo.

- Douglas como conseguiu isso? – Falou ela mudando de humor rapidamente.

- Vai pode me elogiar porque eu sei que eu sou demais – Falou Douglas fazendo uma pausa porque sua irmã o estava abraçando e beichando muito.

- Maninho querido, fofo, amado, você não é demais você é mais que demais, ai é por isso que eu te amo – Falou ela finalmente soltando o irmão.

- é eu sei que eu sou demais, mas vê se não vai estragar tudo.

- Tudo o que é só você me dar isso e me deixar mostrar para o Ned.

- Aé você perder o seu repórterzinho de meia tigela, quer?

- Não! É claro que não, e não chama ele assim.

- Chamo como eu quiser eu ainda tenho que acertar as minhas contas com ele, mas só depois que eu acertar com aquele tal de Roxton, mas tudo bem porque com esse meu plano infalível eu vou me vingar desse malone e ainda vou ficar com essa gostosa dessa Mulher das selvas – Douglas fez um gesto com a mão que fez sua irmã fazer cara de nojo.

- Ta então me fala logo esse seu plano – Falou Nicole parecendo entusiasmada. ***

- Sabe Marguerite – Roxton começou a falar quando só restavam os dois na sala – Gostei quando vocÊ falou que eu tinha muitas qualidades.

- Há é pode me lembrar quando eu falei isso? – Falou ela saindo da sala e indo dormir.

OBS: Galera esse foi o capitulo mais emocionante que eu já fiz, por tanto deixem review, blz?