|A Vida e a Morte | |Cap 11 | |By Green Angel |

Konichiwa(são 15 :08 horario do Canada)NA NO DA!!!!!! Daijoubu ka??Eu toh otima na no da!!faz tmpo neh???eu toh bem atrsada mas eu.seila.tava sem inspiraçao mas hj eu toh inspiradaaa!!!desse cap em diante,cada vez q a carta amor falar,naum estara mais escrito carta amor,mudou para Love Card,blz na no da??boa leitura na no da!!

/\ /\
^ ^
= . =

('') ('')
''' '''

A carta estava brilhando.Cada vez mais forte.

Shaoran : E então?? O que que a gente faz agora?? Não tem como pegar o báculo. Não há mais nem uma chance de reviver as pessoas. Não há nada mais a fazer!!! O que a Senhora sugere?

Love Card : Senhora?? Por favor, não me chame de Senhora, não sou sua professora! Bom, voltando ao caso. Ainda há um jeito bem.complicado de reviver as pessoas.

Kerberos : Vejamos qual?

Love Card : Bom. Se uma das cartas voltar a vida.as outras também poderão, isso é, poderíamos usar a carta Vida para tal, senão, não há outro jeito.

Antes mesmo de Shaoran ou Kerberos dizerem uma palavra, a janela do quarto de Sakura fazia um estrondo e uma ventania entrava pela casa. Felizmente, a ventania não durou muito tempo, e, é óbvio, as três ''criaturas'' subiram ao quarto da Card Captor.

Shaoran : Caramba!! A Ventania desarrumou tudo!!! Vamos ter que rearrumar todas as cartas de novo!!!

Kerberos : É. Mas essa ventania foi estranha, não?? Do meio do nada assim.Uma ventania entra pela janela, que, por cima, estava fechada!

Shaoran : Hum. Mas aquela ventania era bem forte a ponto de abrir uma janela, não?

Kerberos : Não uma janela trancada a chave! Eu sabia que isso poderia acontecer! Por isso tranquei a janela a chave!

Shaoran : Mas como se tranca uma janela a chave?? Não tem fechadura!

Kerberos : Magia! Eu posso fazer muito mais do que você imagina! O único problema é que eu não sabia que ela tinha tanto poder!!!

Love Card : Você disse ''Eu sabia que isso poderia acontecer'' e ''O único problema é que eu não sabia que ela tinha tanto poder'', o que você quis dizer com essas palavras?

Kerberos : Bem. Estava imaginando que a Carta Morte poderia tentar invadir o quarto da Sakura para pegar alguma coisa. Não sei o quê. Mas eu sentia a sua presença lá perto, como se tivesse nos espionando, então, com uma magia muito discreta, eu coloquei uma tranca na janela do quarto, e, é claro, tranquei com a chave e com a minha magia.

Shaoran : Tá, tá, muito legal seu poema mas eu ainda não entendo, como ela quebrou seu feitiço?? E se foi só uma ventania barata??( Kerberos e a Carta Amor olharam Shaoran com um olhar mortífero) Tá, tá, saquei! Eu admito, eu admito!! Eu também senti a presença da carta! Mas, tá, o que a gente faz agora??

Kerberos : Procurar o que ela levou.

Os três estavam lá, né, mó na boa arrumando o quarto de Sakura, quando terminaram, nada acharam de sumido, nada, nada, nada.

Shaoran : Acharam alguma coisa?? Eu não achei poMa nemhuRRa!

Kerberos : Nem eu.

Love Card : Eu.eu.não posso acreditar!!

Shaoran : O quê??

Love Card (com os olhos de uma menina encantada) : Que o quarto da minha dona era tão bonito!!

Shaoran e Kerberos : ''''''''''''''''''''

Love Card : Não, na verdade, não é isso. É porque. Eu sei o que desapareceu. Eu sei o que ela pegou para si.

A Carta Amor estva com uma cara de extremo espanto e foi então que ela ia falar. Mas de tanto espanto que tinha, não conseguia falar. Até que finalmente, ela desmaiou.

A Carta Amor era uma carta diferente das outras. Ela era uma carta que agia por conta própria, tinha seus próprios sentimentos, era como uma pessoa com poderes.

Finalmente, ela disse.

Love Card : Ela levou a Sakura!!! Ela levou a carta onde estava trancada a Sakura!!!

Shaoran : O que ela pode fazer com ela?? Ela não pode liberá-la.

Love Card (interrompendo-o) : MAS É CLARO QUE ELA PODE!!!!! ELA QUE TEM ESSE FEITIÇO QUE FAZ COM QUE, APÓS A MORTE A PESSOA VIRE UMA CARTA!!!!

.............................

Essa gritaria da carta fez com que toda a sala se calasse. O que será que a Carta Morte iria fazer com a Card Captor? Isso era uma pergunta que ninguém sabia responder. Para quê a Carta Morte roubou a carta em que nossa querida Sakura estava agora selada? O que pretendia fazer?

Shaoran : Bom,e então? O que a gente faz agora??

Kerberos : Eu não sei. Acho que devíamos primeiro armar um plano e. O guardião parou repentinamente como se tivesse perdido a voz ou perdido ''a frase''. Mas não era nenhuma das duas, ele simplesmente percebeu a falta de alguém na sala. A Carta Amor não estava mais lá. Como não percebera antes? Será que a Carta Morte teria a pego?

Shaoran (com uma voz de um pouco de medo,desespero.) : O.Onde.Onde está a. Carta.

Kerberos (interompendo) : Não sei. Mas é melhor tomarmos cuidado. Ela pode estar em qualquer lugar agora. Pode estar do nosso lado sem que a gente perceba.

Shaoran ( continuando com uma voz de um pouco de medo,desespero.) : Mas. Eu não consigo sentir a presença dela! Eu não consegui sentir nenhuma vez!!

Kerberos : Eu também não.

Shaoran (ainda com uma voz de um pouco de medo,desespero.) : O.O C-como??

Kerberos : Eu também não entendo isso, mas acho que.

Shaoran (''voltando a sí'') : Acha que.?

Kerberos : Bom, é que. Na verdade, há pouco tempo atrás, eu tive um sonho muito estranho. Tinha eu e mais alguém, como o fundo era só a escuridão, isso é, um fundo preto, essa pessoa meio que. estava envolvida com o fundo.

Shaoran : Como assim??

Kerberos : Bem, era uma pessoa que usava só uma capa negra com capuz, como se ela quisesse esconder o rosto e o corpo. Por isso, eu só consegui ver seus olhos. Eram olhos bonitos que estavam brilhando.

Shaoran (interrompendo) : Como assim brilhando??

Kerberos : Era o que eu ia explicar, guri!!

Shaoran : Ah tá.

Kerberos : Bem. Como eu ia dizendo, seus olhos brilhavam por que ela estav chorando!!

Shaoran (interrompendo) : Como você sabia que era ''ela''??

Kerberos (irritado) : Por que eu ouvi a voz,esqueceu??

Shaoran : Ah, sim. Desculpe!

Kerberos : Hunf. Bom,daí,tá, ela começou a me contar umas coisas assim, tipo, a única coisa que eu me lembro é do que ela disse sobre a carta Morte.

Kerberos pausou. Pausou como se tivesse tido um treco. Parecia que estava com medo de pronunciar as palavras que a garota disse.

Shaoran : Kerberos. O que foi??

O animal estava com a cabeça baixa. Shaoran se aproximou dele,se ajoelhou e começou a fazer carinho nas costas do guardião, falando coisas que falava para Sakura quando ela estava triste, estava, mais ou menos, consolando Kerberos.

Shaoran : Ei, amigão, tenha calma, se não quiser falar, não fale, mas fique calmo, espere um segundo, vou trazer um bolinho pra você.

Shaoran saiu da sala em direção a cozinha. Abriu a geladeira. Que estranho, não tinha nada além de um pedaço de bolo e um bilhete.

Querido papai,
Estou fujindo de casa e pegando muita comida!!
Não fique preocupado,por favor!! Eu tenho que sair, entende. Eu preciso ir fazer umas coisas urgentes que eu ainda não falei a respeito
pra você. Mas quando eu voltar, vou contar tudinho!! Mas olha, não estou sozinha!! A
tomoyo tá comigo, o Yukito tá comigo,
Shaoran está comigo, Eriol está comigo, e um monte de gente!!
Estou bem protegida!!! Prometo que vou voltar sã e salva pra casa!
Desculpa deixar só esse pedaço de bolo, mas ainda tem umas massas e uns
sushis
Dentro do armário!!
Se você ficar muito preocupado, venha nos encontrar lá no Parque do
Pingüin!!
A gente tá lá todo dia á 12h00 PM!!
Eu volto daqui no mínimo uns 3 dias e no máximo uma semana (eu acho.)

Eu te Amo muito papai!! Te amo mesmo, tanto quanto amo a mamãe!!

Mil beijos pra você e pra mamãe da sua filha.

Sakura Kinomoto

Sim, Sakura tinha escrito aquele bilhete. Shaoran nem sequer leu o bilhete direito com atenção, só de ver a caligrafia de Sakura nele já o fazia se sentir bem. Como sentia falta de Sakura!!

Shaoran estava no mundo da lua quando finalmente se tocou e lembrou que tinha que levar o pedaço de bolo para o seu companheiro. Pegou o único pedaço eu estava na geladeira, fechou-a e saiu correndo em direção a sala.

Quando chegou, Kerberos continuava com a cabeça baixa, só que desta vez, seus olhos brilhavam assustadoramente.

Shaoran : Kerberos?? Eu te trouxe um bolinho. Você não vai co.

Kerberos levantou a cabeça e Shaoran soltou um berro de terror. Os olhos do guardião estvam brilhando e dentro desse brilho, podia-se ver claramente a Carta Morte dentro.

Shaoran(berrando) : O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ????!!!!! SOLTA ELE AGORA!!!!

Shaoran pegou sua espada que, por acaso, estava em cima do sofá e apontou para o animal como se quisesse mata-lo.

A Carta Morte estava se apossando do corpo de Kerberos, e até mesmo, quando começou a falar, usava a voz do guardião.

Carta Morte (usando a voz e o corpo de Kerberos) : Hm. Até que esse corpo é legal de manipular, mano.

Shaoran (ainda berrando) : O QUE VOCÊ QUER??????!!!!!!!

Carta Morte ( calmamente) : Bem. Na verdade, eu queria capturar a alma desse animal. Mas ele consegue se defender bem. Já me apossei da alma da inocente(falou essa palavra em tom de desprezo) Carta Amor. E agora, iria fazer isso com você e com o guardião. Mas vejo que não funcionou. Eu quase consegui te pegar mas não deu por que ele usou quase todas as forças pra TE proteger, então seu corpo ficou fraco, e tentei me apossar de sua alma. Mas num tá funcionando. Ah, isto está me enchendo o saco. Não há maneira de me derrotar,mano. Tente o que quiser, mais você nào vai conseguir. BUA HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

A Ventania de novo passou pela casa e foi-se embora. Com certeza. Foi a Carta Morte que entrára e saíra da casa produzindo essa ventania. Quando essa acabou, Kerberos estava caído no chão e ao seu lado, estava o bilhete escrito por Sakura.

N.A. : GNT!!!!!!!Boas noticias!!eu naum vou para d escrever!!!ahahahaha!!dsculpa pela dmora desse cap mas o proximo naum vai demorar!!!

se o pc do meu primo parar d funcionar dai ela vai andar bem rapido soh q vai dmorar pra publikr.o q eu posso garantir eh q daki uns dois caps essa fic trmina.blz??

ah!e otra coisa,eu disse q ela capturou o Vazio,isso acontceu mas essa carta virou a esperança,isso eh,naum devia haver carta Amor,por isso,agora eu deduzo q tem a carta esperança + a carta amor,isso eh,as duas existem,blz??

dsculpa toda essa melek q aconteceu.e tb,eu disse q um ano se passou dpois d tr capturado a carta,mas,dpois eu aumentei a idad dos personagns,entao,me dsculpm toda essa melek q eu fiz e espro q agora estja mais compreensivel ^^

Bjus a todos!

Green Angel