Yo Minna-san gomem ne pela demora mas meu trabalho e minha faculdade não me deixaram digitar essa fic, e ainda por cima recebi uma visita inesperada.Bloqueio Gomem ne. Mas aqui esta o capítulo 4.
Capítulo 4- Estou Aqui!
Souta estendeu o envelope branco a Kagome, esta olhou para o envelope e fez uma cara desconfiada. -Onde está Jii-san?- Perguntou ainda encarando o envelope. -Já esta vindo ele disse que virá, para saber sua resposta.- Diz Souta pegando a mão de Kagome e colocando o papel nesta. -Resposta?- Perguntou ela confusa.Olhou para Sango e percebeu que ela olhava curiosamente para o envelope.-É! Abra. Kagome olhou curioso para o papel a sua frente.Abriu e olhou incrédula para as palavras que estava lendo. -Um Show?- Perguntou ela, olhando para Souta e Houjjo que a essa autora estava ao lado de Souta. -Sim Kagome- Começou Houjjo- Jii-san e Kouga fizeram um contrato querendo que você faça um show com Bankotsu ele quer ver se você dois junto farão mais sucesso que separados- Disse Houjjo coçando a nuca. -Pois ele sabe muito bem minha resposta. É Não- Ela falou furiosa enquanto colocava "delicadamente"o papel em cima da mesa. -K-Chan tente se controlar- Sango disse preocupada. -Eu estou calma Sango-Chan só não quero nem vou fazer esse maldito show. -Kagome...Jii-San já esta fazendo os ingressos- Souta falou meio receoso- Sua resposta terá de ser sim. Kagome se aproximou de Souta e sussurrou em seu ouvido: -Farei este show quando as vacas começarem a agir como nós. EU NÃO VOU FAZER ESSA MELECA DESSE SHOW E PONTO FINAL- Gritou no ouvido de Souta. O pobre coitado estava massageando o ouvido esquerdo, devido a "doce"calma de Kagome.-Então cabe a nós esperar Jii-San- Disse Houjjo sentando-se
-Houjjo- Começou Sango, Houjjo olhou para a namorada e sorriu.
-Diz meu anjo.
-Não me chame assim. Me diga você e Souta estão metidos nisso não estão?- Houjjo engoliu seco diante da pergunta da "namorada".
-C-c-c-como assim?
-Não se faça de idiota você e Souta estão querendo que a Kagome aceite não é?- Disse Sango perdendo a paiência.
-Sim estamos- Souta sorriu- Achamos que Kagome deve voltar a antiga banda.
O0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0
.
-Maninho chato você prometeu. Você disse que ia me levar no show da Kagome-sama-Disse a menina da cozinha.
-Ai eu já disse que odeio essa garota- Retrucou o mais velho da sala.
-Eu concordo com o Inu, essa menina parece ser santa, mas não é. Já viu o tipo de roupa que ela anda?Tudo preto credo, parece até que esta de luto, e a maquiagem preta, nossa ela é feia e não sabe nada de moda- Comentou Kikyou. Rin mostrou a língua para a cunhada.
-Bom dos tipos de roupas dela eu gosto, amo preto e bom ela não é feia não Kikyou, ela é uma gata- InuYasha disse inocentemente, só percebera a burrada que tinha dito quando a noiva lançou um olhar maléfico a ele.Que sorriu amarelo.- Bom, mas preto é melhor que rosa- Ele disse olhando a roupa de Kikyou. Mini saia rosa, uma blusa tomara que caia rosa e uma sandália rosa.Rin, não pode evitar um comentário.
-É parece até a barbie susi- InuYasha não controlou, apenas caiu na gargalhada, assim como Rin. A jovem e cabelos negros indo na cintura se irritou e quando ia protestar a campainha a interrompeu.
InuYasha estava com lagrimas nos olhos de tanto rir. Ia se levantar, mas Rin se levantou primeiro. O rapaz estranhou a atitude da irmã, ela sempre odiara atender a porta, mas agora foi por livre e espontânea vontade.
Rin abriu a porta meia receosa, será que era ele mesmo? Respirou fundo, e sentiu aquele odor mesmo com as portas fechadas já sabia quem estava por trás desta. Abriu a porta com um enorme sorriso antes de dizer:
-SESSHY- Rin se jogou nos braços do rapaz a frente que quase caiu, quando a menina pulou em seu braços. Sorriu e abraçou a cintura da jovem enquanto esta passava seus braços pelo pescoço dele.
-Oi Rin, quanto tempo né?- Ele pergunta sorrindo, enquanto coloca a menina no chão.
-Sim-pensei que não fosse mais voltar- Ela disse corada.
-Sesshoumaru? Quem mandou você voltar?- InuYasha aparece atrás da irmã, abraçando esta por trás.
-InuYasha, continua tratando Rin como uma garotinha de dez anos- Sesshoumaru estreitou os olhos para InuYasha que abraçava Rin por trás,a menina suspirou e desfez o abraço que o irmão. Olhou para Sesshoumaru desanimada e depois para InuYasha.
-Parem de brigar, eu vou pro meu quarto.- Ela sai da sala deixando InuYasha, Sesshoumaru e Kikyou que ate então estava calada observando tudo atentamente.
-Então o primo de InuYasha esta de volta- Kikyou disse sorrindo cinicamente. Sesshoumaru apenas olhou friamente para ela- Ora, ora, vejo que ainda não gosta de mim não é mesmo? Não se preocupe, também não gosto de você. –InuYasha ia interromper, mas Sesshoumaru passou por eles indo em direção a onde Rin passará a minutos atrás.
-Eiieieieieieie onde pensa que vai?- O jovem de cabelos negros correu em tempo de impedir seu primo de subir as escadas.- Você não vai no quarto da minha irmã não.
-Saia da minha frente InuYasha. Quero falar com Rin
-Espere ate a hora do jantar, esta casa é MINHA e odeio quando pessoas ficam se achando a dona dela, pelo que eu me lembre papai disse que EU era responsável por Rin e pela CASA não meu primo.- Ele falou convencido.
-InuYasha não teste minha paciência.
-Vá para a casa da Kagura Sesshoumaru- Sesshoumaru estreitou os olhos ao ouvir casa da Kagura.
-O que disse? Pelo visto não ta sabendo que eu e Kagura não estamos mais junto. Está mal informado.Agora deixe-me passar.
-Não!
-InuYasha...Ta, mas na hora do jantar falarei com Rin a sós.
InuYasha fez cara de poucos amigos, pelo menos assim ele saberia espiar os dois.
0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o
-Então Kagome é isso esse show será pra as pessoas, de classe baixa, será para pessoas, de classe baixa, será neste sábado as sete da noite- Jii-san bateu palmas e sorriu.
-Porque insiste em dizer que farei este show com Bankotsu? Eu já disse se ele me quisesse na banda não teria feito o que fez-Kagome passou as mãos pelos cabelos antes de continuas- Se ele ainda me quisesse na banda, não teria drogado Kohako, eu odeio o Bankotsu e só vou voltar aquela banda no dia de São nunca.- Kagome levantou-se da mesa, Souta segurou-a pelo braço fazendo-a parar.
-O que quer? Quer me iludir de novo para que eu volte para os "With"?- Kagome perguntou sarcasticamente.
-Não, quero que faça este show,pensando nos seus fãs que não tem a oportunidade de ir ao seu show no Shinkon no Tama- Kagome pareceu pensar sobre o assunto e suspirou.
-Tudo bem- Todos na sala riram exceto Sango, que sabia o quanto Kagome estava sofrendo- Mas é só esse.
-Perfeito- Jii-san falou levantando-se da cadeira.- Kagome, amanhã va até o estúdio para ensaiarmos aquela música nova ok?Como
-Breaking the Habit- Falou Sango.
-Nossa Sango- Começou Houjjo- Você sabe o nome de todas as musicas de Kagome-sama n
-Foi ela quem me ajudou a compor esta música boso- Disse Kagome.
-Ahn...é Houjjo!
-Cala a boca boso- Sango disse irritada- Vou fingir que nunca te conheci- Sango caminhou calmamente até a porta e abriu esta- Agora por favor vão embora, Kagome e u estamos cansadas.
-OK, Kagome amanhã as sete no estúdio- Disse Jii-san com um olhar triste.
-Sayonara- Disse Souta e Houjjo ao mesmo tempo.
Kagome suspirou e se jogou no sofá branco de veludo. Estava cansada só de pensar que amanhã ia encontrar Bankotsu. Sango aproximou-se da irmã e sentou-se ao seu lado. Estendeu os braços para Kagome esta deitou em seu colo, deixando as lágrimas tomarem conta de seu rosto.
-Porque? Porque eu tenho que voltar ao meu passado?- Kagome disse em meio aos soluços.
-Calma mana...vai da tudo certo você vai ver. Sei que você so esta fazendo isso por causa dos seus fãs não é?- Kagome assentiu- Então,vá lá e acabe com Bankotsu a voz dele, não é tão bonita assim, a sua é linda.- A cantora deu uma risada abafada pelos soluços e levantou-se
-Obrigada mana.
0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o
O barulho estridente do despertador tocou fazendo Kagome sobressaltar da cama.Esticou as mãos e desligou o objeto barulhento.Sentou-se na cama e suspirou desanimada.
'É hoje que volto no meu passado' Ela disse tristemente. Fechou os olhos e uma lembrança lhe veio a cabeça.
0oFlashBacko0
-Kagome, você não é mais útil na banda,nem você nem Kohako os dois podem ir embora.
-Do que esta falando Bankotsu, somos um grupo, você não vai separar a gente né?
-Já fiz isso, só usamos vocês dois porque são crianças de apenas 13 e 12 anos assim faríamos sucesso, mais rápido agora já que estamos no auge da fama não precisamos de vocês dois.
-Mas Bankotsu temos três CDs- A menina insistiu.
-Já mandamos parar a divulgação.
-Mas, Bankotsu...
-Sem, mas ah e além disso o dinheiro que investimos nesses dois anos são meus, vocês dois terão de arrumar um jeito de sobreviver. Agora fora!
-Canalha- Disse o garoto pela primeira vez.- Nós vamos conseguir construir uma banda Bankotsu e vamos fazer mais sucesso que você- Ele virou-se para a irmã- Vamos mana.
A menina apenas assentiu com a cabeça.
0oFim do FlshBack0o
Kagome abriu os olhos e deixou que uma lágrima escapasse. Escutou batidas na porta e limpou as lágrimas rapidamente.
-Entre!-Kagome disse levantando-se da cama
-Kagome anda logo, já são seis e meia- Apressou Sango, mesmo ela sabendo que esse encontro seria catastrófico, queria ver o que Bankotsu ia fazer ao ver Kagome.
-Sango você acha que Bankotsu vai dizer alguma coisa sobre o Kohako?Digo, sei que você não o conhece, somos irmãs de coração, mas você sabe da historia- Kagome falou enquanto despia-se, pegou um roupão e foi para o banheiro, deixou a porta aberta para que pudesse escutar a resposta de Sango.
-Não sei K-Chan.Acho que qualquer coisa que ele diga deve ajudar, nesse desaparecimento do Kohako.- Sango sentou-se na cama e fitou uma folha na cama de Kagome.Sua curiosidade foi maior pegou o papel e viu que era uma música que Kagome devia estar compondo pois estava inacabada.
It starts withOne thing, I don't know whyIt doesn't even matter how hard you tryKeep that in mindComeça com uma coisa eu não sei porque não importa o quanto você tente mantenha isso na mente I designed this rhyme to explain in due timeAll I know is thatTime is a valuable thingWatch it fly by as the pendulum swingseu projetei esta rima para explicar em seu devido tempo o que eu sei o tempo é uma coisa valiosa Watch it count down to the end of the dayThe clock ticks life awayassisto ele voar como um balanço assisto ele contar até-Gostou?- Sango assustou-se ao ouvir a voz de Kagome atrás de si.
-É linda, mas esta inacabada- Kagome caminhou lentamente até o closet, pegou suas típicas vestes pretas. Uma saia jeans preta ate os pés, tinha uma abertura dos lados que ia até os joelhos, uma blusa de meia manga preta com um símbolo de pirata (sabe aquelas caveiras com duas espadas cruzadas). Pegou seus All Star de cano alto preto e sentou-se na cama para por o calçado.
-Eu sei, estou sem imaginação...mas logo acabarei prometo- Disse com um meio sorriso.
-Ok.
-Vamos?- Kagome perguntou enquanto penteava os cabelos.
-Hai!
0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0
"Eu sou pontos de interrogação, sem resposta na canção.
Só entenda que eu nunca serei o que querem pra mim"
Kagome, suspirou ao sentir a limusine parar em frente ao estúdio, respirou fundo e olhou para a "irmã"ao lado.
-Pronta?- Perguntou Sango
-Sim- As duas saíram do carro. E entraram no prédio. Kagome olhou em volta e viu Bankotsu, Souta, Houjjo, Jii-san, Myuga, Jakotsu e Hirasi conversando.
-Então finalmente minha irmãzinha resolveu dar noticias- Disse Bankotsu sarcasticamente.
-Cala a boca, eu já disse que não quero que você dirija a palavra a mim- Kagome respondeu fria. Sango pos a mão em seu braço tentando acalma-la.
-Nossa como esta agressiva- Zombou Bankotsu.- Vamos ensaiar logo.
-Você não manda em mim e....
-Agora basta- Jii-san cruzou os braços.- Kagome suba para o palco junto de Bankotsu, Jakotsu e Hirashi.
-Mas Jii-san...
-Sem mas.
Kagome olhou com raiva para Bankotsu e passou por este, indo em direção ao palco.Bankotsu sorriu e seguiu Kagome.
-Comecem!
memories consumelike opening the woundi'm picking me apart againyou all assumei'm safe here in my room[unless i try to start again] i don't want to be the onethe battles always choosecause inside i realizethat i'm the one confusedBreaking The HabitMemórias consumidasComo se estivesse abrindo o ferimentoEstou me excluindo novamenteVocês todos vão assumirEstou a salvo aqui em meu quarto(a não ser que eu tente recomeçar)Não quero ser o únicoAs batalhas sempre escolhemPois percebiQue estou aquele confuso
i don't know what's worth fighting foror why i have to screami don't know why i instigateand say what i don't meani don't know how i got this wayi know it's not alrightso i'm breaking the habittonight
Não sei por que vale a pena lutarOu tenho que gritarNão sei por que incitarE dizer o que não quero dizerNão sei como fui para este caminhoSei que não está tudo bemEntão estouQuebrando o hábitoNesta noite
clutching my curei tightly lock the doori try to catch my breath againi hurt much morethan anytime beforei had no options left again
Apertando minha curaTranco a portaTento recuperar o fôlegoMe machuco muito maisQue antesNão tenho nenhuma opção novamente
i'll paint it on the wallscause i'm the one at faulti'll never fight againand this is how it ends
Pintarei isso nas paredesPois sou o único que faltaNunca lutarei maisE é assim que acaba...0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0oInuYasha já estava começando a ficar irritado. Rin estava demorando muito. Já fazia três horas que ela tinha saído com Sesshoumaru.Era exatamente dez e meia porque diabos ele saiu com ela tão cedo? Pensou o rapaz amaldiçoando Sesshoumaru mentalmente.InuYasha suspirou e ligou o radio. Sua sorte foi escutar uma das músicas da cantora que ele mais odiava. -Maldição. Agora na radio cidade da ra tocar essa garota também?- Foi quando um pensamento atingiu ele- Maldição as músicas dessa garota também são rock.- Sentou-se no sofá e se deixou levar pela musica de Kagome.Eu quero mais do que vocimagina que vou terdos meus sonhos não vou desistirEu sou pontos de interrogaçãosem respostas na cançãosó entendaque nunca sereio que querem pra mimNão sou mais menino pra chorarsou um homem vou buscarmeu distino,eu vou mais alémSerá,que mundo vai me daruma chance de mudarNinguem sabe que eu,Estou aquiMas sei tudo que eu quero viverdos meus sonhos vou fazerum caminho traçado por mim
"O que está acontecendo comigo? Sempre que escuto a voz dessa menina ou ate mesmo vejo os cartazes dela me sinto leve. Como eu nunca me senti com ninguém nem mesmo com Kikyou, essa garota ta me fazendo enlouquecer"-InuYasha não percebera que um sorriso acabava de se formar em seus lábios e que uma pessoa assistia a cena revoltada.
0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o
Confesso demorei muito...mas é que demorou pra eu achar as três musicas que cairiam bem nesse capitulo. Mas bem respondendo a pergunta uma pergunta: Não nem em todos os capítulos terão músicas. Serão só alguns. Mas farei o possível para por em todos os capítulos
Vamos as reviews:
Kagome-Kun Oiiiiiiiiiiii Bom é melhor cuidado mas nesse capítulo não teve romance e suspirou pela KagomeQue bom que ta gostando continue acompanhando a fic Bjkas.Meu MSN é:Tenshin no yume yuki- Oi Fico muito feliz que esteja gostandoQue nada não tem problemaprometo logo logo InuYasha e Kikyou nãso estarão mais juntos. Bjkas Continue acompanhando
Taijia Sango-Chan Oiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! Bom eu tb amo LP e aqui mais músicas deles XDDDDDDD.... Se vc quiser me adicionar no MSN é: Bjkas!!
Angel-sango- Sim só rock sou rockeira sim que bom que esta gostando Bjkas
Naru Segawa- Obrigada Vou andar rapidinho viu? Bjkas
DarkSofy- Bom realmente eu também achei estranho essa que eu fiz entre: Houjjo, Souta, Kagome e Sango O . O mas quando dei por mim já tinha postoeu queria fazer uma coisa diferente e digamos que consegui XDDD...Não tem problemafico feliz em saber que esta gostando.realmente eu estou errando muito com as palavras...mas sabe acho que o ffnet que esta deixando o capitulo assim, vou procurar saber isso ok? Bjkas
Lari-Chan-XDDDDD realmente naum sou anti-kikyou mas ela já vai dar uma volta ok?É mas naum se preocupe logo a Sango vai esta com o Miroku adoro ele e naum vou faze-lo ficar longe da Sango e das porradas que ele leva dela XDDDDD. Bjkas
M-Sheldon-É o Kouga ta mal sim, mas não e por muito tempo, sabe eu amo o Kouga assim como o Sesshy - Bom o Sesshy ta ai como vc me perguntou Recebi seu cartão sim Obrigadao/ Bjkas
KK-Higurashi- Oi! Bom o Sesshy acabou de aparecer (p/s: So eu posso chama-lo de Sesshy é minha propriedade) XDDD ouviu ne? O Sesshoumaru me pertence sou muito feliz ao lado dele. Bjkas continue acompanhando.
Bom gente é so Bjkas Obrigada a todos que lerame M.Sheldon esse capitulo é pra vocêObrigada por lembrar do meu desprezível aniversario amiga Bjkas.
Bjkas gente
DarkKanah
