Capítulo 3: O Desespero



Depois de algum tempo passeando pela floresta sombria e úmida, a moça começou a ouvir barulhos, como se alguém a estivesse seguindo, sentiu um calafrio subindo por sua espinha, uma sensação que o perigo a rondava. No momento que resolveu voltar para o castelo foi surpreendida por dois youkais ratos, que surgiram alguns metros a sua frente impedindo sua passagem.

Rin: O que vocês querem? – A donzela perguntou apavorada –(O que eu faço agora?).

Sislenke: Apenas carne fresca, pois estamos morrendo de fome – O Ratão lambeu os beiços e sorriu –(Vai ser divertido).

Tisren: E você será a nossa presa, há, há, há, mas antes vamos nos divertir um pouco – O youkai olhou maliciosamente para a jovem e piscou para seu amigo.

Rin: Se afastem de mim, senão vou gritar e meu senhor virá ao meu socorro –(Onde está você, Sesshoumaru?) –A garota entrou em pânico, porque temia que seu amado não aparecesse.

Sislenke: Eu acho difícil. Todos sabem que Sesshoumaru está com uma fêmea, ele deve estar muito ocupado para vir salvá-la –(Essa vai ser moleza).

Tisren: É de conhecimento geral o que seu mestre faz com as mulheres que vão a sua fortaleza.

A bela jovem arregalou os olhos em surpresa e logo em seguida, abaixou procurando por um pedaço de galho no chão, precisava pelo menos tentar se defender, finalmente achou perto de uma árvore o que tanto procurava.

Sisleken: Não seja ridícula. Você vai se defender com um galho? Há, há, há, há, há, há – O vilão perguntou em um tom de deboche e caminhou até ela –(Até que enfim vou tirar o meu atraso).

De repente, um youkai gato apareceu atrás da donzela, que gritou de susto, fazendo o rato parar no meio do caminho.

Rin: Quem é você? – A jovem perguntou temerosa – Vai me ajudar ou está com eles?

Tiokolin: Podemos dizer que vim ajudar, porque você é muito bela. Pode me chamar de Tiokolin, sou um youkai gato – Ele falou calmamente. O rapaz tinha cabelos vermelhos até a cintura, olhos verdes e um rosto muito bonito.

Sislenken: Saí fora gato! Essa mulher é nossa, nós a vimos primeiro, você não poderá impedir – O ratão gritou furioso.

Tiokolin: Vocês que pensam, seus inúteis! – O jovem youkai de madeixas vermelhas transformou os dois ratos em gelo, isso os matou na hora.

Rin: Eu lhe agradeço muito, não sei o que faria se você não tivesse aparecido –A moça o abraçou muito agradecida – (Como ele é bonito).

Nesse instante, a conversa foi interrompida por Sesshoumaru, que apareceu com a espada na mão e com um olhar ameaçador e com a roupa toda amassada.

Sesshoumaru: Rin afaste-se desse youkai gato, ele poderá lhe machucar – O senhor das terras do oeste rosnou –(Será que nem pegar as mulheres eu posso mais?).

Rin: Senhor Sesshoumaru, eu não me afastarei de meu salvador. Enquanto você estava se divertindo, esse youkai gato me salvou. Eu morreria com certeza, se fosse lhe esperar – A donzela falou rispidamente.

Tiokolin: Sesshoumaru, você não deveria deixar essa linda fêmea andando sozinha pela floresta. Será que seu prazer vem antes de sua preocupação com a segurança dela? – O moço de olhos verdes encarou o senhor do castelo (Como ele é burro, não vê que tem um tesouro perto dele? Quando perceber, eu já a terei feito minha).

Sesshoumaru: Eu não posso amarrar a Rin na cama dela. E o que faço ou deixo de fazer não é da sua conta. Posso saber o seu nome? –(Que cara mais metido a bom, está querendo me dar lição de moral).

Tiokolin: Meu nome é Tiokolin – O felino cruzou os braços e sorrindo.

Sesshoumaru: Como forma de agradecimento por salvá-la, você poderá almoçar amanhã no castelo conosco –(Não gostei desse youkai gato, ele tem cara de pegador de mulher, tenho que proteger a Rin).

Tiokolin: Então, nos veremos amanhã – Ele piscou para a moça.

Rin: Muito obrigada por me salvar – A jovem agradeceu emocionada.

Tiokolin: Não foi nada. Só quero que saiba que faria tudo novamente se necessário.

Sesshoumaru: Vamos Rin, está quase na hora do almoço –(Da próxima vez esgano esse felino).

Nesse momento, o youkai de cabelos prateados e sua protegida voltaram ao castelo, enquanto o youkai de madeixas vermelhas foi para sua casa que se localizava na região leste.

Horas depois na sala de jantar.

Rin: Quando vai arrumar uma mulher fixa, uma que goste de verdade? – A garota perguntou curiosa.

Sesshoumaru: Na realidade, eu gosto muito de uma jovem, mas não sei como ela reagiria se eu me declarasse –(Rin, a pessoa que me refiro é você, mas temo que me ache um pervertido que quer apenas se aproveitar de sua pureza e inocência).

Rin: Nossa essa moça tem muita sorte! – (De quem ele fala?) – A donzela ficou pensativa.

Sesshoumaru: Eu lhe garanto que você será a primeira há saber quem é essa mulher especial – O belo senhor da fortaleza colocou a mão por cima da mão de sua protegida.

E assim a conversa prosseguiu em outros assuntos.

Continua................

Eu ofereço esse capítulo para minha amiga Naru, que está fazendo aniversário hoje dia 20 de maio, parabéns!

Nota: Eu agradeço muito a todas as pessoas que me deixaram comentários sobre o meu fic e também a todas que estão o acompanhando.

Agradecimento: Muito obrigado Naru por revisar esse capítulo para mim.