Capítulo 8: A Ameaça
Enquanto isso, Rin acompanhava Tiokolin para dentro do castelo, pois este pediu que ela mostrasse o quarto onde passava a noite. Deixando assim Jaken adormecido embaixo da enorme Sakura. Inocentemente a garota o levou até lá, nem suspeitando das intenções dele. Chegando em seu dormitório, a donzela encostou a porta.
Tiokolin: Que quarto enorme! Esses lençóis são de seda, bordados com fios de ouro – (Não se preocupe meu amor, tentarei lhe dar uma vida de princesa) – Falou impressionado.
Rin: Sesshoumaru gosta de coisas elegantes e bonitas. Ele tem um ótimo gosto – (Não estou com um bom pressentimento, como se algo fosse acontecer hoje).
Tiokolin: Você não tem medo de ficar sozinha comigo? – Aproximou-se de seu alvo.
Rin: Por que eu teria? – A jovem perguntou desconfiada.
Tiokolin: Você sabe que eu nunca a forçaria fazer o que não quisesse – Envolveu os braços musculosos envolta da cintura da moça, que ficou surpresa.
Rin: O que você quer? – (Sesshoumaru, onde você está?).
Tiokolin: Venha comigo, você vai gostar – O rapaz de madeixas vermelhas a carregou até a imensa cama.
Nesse momento, o senhor das terras do oeste cruzou os portões principais de sua fortaleza. Procurou pelo pátio inteiro durante minutos por sua amada, mas não a encontrou, apenas seu servo adormecido próximo a uma árvore. De repente passou algo de muito ruim em sua mente, fazendo-o sair correndo para dentro do palácio, subiu as escadarias desesperado em rumo ao lugar que emanava o cheiro de sua protegida.
Chegando lá, se deparou com uma cena assustadora para ele. O youkai gato estava seminu, enquanto sua musa inspiradora vestia apenas roupas intimas. Porém, o que chamou mais sua atenção, era o fato de Rin estar se debatendo, parecia não estar gostando daquilo. Ao ver isso, o irmão de Inuyasha rosnou alto, seus olhos ficaram vermelhos, este não conseguia se controlar mais.
Quando o felino ouviu aquele som assustador vindo de trás dele, congelou de medo, pois imaginou quem poderia ser.
Sesshoumaru: Você vai morrer, se arrependerá de ter tocado nela – O rapaz de madeixas prateadas pegou seu rival pelos cabelos e o arrastou para perto da janela.
Tiokolin: Poderoso senhor do oeste, por favor, tenha piedade de mim – Implorou trêmulo.
Rin: Ainda bem que você chegou – A garota colocou suas roupas e se aproximou de seu amado.
Sesshoumaru: Você está bem? Ele não fez nada contigo ou fez? – Perguntou preocupado.
Rin: Não fez nada, mas tentou – (Nunca o vi com tanta raiva antes).
Sesshoumaru: Vá para o meu quarto e fique me esperando lá.
A jovem caminhou até a porta, a abriu e foi para o dormitório que seu mestre mandou.
Deixando assim, os dois youkais sozinhos.
Sesshoumaru: Já descobri o seu plano com a Kagura – Estreitou os olhos ameaçadoramente.
Tiokolin: Como soube? – Questionou impressionado.
Sesshoumaru: Tenho meus informantes, não me diga, você pensava que eu nunca descobriria – Apertou a garganta do youkai, deixando-o quase sem ar.
Tiokolin: Eu não queria fazer mal a Rin. Isso foi tudo idéia da Kagura.
Sesshoumaru: Se não queria, por que concordou?
Tiokolin: Porque ela me convenceu, não preciso dizer como, acho que você já deve imaginar.
Sesshoumaru: Você é patético, isso foi um erro. Diga-me, quer viver? O que faria por sua vida? – (Esse pobre coitado não tem culpa).
Tiokolin: Sim, eu faria qualquer coisa para ficar vivo. Entregarei a Kagura em suas mãos, pode me dizer quando, que farei – (Tomara que ele aceite) – Suplicou desesperado.
Sesshoumaru: Então faça isso, será sua única chance de viver, senão o perseguirei e não descansarei enquanto não ter acabado com você. Entregue-me aquela víbora, lhe perdoarei, porém fique longe da minha Rin – Olhou mais ameaçadoramente que o normal para seu desafeto.
Tiokolin: Trago ela aqui?
Sesshoumaru: Faça o que achar melhor, desde que me traga aquela maldita.
Continua.........................
Nota: Desculpem a demora em fazer esse capítulo, obrigado a todas as pessoas que me deixaram comentários e estão acompanhando essa história, fico muito feliz.
Agradecimentos: Muito obrigado Naru e Juliane por revisarem esse capítulo para mim.
