Primeiro Caminho
Capítulo 1:
O Sábio dos Seis Caminhos- Izuku Midoriya
" Não é possível ser um herói sem uma singularidade. " Essas simples deixaram o Midoriya paralisado. O Ídolo dele tinha acabado de dizer que ele nunca poderia ser m herói não importa o que fizesse. Lágrimas tentam sair mas o Midoriya consegue empedir mesmo que não conseguisse fazer o mesmo com a dor e desgosto que sentia. O All-Might levanta-se e vai na direção da porta. " Eu lamento meu jovem, mas essa é a pura realidade. " Ele sai e o Midoriya cai de joelhos deixando as lágrimas cair.
O Midoriya olhava para o caderno enquanto caminhava pela rua limpando a cara. Está tudo bem tu já sabias a verdade. Mas... O Midorya aperta o caderno. Doi na mesma. Ele para na frente de uma lata de lixo e coloca o caderno em cima dela. Todo o meu esforço... foi em vão. Ele dá uns passos em frente mas para. Exato... isto não muda nada. Ele volta e pega no caderno. Se uma pessoa sem singularidade não pode ser um herói. Ele aperta o caderno com uma nova determinação. " Eu vou ajudar os heróis e mudar o mundo! " Ele grita fazendo com que todos olhem para ele. Ele cora tão forte que fica igual a um tomate e tapa a boca com as mãos. Ele começa a ouvir gritos e explosões perto de onde ele estava. As pessoas começam a correr na direção das explosões enquanto ele fica parado. Ele caminha lentamente emquanto os gritos das pessoas.
" Afastem-se! Alguém viu um herói?! " A Cada passo ele começa a sentir um enorme peso no coração. " Ele é demasiado viscoso para atacarmos! " Essa última fez com que o Midoriya corre-se o mais que podesse na direção do local em pânico. Quando lá chega ele fica paralizado enquanto vê o vilão viscoso que o tica atacado.
Não, não, não, não, não isto é culpa minha! Ele olha aterrorizado para o vilão.
" SEU DESGRAÇADO, SOLTA-ME! " O Bakugo grita de dentro do monstro. Os heróis presentes tentavam afastar as pessoas para não haverem mais feridos enquanto esperavam para um herói mas apropriado.
O All-Might bate com um punho na parede. Isto é culpa é minha e eu nem sequer posso fazer nada! Ele olha para o punho cerrado. Um miúdo vai morrer, por minha causa!
" Ei Miúdo! Volta aqui! " O All-Might e arregala os olhos.
O Midoriya corre na direção do monstro enquanto os heróis gritavam para ele voltar. O que é que estou a fazer? O que é que estou a fazer? Está tudo bem, eu consigo fazer isto, eu tenho! Ele pega na mochila e atira-a contra a cara do vilão. Ele aproveita a distração e tenta tirar o Bakugo de dentro do vilão.
" O que é que pensas que estás a fazer seu embecil!? " O Bakugo pergunta furioso mas ao mesmo tempo com medo.
O Midoriya levanta a cabeça e olha para o Bakugo com um sorriso mas os olhos cheios de lágrimas de puro terror. " Parecia que precisavas de ajuda. "
" Hehe. " O Midoriya olha para cima e vê o vilão com um sorriso aterrador enquanto levanta a mão. " Adeusinho, pequeno herói. Hahahahah! "
A mão do monstro começa a descer e tudo o que o Midoriya podia fazer era olhar. " Sai daqui, Deku! " O Bakugo grita desesperado.
O Midoriya não se mexe enquanto vê o vilão rir enquanto a mão do mesmo aproximava-se dele. O tempo parecia ter parado e memórias fluiam como um rio, afinal, não faltava muito para o fim e tudo o que ele podia fazer era ver a própria morte. Desculpa mãe, eu não consegui. tudo o que eu fiz foi preocupar-te. Ele ergue a cabeça e as lágrimas caem da cara dele como uma cascata. Desculpa por ter nascido um inútil.
" Tu estás errado, Izuko Midoriya. Tu tens algo que eu ví em poucos. " O Midoriya olha ao redor enquanto procura a voz mas não encontra nada.
O Midoriya olha em frente. " Isso é impossível. O que é que uma pessoa sem singularidade como eu poderia ter que outros não têm? " O Midoriya fecha os olhos.
" Determinação. " O Midoriya abre os olhos e vê um velho de pele cinza com um manto branco com magatamas nele. Os olhos estranhos dele olham fixamente para o Midoriya. " Algo que eu consegui encontrar em poucos de onde vim. " Ele aponta para o Midoriya. " E uma vontade imensurável de ajudar pessoas e ser uma inspiração para todos. "
O Midoriya coloca a mão no peito. " Isso não importa... O meu tempo acabou e tudo o que eu sempre quis ser nunca vai acontecer. " Lágrimas começam a cair. " logo agora que eu tinha encontrado uma nova esperança. "
" O que aconteceria se possuisses um poder ao qual ninguém podesse fazer frente? O que aconteceria se podesses fazer tudo o que podesses imaginar? Qual seria a tua escolha? " O Homem pergunta com os olhos fechados.
" Se eu tivesse esse poder... "O Midoriya levanta a cabeça com um olhar determinado. " Eu iria fazer de tudo para proteger as pessoas. " Ele olha para o punho. " E mesmo que algo assim fosse assustador... " Ele bate com punho no peito. " Eu nunca iria parar de lutar por aqueles que não o podem fazer. Eu iria proteger este mundo e trazer a esperança para todos! "
" Então a tua chama é tão forte a esse ponto. " O Homem abre os olhos e sorri. " Então levanta a mão e agarra-a. " Uma chama verde aparece no ar na frente do Midoriya. " E com isso... "
A Mão do monstro atinge o Midoriya levantando uma cortina de fumo do qual ninguém conseguia ver através. " DEKU! " O bakugo grita desesperado. " Seu idiota! Seu nerd maldito... Porque é que não me ouviste?! "
" Porque tu parecias que precisavas de ajuda. " O Bakugo olha surpreso ao escutar a voz e vê um orb negro onde o Midoriya estava. O Orb abre e revela um Midoriya agora vestido com um manto com magatamas verdes nele e diversos orbs pretos pequenos atrás dele.
" Tu vais tornar-te o meu sucessor. " O Midoriya abre os olhos revelando uma espécie de mais nos olhos onde a listra vertical era mais fica que a horizontal. " O Rikudou Sennin! "
" Seu miúdo teimoso... Morre de uma vez. " O vilão tenta atacar novamente mas um orb negro vira um escudo que protege o Midoriya. " O que? "
" Até parece... " O orb volta para as costas do Midoriya e ele levanta a cabeça para o Vilão com uma expressão séria. " Se alguém vai acabar com alguém... Sou eu. "
" Ora seu! " O mostro faz o mesmo ataque mas desta vez cheio de raiva.
O Midoriya faz um movimento com a mão e uma das esferas atravessa a mão do vilão. O Midoriya junta as mãos enquanto uma das esferas engole o Bakugo mesmo ele protestando e liberta o Bakugo atrás do Midoriya " Gudōdama no Jutsu: Uzumaki! " Ele estende as mãos e as Gudōdamas começam a girar á volta do vilão virando um tornando negro que engole o monstro e ainda limpa as nuvens do céu. Depois que o tornado desaparece nada tinha restado. Os heróis começam a gritar surpresos e ao mesmo tempo de alegria.
" O que... O que raios foi isto, Deku?! " O Bakugo grita furioso. " Então tu sempre tiveste uma singularidade?! " O Bakugo vai na direção do Midoriya com um sorriso furioso na cara. " Tu deves ter-te divertido a gozar comigo este tempo todo. "
O Midoriya começa a abanar as mãos desesperado. " N-Não é nada isso. Eu- " O tempo para mais uma vez e o velho aparece novamente atrás do Midoriya.
" Espero que entendas o peso que agora carregas. " O homem fala.
O Midoriya volta ao normal. " Sim, eu entendo. E eu não vou o desanpontar Senhor... ham? Desculpe mas ainda não sei o seu nome. "
O Homem ri. " O meu nome é Hagoromo Otsutsuki, e sou o Rikudou Sennin vindo de outra dimensão. "
O Midoriya arregala os olhos. " Outra dimensão?! " Ele olha para a palma das mãos e vê um símbolo da lua na mão esquerda e um símbolo do sol na mão direita. " O que é isto? "
Hagoromo sorri. " Eu entendo que tenhas várias perguntas e cada uma delas vai ser respondida no seu devido tempo. " Ele aponta para o Midoriya. " Mas terás que descobrir alguns segredos sozinho. E mesmo que eu não te possa ajudar sempre quero que saibas que nunca estarás sozinho. "
O Midoriya olha confuso para o Hagoromo. " Eu não entendo. "
" Em breve vais entender. " O Hagoromo pega no bastão nas costas. " Vem ter comigo na praia amanhã. Vou ensinar-te tudo sobre o Chakra. "
" Ok! " O Midoriya responde empolgado.
O Hagoromo levanta um dedo. " Uma última coisa. Sugiro que escondas tudo sobre o Chakra e o que vou-te ensinar. Mas se achares que isso vai ser a melhor decisão eu não te vou empedir. " O Hagoromo desaparece e tempo volta a correr.
" DEKU ! " O Bakugo grita furioso. " Tu ainda tens a audácia de me virar as costas?! "
O Midoriya suspira. " Eu posso explicar tudo mas não agora. "
" HÃ?! " O Bakugo olha confuso e furioso. " Do que é que estás a falar? "
O Midoriya começa a correr. " Vem ter comigo amanhã na praia eu conto tudo! " O Midoriya grita enquanto corre deixando o Bakugo confuso.
O Midoriya estava a caminhar por uma rua com o sol a começar a por-se, quando...
" EU ESTOU AQUI! " O All-Might aparece na sua forma musculada surpreendendo o Midoriya.
" All-Might? O que é que estás aqui a fazer? " O Midoriya pergunta confuso.
" Hahaha- " O All-Might começa a tossir voltando para a forma normal. " Tu realmente dás trabalho miúdo. Mas isso não importa. " Ele olha para o Midoriya. " Responde-me Jovem, porque é que fizeste aquilo? "
O Midoriya olha para o All-Might com uma cara triste. " Eu não sei. O meu corpo moveu-se antes que eu podesse pensar em algo. Eu sei que fui um idiota- "
" Tu tens razão tu foste um idiota e bastante igénuo em arriscares-te daquela forma. " Ele olha para o chão. " Mas eu não te culpo meu Jovem. Quando eu vi-te a correr na direção do vilão eu usei todas as forças para me transformar, mas... tu já tinhas resolvido a situação antes que eu intervisse. " Ele olha para o Midoriya. " Numa situação onde diversos heróis ficaram parados á espera de ajuda, tu interviste sem sequer pensar nisso. " O Vento a soprar neles e uma folha cai entre o Midoriya e o All-Might. " E isso meu jovem é a atitude de um verdadeiro herói. O que o que eu quero dizer é que... Até mesmo uma pessoa sem singularidade pode ser um herói. Tu meu jovem, podes ser um herói. " O Midoriya começa a chorar ao ouvir essas palavras. " Mas... " O Midoriya levanta a cabeça com o rosto cheio de lágrimas. " Eu pensei que não tinhas uma singularidade. " O All-Might abana a cabeça. " Não isso não importa. " O All-Might estende a mão. " Jovem Midoriya eu quero que sejas o meu sucessor. A verdade é que eu vim para esta cidade á procura de um sucessor para receber o meu poder. "
" Receber o teu poder? " O Midoriya olha confuso.
" A Minha sigularidade é chamada de One For All. Esta singularidade foi passada por sete heróis antes de chegar até mim. Esta singularidade vai acomulando a vontade e o poder dos seus portadores. " Ele cerra o punho. " E eu acredito que sejas o sucessor perfeito para o One For All. "
O Midoriya abana a cabeça com um sorriso. " Eu lamento, mas a verdade é que a singularidade que eu tenho não é minha, eu recebi-a de uma pessoa. " Ele olha para a mão. " Não seria justo receber uma singularidade de duas pessoas. "
O All-Might arregala os olhos. " Ele por acaso era um homem de terno? "
O Midoriya abana a cabeça confuso. " Na verdade ele usava uma espécie de manto branco com magatamas. "
O All-Might suspira. " Então eu cheguei atrasado. " Ele ri. " Isso não me importa, tu podes não ter o One For All mas ainda quero que sejas o meu sucessor. "
O Midoriya olha surpreso. " A-A sério? Então... " Ele cerra o punho. " Eu aceito ser o seu sucessor! "
O All-Might levanta a sobrancelha. " Tu por acaso pensate em recusar? "
O Midoriya abana as mãos desesperado. " Eu não- quer dizer eu-mas eu- "
O All-Might dá uma pancada nas costas do Midoriya. " Eu estou-me a meter contigo! Tu devias relaxar mais sabias? "
O Midoriya ri nervoso. " Talvez? "
O All Might sorri. " Como é que queres ser meu sucessor se não souberes sorrir? "
O Midoriya sorri. " Entendido! " Ele responde numa forma séria.
O All Might bata na testa. " Meu senhor... Este vai dar trabalho. " O All Might comenta com um sorriso.
Dia seguinte- Praia
O Midoriya estava sentado em cima de uma máquina de lavar.
" Como é que eu faço isto? " Ele tenata concentrar-se mas nada acontece. " Talvez só funcione no modo sábio. " Ele trasnforma-se e volta a consentrar-se, mas nada acontece.
" Ainda não estás pronto para isso meu jovem. " O Hagoromo aparece na frente do Midoriya ao abrir os olhos. " Vamos começar, eu vou explicar-te tudo o que precisas de saber sobre o chakra. " O Midoriya acena.
O Hagoromo explica tudo sobre o chakra e os difrentes tipos existentes.
" Então e o modo sábio? Eu consigo sentir um chakra difrente. " O Midoriya comenta.
" O Chakra sábio é algo à parte. E se quiseres dominar o Chakra sábio, tens de dominar o chakra normal e o Chakra natural. Estudar os dois conseguindo fundí-los, separá-los e controlá-los. Só assim vais conseguir começar a compreender o chakra sábio. " O Hagoromo levanta um dedo. " Porém, o chakra do modo sábio dos seis caminhos é diferente. Vais ter de estudar sobre ele depois de estudares sobre os outros dois. "
O Midoriya fica de olhos arregalados. " Ahhhhh, isso é bastante. Mais alguma coisa que tenha de saber? "
" Já que perguntas, fica a saber que tu és o meu sucessor. " O Hagoromo comenta.
" Ok? " O Midoriya responde.
" E como tal tens o mesmo fardo que eu tive no meu mundo no passado. Tu contens um poder capaz de destruir tudo á tua volta. " O Hagoromo completa.
" Estou a ver... Espere, eu tive um sonho ontem muito estranho. Eu vi uma espécie de coelho gigante dentro de uma jaula. " O Midoriya comenta.
O Hagoromo suspira. " Isto definitivamente aconteceu mais sedo do que esperava. Eu explicarei sobre isso no futuro quando estiveres pronto. " O Hagoromo desaparece.
" Por quanto tempo é que vou ter de te ver ai sentado?! " O Bakugo pergunta imapciente.
" Oh, Kacchan desculpa eu estava a aprender sobre a minha singularidade. " O Midoriya responde e o Bakugo olha confuso. " Antes que comecemos a discutir, eu quero contar-te que eu não menti sobre não ter uma singularidade. ontem quando eu estava a tentar salvar-te um homem de outro mundo apareceu e deu-me esta singularidade. "
O Bakugo olha para o Midoriya de braços cruzados. " Tu bateste com a cabeça ou achas que eu sou um idiota?! "
O Midoriya abana os braços. " Eu juro que é verdade. Eu nunca quis mentir-te! Por favor acredita em mim, Kacchan! "
O Bakugo serra o punho furioso mas depois abre a mão e suspira. " Como queiras... Não penses que eu acredito na tua história. Eu só quero que saibas que isto não muda nada! " Ele aponta para o Midoriya furioso. " Eu vou ser o nº1, independentemente se uma criatura de outro mundo te deu uma singularidade! " Ele vira as costas para o Midoriya pronto para sair.
" Então, podemos treinar juntos um dia destes? " O Midoriya pergunta com um sorriso.
" Quando o inferno congelar, Nerd! " O Bakugo sai furioso.
O Midoriya sorri. " Isto correu melhor do que eu esperava. "
O Midoriya treina e tenta aprender mais sobre o chakra enquanto se prepara para o exame e o All Might dá-lhe algumas dicas e lições. Durante o treinamento, o Midoriya consegue aprender a usar algums jutsos básicos. Durante um treinamento ele tem uma visão do Hashirama contra o Madara. Graças a isso ele consegue aprender o estilo madeira.
Dia do Exame
O Midoiya olha para a entrada enquanto engole em seco. " Ok Midoiya, tu consegues. Este é o primeiro passo para o teu sonho. Vamos lá. "
Ele dá um passo mas acaba por errar e começa a cair na direção do chão.
