Hey Sexy Lady - Capítulo 2

Os dois estavam deitados na cama. Sexy Lady e Afrodite se beijavam entusiasmadamente.
Sexy Lady, pura e virgem, logo se assustou no jeito que Afrodite à tocava, mas ela deixava, achava que aquele era o homem perfeito, beijava ele com as mãos fixas nas costas dele confiando, e ele, com as mãos em sua cintura e a outra em seus cabelos.
Os dois estavam de joelhos na cama, logo Afrodite foi a deitando bem de leve,a moça enrrubecida de vergonha,prensava suas mãos em seus ombros, colocou as mãos em seu peito o afastando um pouco, porque na verdade estava com medo. Logo perguntou:
-Afrodite,oque vc vai fazer comigo?
-Nada Sexy Lady,só estou te fazendo minha neste momento.
-Sua? Não estou te entendendo.
-Querida, fique tranquila,eu estou louco de amor por você! Isso é inexplicável, e com esta atitude você reconhecerá meu amor neste gesto de amor! Estou desesperado!
-Afrodite,acho que estou entendendo oque você quer de mim, mas eu não posso. Não estou preparada!
-Claro,eu te entendo perfeitamente Mylady, mas entenda que eu te quero aqui e agora! Por favor, não estou te obrigando, mas me ame ao menos por um momento como eu te amo!
Os dois se deitaram e começaram a se beijar. Sexy Lady estava muito vermelha, e Afrodite estava a tratando com mutio cuidado e carinho, jamais algum homem à trataria assim. Com o tempo ela ficou mais tranqüila, e deixou ele a conduzir.
A moça foi tirando a camisa que o cavaleiro usava. Os dois começaram a tirar as roupas com muita paixão. Blusas,calças e vestidos já estavam jogados no chão, só vestiam suas roupas íntimas, pararam e ficaram se mirando, Afrodite admirado com as voltas que o corpo de Sexy Lady tinha. E Sexy Lady, olhava Afrodite, como se fosse devorílo com o olhar, acariciando seu rosto. Se abraçaram, os dois poderiam morrer naquele momento, que morreriam felizes, estavam certos que ficariam juntos eternamente.
Afrodite soltou o sutiã se Sexy Lady. Deixando seus seios a mostra. Ficou admirado por aquela bela mulher dona de um corpo exuberante estar alí, na frente dela, pronta para ser possuída por ele.
Quando deram conta de si, estavam nus, se abraçavam com um louco desejo, Afrodite deitou a bela na cama, e se deitou cuidadosamente em cima dela.
Os dois estavam preparados, cheios de amor e muita paixão para dar. O cavaleiro colocou suas mãos em volta de Sexy Lady,enquanto ela envolvia suas mãos na cabeçeira da cama (se segurando :p.
Afrodite uniu seu órgão com a de Sexy Lady, penetrando levemente a moça, que gemia de dor e de prazer.
Sexy Lady nesta hora ficou pálida.E pensou:
Nossa,que sensação incrível, que homem, capaz de mecher derepente com meu coração, capaz de me fazer amílo derepente
Os dois órgãos estavam juntos, o casal explodia de prazer.A moça já tinha se adaptado, então Afrodite começou a fazer movimento para frente e para trás, tambem pensou:
Que Mulher! Esta sim é perfeita! Eu não sou tarado, e nem pervertido, como os outros cavaleiros desse santuário. Milo... morra de inveja, vive judiando das pobres camponesas deste lugar... Não cosigo explicar! Nunca senti um amor assim, aliás, nunca amei ninguém mais do que eu me amo. Que tolice, fui burro, ficar me admirando enquanto poderia ter passado muito mais tempo com pessoas maravilhosas como esta que está agora comigo.Eu quero ficar com ela eternamente"
Os dois já estavam explodindo de tesão, seus corpos suados, os nervos á flor da pele, Sexy Lady gemia de leve. Afrodite ia gozar, achou melhor avisar a garota, não queria assustíla:
-Milady... - disse ofegante - vou g...gozar... dentro de você.
Ela respondeu com um alto gemido, sentiu o líquido quente invadi-la totalmente. Amanheceu, e Sexy Lady acordou.
-Meu amor,acordou logo, Sexy Lady, minha doce mulher. Será só minha para sempre.
-Afrodite! que foi este "serei só sua para sempre" que você disse- diz corada olhando os olhos do belo cavaleiro.
-Meu amor - disse passando os dedos suavemente pela pele branca e macia da mulher - Quero viver ao seu lado para sempre... Sabe... Sexy Lady estava desesperada acabara de fazer uma burrada, tinha percebido que fizera uma desgraça.
-Afrodite! Doce e belo cavaleiro... Eu não posso! Estou confusa!
-Como assim não pode?
-Eu...Eu... Estou noiva! Sou noiva! Tenho um noivo! Vou me casar! Hoje!

Bom... Continua... o.o'

e pedimos desculpas pelos erros de ortografia q nos naum vimos "