Neste instante, a mestra Genkai, não agüentando mais a demora de Yusuke, pede para que Kurama e Hiei procurem-no.
- Sim, Mestra Genkai... vamos procura-lo – falou Kurama – Onde será que o Yusuke está em Hiei? Você consegue vê-lo com o seu olho?
- É claro que eu consigo! – falou sarcasticamente - Hum... aquele infeliz está correndo atrás de uns caras de roupas esquisitas!
- Você acha que são do Makai? – perguntou Kurama.
Andaram um pouco e viram Yusuke correndo e decidiram ir atrás dele para saber quem eram aqueles caras de roupas esquisitas.
Logo após Kurama e Hiei saírem para procurar Yusuke, Kuwabara foi até o templo todo feliz porque tinha conseguido ingressos para o show do Megallica.
- Então entrou no templo, mas não via nem o Yusuke, nem a Keiko, o Kurama e nem o Hiei, mas a Koema , a Mestra Genkai e a Botan.
- Hei, Mestra Genkai, onde estão os outros? – perguntou ele.
- O Yusuke foi te procurar e acho que parou para namorar a Keiko no caminho e o Kurama e o Hiei foram procura-lo. – falou ela.
- Nossa, então vou procurar eles também! – falou ele, saindo do templo.
- Espere! Idiota! Isto tudo é por sua causa! Onde você estava? Esqueceu que nós tínhamos marcado de nos encontrarmos aqui no meu templo? O que é isto na sua mão?
- É, esqueci! Ahh, isso? São os ingressos para o show do Megallica.
- Show do Megallica? Foi por isso que você não veio para cá na hora certa! – falou ela pegando os malditos ingressos da mão do Kuwabara - E isto é para você aprender a não se esquecer das coisas que fala!
- Meus ingressos! Devolva! – gritou ele.
- Não... e não adianta chorar! Quer apanhar, insolente?
Ali perto
- Nossa, como esta cidade é grande, cheia de templos - falou Shaoran olhando para os lados – Estou um pouquinho perdido- falou ele em voz baixa – Pára com isso, Shaoran, você está completamente perdido! Você deveria esperar pela Sakura e pelo hum... Eriol! – pensou ele.
- Foi então que ao olhar para um templo, viu vários sujeitos com roupas douradas, conversando e fazendo a maior festa. Ficou meio assustado mas, ao ver que isso não era normal, foi até lá ver quem eram e se orientar.
- Com licença! – falou ele ao entrar no templo – Eu estou meio perdido nesta cidade e gostaria de saber onde estou!
- Nossa, um garoto perdido... nossa, isso me lembrou um filme... sabe aquele que é sobre vampiros... muito bom esse filme. – falou um cara enorme.
- Sei qual é – falou outro, de cabelos roxos claros – Mas o melhor filme de vampiros é Drácula 2000.
- Drácula 2000? Qual é Mu? – falou um de cabelos loiros – Drácula 2000 é muito ruim.
- Muito ruim? E posso saber qual filme de vampiros é bom? – perguntou Mu.
- Hum... deixe-me ver...Drácula morto mas feliz...- falou.
- Olha só aonde vim parar, num lugar com caras que vestem roupas esquisitas que ficam discutindo sobre filmes de vampiros – pensou Shaoran.
- Ah, descupe-nos, você quer saber onde está não é? Bem, vejamos, onde você quer ir? – perguntou o cara enorme.
- Ahh, eu quero ir pro centro... – falou ele.
- Ahh, isso é fácil, você pega a próxima rua à esquerda e anda duas quadras, depois vira a direita e anda mais três quadras, daí vira a esquerda de novo e anda umas cinco quadras e você estará no centro.
- Muito obrigado senhor – falou Shaoran.
- Senhor? Não, me chame de Aldebaram – falou ele.
- Sim, Senhor Aldebaram! Até!
Então Shaoran seguiu como Aldebaram dissera para ele.
Ainda correndo…
Ai, não agüento mais correr – falou Yoh- Mas se eu parar de correr eu apanho, e muito… o que vou fazer? – perguntou ele a si mesmo enquanto corria com uma enorme dor nas pernas.
YOOOOOHHHHH! – apareceu gritando um espírito.
Amidamaru? O que você está fazendo aqui? – perguntou ele.
Eu vim ver o que está acontecendo. É que vocês demoraram tanto que eu vim investigar. – falou o espírito azulado.
Você quer saber mesmo o que está acontecendo? – perguntou Yoh – É só olhar para trás!
Quando Amidamaru olhou para trás deixou de ser azulado e ficou branco igual um litro de leite derramado na neve na Antártida sendo bebido por um urso polar vestido de um fino terno branco e que levara um susto ao ver pingüins nadarem perto de seus filhotes recém-nascidos.
- Boa sorte! – falou ele.
- Obrigado, Amida – falou Yoh – Vá logo antes que sobre para você também!
Foi então que ao virar-se para o lado para olhar se o Amidamaru tinha ido embora, esbarrou num rapaz todo enfaixado.
- Desculpe-me! Você está bem? – perguntou Yoh.
- Estou, por enquanto. É só até a Sangô me encontrar! – falou ele.
- Então, neste momento crucial, Anna e seu porrete predileto não perderam tempo e iam se preparar quando algo parecia acontecer.
- Ai, meu Deus, por Buda e todos os Deuses que existem, esta é a garota mais linda que já vi! Mas se eu falar o que sempre falou para ela, certamente irei levar uns tapas! Ela é tão linda! Não perece que faria mal a ninguém! Será que eu falo ou não falo? Falo ou não falo? – ficou pensando Mirok
- Então, quando Anna ia bater pacas n Yoh, ele pegou a mão dela e falou:
- Você quer ter 20 filhos meus? – falou ele com coraçãozinhos em cima de sua cabeça.
- Foi então que ele viu aquele garoto que ele esbarrara dando tchauzinho para ele. E foi depois disso que ele viu um enorme porrete na mão dela. E foi então que ele percebeu que não iria viver para contar a história pois ao olhar novamente para aquela garota linda, viu que ela tinha se tornado um demônio, com milhares de veias saltadas e com os olhos em chamas.
- Então nesta hora, Chocolov, Ren e o pequenino ninja vestido de branco e...
- De branco o mané? – perguntou ele
- Tudo bem, tudo bem...
- Foi então que Chocolov, Ren e o pequenino ninja vestido de noiva e...
- VESTIDO DE NOIVA? VOCÊ TÁ QUERENDO MORRER O NARRADOR! – GRITOU ELE
- Então neste momento Chocolov, Ren e o minúsculo ninja...
- ESTÁS FERRADO, NARRADOR ENJOADO! TENHO CONHECIDAS QUE ADORAM UM NARRADOR COZIDO, ASSADO E ATÉ FRITO, SE BEM QUE EU PREFIRO UM ENSOPADO! – FALOU O NINJINHA PINTOR DE RODAPÉCOLOCANDO O MALDITO O ANTIGO NARRADOR NUM SACO E SUMINDO EM SEGUIDA(AINDA BEM QUE AQUELE CARA CHATO SE FOI, E ESTE EMPREGO SERÁ TODO MEU HUHUAHUHAUHAUAAUHAHUAHUAHAUHA)
OBS: Na parte em que o Shaoran fica perdido e o Aldebaram fala de um filme é The Lost Boys(Os garotos perdidos), que têm uma ponta do Bon Jovi e tudo mais e é sobre vampiros... XD
Continua No Próximo Episódio
