Disclaimer: Rurouni Kenshin e suas personagens não me pertencem. Direitos de autor são pertencentes a Nabuhiro Watsuki. (Toda a gente já sabe!!! Porque obrigarem-nos a admitir?)

Resumo: Esta fic é em Universo Alternativo e conta a história de Kenshin e Kaoru que ficam presos numa cabana na praia durante um temporal. E aqui juntos sem mais ninguém para atrapalhar (pelo menos fisicamente) eles descobrem sentimentos bem (cof cof!) diferentes dos normalmente sentidos em relação ao outro.

Kaoru POV

- Kenshin?... – Disse o nome dele de novo, curiosa e assustada ao mesmo tempo. Ele baixou a cabeça imediatamente depois e levantou-se.

(?) POV

-"Não, não sou o Kenshin... Pelo menos não propriamente... – pensei, olhando-a.

Ela estava ainda no chão, olhando em frente como se eu ainda lá estivesse. – "Será que conseguirás desejar-me como o desejas a ele? Não Kenshin, e sim Battousai?"

Tinha visto nos seus olhos um ar assustado que me fez recuar. Não, eu não queria que as coisas fossem assim, aquele medo no seu olhar descontentava-me, queria ver apenas a paixão e nada mais. Eu conseguiria faze-la desejar-me.

Estendi a minha mão na direcção dela.

- Levanta-te Kaoru, o chão está frio e ainda te constipas mais.

Kaoru POV

Olhei para a mão dele com apreensão. Mas o que raio se tinha passado?

-"A cor dos olhos dele... Meu Deus, a cor dos olhos dele era a cor dos olhos do meu sonho!!!"

- Kaoru? – Ouvi a voz dele chamar por mim e forcei-me a olhar de novo para ele.

Olhos púrpura e aquele sorriso dele. Nem uma réstia de âmbar...

- "Devo estar a ficar doida, e a imaginar coisas... Se calhar foi de ter recordado o sonho... Ou então da lamparina... Sim, é isso!" – pensei, tentando sacudir aquele sentimento estranho, que por mais que eu não quisesse, parecia persistir.

Inconscientemente levantei-me sem lhe agarrar a mão.

Battousai POV

Praguejei mentalmente ao ver que ela estava agora ainda mais desconfiada, e, por mais que eu não o quisesse admitir, o facto de ela não ter aceite a minha mão para se levantar fizera uma amolgadela maior no meu coração que no meu ego...

De facto, todo o meu corpo estava estranhamente cansado... Seria da tensão da luta com Kenshin pelo domínio do seu corpo?

Sempre me mantivera na escuridão da sua mente e não saia por não haver necessidade disso.

Mas agora tive de o fazer, não podia deixá-lo estragar tudo!!! Não podia deixá-lo arruinar a chance que tinha de ser feliz, e eu juntamente com ele.

Sabia que Kaoru não amava Enishi, era impossível uma mulher dar o coração e o corpo separadamente. E se o corpo dela reagia tão violentamente ao meu, onde é que realmente jazia o amor dela?

- "Meu, é meu, toda ela é minha. Não será de outra maneira, porque eu não quero que seja."

Kaoru POV

Aproximei-me e sentei-me na cama.

Enrolei o lençol mais firmemente ao meu corpo e olhei para Kenshin que ainda se mantinha em pé, ao pé da lamparina. Estava de costas para mim e perdi-me na apreciação do corpo dele...

Respirei fundo.

Como seria tocar nas costas musculosas dele? Como seria provar os seus lábios? Seriam eles tão quentes como eu imaginara nos meus sonhos? Seriam as suas mãos tão habilidosas?...

Senti o meu rosto queimar de novo na recordação do sonho...

- "Pára com isso!!! Kaoru Kamiya!!! Credo… Pára de pensar nessas coisas!!!" – Ralhei comigo mesma, respirando fundo. – "Tenho de manter o controle e traçar o meu plano."

Fechei os olhos, para me concentrar nos meus pensamentos e não no delicioso prazer de olhar para certas partes da anatomia do Kenshin.

- "Sejamos práticas. Eu estou para me casar." – Senti uma enorme mágoa no meu coração. – "Não está certo eu fazer isto a Enishi. Tenho de passar esta noite, e falar com ele, explicar-lhe que não posso aceitar o amor dele."

Suspirei.

-" Manter os meus hormónios sobre controlo. Meditar... Agora é que eu me arrependo de não me ter inscrito nas aulas de Yoga com a Misao..."

Battousai POV

Ela tinha-se sentado na cama, ouvi-a ranger sobre o seu peso. Respirei fundo, olhando para a lamparina, perdendo-me em pensamentos, observando a chama.

Tal e qual como eu sentia, a chama ardia. Tal como ela precisava de óleo para arder, eu precisava de Kaoru.

E nada mais importava. Eu sabia que ela era teimosa, que ela não cederia tão fácil... Mesmo que o corpo a traísse, a sua mente tentaria prevalecer no último momento!

Sendo assim a única coisa que eu podia fazer era faze-la perder o controlo totalmente. A atracção entre nós dois era enorme! Se eu tinha de usar toda a minha mente para manter o controle...

Bem, uma coisa eu sabia. De rompante não podia ser, eu assustava-a. Mas os olhos violeta pareciam faze-la sentir-se mais à vontade...

Teria de usar o meu auto controlo para os manter assim, pelo menos até atingir o meu objectivo.

Recordei o momento de há pouco, quando os olhos desejosos dela me tinham tirado do sério e os meus olhos tinham tomado a sua cor âmbar. Os olhos, os belos olhos de safira tinham brilhado com desejo, medo e...

Franzi o cenho, tentando recordar-me mais nitidamente. Os meus olhos abriram-se ao seu máximo quando me apercebi do que mais brilhava no seu olhar. Reconhecimento!

Mas como, se ela nunca tinha me visto??

Ouvi-a respirar fundo e olhei para trás.

Sorri.

Será que ela sabia o quanto a fisionomia dela denunciava tudo o que ela sentia?

A bela face estava com um ar incrivelmente sedutor e eu próprio tive de fechar os punhos com força para não ceder à vontade de lhe tomar os lábios com selvajaria.

-" Não é preciso ser um génio para saber no que ela está a pensar." – Pensei eu, com um meio sorriso nos lábios.

Depois um ar de zangada, certamente admoestando-se.

Pensativa e depois uma névoa de tristeza envolveu todo o seu ser, o que despertou um sentimento de protecção da minha parte.

Parecia que a tristeza dela era a minha tristeza, o que por um lado me assustava. Ela era tudo. Como podia o Kenshin ter pensado em deixá-la partir?

Vi o peito dela subir e logo depois o corpo relaxar num suspiro.

O meu plano era simples, seduzi-la pouco a pouco... Mas como o fazer se cada movimento dela, por mais simples que fosse, parecia-me um convite para tomá-la nos meus braços?

- "Conseguirei. Quero vê-la derreter nos meus braços e pedir-me que a faça minha. Não será de outra maneira. Tenho de fazer com que ela precise de mim. Que o seu corpo doa na falta do meu toque, que os seus olhos procurem apenas os meus, que a sua mente e corpo se concentrem só em mim. Quero que ela sinta... Exactamente aquilo que eu sinto.

Kaoru POV

A percepção que alguém me observava fez-me olhar para Kenshin que agora estava com os olhos postos em mim.

Arrepiei-me por completo. Ele estava mesmo diferente... Havia qualquer coisa de mais... Nem sei definir... Sensual?

Engoli em seco.

Battousai POV

Bem, estava na hora de por o plano em marcha.

Ela olhava para mim de maneira apreensiva. Não estava assustada, o que já era uma melhoria, mas para me poder aproximar mais tinha de a fazer ficar à vontade.

Sorri para ela.

- "Que os jogos comecem!!!"

Kaoru POV

Ele sorriu para mim, aquele sorriso que eu já conhecia bem. Mas por um lado o meu coração parecia sentir algo estranho em relação a ele.

Estranho, mas não propriamente indesejável...

-"Pára de ser parva Kaoru, de certeza que é apenas impressão tua. O temporal, a falta evidente de roupa, o ambiente sensual que se instalou... Está tudo a mexer com a tua mente."

- Kaoru acho que precisamos de falar. – Disse ele, aproximando-se e sentando-se ao meu lado na cama.

- Falar? Falar de que? Que temos para falar? – Comecei eu, olhando para as minhas mãos, nervosa. A proximidade com o corpo dele estava a começar a afectar-me. De novo.

Ele tossiu levemente.

- Bem, do temporal. Estamos aqui à uma hora aproximadamente, mas ele está, parece-me, a ficar mais forte em vez de amainar. Como eu já tinha dito, este maldito temporal vai demorar a passar.

- Sim, mas isso já nós sabíamos... Mas achas que vai haver algum problema? Achas que podemos correr algum perigo? – Perguntei um pouco apreensiva.

- Penso que não, a construção em princípio deverá aguentar.

- Em princípio? – Disse eu encarando-o, quase entrando em pânico.

Aguenta. – Disse ele, a voz de novo macia e sussurrante.

Mexi-me um pouco, tentando afugentar o arrepio que me percorreu a espinha ao ouvir-lhe a voz.

- Então qual é o problema? Do que é que precisamos de falar?

Falei baixinho, olhando de novo para as minhas mãos.

Um momento de silêncio instalou-se sobre nós os dois. Sentia-o mesmo ali ao meu lado e toda eu parecia pulsar. A minha força de vontade desaparecia diante dos sentimentos que fervilhavam em mim. E diante dos meus olhos vi que a mão direita dele pousou sobre as minhas, apertando-as de leve.

- De nós.

Ok pessoal, capitulo quatro online, finalmente!!! Tchiii, tem estado difícil, tive de rescrever este capítulo não sem quantas vezes, por motivos (cof cof!) ahn... como dizer... enfim, digamos que estava muito gráfico (cof cof!) e bem mais avançado (cof cof cof!!)!!!! Ia quase mesmo fazendo a Kaoru arrancar o lençol do Kenshin!!! (ataque de tosse!)

Além do mais não consigo fazer preview do documento no site, por isso peço desde já desculpa pelos erros que possam encontrar…

Mas enfim, sei que demorei e prometo que o próximo capitulo vem logo logo.

E agora...

Resposta aos reviewers:

Hitomi higurashi – Aqui está o capítulo quatro, desculpe pela demora!!

HiNa-GoL – Continuando, tou continuando!!!)

Kaioraa – Kai, estou esperando a sua resposta hein?

Ayumi-tenshi – Ahhh, eu tinha de botar o Battousai na parada ne? Ainda bem que gostou!

Gigi – Bem, como já tinha dito, quase mesmo que fiz a Kaoru arrancar o lençol do Kenshin!!! Hehehe, mas paciência, paciência!!!

Madam Spooky – A sedução vem agora a caminho. Esse capítulo tá um pouco frio, eu sei, mas vai esquentar daqui para a frente!!!

Sayuri-chan86 – Adorei o teu review, tu sabes ne?

Bem pessoal, espero que continuem a comentar, fazendo esta pobre autora feliz na vida!!!

Já sabem como é, botãozinho púrpura, carregar, deixar review... Vá lá, não custa nada... Hehehe.

Podem falar se gostam, sem não gostam, se querem um pouco de AM por aqui também (lembrando, a Misao e o Aoshi estão na outra cabana na praia!!!) ou se fico simplesmente pelo ambiente BKK... Enfim, me digam a vossa opinião!!

Beijos Grandes!!!

Esperando por palavras vossas

CleoKat