N/A: uma N/A ake pa vcs entenderem! em negrito é a ginny, normal é draco! okay? vlw!

Capítulo 6.

Engolindo com os olhos.


Bem, agora já chega.

Quem vai contar aqui sou eu, Ginny Weasley. Não fique decepcionado (a), o Draco já volta..

Na verdade ela me expulsou e fez chantagens para contar essa parte...Aí eu deixei.

Coitadinha, eu já contei cinco capítulos seguidos...Vou deixar ela contar esse aqui.

Ta, ta, vai fazer outra coisa agora que você ta me fazendo perder espaço no capítulo.

Então...

O Draco, digo, o Malfoy, foi dormir todo irritadinho naquela noite.

Eu segui a Polly, que é um doce de criatura (aprendi a gostar de elfos com a Mione), pelo corredor até chegarmos numa porta. Ela a abriu. Era um quarto, mas era meio de bebê. E isso se confirmou ao chegarmos para ver o que devia ser a cama, cheia de acortinados em volta, e vimos que era um berço. Era tão lindo! Todo prateado, com cobertas azul claro, e bordado em azul escuro lia-se "Draco Malfoy". Ali fora o quarto dele quando ele era criança. À volta havia um puff cinza com alguns detalhes brilhantes prateados e até alguns brinquedos guardados num baú de carvalho entreaberto. Bom, ali eu não poderia dormir.

Abrimos a segunda porta onde havia um quarto lindo que foi o que eu escolhi. O piso de madeira bem escura, as paredes com um papel-de-parede violeta, e com uma penteadeira de rainha do lado direito. A cama também tinha acortinado, eram um lilás bem clarinho, transparente. A colcha era de um lilás mais forte, e tudo era de uma ceda muito convidativa...Cama de casal, o que me deixou com vontade de dormir na hora. Eu nunca dormira em cama de casal. Então olhei para Polly e disse:

- Oh, Polly... É tão lindo!

- Sim, Srta! Da casa Malfoy, este foi um quarto que as mulheres usavam. Faz tempo que ninguém usa, mas como é meu favorito, eu limpo ele com vontade todo dia.

- Oh, a Sra. Malfoy teve um ótimo bom gosto para as cores.

- Sim, sim.- ela disse, agora meio nervosa.- Bom, me dê sua mala para que eu possa colocar as roupas naquele armário logo ali. Ah, e ali tem um banheiro para a Srta. Esta é uma suíte.

Wow. Foi um sonho, se foi. Estava tão ansiosa para dormir naquela cama que até me esqueci de que estava na Mansão Malfoy, que estava lotada de Comensais da Morte, que talvez o Lord das Trevas aparecesse pessoalmente ali para me interrogar, e que Draco Malfoy acabara de salvar minha vida.

- Bom, Srta, já acabei.- disse Polly. – Vou ver se precisam de mim lá embaixo. Boa noite!

- Boa noite- disse. A elfo saiu da porta a fechando com delicadeza.

Então eu olhei para aquela cama simplesmente magnífica e sorri.

Vai ser todinha minha, pelo menos por uma noite!

Encaminhei-me para a penteadeira e encarei meu reflexo no enorme espelho redondo com bordas de desenhos de cobras prateadas. Não havia esquecido a forma que Malfoy havia me olhado perto da lareira.

Ele praticamente me engoliu com seus olhos cinzentos. Lindos olhos, até. E que sorriso. Ah, para com isso Ginny. Não sei como que vai ser ficar mais vinte dias nesse lugar! Vai ser simplesmente...Aterrorizante.

Abri a porta do armário gigantesco que ocupava toda a parede à frente da cama e peguei minha camisola rasgada e velha. Senti-me tão pequena...Um quarto tão lindo e luxuoso e eu usando aquele trapo. Então olhei para a porta que eu acabara de abrir do armário e vi que por dentro, nos cabides, havia um hobby de seda como que o Malfoy estava usando. Como você pode imaginar, era lilás. Então eu o peguei, vesti e me olhei no espelho da penteadeira. Senti-me uma daquelas madames que passeiam com poodles nos parques. Então olhei direito e vi uma cor diferente na ponta esquerda. Ali estava bordado em roxo: Tobi Malfoy. Deveria ter sido alguma irmã de Lucius Malfoy. Ela tinha um ótimo gosto. Então despi o hobby e me deitei naquela cama super convidativa.

Oh, que delícia.

Desmaiei no mesmo momento.

Na manhã seguinte eu acordei com polly abrindo a cortina da janela próxima à penteadeira e entrando os raios fortes do sol.

- Bom dia, senhorita! Ou devo dizer boa tarde- ela deu um risinho esganiçado e continuou.- Parece até que você faz parte dos Malfoy, eles que têm esse hábito de acordar tarde. Eu não sabia se devia ou não acordíla, mas então decidi que sim, pois achei que fosse uma pessoa gentil, diferente dos...Meus...Amos.- Ao dizer isso ela deitou no chão e bateu a testa com força no próprio.- Que coisa feia para se dizer!

Eu fiquei assustada e fui acolhê-la.

- Calma Polly!

- Eu não devo dizer isso, srta., não devo!

- Sim, sim...Mas, você vai acordar todos os outros?

- Não, senhorita. Tenho ordens para não acordar nenhum dos hóspedes adultos e de não me aproximar do quarto da porta negra lustrada. Mas daqui a pouco o jovem senhor e mais algumas pessoas deverão acordar, pois está tarde. E por isso eu tenho que descer e me juntar aos outros elfos da família que estão fazendo a ceia matutina. Com licença. – e ela saiu correndo pela porta.

Levantei-me do chão e resolvi colocar aquele lindo hobby para desfilar na "ceia matutina".

Ceia matutina...Até nisso eles botam o nome de classe. Mas é mais fácil 'café da manhã'.

Saí do quarto e olhei o longo corredor. Eu só conhecia metade dele, o lado que estivera no dia anterior. Então fiquei com medo de me perder no que devia ser uma enorme mansão. Então olhei para o lado e vi a porta do quarto do Malfoy. Fechada. Então eu fiquei num empasse de ir ou não. Até que ele decidiu por mim e saiu do quarto, de hobby novamente.

- AH! Ah... É você. O que faz aí parada medindo a porta do meu quarto? Tava me esperando? – disse exibindo um sorriso pomposo.

- Não.- Acabar com o ego de uma pessoa tão metida como ele era simplesmente o máximo. E eu arranjei uma desculpa.- Estava só observando o dragão talhado na madeira da porta seu quarto.

- Oh, claro. – disse ele, sarcasticamente. – Bom, eu vou comer. Você vem?

- Vou.

E eu o segui pelo corredor sombrio até a escada do hall. Descemos aquela escada enorme e entramos numa sala à direita. Era um aposento enorme, todo em mármore branco, com uma gigantesca mesa de vidro e muitas cadeiras brancas com alguns detalhes em ouro. A mesa estava repleta de comida: bolos, leite, torradas, geléias, sucos, frutas, ch� pães e até uma gelatina. Sentei-me de frente para o Malfoy, já que não haveria sentido sentar a uma ou duas cadeiras de distância.

Conforme comíamos, algumas pessoas começaram a aparecer e se sentar à mesa. "Pessoas" como Bellatrix e Rodolphus Lestrange. Subiu-me um arrepio na espinha. Eu havia visto os dois havia pouco tempo, e sabia que Bellatrix tinha assassinado Sirius Black. Bellatrix era uma linda mulher, com dois olhos azuis encantadores. Então, ela percebeu que eu a mirava há algum tempo e me olhou também. Sorriu:

- Weasley! Aí está você. Ouvi falar de você ontem à noite. Apareceu sem querer, não é mesmo?

Ela me irritou um pouco.

- É. - respondi secamente.

- E foi um golpe de sorte - disse Lucius, que acabara de entrar na sala de jantar.- como disse nosso Mestre ontem à noite, ela será útil. Aliás, não foi apenas nosso Mestre que disse isso. Devemos agradecer ao Draco. Afinal, se não fosse ele, teríamos matado a weasley sem pensar que ela era útil e talvez o Lord das Trevas não gostasse.- pude sentir um certo tremor dele nessa hora.

Um certo tremor coisa nenhuma, ele tava morrendo de medo!

Ah, Draco, mandei você ir pra lá

Mas eu quero ver como você está indo.

Estava indo bem até você chegar. Vai pra lá

Ta...

Então, continuando...

Ao Lucius dizer isso todos olharam para o Dra, digo, o Malfoy. Ele se sentiu meio deslocado, eu acho, pois não deu atenção e ficou olhando para sua torrada cheia de geléia.

Então entrou um elfo vestido de macacão verde na cozinha e foi falar com Lucius.

- O Senhor da Porta Lustrada deseja conversar com o jovem senhor Malfoy e com uma Weezy.

Então, Lucius olhou para mim e para Malfoy e disse:

- Vão se trocar, e então Polly os levará ao Lord das Trevas.

Snif...fim do meu capitulo.

Bom, minha vez de novo!


N/A: heya! eu de novo pa encher o saco de vcs!xD eu gosto mais de fazer o Draco narrando, sim, mas a Ginny fez chantagens e eu fui obrigada a dexar ela narrar...e bom...próx cap é o Draco de novo :) entao nao me crucifiquem!

eu to fazendo avanços finalmente, ontem eu escrevi razoavelmente...entao provavelmente o cap 7 vai tá ae logo menos!

valew mesmo pelas reviews! (e nem pensem em nao dexar review só pq eu vo por o cap 7! eu exijo no minimo uma! ò.ó)

bssin pa vcs

morangos... ne me quitte pas