Saori não tirava aqueles olhos da cabeça,não sabia quem era,na verdade nem fazia idéia de quem eram,só sabia que eram lindos e encantadores,que ela queria muito encontrar o dono deles,porque estava começando a sentir algo que nunca sentira antes,algo mágico,que só quem ama mesmo sabe.Naquele dia Saori teve que ir até a biblioteca buscar um livro para um trabalho de escola,Um trabalho sobre um assunto qualquer,naquele momento aquilo pra ela não interessava.Em meio a livros,ela se depara com algo que não esperava...Aqueles olhos!
Sim! Eram eles,tenho certeza! (pensou Saori)
Finalmente...eu os encontrei! (pensou feliz Saori)
Só podia ver os olhos através da estante dos livros.Nada mais ela viu,só notou os cabelos castanhos,como os olhos.Quando deu por si,ele já não estava mais lá.Não podia acreditar,correu por toda a biblioteca para procurá-lo mas não encontrou...Então resolveu ir até a porta de saída,talvez ele tenha saído.
Que decepção...Não conseguira encontrá-lo.Seus olhos se entristeceram,pois pensara que as chances de vê-lo novamente seria 1 em 1 milhão,já que a escola onde estudava era muito grande.Nem mesmo sequer sabia se ele estudava lá,ou se estava apenas de passagem...
Saori voltou pra aula triste e seus amigos perceberam sua tristeza,qualquer um veria que aquela garota tão linda estava triste.
O que foi Saori? (pergunta Shiryu)
É que cara é essa?(pergunta Hyoga)
Nada...(Só conseguia proferir esta palavra)
Já haviam se passado 1 mês desde que vira aqueles olhos castanhos e neste tempo todo não havia o encontrado mais.,Já estava perdendo as esperanças de vê-lo novamente,mas algo dentro dela dizia para continuar em frente.Então um dia ela estava passando por um corredor,em direção a biblioteca,quando ao longe alguém vem vindo de encontro a ela.Sem perceber a presença da pessoa em sua direção ela nem olha para o lado,quando esta pessoa lhe pergunta:Você sabe se a biblioteca está aberta?
Quando ela olha a pessoa pra responder,acaba tendo uma surpresa que jamais imaginava...Sim,era ele mesmo,o dono dos olhos castanhos,estava certa de eram eles,pois nunca os esquecera desde que os viu.Mas agora ela podia apreciá-lo por completo,pois finalmente estava vendo o seu rosto.Ele é um rapaz que tem uma linda pele,tão morena e suave,e seus olhos expressavam,pureza e encanto.Por um momento Saori só conseguia olhá-o,nada mais,nenhuma palavra,era como se as palavras não saíssem de sua boca.Estava paralizada,com aquele encontro.
Oiiii,você está bem? (pergunta o rapaz)
Quando se dá por si,começa a dizer algumas coisas,mas meio confusa,porque seu coração acelerava muito,estava quase tendo um infarto,até seu rosto já estava ficando vermelho.
É...hã...e-e-eu,eh...a...bom...é que,bem...(Saori)
Ei...calma garota,o que acontece com você?
Está com algum problema? (o rapaz pergunta,segurando nos braços de Saori).
Na...na...não,é que...bem...eu...é...bom a biblioteca é ali ó. (apontando para a biblioteca).
Sim...eu sei que é ali,mas quero saber se ela ainda está aberta.
Oh...s-s-s-sim,ela...ela ainda está aberta. (o Rosto de Saori agora está mais vermelho do que uma cereja).
Ah,obrigado,mas...tem certeza de que está bem? (pergunta o rapaz)
S-s-s-sim,estou...(Saori saí correndo e tropeça sem querer)
Ei,cuidado! (Rapaz)
Nisso Shiryu aparece e ajuda Saori a se levantar.
Cuidado Saori,olha por onde anda! (Shiryu)
Ai...ai.sim Shiryu,eu o farei. (Saori)
Hã...Shiryu?
É você?(Pergunta o rapaz)
Sim...sou eu,SEYA? (responde Shiryu)
Sim,sou eu,como vai amigo?(responde Seya)
Os dois se abraçam e começam a conversar.Saori agora já sabe o nome dele...Seya...Que nome lindo,não podia ser melhor.Pensava Saori,enquanto observava os dois conversando,nunca imaginava que Shiryu o conhecia,mas agora percebera que talvez seu amado poderia ficar mais perto dela do que imaginava.Saiu correndo,feliz pelos corredores da escola,cantarolando,como se tivesse visto um passarinho verde,ou tivese comido tudo que tem direito,sem engordar.Estava muito feliz.
Essa garota tem algum problema? (Perguntou Seya)
Não,não...que eu saiba não? Por? (Responde Shiryu)
Sei lá...ela ficou estranha depois que eu falei com ela. (Seya)
Deixa pra lá,ela deve ter se assustado com algo.(Shiryu)
É...vai ver é isso mesmo... (Seya)
Os dois continuaram conversando,mas logo Shiryu retornou á aula.Saori não podia perder a oportunidade de falar com Shiryu,lógico,ela queria saber mais sobre Seya,precisava saber.
Shiryu,quem é esse Seya? Da onde você o conhece? Porque ele está na escola,porque... (Saori é interrompida por Shiryu)
Ei,ei,ei que interesse todo é esse..Pára com tantas perguntas! (Shiryu)
Ah...desculpa, vai... (Saori fica emburrada)
Vai ver ela está apaixonada por ele. (Diz Hyoga)
É mesmo...pelo menos é o que parece. (Diz Shun sorridente)
A Saori tá apaixonada? (Shiryu)
Grrrrrrrrrr,seus tolos! (Saori agora está mais vermelha que um pimentão).Não dá mesmo pra falar com vocês,parecem crianças.(Saori sai e vai se sentar em sua cadeira).
Enquanto a aula prossegue os jovens aspirantes a cavaleiros,continuam a discutir sobre o possivél "romance",entre Saori e Seya.
Será mesmo? (Diz Hyoga empolgado)
Não sei,não.Não vejo possibiblidades.Ela nunca o viu na escola.(Diz Shiryu)
Eu acho que sim...Vi como os olhos dela brilhavam enquanto perguntava de Seya. (Diz Shun)
Eu acho que o Shiryu é quem está apaixonado pela Saori,até está com ciuminhos. (Ri Hyoga)
Claro que não Hyoga,que bobeira.Eu digo que ela nunca o viu porque é verdade.O Seya nem entrou na escola .E ele só veio alguns dias,porque estava com alguns problemas.(Disse Shiryu)
Vocês!!! Que fazem conversando,está na hora de fazer a lição.Não estão vendo na lousa não?Até agora só vi vocês conversando,nada de lição.(Disse o professor irritado).
Enquanto eles discutiam e o professor dava bronca,Saori estava sentada em sua mesa,não tinha vontade de estudar porque só conseguia pensar em Seya...Ah como ele era lindo...Moreno,maravilhoso.Do tipo ideal...(pensava Saori).Enquanto pensava desenhava em seu caderno um coração,com seu nome e de Seya.Derepente o professor interrompe a pobre garota sonhadora.
Notas Da Autora:
eu naum sou a autora deste texto quem fez foi minha amiga Daniela
VALEU DANI
e uma das leitoras me ajudou a atualizar ha historia
VALEU PRI
o 3 capitulo ja esta sendo escrito e ta enorme vou ter q postar apos este (rsrsrsrsrsrs)
eu adorei os reviews q me mandaram mais deve alguns q eu perdi (buaaaaaaaaa)
valeu por pederem seus tempo lendo mihas notas e
MARY OGAWARA desculpe por sem querer colocar o mesmo nick q vc a pri me avisou me perdoe ta certo
BJS MARYATHENA
