Espera!Meu Merlim, dá pra me deixar terminar?Eu achava isso até você me salvar, eu vi que você se importava, e depois desse jogo de verdades, estou mudando minha opinião.Agora é minha vez!Quem é seu melhor amigo?

Não posso contar esses 2 brutamontes como sendo meus amigos.Não tenho amigos...Não tenho mais nada e nem mais ninguém...Qual seu maior defeito?

Julgar pela aparência...Como mais nada e nem ninguém?

Meu pai me deserdou depois que eu falei que não vou seguir o "lorde"...Depois disso a maioria dos sonserinos passaram a me ignorar...Pode-se dizer que não sou mais um Malfoy...Rs!Você está apaixonada no momento?

Não, não estou...

Pééé...Você mentiu!Vai ter que fazer um desafio!

Como você sabe se eu menti?

Por que não existe coração sem amor – E pegando na mão dela disse- Boa Noite Vírginia.

Boa Noite Ferret!

Draco – Acrescentou ele, e beijando a mão de Gina, seguiu para o quarto.

Gina voltou bastante atordoada pro se quarto, enquanto os outros aproveitavam pra treinar suas músicas. "Porque será que o Dra...Digo, aquele Ferret falou aquilo...Ai meu Merlin! Eu acabei de chamar ele de Draco!Virginia Weasley, pare já com isso!".Embora pensasse assim, Gina não conseguiu cumprir e deitou-se pensando mais uma vez em tudo o que aconteceu, até finalmente dormir.

(N/A: Eu sei que o nome dela é Ginevra gente, mas eu não me conformo com esse nome.Francamente...)

Do outro lado do castelo, Draco também se preparava para dormir.Tentou treinar mais uma vez sua parte na música, mas por algum motivo ele não conseguia se concentrar, por algum motivo aquela ruiva não saia de seus pensamentos...Um motivo desconhecido por ele, por pouco tempo.

(No dia seguinte...)

Gininhaaaaa ta na hora de acordar!

Foi a primeira coisa que Gina escutou naquela manhã, e ela jurava por Merlin que iria matar aquela pessoa que a acordou logo quando ele ia..."Virginia Weasley! Sonhos com Draco Malfoy, não! Não pode, não é certo, não faz sentido!". Gina felizmente não matou o seu irmão (isso poderia ter diversas complicações no ministério depois...) e logo desceu para tomar café com os poucos que estavam acordados aquela hora.Assim como Draco havia feito algumas horas antes.

Logo após o café, ela foi procurá-lo pois os dois precisavam definir o que iriam fazer na apresentação, mas ela sabia que no fundo, queria ver como ele ia agir com ela.No fundo, ela tinha esperanças de o que aconteceu no dia anterior, não fosse um sonho, ou mais uma ilusão.Encontrou-o perto de um pequeno lago, logo atrás do castelo.Ele estava sentado na beirada, com uma aparência abatida e uma carta na mão.Não se moveu, nem olhou pra trás enquanto Gina chegava perto, apenas levantou o olhar quando sentiu uma mão em seu ombro.

Draco- perguntou meio receosa.

Não é uma boa hora Virginia – Disse virando-se para o outro lado e evitando o olhar da ruiva.

O que aconteceu Draco? Por que você está com um semblante tão triste?

Ele conseguiu...Ele conseguiu me tirar a única pessoa que realmente me amou, a única que me defendeu quando eu precisei...Maldito!

O que? Calma Draco, me explica o que aconteceu – Disse uma Gina, agora aflita, colocando seus braços ao redor dele e sentindo-o estremecer ao seu toque.

Minha mãe...Ele finalmente conseguiu, ela foi levada ao St Mungus mas eles não puderam fazer nada...

Eu...Sinto muito Draco, eu sei como é perder quem se ama, mas você não pode ficar tão triste assim...Ela não ia querer isso...

Como não ficar? A única pessoa que me amou, que cuidou de mim...Agora eu não tenho mais ninguém...Eu não tenho mais um objetivo na vida, a não ser me vingar dele...Ele vai pagar muito caro por isso.Eu prometo que ele vai.

Não Draco, isso não vale a pena...E ela não é a única que se importa com você.Logo logo você pode encontrar um novo significado pra sua vida.Não adianta desperdiçar seu tempo com vinganças, eu sei que eu não a conheci, mas eu não acho que ela ia gostar se você fizesse isso...

É, você está certa...Ela realmente se importava comigo...Não ia querer isso pra mim.Muito Obrigada Virginia, você está sendo...uma verdadeira amiga pra mim – Disse Draco com um sorriso fraco no rosto.

Mal ele sabia que aquele "amiga" doeu tanto no coração de Gina, quanto no dele.Que embora ele não sentisse agora, por causa do gelo que agora começava a derreter, ele ia compreender mais tarde.

Sim, eu sei que eu demorei mtooooo...Me desculpem, mesmo!

O tão falado "bloqueio" me ocorreu...

Bom, eu vou tentar escrever mais freqüentemente, mas não posso prometer nada

Ah sim, espero que vocês gostem do capítulo

E reviews são bem vindas )