2- Projeto Evans
Uma coisa que eu tenho que dizer: EU AMO HOGWARTS. Putz, eu amo mesmo esse lugar e vou sentir muita falta daqui quando esse ano acabar... Mais uma coisa: a Lílian está muito linda agora. Ela está comendo torta de aspargos e eu nunca vi ninguém comer uma coisa tão horrenda de um jeito tão lindo. Linda!
Ops, os garotos estão voltando...
A letra aí em cima está corrida e garranchada porque eu escrevi na hora do banquete. Essa coisa de escrever e ficar pensando sobre a minha vida por causa desse diário está mexendo comigo! Foi um impulso! Eu simplesmente tive que apanhar o livro e escrever! Eu hein... Ainda bem que ninguém viu.
Parece que eu estou muito bravo? Estou. Muito, muito, muito irado. Porque ela tem que ser assim? Porque eu tenho que ser assim? Porra, tem uma dúzia de garotas lindas que adorariam sair comigo (de novo), porque eu não posso gostar de uma delas? Vamos ser francos, eu podia escolher qualquer uma, até uma Sonserina caso eu estivesse afim de emoções fortes (ou se estivesse sob efeito de plantas alucinógenas, sei lá), mas eu quero ela.
E ela nem aí...
Ah! Ela é pior do que todas as sonserinas bigodudas JUNTAS! Ela é terrível! Ela é metida e orgulhosa. E o bobão aqui fica dizendo que ela é linda enquanto come. Como eu sou IDIOTA! Porque eu não gosto da Dora McClain? Ela é bonita, ela é simpática, age como adulta, beija razoavelmente bem e – mais importante que tudo – ela arrasta um trem por mim.
Porque a Lilly não é assim?! Porque a gente tem que gostar das pessoas que não gostam da gente? Isso é uma merda!
Eu confesso: já destratei muitas meninas quando estava em dias de mau humor e já saí muitas meninas bem pra ver se fazia ciúmes da Lilly. Claro que não funciona.
Ah. Escrevendo assim parece que foi a multidão de meninas do Sirius! Não foram tantas assim, as pessoas são muito exageradas e fofoqueiras... E eu não tenho culpa de ser um cara bonito e popular com que todas as garotas adorariam sair. O que eu posso fazer, se nasci assim?
Tristemente Lílian não concorda com o resto das garotas de Hogwarts.
Todo esse escândalo que eu estou fazendo agora é fruto do episódio Tiago Potter X Lílian Evans de hoje, o primeiro do ano, milésimo no ranking geral. Ainda bem que eu nunca contei os foras que ela já meu deu. Eu ficaria tão deprimido que acabaria me jogando no lago de Hogwarts.
"Oi Lilly!"
"Potter...", ela foi falando e andando, com aquela mesma 'doçura' de sempre. Quando eu percebi, ela estava dez passos na minha frente. Eu corri (só um pouquinho!) pra alcançá-la, porque não ia permitir que ela me deixasse falando sozinho (de novo).
"Como foi de férias?"
"Ruim"
Pergunta imbecil! Eu já tinha ouvido falar que ela preferia mil vezes o colégio que ficar em casa. Me disseram que a irmã dela é uma maluca anti bruxos. Se a Lilly deixasse, eu daria um jeito nessa irmã dela...
"Você está muito bonita hoje, sabia?".
Remo sempre disse pra eu tentar ser gentil e não ficar me achar o gostosão pra cima dela (como se eu me achasse...) e eu resolvi tentar usar essa tática. Olha o desespero: usar a tática de paquera de um lobisomem. Sem desmerecer o Remo, claro, a idéia era até boa... Mas com Lílian Evans NADA dá certo, é impressionante o gênio ruim que ela tem.
Lily parou de andar, finalmente olhou pra mim e eu dei aquele sorriso que as mulheres adoram. Acho que ajeitei o cabelo. Ela nunca olha pra mim (ainda mais de perto), então quando ela está olhando é melhor o cabelo estar apresentável... Eu já estava todo empolgado achando que, dessa vez, ela iria pelo menos agradecer o elogio.
"Eu não vou sair com você, Potter.", ela disse com uma calma que me irritou.
Acho que ela é sádica!
Dessa vez eu fiquei puto de verdade. Tudo bem que eu sou totalmente previsível quando o assunto é ela, mas custava ser meiga como toda as meninas são? Todas as mulheres reagem bem a elogios súbitos, menos Lílian Evans. E de quem eu gosto? Justamente dela. Que sorte a minha...
"Porque?!", eu me surpreendi quando notei que nunca tinha perguntado isso pra ela. "Se você não quer sair comigo de jeito nenhum pelo menos que diga porque!"
Ela não perdeu aquele jeito calmo e – que agora eu batizei de – sádico de ficar olhando pra mim com aqueles olhões verdes. Acho que ela estava esperando que eu perguntasse para poder despejar em mim toda a raiva que ela guarda. Ela me odeia!
"Porque eu não gosto de você".
Eu me senti tão mal quando ouvi isso que nem consigo explicar. Uma coisa é ela agir o tempo todo como se não gostasse de mim, outra coisa é ela dizer com todas as palavras em alto e bom som. Acho que eu preferia ser azarado pelo Snape a ter que ouvir isso. Se ela já tinha dito antes eu esqueci. Provavelmente não foi a primeira vez...
"PORQUE?!".
"Porque você é um babaca metido e idiota que acha que é melhor que todo mundo porque manda bem no Quadribol. Você é um nojento que acha que pode pisar nas pessoas mais fracas e inexperientes que você. Você é um galinha que acha bonito ficar se exibindo com todas as garotas que conseguir, sem dar valor a nenhuma delas. Eu não vou ser mais uma na sua listinha! Você azara as pessoas pelos corredores sem motivo e acha muito engraçado. Eu já cansei de ver você humilhando uns coitadinhos por aí e eu não vejo a menor graça nisso. Por exemplo o Snape, você não vê que ele é uma pessoa inofensiva que você fica torturando só pra ser popular? Isso sem contar que você fica mexendo nesse seu cabelinho pontudo 24 horas por dia, se achando o bonitão e isso é tão ridículo..."
Ela disse tudo isso sem pontos, nem vírgulas, ou tempo pra respirar ou pra me deixar falar. Então ela respirou fundo e voltou a ficar calma, mas ainda me fuzilando com os olhos.
"É por isso, Tiago Potter, que eu não vou sair com você".
"Você está reclamando do que exatamente?!", foi o que Sirius me disse, em nome de todos os Marotos, logo que eu terminei e contar o episódio desta tarde.
"Vocês tem certeza que ouviram o que eu disse? Ela me odeia...", eu já estava totalmente pra baixo a essa altura.
"Não, ela não te odeia. Ela disse que não gosta de você, é diferente", eu queria dar um tapa na cabeça de Remo e dizer pra ele que 'não gostar' e 'odiar' era a mesma coisa se dito naquela circunstância. Sinceramente eu acho que ela é boa demais pra dizer que odeia alguém, mesmo que seja eu.
"Ah, que animador..."
"Pontas, acho que é você que não está percebendo o que tem nas mãos!", Sirius, sentando no braço da poltrona onde eu estava. Ele estava tão animado que eu nem conseguia acreditar que nós estávamos falando do mesmo assunto.
"Uma garota que me detesta e...".
"Ah, cala essa boca e me deixa falar", Almofadinhas me interrompeu com sua habitual paciência e cordialidade. "Ela te deu o mapa da mina, você não percebeu seu burro?"
Eu fiquei lá com aquela cara de ponto de interrogação enquanto os três me olhavam esperançosos de que eu entendesse. Credo, até o Rabicho que é bem tapado já tinha sacado qual era e eu não! Além de odiado pela Lilly eu estava ficando estúpido! Mas também, depois de tantos foras diferentes, nem em um milhão de anos eu ia pensar numa coisa daquelas!
"Pontas...", Sirius falou como a Professora McGonnagal quando vai explicar pra um aluno bem limitado, "... ela disse todos os motivos porque não aceita sair com você". E ficou lá de mãos abertas e o rosto sorridente como um daqueles caras das propagandas das revistas, quando tem um produto novo e um letreiro em baixo escrito em cores berrantes 'Sensacional!'. Remo com aquele olhar esperto e Pedro balançando a cabeça e rindo como se fosse a solução pra um problema dele, e não meu.
Aí eu entendi.
Foi uma confusão. Todos nós falando ao mesmo tempo de um jeito que só nós fazemos e que é impossível transcrever. O importante é: ela me deu tudo que eu precisava saber! Tchanam! Ela me disse tudo que eu preciso mudar pra ela finalmente sair comigo. YEAH! Eu estou muito animado. Não eu sei porque, mas acho que isso vai funcionar de verdade. Afinal, se eu mudar o que ela não gosta, que motivos ela vai ter pra não sair comigo? Genial!
Fizemos um quadro com tudo que eu não posso esquecer.
PROJETO EVANS – Coisas pra NÃO fazer:
1. Se gabar por causa do Quadribol.
Logo no primeiro ponto eu já vi que a coisa vai ser difícil. Como assim 'me gabar'? Quando foi que eu me gabei? Que eu saiba 'se gabar' é contar vantagem e eu não conto vantagem pelo Quadribol. Eu SOU ótimo no Quadribol, todo mundo sabe disso. Remo diz que o problema aqui é que ela, "obviamente, prefere homens modestos". Ok, eu posso tentar. Mas que eu sou muito bom mesmo, sou. Sirius lembrou bem: "Ela mesma admitiu que você manda bem no Quadribol".
2. Fazer 'brincadeiras' com os primeiranistas e alunos mais bobinhos em geral.
Todo mundo acha meus trotes nos novatos engraçados menos ela! Que coisa! Esse tópico só permaneceu porque Pedro e Remo insistiram, por mim e Sirius esse item podia ser deixado de lado. É engraçado, ora essa!
3. Sair com muitas garotas.
Tudo bem. Foi se o tempo em que eu achava que sair com a Grifinória inteira ia resolver minha paixonite por Lilly. Essa não vai ser difícil de cumprir, eu não tenho mais 15 anos afinal de contas...
Sirius insistiu pra que eu colocasse a opinião dele. Sirius diz: "Eu protesto". Ele ficou muito feliz quando eu lembrei que apenas eu tenho que cumprir essas determinações. Ele ficou muito mais feliz quando percebeu que, comigo fora do mercado, haverá muito mais garotas sobrando. E depois eu que sou o galinha...
4. Azarar pessoas nos corredores.
Idem ao item 2. Como é que ela não vê graça? Aí está uma coisa que eu não entendo.
5. Azarar, perseguir, maltratar e sodomizar o Severo 'Seboso' Snape.
MEU DEUS! Olha o que eu tenho que fazer por essa mulher! Ela acha ele INOFENSIVO! INOFENSIVO!!! Por Merlin, o Sebosento é perigoso só por estar respirando por aí com aquelas narinas enormes. Ela é tão fofa e linda e meiga que acha que aquele ser é INOFENSIVO. Ei, porque ela é fofa e linda e meiga com o SNAPE? (Nossa, acho que fiz um furo na folha! Será que dá pra consertar?)
Depois de muito discutir sobre esse tópico, decidimos diminuir o assédio ao Sujinho, porque parar totalmente é impossível, ele não merece ser deixado em paz (acredite se quiser, até mesmo Remo concordou com isso).
Sirius é um gênio: "Ela não precisa saber de tudo que você faz".
6. Mexer no cabelo o tempo todo.
Humf...
Nota: Eu tentei por um link pra minha linda e meiga capinha (hahha) mas não deu muito certo. Coloquei na minha pagina aqui do , se alguém quiser ver, estará lá! Escolhi um Tiago beeeeem interessante (pelo menos eu acho. rá!)
Bárbara: ergue a placa 'amamos marotos'
Lilli-Evans: Gostou da aparição da Lily? Acho que não foi muito positiva pro Tiago, mas enfim...
Laynier: Ah, você curte pão com ovo tambe, eh? Haha. Tiago fofo? Oh meu deus! Porque as faz de Tiago Potter o acham fofo? Vocês podiam me ajudar com isso hein? Eu gostaria MUITO de entender aonde se encontra a fofura dele. O.o
Juliana Montez: Curtiu a apariçao da Lily? Como eu já disse, acho que o Potter não gostou tanto assim. Hehehe
MiaH: Não morra! Eu vou continuar! ) O Tiago eh perfeito? POR FAVOR me explica porque?! Eu não entendo isso... chora Hey sua maníaca! Fique longe das minhas bananas! protege a fruteira e continua com a fic
(se faltou algum review pra ser respondido a culpa é toda do que estava uma droga na hora em que eu escrevi isso ')
