13- Repetindo os mesmo erros.

De Luas Cheias até atentados a mochila do Seboso, eu estou ocupado até o pescoço, ainda mais agora com o começo da copa de Quadribol, portanto sem tempo pra perder escrevendo. De qualquer modo, eu arrumei um tempinho agora e vou falar de todas as coisas que estão acontecendo. A verdade é que eu me forcei a parar um minuto pra escrever porque estou ficando viciado nessa porcaria de diário. Bem, vamos ao que interessa...

Hogwarts vai muito bem, igual a um mês atrás, da ultima vez que eu escrevi. As coisas por aqui nunca mudam, por exemplo: ganhamos da Sonserina, pra variar. Perto do final do jogo o Félix Bender (também conhecido como: O Porcão) levou um balaço tão forte na barriga e a vassoura dele era tão vagabunda que ele voou – acredite se quiser – até o lago de Hogwarts. A melhor parte foi a escola inteira indo lá resgatar o garoto e ele sendo cuspido pela lula gigante. Nossa nem a lula quer esse tipo de gente. Porque não fecham a Sonserina afinal? Que diferença essa gente faz no mundo? Não gosto de generalizar (que mentira...), mas nunca vi nenhum sonserino que prestasse pra alguma coisa. Sirius, contrariando as evidências, diz que ainda concorda com isso.

Novidades esportivas são apenas essas. O campeonato das casas está no papo mais uma vez, isso é tão certo e preciso que nem vale a pena ficar gastando tinta e folha pra falar disso. Vai dar Grifinória pelo sétimo ano consecutivo...

Sirius ainda está de caso com a 'Pamie' (cara quando eu ouvi ele chamá-la por esse apelido eu quase bati nele.) e eu não sei que futuro ele vê num relacionamento que tem mais xingamentos do que outra coisa. Bem, ele parece bem feliz quando volta dos 'passeios' com a roupa amarrotada e a boca inchada e vermelha. Acho que é isso que importa afinal de contas... Se ela não fosse Sonserina eu teria alguma inveja dele... Não vejo grandes perspectivas de alguma intimidade com a Srta. Evans nos próximos mil anos... Enfim... Remo e eu decidimos parar de encher o saco dele por causa desse assunto. Existe uma possibilidade minúscula de estarmos com ciúmes.

O Remo acaba de sair de outra Lua, bem mais calma do que a última. Está muito bem e manda lembranças (ele sempre diz: 'Mande lembranças ao seu diário', então lembranças dadas...). Pedro ainda é o Pedro, mais Rabicho do que nunca agora que o Bender o ameaçou de morte depois que ele riu da cara dele no corredor esses dias. Duvido que o Bender vá fazer alguma coisa enquanto estivermos por perto. Seboso ainda é feio, burro e idiota e ainda merece levar um 'tropeção' toda as vezes que passa pelo meu caminho com aquela cara de psicopata-irlandês-alcoólatra. Eu sei que não deveria fazer isso, mas ele é intragável e eu não posso ficar reprimindo meus instintos assim, isso faz mal!

Agora que eu já enrolei bastante, agora eu posso falar do que realmente me motivou a abrir esse caderno e começar a escrever. Será que é da Lílian que eu estou falando? Será? Que novidade. Anteontem eu resolvi que era hora de deixar ela me conhecer melhor, como ela disse que aceitaria fazer. Eu achei que a hora do almoço era uma boa hora pra começar, afinal, refeições são momento muito sociais.

"Potter, você sabia que uma pessoa pode morrer se não fizer as refeições tranqüilamente?", ela disse imediatamente, mas sem parecer realmente brava, quando eu sentei do lado dela no lugar gentilmente cedido a força pelo Justin (espero que ele não tenha se machucado quando caiu.)

"Eu não deixo ninguém te incomodar pode ficar descansada..."

"Você está me incomodando.", ela disse com um sorriso muito amarelo, obviamente tentando não dar escândalo no meio de todo aquele pessoal.

"Não seja mal educada!", Fanny disse, e eu achei muito simpático da parte dela. Ter as melhores amigas da Lílian do meu lado é uma coisa muito útil!

"Deixa o garoto comer em paz, Lílian...", a Dora disse escondendo o riso com a travessa de salada de flores silvestres levantada na frente do rosto.

"Que?? Eu?? Mas é ele quem não... Ah, esquece! Vocês estão aliados agora, já deu pra perceber."

Ela não falou muito, eu tive que ficar puxando assunto o tempo todo! Já sei que ela gosta de Quadribol, mas não jogaria porque acha muito violento. E disse que não gosta das provocações e de quem faz do esporte um motivo pra brigar. Isso foi uma indireta pra mim? Ora, são os outros que provocam...

Ela disse que aquela blusa com a mensagem que eu gostei ela fez com umas tintas que a mãe dela tinha em casa, sem magia nem nada. Perguntei se ela fazia uma pra mim, mas acho que ela não gostou muito da idéia porque disse que não era costureira particular minha. Todas as amigas dela riram bastante da minha cara quando ela disse isso. Bem, eu fui preparado pra esse tipo de situação.

A senhorita Evans detesta Transfiguração e adora Feitiços, mas disso eu já sabia. Ela gosta de História da Magia e acha uma pena que seja uma aula tão chata! Também e acha que o currículo da Aula de Estudo dos Trouxas é muito incompleto. Ela, como filha de trouxas, deve saber do que está falando, então eu não discuto. Mas eu, que sempre achei essa aula muito instrutiva, fiquei desapontado.

Como deu pra ver, ela fez questão de falar só de assuntos acadêmicos e, desde que nos beijamos aquele dia, ela nunca mais ficou sozinha comigo nem por um segundo.

Eu acho que isso é medo de recaída.

"Potter..."

É assim que ela me chama, só agora que eu tenho passado mais tempo com ela eu percebi que ela nunca me chamou pelo primeiro nome. E eu a chamo de Lilian desde que descobri que era esse o nome dela...

"Ei, pode me chamar de Tiago, Lilly!"

"Eu não sou sua amiguinha pra te chamar de Tiago"

"Não seja chata, pessoas muito menos íntimas que você me chamam de Tiago..."

"Nós não somos ÍNTIMOS!".

"Lílian, quando duas pessoas se beijam isso quer dize..."

"TÁ! Eu te chamo de Tiago, não precisa apelar!", ela me interrompeu com um daqueles clássicos gritos que ela dá no auge da irritação. Quando penso na cara dela ficando cor de rosa penso que, talvez, eu esteja chegando lá. Infelizmente a possibilidade de ela estar simplesmente vermelha de raiva existe.

"Falando em intimidade, a gente bem que podia repetir...", e quem disse que ela me deixa terminar de falar? Além de gritar, a nova mania da moça é me cortar enquanto eu falo. Isso devia me fazer odiá-la, mas não faz.

"Você prometeu que era só com a minha autorização agora". O sorrisinho de vitória me deu um cheque mate. Quem mandou Tiago Potter ser tão tagarela?

"E você me autoriza?". Última cartada.

"NÃO!"

Isso não me dava muitas alternativas, dava?

Claro que eu a beijei mesmo assim. E depois do beijo ela ficou me olhando com uma cara muito incrédula (e muito, muito, muito irada) e eu continuei como estava, com as mãos no rosto dela. Era bem cedo, eu acordei porque tinha treino e quando desci pra comer vi que ela estava tomando café da manhã sozinha.

"Tiago....Potter....Seu idiota....Porque você fez isso?"

"Porque eu quis". Só revendo eu vejo o quanto a resposta foi péssima.

"Você é um cretino"

"Mas você quis também!"

"Não foi o que eu disse! Me lembro muito bem de ter dito NÃO! Não dá mesmo pra confiar em você..."

"Ora você disse não, mas sei que você queria.". Sabe, escrevendo assim e repensando eu percebo que isso foi uma coisa muito babaca pra se dizer.

"Você não sabe de nada do que eu quero!"

Ela ficou me evitando o dia todo depois disso e nos dias depois. Fazem exatamente 5 dias que eu não consigo passar um minuto perto dela.

Estou de tão bom humor!

Largando os livros pra postar:

Desculpem-me pela demora, como eu já disse, preciso estudar. OO Na verdade o que eu preciso mesmo é de férias, mas isso não vem ao caso...

Vamos brincar de uma coisa? Todo mundo que comentar me diz quantos anos tem! D Fiquei curiosa.

Menina Rosadas: Ah, fiquei tranqüila que aqui suas criticas construtivas serão bem vindas sempre! D

Helena Black: São amigas da LILY. ¬¬ O que você esperava? Garotas normais?! hahahah

Sim, Potter resolveu mostrar quem veste as calças nessa relação! hahaha.

Marcellinha Madden: Eu não ia conseguir fazer ele levar um tapa depois de ter ficado com uns bons hematomas depois do episodio da biblioteca. ;o)

Tathi: Obrigada pela compreensão! ) Quero que minhas aulas terminem...snif snif.

Lilli-Evans: huhuhuuh. Vamos combinar que a Lílian se denuncia as vezes...

Juliana Montez: hahaha. Adoro desmoralizar o Tiago.

B.P: Hein?! não entendi nada...

Allah te abençoe.

Fênix: Ahhhhhhhh! Você também odeia Tiago? E ama o Snape?! Meu deus, senta aqui, vamos tomar um chá e falar sobre esse assunto...

Bia Black: Ah, obrigada por compreender o DRAMA que é ter i Tiago "falando" na minha orelha quase o tempo todo. o.O Ele pode ser BEM irritante, vocês não tem noçao.

Mile-Evans: dormiu bem? D-

Nath: Obrigadaaaaaa!

Pikena: Ah, estou precisando mesmo de sorte, viu! P

huhuhu. Homens adoram ver uma perversão em tudo. Geralmente eles estão certos. o.O

Line Malfoy: Olha que coincidência! Eu também não gosto muito de t/l! hahahaha

Xianya: Se eu tivesse um eu juro que te dava de presente de natal! huhuhu

Mimi Granger: hahahahah. Realmente, alguma coisa tem que dar errado. Mas é uma t/l e nos sabemos que tem que dar certo no final, isso que importa! D

Lua Lupin: ¬¬ Tiago se comportando direito é o tipo de coisa que eu tenho dificuldades em imaginar... Admiro seu otimismo.

Lunática: Obrigadaaaaaa!