16 – Via coruja.

"Querida Lílian,

Como a senhorita está me evitando há algumas SEMANAS depois da nossa última interação (muito agradável, apesar do desfecho trágico), eu achei que uma carta seria uma forma mais eficaz de me comunicar com você. Eficaz e segura, já que todas as minhas partes corporais ficam longe da sua insanidade. Por falar nisso, sabia que eu fiquei dias na enfermaria por isso? Machucou, ok? De qualquer forma suas desculpas foram aceitas.

Mas voltando ao seu comportamento das últimas semanas:

Acha que eu não notei que você entra atrasada nas aulas e sai correndo quando elas terminam? Acha que eu não notei que vem sentando na outra extremidade da mesa na hora das refeições? Eu percebi sim. Sou muito esperto, caso não tenha notado. Alguma problema, senhorita Evans? Se há, aposto que envolve sua dificuldade em admitir que você aprecia muito a minha companhia (ou vai dizer que não se divertiu nos nossos últimos encontros?).

Isso é muito imaturo da sua parte, Evans!

Você não consegue aceitar o fato que me ama? Eu posso te ajudar com isso...

Carinhosamente,

Tiago Potter"

"Enlouquecido Potter,

Já que minhas desculpas foram aceitas vou desconsiderar sua frescura. Você não ficou dias na enfermaria, não banque o espertinho comigo. Além disso eu tenho quase metade da sua altura, sei que não poderia ter causado muito estrago. E, especulando, não atingi uma parte essencial da sua anatomia porque, pelo que eu ouvi dizer, você não vem usando muito.

Quanto a estar fugindo de você: SIM EU ESTOU. Porque você é um grosso que sempre termina me agarrando sem o meu consentimento. E eu NÃO GOSTO disso. Deu pra entender? Eu tentei ser legal com você e admito que você foi legal algumas vezes, mas o caso é que esse seu assanhamento é muito incômodo pra mim. Pretendo continuar mantendo uma distância segura de você, porque ficar me agarrando com o rei dos egocêntricos não está entre os meus passatempos preferidos. Claro que seu narcisismo não permitiu que você notasse isso.

Lílian Evans"

"Lílian,

Devo lembrá-la que estudamos no mesmo castelo, estamos na mesma casa e freqüentamos as mesmas aulas. Acha que vai me evitar assim por quanto tempo? A lógica e o bom senso dizem que fugir não vai resolver o seu problema. Quem é mesmo imaturo aqui?

Eu não ando usando muitas das minhas partes corporais porque estou guardando-as para uma certa moça que, em vez de honrar meu amor e minha devoção, prefere me mutilar. Isso te lembra alguém?

Duas pessoas não se "agarram" (mas que termo vulgar, hein?) sem o consentimento de uma das partes. Principalmente quando isso acontece mais de uma vez. Está chegando o momento em que você vai ter que admitir que me ama e você não quer enxergar isso. Seria tudo mais simples se você deixasse de ser teimosa.

Beijo,

Tiago Potter

P.S.: Volúpia incontrolável?!"

"Potter!

Eu estou me saindo muito bem em evitar sua ofensiva presença. Nem pense em acabar com a minha alegria, ok? Contribua para a paz! Fique longe de mim! Você é prejudicial a minha saúde!

Desculpe o uso do termo "vulgar". Tinha me esquecido que o você é praticamente um lord de tanta elegância. E me poupe das suas gracinhas, Potter! Pode usar todas as suas partes com que achar melhor. Dispenso solenemente todas elas. Divirta-se.

E como você tem coragem de me chamar de teimosa?! Não sou eu quem está insistindo há anos(!) com uma garota que cansou de dizer que não gosta de você.

Esse negócio de cartas está me irritando. Até sua presença escrita me irrita e essa sua coruja me odeia!

Lílian Evans"

"Srta Evans,

Você está saindo com Charles Hamilton?!

Tiago P.

PS: o Abestalhado não gosta de ninguém, não é nada pessoa contra você."

"Sr. Potter,

Não. Somos só amigos. Sabe, alguns homens são adultos o bastante para terem amigas mulheres sem segundas intenções.

Lílian E.

PS: Que nome imbecil pra uma coruja! Não me admira que ele seja mau humorado assim."

"Adorável Lilly,

Ele TEM segundas intenções. Ele é um idiota! Se você queria me provocar está conseguindo! Mas ele é um tipo perigoso. Seja uma menina esperta e fique longe desse tipinho... Me contrariar não vale o risco, Lillyzinha.

Tiago P.

PS: Você é mau humorada e chata, apesar de ter um lindo nome. Essas coisas não estão diretamente ligadas."

"Lilly,

Espero que esteja tudo bem.

Tiago"

"Tiago,

Obrigada.

Lílian"

"Lilly,

Disponha. Mas me ouça da próxima, ok? Existem uns caras em Hogwarts que não sabem tratar uma mulher. Ele não vai esquecer por muito tempo da lição que eu ensinei a ele. Nem o Seboso recebeu um tratamento tão caprichado! Ele nunca mais vai tentar beijar uma moça a força.

Espero mesmo que você esteja melhor.

Tiago"

"Tiago,

Estou bem agora. Obrigada mesmo. Droga. Fiquei tão assustada! Que droga! Admito que devia ter escutado você. Mas ele não parecia o tipo que faz aquilo! Droga!

Espero que goste. Eu fiz. Sei lá. Obrigada mesmo. Droga. Aposto que você vai ficar metido e insuportável por isso, mas obrigada mesmo. Teria ficado em maus lençóis se você não tivesse aparecido.

Ok, estou preparada para sua crise de ego. Vá em frente.

Lilly"

"Lílian,

Não precisa agradecer. Eu teria feito o mesmo por qualquer uma que estivesse naquela situação. Adorei a blusa! Muito legal mesmo! Você lembrou! Legal! Vou usar agora no inverno...

Tiago"

"Potter.

Idiota.

Lílian"

"Lílian,

você ficou louca?

Tiago, confuso como sempre"

"Potter,

Desconsidere. Eu mandei a última cara em um impulso. Desconsidere e continue vivendo.

Lílian."

"Lilly,

Seus impulsos sempre me interessam! Especialmente esses que não fazem nenhum sentido. Se foi alguma coisa que eu disse, me desculpe. Eu gostei mesmo da blusa! Só não usei porque não está frio o bastante pra ela!

A propósito, você estava linda no jogo ontem. O pomo foi pra você.

Tiago"

"Tiago,

Não foi NADA que você disse. Esquece isso, ok?

Não seja bobo, Potter! Quem pode ficar linda embaixo de uma chuva como aquela?! Foi um bom jogo, parabéns!

Lilly"

"Lillyzinha querida do meu coração,

Você fica linda molhada! Juro!

Sabia que semana que vem tem o baile de Natal? Quer ir comigo?

Tiago Potter"

"Tiago,

Promete não me agarrar, nem me constranger?

Lílian Evans"

"Lilly,

Porque eu te constrangeria?!!!!

Tiago P."

"Potter,

Eu sei que vou me arrepender disso, mas : OK.

Lilly"

"Lílian Evans,

Sabia que "ok" quer dizer sim?

Tiago Potter, seu futuro namorado/ esposo/ pai dos seus filhos"

"Tiago Potter, o rei dos bobos,

Sei bem o que "ok" significa.

Mas não comece a me irritar porque eu posso mudar de idéia!"

Lílian"

"Lily,

Nem em sonhos eu pensaria em te irritar, doce Lily. Nos vemos no quadro do Garoto de Chapéu Laranja (e, pelas barbas escovadas de Merlin, como aquele chapéu é feio!). Antes do dia do baile você nem vai perceber que eu existo!

Um cordial abraço e um respeitoso e casto beijo no rosto.

Tiago Potter."

"Tiago,

Eu já estou me arrependendo disso.

Lílian"

"Lilly,

Tarde demais. É amanhã!

Alguém mais te convidou?

O Abominável Tiago Potter."

"Abominável Tiago Potter,

Ted Dunst, o cretino do Hamilton, Daniel Klark, Olimpio LeBleu e Patrick Astin.

Até amanhã.

Lílian"

"Lilly,

Tantos?! Se você não fosse comigo iria com qual deles?

Tiago"

"Tiago,

Que curiosidade mais descabida. Mas se você quer saber... Se eu não fosse com você (e eu ainda não sei porque vou fazer isso), eu convidaria Abelard Thompson.

Lilly"

"Lílian!

Você CONVIDARIA um cara? Thompson? Sabia que ele é GAY? É sério.

Tiago"

"Potter, Potter...

Sabia. E daí? Isso faria dele uma ótima companhia, além do que, INOFENSIVA. Chega de carta, o Abestalhado esta quase morrendo, coitado! Tenho que me arrumar. Ou você quer que eu vá de pijama?

Lillian"

"Lilly,

Eu não me importaria.

Até mais tarde.

Tiago"

"Até mais. E CHEGA DE CARTAS.

Lilly, atrasada"

Atrasado!

Dá pra acreditar nisso? Não dá. Muito atrasado. A cada segundo mais atrasado. Ditando enquanto enfio o pé no sapato. Muito atrasado mesmo. Fodeu! Chega!

Explicação:

amiga da May postando pra ela não consegue acessar o internet explorer (provavelmente por causa de vírus... ugh!). pediu desculpas pela demora e, pra quem perguntou, ela tem 19 anos.

beijoka.