Outras apresentações

Bem vindo assinantes da ESPN ao qüinquagésimo Campeonato Mundial de Patinação Artística realiza em São Petersburgo na Rússia. Nesta noite iremos ver grandes nomes como Michelle Kwan, Eline Slutskaya e Virginia Weasley.

Isso mesmo Peter, Virginia Weasley que surpreendeu a todos há três anos quando disputou seu primeiro campeonato ficando em primeiro lugar tanto no programa curto como no longo ganhando 6,0 de todos os juizes, que foram realmente merecido.

É Luciana, o que não agradou muito Michelle Kwan que queria ganhar seus sexto titulo, mas mesmo assim aceitou a derrota já que seu desempenho no programa longo não foi muito bom quando caiu ao fazer o Triple Toe Loop.

Não foi triste só para Michelle, Eline ainda não ganhou nenhuma competição mundial, porém esse ano ela falou que levaria o ouro para casa, disse também que trabalhou duro com passos muito complicado, espero que ela consiga.

Boa sorte para todas, esse ano a competição começará com a categoria Dance, depois Duplas, Masculino e por ultimo Feminino. Para a categoria masculina o grande favorito é o Evgeny Plushenko e para Duplas Katie Orscher e Garrett Lucash. E vamos dar inicio.

– Se a gente demorasse mais um pouco tínhamos perdido todo o campeonato.

– Eu te falei "Vamos um dia antes, porque esse aviões sempre atrasam quando a gente mais precisa"

– Com licença, a categoria feminina já acabou?

– Não, vai começar agora.

– Obrigada. Viu chegamos a tempo.

– Enquanto não começa vamos procurar seu pai.

– Não, vamos ficar aqui mesmo, depois iremos falar com ele.


– Agora fique calma, concentre-se.

– Ele vai vim mesmo?

– Sim, quando ele foi pedir ela em casamento não tive muito tempo para atende-lo. E eu queria que você estivesse junto para dar o veredicto.

– Eu acho que esta acontecendo muito rápido, só tem um mês que eles se conhecem.

– Por isso queria que você estivesse junto, eu gostei do rapaz tem uma boa aparência , parece ser de linhagem fina, apesar de nunca ter ouvido falar da família dele.

– Como é o nome?

– Uma boa pergunta. Eu não faço idéia. Eu estava indo viajar quando ele foi falar comigo, tinha muita coisa para fazer e falar com muita gente.

– Tudo bem, vamos ver isso depois, já ta na minha hora.


– Querido eu estou com fome, compra alguma coisa para gente enquanto não começou.

– Tudo bem. Eu já volto não sai daqui.

– Ta. – deu um selinho e saiu.

Estamos de volta amigos da ESPN com o qüinquagésimo Campeonato Mundial de Patinação Artística com a categoria feminina. Depois de vermos belas apresentações da categoria masculina vamos ver as mais esperadas.

E a primeira a se apresentar é Eline Slutskaya, representando a Rússia.

Que bela apresentação de Slutskaya, mas duvido que ela leve o ouro depois da sua queda ao executar o Axel. Mas sua notas foram altas apenas duas 5,6 as outras todas 5,7, por enquanto permanece em primeiro. Agora vem Michelle Kwan.

– Cadê ele, já começou. Ele vai perder tudo. Que droga!

Uma belíssima apresentação de Michelle Kwan, porem não foi perfeita como ela mesmo demonstra, mas mesmo assim belíssima.

Verdade Peter, foi belíssimo, mas tinha que sair perfeito, apesar de não cair a pequena troca do Triplo Toe Loop por um Duplo Toe Loop vai custar pelo menos 0,1 ponto de algum juiz.

Dito e feito, três 5,9 o resto tudo 6,0. Agora ela tem que torce para que Virginia erre em alguma coisa. E ai vem ela.

– Que droga, aquela fila não andava. – vinha ele cheio de coisas na mão. – Putz quanta gritaria, o que ta acontecendo?

– Até que enfim você chegou, é ela, senta ai logo, já começou.

E ela vem com uma inovação, ela vem com uma musica muito ousada e de ritmo dançante da balada Sway das famosas Pussycat Dolls , vamos ver o que mais ela tem de surpresar para nós.

Simplesmente MARAVILHOSO, uma apresentação perfeita, sem nem um erro, controle total do corpo da pista e do publico, olha como o povo aplaude a apresentação dela. Combinações extremamente difíceis, os spins, o Spiral em S foi fenomenal a abertura das pernas totalmente esticada e o trabalho de pé.

Que lindo trabalho de pé, cheio de energia e emoção, sem falar nas lindas e bem executadas combinações de salto já no começo do programa triplo toe loop seguido de um triplo loop e um duplo toe loop. Com certeza ela vai levar o premio novamente para casa.

E não deu em outra 6,0 de todos os juizes. Nota máxima em tudo.


– Nossa como é difícil falar com você!

– Alex!

– Parabéns Gina, foi maravilhoso!

– Obrigada, muito obrigada.

– Achei que não ia vim.

– Acha que eu ia perder a apresentação da minha amiga futura madrasta? Nunca! Nosso vôo acabou atrasando por causa de uma tempestade, mas fomos para lá assim que descemos do avião.

– E cadê o seu futuro? Quero conhece-lo.

– Desculpa, mas ele está tomando banho, ele levou um banho de refrigerante quando tentamos chegar para falar com você.

– Que ótimo, assim dá tempo para gente também tomar um banho e descansar um pouco para festa.

– É verdade querida, você deve esta cansada depois desse monte de entrevista e conversa. Então vamos fazer assim, vamos tomar banho e descansar e depois nos vemos na festa, tudo bem?

– Sim, está ótimo. Estou cansada da viagem. Que horas que é a festa?

– As 9:30.

– Certo, nos vemos as 9:30 então. Tchau. Parabéns. – deu um beijo na bochecha dela e saiu.

– Eu vou indo também. Até depois querido. – deu um selinho e se foi.


Cabelos soltos com somente dois grampos de cabelos enfeitados de strass prendia sua franja. Maquiagem suave realçando os olhos com muito delineador e muito rimel com uma sombra clara misturando o lilás e branco e brilho para os lábios.

Simples, mas maravilhoso o vestido roxo claro de amarar no pescoço que descia tampando os seios e deixando quase toda costa de fora, cheio de bico que ficava na metade da panturrilha a mesma que eram cheias de cordas por causa da sandália alta da cor prata para combinar com as jóias, um brindo em forma de estrela de cristais, anéis pratas misturado a um dourado e muitas pulseiras.

Assim se apresentava Virginia em sua festa de comemoração, muita gente, maioria desconhecidos, muitos reportes, câmeras, fotos e perguntas.

– Temos que ir mesmo. Vamos ficar aqui e fazer a nossa própria festa.

– Acho melhor não, ela pode ficar ofendida se não formos.

– Vai ter um monte de gente que nem conhecemos sem falar nos reportes. Já sei, vamos ficar mais um pouco e depois vamos para làta?

– Ta, mas só um pouquinho.

– Isso! – e pulou, agarrando-o e beijando-o.


– Onde será que está Alex? Ela já deveria estar aqui.

– Calma querido, ela e jovem e deve achar isso tão chato quanto eu. Eu to querendo ir embora e dormir. Por falar nisso eu vou ir ao banheiro. Já volto.

Para chegar ao banheiro foi uma luta, cada passa que dava era cinco pessoas a cumprimentando, mas chegou e mais pessoas para cumprimentar até ficar sozinha no banheiro podendo se olhar tranqüilamente. Por cinco minutos ficou olhando intensamente para o reflexo no espelho e pela sua mente milhões de perguntas a questionava sobre tudo que fazia e iria fazer, porém deixou para responde-las mais tarde afinal tinha que falar com outras mulheres que acabavam de entrar no banheiro.

Saiu pelo mesmo corredor que levava tanto para o banheiro feminino como masculino e ao empurrar a porta que dava para o salão principal bateu em alguém, acidente provocado pela sua distração. Tentou socorrer o homem que tinha as mãos tampando o rosto, mas este disse estar tudo bem que não havia sido nada e entrou a deixando falando sozinha.

Estava voltando para onde seu noivo estava, mas logo mudou de idéia ao ver que ele estava cercado de jornalistas e se dirigiu para mesa de comida, afinal estava morrendo de fome, não comia dês do almoço. Enquanto desfrutava da comida do luxuoso hotel um vulto passou pela sua frente que a fez pensar ser de uma pessoa conhecida do seu antigo mundo, mas logo deixou de lado esse pensamento por dois motivos um a pessoa que ela achava que era nunca iria para o mundo dos trouxas e dois porque John estava a chamando.

– Fala querido?

– Vem, Alex está te procurando para apresentar o noivo.

– Certo.

John McAdms, 56 anos, viúvo, noivo de Virginia Weasley. Proprietário de várias empresas, entre elas poções de petróleo no oriente médio, uma empresa de avião e mais outras pequenas empresas que envolviam de tudo, televisão, telefonia, computares, fabricas de roupas, advogados e outros. Viúvo há vinte anos, criou a única filha sozinho, mas há seis meses encontrou sua linda noiva Virginia. Alto de cabelos pretos com as franjas brancas, olhos azuis e pele clara.

Andou a noite toda atrás de Alex e seu noivo, mas nunca conseguia pegar os dois juntos, rapaz mais escorregadio que uma cobra, o que estava incomodando Gina, pelo que ela estava pensando que este rapaz só traria problema, um belo golpista. Como ela ?

Alex McAdms, 23 anos, filha de John McAdms, arquiteta. Uma menina boa e tranqüila. Não muito alta, cabelos pretos e compridos até a cintura e super liso, olhos azuis e pele clara.

– Alex cadê ele?

– Não sei pai.

– Onde já se viu! O rapaz veio de tão longe para nos conhecer e nunca ta para conversamos. É um insulto!

– Querido, também não é assim, estamos em uma festa. E festa não é lugar apropriado para conhecer seu futuro genro. Estou muito cansada e já vou embora, por isso faremos o seguinte. Como John e eu temos que ir cedo para Londres por causa das reuniões dele, e com certeza vocês vão querer ficar um pouco mais e conhecer a cidade, não é?

– Sim.

– Então, assim que vocês saírem daqui, me avisem que eu vou preparar um jantar para a gente se conhecer, que tal?

– Ótima idéia, pretendemos ficar só uns dois dias, tanto eu como ele não podemos descuidar do serviço, ai quando formos eu ligo.

– Então combinado. Boa noite querida. Até logo.

– Boa noite, xauzinho.

– Boa noite filha.

– Boa noite pai.


Foi dormir às uma e meia da manha e acordou às cinco para pegar o avião as seis com destino a Londres. Ao chegar foi direto para seu apartamento arrumar as coisas, cuidou de mais algumas coisas e foi ver como anda a farmácia que ela tinha, onde ela vendia poções para pele porem como o nome de loções e cremes, de acordo com os trouxas.

No outro dia levantou cedo com o telefonema de Alex falando que já estava voltando, então indo até a casa de John pegou algumas empregas e foram as compras para o jantar, deixou todo o cardápio pronto e logo após o almoço com John foi até a casa dos pais.

– Querida!

– Oi mãe, que saudade!

– Eu que o diga.

– Oi pai, tudo bem?

– Tudo querida e você?

– Mais ou menos estou com alguns pequenos problemas.

– Você perdeu o campeonato?

– Não! Eu ganhei...

– Parabéns! – a mulher a abraçou forte.

– Parabéns, querida!

– Obrigada

– Vem, vamos tomar chá E nos conte o que está te perturbando.

Dirigiram até a outra sala, que tinha uma porta de vidro que dava vista para o jardim cheio de flores que a mãe junto com o elfo-domestico cuidavam tanto. Sentaram e logo a mesa encheu-se de coisas gostosas, bolos, bolachas, tortas e chàcafé, suco. E logo após se servir de bolo de chocolate e suco de uva começou.

– Estou muito preocupada

– Com o que?

– Alex

– Por que? Ela não tinha aceitado seu noivado?

– Sim, estou preocupada é com o noivo dela.

– Noivo?

– Sim, ela me apareceu com um noivo.

– E qual é o problema? Já está na hora de ela achar alguém, não é?

– Sim, mas ela só o conhece há um mês e já estão noivos e querendo casar o mais rápido possível e não conheço o rapaz. John não sabe o nome, ele foi até a Rússia para nos conhecer e, no entanto ele nunca o fez. Este rapaz está me cheirando golpista.

– Oras querida, e você?

– Já falamos sobre isso e não vou repetir. E por falar em Rússia. Está aqui o dinheiro. – abriu o à bolsa e deu um cheque ao seu pai

– Querida, é seu. Não queremos.

– Ah de novo não! Não quero discutir sobre isso novamente. Sabem muito bem que eu sempre quis dar a vocês todo conforto que vocês merecem, tudo que eu faço é para vocês poderem viver tranqüilo, agora pega esse dinheiro logo e parem com isso. É meu dever cuidar de vocês.

– Não vai ter jeito mesmo. – disse o pai revirando os olhos e colocando o cheque na carteira.

– Mas mudando de assunto. Adivinha quem veio nos visitar enquanto você tava no campeonato?

– Quem mãe?

– Harry e Hermione. Eles estão morrendo de saudades de você. Eles falaram que voltariam logo para te visitar, eles estavam meio com pressa.

– Tudo bem, quando eles virem me avisa que eu venho.

– Outra coisa, queria que você fosse comigo até o Beco Diagonal, eu tenho que comprar algumas coisas que estão faltando.

– Mãe! A senhora sabe muito bem que eu nunca mais vou voltar naquele mundo, o máximo aonde eu vou é aqui na sua casa e só.

– Querida, esqueça isso. Esquece o que aconteceu. Você não faz parte do mundo trouxa, você é uma bruxa querendo ou não. Por favor, volta. Volte antes que você se machuque ainda mais.

– Não...

Nisso toucou a campainha.

– Quem serÿ Estavam esperando visitas?

– Sim, é os nossos vizinhos que vieram para o chá. – disse a mulher dirigindo para a sala de visita.

– Não acredito! Não me diga que essa é a pequena Gina? – falou a senhora de longos cabelos loiros que acaba de entrar acompanhado de um homem alto loiro.

– Pode acreditar! – respondeu Molly.

– Como ela cresceu! Que linda mulher se tornou! – a loira exclamou abraçando-a com força.

– Você realmente cresceu! – disse o homem depois que a mulher havia lhe soltado.

– Mãe, esse não é Lucius e Narcissa Malfoy? – cochichou para mãe que termina de cumprimentar as visitas.

– São. Eles são nossos visinhos de fim de rua. Eles são nossos amigos.

– Isso! Isso! Não precisa ficar com medo. – a loira falou toda sorridente.

– Não estou com medo... é que é...é estranho. Mas fazer o que? Esse mundo anda meio doido mesmo. Bom eu tenho que ir. Hoje é o jantar de apresentação do noivo da Alex eu ainda tenho resolver algumas coisas e passar na farmácia. Tchau à todos, e foi um prazer em revê-los Malfoy.

Após se despedir de todos foi embora.

– Nossa como sua filha está linda, Molly! Da-me inveja!Queria ter tido mais filhos.

– Não sei se é tão bom ter muitos filhos, na maioria das vezes só trazem problema.

– Por que? Gina parecer ser um doce de menina que não arruma problema nenhum.

– Não que ela dê problema, mas a coitada se afastou do mundo mágico por causa de uma briga e agora mora no mundo trouxa e ta preste a casar com um trouxa com o dobro da idade dela.

– Sua filha também? – Narcissa falou com um tom triste. – Eu sei como você deve estar se sentido.

– Não me diga que ...


– Lucy! Anda logo com isso! Já já eles estão aqui e ainda não está nada pronto. Judy, Andy e Susy andam com essa arrumação.

– Sim!

– Querida, não se preocupe tanto, tudo ta perfeito só falta você se arrumar.

– Ta! Eu vou me arrumar, mas fique de olho nelas.

Subiu as escadas correndo e foi até o quarto onde ela tinha algumas coisas, tomou um banho e se arrumou o mais rápido possível. Cabelo de lado (made in Paola) uma saia rosa clara, um blazer rosa no mesmo tom da saia um sapato branco, meia calça na cor da pele e uma maquiagem clara. Uma verdadeira senhora de família que descia as escadas sem pressa, mas se apressou ao ouvir as vozes que vinham da sala.

– Que estranho, Gina está demorando muito.

– Ela esta demorando porque queria tudo perfeito para essa noite, você sabe como ela é.

– Desculpem o atraso. – disse ela entrando

– Gina, estávamos mesmo falando de você.

– Então esse é o rapaz. – disse indo em direção o rapaz que havia ficado de pé quando ela entrou.

– Sim, Draco essa é Virginia Weasley. Gina esse é Draco Malfoy.

Ela parou assim que ouviu o primeiro Draco, quando havia entrado tinha notado que aquele rapaz era meio familiar, mas não imaginava ser o Malfoy.

Draco teve a mesma reação ao ouvir o sobre-nome Weasley, tudo bem que ela era ruiva e tinha o mesmo apelido que a pequena Weasley de anos atrás mais como ele ia adivinhar que aquela Gina era a mesma.

Os dois estavam com a mão pela metade do caminho. Dois bobos com as mãos estendidas uma próxima da outra se olhando feito dois conhecidos que não se viam há anos, que no caso era isso que se passava.

– O que aconteceu? Está tudo bem Gina? – perguntou John.

– Claro! – disse aceitando a mão do loiro. – Prazer em conhece-lo senhor Malfoy.

– Prazer todo meu, senhora Weasley ou devo lhe chamar por McAdms

– Que isso rapaz ainda não somos casados, pode chamíla pelo o sobre-nome dela.

– Vocês já se conheciam? Demoram um pouco para reagirem

– Já nos vimos antes, foi na festa do prêmio dela. Lembra que disse que alguém tinha batido a porta na minha cara, foi ela.

– Verdade, me desculpa.

– Tudo bem.

– Então já se conheciam e não sabiam. Hehehe que mundo. – John falou fazendo sinal para todos sentarem. – Como estávamos conversando, o que seus pais fazem?

– Eu não tenho pais, eles morrem.

– Sinto muito.

– Obrigado.

– O que está fazendo agora?

– Cuido dos negócios dos meus falecidos pais.

– Que são?

– Muitas coisas, não têm um negocio determinado, assim como o do senhor.

– Claro.

– Com licença, o jantar já está pronto.

– Obrigada Judy. Vamos jantar?

– Claro.

O jantar continuou cheio de conversas e perguntas, todas muito bem respondidas pelo jovem loiro. Gina se perguntava o que Draco Malfoy fazia ali, o que ele queria casando com uma trouxa 'Será amor?' questionou-se ao ver o quão carinhoso ele estava sendo com Alex , cheio de beijinhos e sorrisinhos e palavras doces 'Um Malfoy apaixonado por um trouxa, nunca! Será por dinheiro! Mas ele já é rico o suficiente para sustentar quatro gerações inteiras sem que ninguém precise trabalhar. O que ele quer? Deve ser algo muito importante para até matar os pais. O que ele quer?'

Passou o jantar todo assim se perguntando o que ele queria. Mas os seus pensamentos mudaram de direção de 'O que ele quer?' para 'Ele vai me atrapalhar! Tenho que acabar com isso antes que isso acabe mal'.


N/A: Bom gente mais uma capitulo para vocês...bom ainda naum sei se devo revê-lar quem vai ser o par romântico do Gina...pois os dois mais fortes pretendentes dela apareceu nesse cap...ainda naum sei...sobre a fic tipo é metada metade

Muito obrigado pelos reviews...espero que tenham gostado desse cap...amo vocês...

Bjos

Big Thanks

Miaka: bom ainda naum sei quem ela vai achar...hehehe...muito obrigado...mais cá entre nós a Usurpadora é muito bom a Estefani é a mais legal...putz ela parece um louka...mais o que mais gosto é como a mulher que faz a Paulina/Paula treme quando ta se martirizando por assumir o lugar da outra...heheh...brigadinha

Princess of the Dark: vou pensar...depende as intençoes do Draco...muito brigadinha

Mimi Granger: é Gina dando o golpe...naum dando o golpe em si...mais se garantindo futuramente...e veridando o que os homens fazem com ela...eu acho que ela está certa e que tem q continuar...brigadinha

Prixie: aki esta o resto...espero que tenha gostado...ainda naum sei quantos cap vão ter...vamos ter que esperar...valeu