Capitulo 12 – Não foi um sacrifício
Miro se deliciava a cada toque da língua de Kamus dentro de sua boca, o calor do corpo de Kamus sobre o seu, o carinho na qual a mão de Aquário passeava pelo corpo de Miro. Tudo isto estava sendo gravado na mente não só de Miro mas como na de Kamus também.
Como faz tempo que eu espero por isso- Diz Miro procurando ar entre os Lábios de Kamus
Quem espera sempre alcança, e no nosso caso...-Miro resolve parar de perder tempo com palavras e faz algo mais interessante.
Miro resolve tomar a dianteira e começa a tirar a camisa do pijama de Kamus beijando seu pescoço e passeando com o toque suave da sua mão entre o peitoril de Kamus e sua barriga ao mesmo tempo que Kamus tentava de qualquer jeito se livrar da camiseta de Miro. Enquanto isso Miro começa a procurar a borda da calça de Kamus e este consegue retirar a camiseta deixando em exibição o peitoril de Miro que era bronzeado por causa do Sol da ilha de Milo.
Como uma palavra pode ajuntar dois corações em mundos diferentes mas com um mesmo propósito não- pergunta Kamus enquanto tira a calça de Miro.
Que palavra- miro estava acariciando as coxas de Kamus e esquadrinhando cada centímetro de pele
Eu te amo! – Kamus beija Miro e o livra de sua ultima peça
Eu também – Miro senta Kamus e o ajeita no mesmo tempo que fixa o seus olhos nos oceanos de Kamus, neles podia ver uma chama ardente na qual nada mais iria apagar nunca
Miro olha profundamente para Kamus e pergunta
Você acha que está pronto-Miro pergunta com um receio na voz afinal nunca tinha feito isso com um homem e também tinha medo de machucar Kamus
Nunca estive mais pronto – Kamus puxa Miro para mais um beijo no qual se deixa levar e vai se ajeitando procurando um lugar para não machucar Kamus nem a si mesmo.
Vamos ou o Escorpião resolveu fugir- Miro ferve de raiva e se encaixa dentro de Kamus na qual geme de dor mas beija Miro com toda a vontade
Depois de alguns minutos a dor dá lugar ao prazer e kamus vai chegando ao seu limite se derramando em Miro que também não se contem e se deixa vencer. Minutos de silencio se passam concerteza os dois estavam memorizando esse momento na qual os dois agora pertenciam um ao outro, seus corações estavam tão leves e preenchidos com o que os manteve vivos: o Amor
Kamus e Miro finalmente se separam e deitam na cama com as pernas enroscadas e com os dedos entrelaçados.
Como eu esperei tanto por isso- Miro estava com uma cara de sono
Nós esperamos- Kamus beija Miro e fecha os seus olhos e logo adormece em quanto Miro acaricia as longas madeixas azuis de seu amado e também adormece.
Enquanto isso alguém observa
É agora sim eles estão felizes
Mais do que nunca Shaka, mais do que nunca
Shaka e Mu observavam tudo pela janela da casa de Escorpião
Bem, vamos parar de bisbilhotar e vamos cuidar de outra coisa- Diz Mu
Certo
Os dois saem de Escorpião e a tarde decorre calmamente com o amor e vida de volta ao Santuário.
Fim
N/a: Bom pessoal chegamos ao fim (aleluia)...bom espero que vcs tenham gostado da historia, ficou mais curta do que eu imaginei, mas agradeço a enorme ajuda que a Hitomi me deu, ao escrever junto comigo...cometem e obrigada mesmo gente!
