N/A: Repostada em 29/12/2011.
Ao Seu Lado (By Your Side - Sade)
Uma semana se passou desde sua volta à vida dela. Ele olhava seus arredores como se quisesse estudar algo e parecia um tanto desligado do mundo, porém estava atento a pequenos detalhes à sua frente. O ar frio das montanhas o irritava de certa forma, obrigando-o a ficar enrolado em diversas malhas e cobertores, sentindo-se quase sufocado. Em contrapartida a isso, gostava daquele lugar. Era sinônimo de paz,de o pôr-do-sol em um dia de inverno era muito agradá foi preciso sentir a ausência dela para prestar atenção naqueles detalhes e pensar um pouco melhor sobre o que aconteceu nas últimas semanas.
Você pensou que eu te deixaria querida?
Você me conhece melhor do que isso
Muita culpa. Ele sesentia um tolo por ter deixado de enxergar que a mesma mulher por quem sempre foi apaixonado estava correspondendo aos seus sentimentos também. Balançou a cabeça diversas vezes para tentar espantar aqueles pensamentos que o atormentava nos últimos dias, mas estava difícil. Quando pensou em fazer algum mal à Botan? Quando pensou em deixar o grande amor de sua vida de lado? Quando?
Nunca.
Se xingou diversas vezes por ter o descuido de deixar aquela delicada mulher cair em prantos.
Você pensou que eu te deixaria triste quando você estava de joelhos?
Eu não o faria...
Sabia que, mesmo depois da reaproximação, as coisas ainda não estavam boas e apesar de admitir que Botan se esforçava ao máximo para parecer naturalmente bem, sabia que ela não podia esconder dele. Conseguia escutar o choro enquanto dormia, os soluços indisfarçáveis, o fino rosto inchado. E cada vez que isso vinha a acontecer, sentia como se uma muralha desabasse sobre seus ombros. Afinal de contas, que tipo de homem ele era?
Mas se a amava com todas as suas forças, então por que a deixou sofrer daquele jeito? Não sabia explicar nem a si mesmo o que se passou pela sua cabeça quando resolveu "esquecer" dos seus sentimentos por ela, mesmo depois de cada alerta que recebeu dos amigos, cada conselho importante que Yusuke deu, cada situação que Koenma alertou... Mas foi estúpido o bastante para se deixar envolver por Maya e esquecer Botan.
Quando você estiver fria,eu estarei lá para te abraçar bem junto a mim
Quando você estiver do lado de fora e não puder entrar
Pensou ter perdido Botan para sempre, porque sentia que ela não o perdoaria por ter visto beijando outra pessoa, mas não. Ela foi madura o suficiente e o perdoou.
Eu te direi que está certa quando você está errada
E se ao menos você pudesse enxergar o que há dentro de mim...
Cada vez que ouvia aquele choro, a abraçava como se estivesse apavorado por saber que alguém a queria roubar de seus braços. A única solução eram as incontáveis palavras de desculpas, até sentir que sua amada tinha se acalmado. Embora não tivesse traído no significado real da expressão, estava ciente de que carregaria aquele fardo consigo até reconquistar a confiança dela.
Eu lhe mostrarei, você é muito melhor do que imagina
Quando você estiver perdida, sozinha e não puder voltar atrás
Eu te encontrarei querida, e te trarei de volta para casa
Suspirou pela enésima vez naquele fim de tarde, um pouco aflito, mas sentiu o corpo estremecer levemente ao receber o toque daquelas mãos delicadas em seus ombros. Como gostava de sentir sua presença... Fechou os olhos e sentiu aqueles lábios cheios tocarem os seus, demonstrando que ela também o amava. Trouxe o pequeno corpo para perto de si, fazendo a sentar em seu colo e inalou o perfume dos cabelos azuis enquanto ela pousava a cabeça em seu ombro.
E se você quiser chorar,estou aqui para secar suas lágrimas
E num piscar de olhos você estará bem
- Botan?
Ela ergueu os olhos para encontrar os dele.
-Eu te amo... E nunca tive tanta certeza disso...
Ela sorriu, e voltou à posição em que estava, fechando os olhos e sorrindo docilmente.
Era incrível a força que a atmosfera daquele lugar conseguia exercer sobre uma pessoa.
E foi a mesma força que a fez acreditar que o amava mais que tudo.
