Notas da autora:- Harry Potter e seu universo não me pertencem, J.K.Rowling é quem tem o prazer de te-los, essa fanfic não tem fins lucrativos é feito de fã para fã.

Essa fanfic é slash, ou seja relação menino x menino, quem não gosta procure o que fazer,depois não venham com comentários do tipo "sua pervertida" e coisas do tipo ok?

Notinha:- Gente as partes que estão em itálico são os pensamentos do Draco. Essa fic é toda contada pelo lado do Draco ok? E desculpa se está um pouco confuso ou se tem algum errinho, são uma marinheira de primeira viagem sem uma beta!!

Primeiro Dia em Surrey

Como se eu conseguisse dormir direito sabendo que vou passar meus próximos meses com Harry Potter e seu corpo gostoso. Fiquei me revirando e acabei desmanchando toda a minha cama.Estou com olheiras horríveis.Vou me sentar sozinho em uma cabine durante a viagem. Será que o Potter vai me esperar na estação ou eu vou ter que procurar ele e os trouxas?

A viagem foi normal, ninguém me procurou e nem me perturbou, foi bom para colocar meus odiosos pensamentos no lugar.Ok chegamos, lá vou eu Potter

Ele está se despedindo do Weasley pobretão e da sangue ruim Granger, vou esperar eles irem embora, será que o Potter contou para eles??Não se não o Weasley já teria vindo tirar satisfações. ótimo eles já foram, bom lá vou eu.

- Ei Potter, não espere que eu ache o caminho para a casa dos trouxas sozinho.

-Minha esperança é que tivesse morrido enquanto dormia Malfoy

Essa doeu Potter

-Só se um travesseiro me atacasse - Onde estão os trouxas?

-Estão ali, venha .

Uma mulher magra e ossuda, um homem gordo e bigodudo e um garoto que parece um filhote de orca - Família legal Potter.

-Cala a boca Malfoy.

-Tenha mais educação perto dos adultos Potter - É um prazer conhece-los senhor e senhora Dursley.

A mulher fica encantada, me abaixo e beijo suas mãos, aperto a mão do Sr.Dursley e de - Você deve ser o Duda certo?? - a montanha de banha aperta minha mão também, Potter está com os olhos arregalados,ora o que ele esperava??? que eu chutasse a bunda deles??

-É um prazer conhece-lo Sr.Malfoy, fomos informados que o senhor foi mandado para supervisionar o moleke, e estamos muito satisfeitos com isso. - óh realmente ele deve estar muito satisfeito, seus olhos estão brilhando de satisfação.

-Quando fomos informados que o senhor viria não imaginei que fosse tão jovem. - ótimo mais uma pro meu fã clube, seu marido não gostou nada disso, um soco dele e Draco Malfoy nunca mais.

-A senhora é muito gentil Sr.Dursley.

-Pode me chamar de Petúnia querido. - tenho vontade de vomitar com a cara de retardada que ela me olha.

-É melhor irmos então - antes que o senhor meta na mão na minha cara.

Se eu não vomitar com a cara que ela me olha e não apanhar do marido dela eu vou morre de ri da cara do Potter, ah isso vai ser muito divertido.

Entramos no carro e fazemos uma viagem tranqüila a não ser os olhares de "eu vou te mata" que o Potter me manda de vez enquanto e os olhares de "eu vou te comer" da senhora Dursley pelo retrovisor.

Chegamos, a casa não é uma mansão Malfoy, mas é habitável, entramos e a senhora Weasley, ou Petúnia como ela quer que a chame me oferece um chá. Dá onde a mãe dela tirou esse nome???

Tomamos chá e ela pede que Potter me mostre a onde eu vou dormir, e como eu esperava,é no seu quarto, bem parece que ele não gostou da idéia.

- Por que ele não pode durmir no quarto de visitas?? Não tem ninguém durmindo lá!!!

- O quarto está em reforma, não tem como ele ficar lá , nós já colocamos uma cama extra no seu quarto e é lá que ele vai dormir, sem mais reclamações.

Com uma chuva de guspe dessa até eu ficava quieto.

O quarto não é tão grande, vai ficar realmente aberto nós dois aqui dentro, quem disse que eu importo??? Por mim quanto menor melhor.É só entrarmos no quarto pra Potter começar a gritar e xingar outra vez.

- Olhe aqui Malfoy se você pensa que vai continuar achando que tudo aqui é festa está muito enganado ouviu??Esse quarto é meu, você só vai dormir nele, durante o dia você pode arranjar outras coisas pra fazer e me deixar em paz ok??

-Tem medo do que Potter que eu te ataque é?? - essa realmente é minha vontade, massssss

Passo o resto da tarde tentando não ser atacado pela Sr. Dursley, não posso nem pensar em ser deixado sozinho com ela, não senhor nunca mais. Quando apenas apareci na cozinha para lhe pedir um copo com água ele deixou cair uma colher no chão e fez todo um teatro para pegá-lo, abaixando- se sem tirar o olho de mim e fazendo com q o seu decote ficasse a mostra e eu poder ter umas das visões mais horrendas da minha vida. Imagine se nos deixarmos sozinhos na sala?? é capaz dela abrir as pernas e....ops estão me chamando, hora de jantar.

Finalmente chegou a hora, vou dormir no mesmo quarto de Potter, ele está tomando banho agora, vou aproveitar para tomar um depois também, já que aquela mulher pervertida está na sala vendo um negocio em uma caixinha...tevelisão não é??

Ele sai do banheiro, e pra minha infelicidade está totalmente vestido com seu pijama, é Draco Malfoy, não foi dessa vez.

Reviews!!! Reviews!!!! Eu tenho reviews!!!!

Paula Lírio :- Aiii que emoção Paulinha!!! Que bom que você está gostando, meu maior medo é que ninguém gostasse, e saber que você está gostando é o maior presente que eu podia ganhar!!! Ah mais me fala quem não acha o Malfoy gostoso que eu taco um Cruciatus!!!

Anna Malfoy :- Obrigada pela review, eu não consigo achar um jeito melhor pra escrever, mas também não acho que está muito confuso, é minha primeira fic e aos poucos minha escrita vai melhorando.

Ana G. Potter :- Brigada Ana!!!!!!!!!! ( as vezes até eu me surpreendo com as coisas que eu escrevo...hehe)

Trinity C. Malfoy :- Esse verão vai ser muitoooo longo, pode ter certeza disso, e desculpa pelos erros. Eu não tenho uma beta!!! Uma beta pelo amor de Deus!!!

Paty :- Que que eu posso falar pra você?? Eu acho que sem a sua ajuda essa fic não tinha saído de jeito nenhum, metade dos créditos eu devo pra você! Bjuxxxx Miguxa Te dolo muitoooo!!!