Aprendendo a lidar com meus hormônios

A primeira noite não foi como eu esperei, não estou em lua de mel com Potter, em vez dos beijos e abraços que eu esperava, só ouvi um "Boa Noite Malfoy". Dormi bem, não é como a cama que eu tinha em casa.

O Potter ainda está dormindo, fico a noite inteira se debatendo, acho que eram pesadelos, me segurei para não acordar ele, não tive coragem, agora olhando ele assim tão tranqüilo é tão lindo, me passa uma certa paz, nunca pensei que pudesse sentir isso.

Ótimo ele acordou, vou fingir que estou dormindo, quem sabe ele se anima em me dar um beijinho vendo que estou tão bonitinho e quietinho dormindo. Ele está me olhando, sempre sinto quando alguém me olha, e isso é constrangedor, mas sendo ele isso é muito bom. é um bom começo Potter, me olhe e admire meu corpo, eu sei que sou gostoso.

Ele levanta e vai no banheiro, será que ele vai deixar a porta aberta?? Isso está me deixando louco, desde vi ele naquele banheiro não consigo pensar em outra coisa a não ser em sexo, e em aquele abdômen dele, ahhhh aquele abdômen.

Bom ele não fez isso, agora de nada adianta eu ficar aqui deitado sozinho. Vou me levantar também. Vou me trocar aqui mesmo já que ele está no banheiro.

Estou acabando de tirar a calça de meu pijama quando ele entra no quarto, sinto o seu olhar sobre mim, afinal estou só de cueca, e um Malfoy de cueca não é qualquer coisa.

- Tenha modos Malfoy - hahaha

- Qual o problema Potter, já me viu pelado uma vez, e isso te agradou não foi ? - quem sabe ele se anima

- Claro que não Malfoy, não me dá prazer alguma te ver de cueca - mas e sem cueca Potter??? Posso tira-la se você pedir com jeitinho.

Acabo de me trocar, esse Potter é duro na queda, mas eu não desistir tão fácil. Descemos e eu tenho que agüentar aquela velha pervertida de novo enquanto Potter prepara o café. Sabe cozinhar muito bem o Potter, já podemos casar.

- Mas então Sr.Malfoy, o que realmente você está supervisionando no moleque? - esses trouxas são tão burros

- As notas dele não tem ido nada bem e além do mais ele vem realizando feitiços fora da escola - os trouxas ficam vermelhos quando ouvem a palavra "feitiço", muito interessante isso - estou aqui para me certificar que ele não realizará mais feitiços - acho que essa foi boa.

- Bom já que agora ele está sendo competentemente vigiado, podemos sair e deixar o senhor cuidando dele, temos alguns assuntos a tratar em Londres. - estou mudando meus conceitos a favor dos trouxas.

Realmente foi uma idéia brilhante, parece que o Potter mão gostou muito, mais acho que mais tarde ele vai adorar.

- Vocês não podem sair e me largarem aqui sozinho com ele - ele está horrorizado, será que percebeu meu olhar felino sobre ele???

- E por que não moleque??? - E por que não Potter??

- Porque...porque.....porque vocês nunca me deixaram sozinho aqui antes, eu posso assistir tv ou então brincar no computador do Duda - aiaiaiaiai Potter isso não colocou comigo, está com medo???

- Ah largue de baboseiras moleque, o Sr.Malfoy vai estar te vigiando e você vai obedece-lo, vai fazer tudo o que ele lhe pedir enquanto não estivermos aqui, certo Sr.Malfoy??? - eu amo o trouxa pai

-Absolutamente correto Sr.Dursley - o Potter vai ter que me obedecer, o Potter vai ter que me obedecer, estou quase dando pulinhos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os Dursley acabam de sair, finalmente á sós!!!

Entro no quarto do Potter e encontro ele acariciando aquela coruja branca dele, ele poderia muito bem brincar comigo, estou tão só!

- O que pensa em fazer hoje Potter??? Não parece ter nada de interessante para se fazer por aqui. - a não ser que você queira brincar é claro.

- Estou pensando em uma maneira de fazer você ficar quieto Malfoy.

- Ora Potter por que não paramos de nos tratar assim hein? Afinal vamos passar o verão inteiro juntos. - é Potter seja um bom menino.

- Só estou te tratando do jeito que você merece ser tratado Malfoy, naõ acredito que esteja do nosso lado.

Eu realmente não queria ter esse tipo de conversa.

- Pense no que quiser Potter, Dumbledoure e Snape confiam em mim.

- Dumbledoure também confiou em Barto Crouch para nos dar aulas,e em Gilderoy Lockhart que era uma farça, por que devo confiar em você??

- Por que eu confio em você Potter.

Por essa ele não esperava, nem eu me pensava capaz de um dia confiar em Harry Potter, mas depois que tudo que passei, além de Dumbledoure e Snape, ele é o único em quem eu posso confiar, afinal, eu amo ele.

Ah alguns dias eu diria que era só desejo, atração, que queria só ter um caso com ele como já tive com metade da sonserina, mas isso seria só sexo, eu não quero só sexo, apesar de que não paro de pensar nisso um só minuto quando estou do lado dele. Mas me apaixonou pelos seus olhos verdes e pelo seu cabelo rebelde, me apaixonei pelo seu jeito de dormir, e quando o vi se revirando na cama o que eu mais queria era poder ajuda-lo, mas não sou tão corajoso como ele.

Á pós eu ter lhe falado que confiava ele, nosso silencio se tornou mais suportável, tenho quase certeza que ele quase riu para mim quando disse que seu primo parecia uma baleia encalhada quando ele não se conseguiu se levantar da poltrona do sofá.

Almoçamos e ele me perguntou se queria ir dar uma volta comigo, a principio quase cuspi tudo o suco que estava acabando de beber, ele riu e sem querer me vi rindo também. O que esse Potter está fazendo comigo???

Fui passear com Potter, isso foi hilário, fomos rindo por todo o trajeto até o parque enquanto ele me contava o que seu primo aprontava de noite, olha sou um santo perto de Duda Dursley. Posso ser Draco Malfoy mas nunca destruí nenhuma parte de Hogwarts ou bate em nenhum aluno do primeiro ano, eles só saiam correndo de mim.

Passamos a tarde no parque e só voltamos para jantar, a trouxa pervertida que fez o jantar , o Potter cozinha muito melhor que ela, enquanto eu tentava comer ela ficava esfregado sua perna na minha coxa por debaixo da mesa, e eu nada podia fazer a não ser simplesmente agira como se nada tivesse acontecendo, o que não a agradou muito, levantou com uma cara feia depois de comermos.

Subi para o quarto e tomei um banho logo após de Potter, o cheiro dele está em todo o banheiro, agora sim meus hormônios começaram a dar pulinhos de novo, mas não vou estragar o melhor dia da minha vida recebendo um belo soco na cara se tentar agarrar o Potter. Ele ainda não está pronto, estou parecendo Severo falando isso.

Volto pro quarto e ele está deitado na cama com os braços atrás da cabeça olhando por teto, quando entro ele me olha e sorri, eu sorrio de volta, deito-me na minha cama e ele me deseja boa noite e eu sem querer lhe falo:-

- Boa Noite Harry.

Ele me olha e repete:-

- Boa noite Draco.

Óh é bom demais pra ser verdade, ele me chamou de Draco??? Acho que vou desmaiar......

Eba mais quatro reviews!!!!

Anna-Malfoy :- Eu amooo "Ava Adore" e "Me Chame de Sr.Potter"!!! Eba arrumei uma beta!! Aceita mesmo??

Ia-Chan:- Ah pode ter certeza que o Draco ainda vai sofrer muitoo na mão do Harry, mas a tortura com a Petúnia acaba logo logo, ela não vai pega ele não!!! Não pode!! hehehe

Marck Evans:- É uma honra ter uma review sua aqui!!! Eu simplesmente amo tuas fanfics!!! Desculpa os errinhos, vou tentar corrigir, e realmente ser Draco Malfoy é muito complicado neh não?? Brigada pela review!!

Trinity C. Malfoy:- Bom não demorei muito pra atualizar neh?? Pode deixar que o Draquinho vai fica doidinho na mão do Harry. E o loiro não é só seu não, você tem que dividir ele com todas nós!!! Hehehe. Obrigada por se oferecer pra ser beta, logo logo eu acho uma. : )

Bom pessoal por hoje é só, atualização só ano que vem, hehehe.

Um ótimo 2005 pra todos vocês!!!

Feliz Ano Novo!!!!!

Bjuxxxxx

Baby Potter