O que está acontecendo com você Draco Malfoy???

Se alguém um dia me falasse que eu chamaria Potter de Harry e que viveria em uma casa trouxa dormindo no mesmo quarto que ele, eu mandaria internar essa pessoa no St.Mungus.

Meus dias têm sido maravilhosos. Quando não estamos falando mal dos outros pelos cantos, estamos passeando pelo parque. Adoro ficar me balançando nos balanços trouxas. Até que eles não são tão burros, esses trouxas.

Mas com certeza os Dursley conseguem ser pior até que meu maldito paizinho. Tenho pena em pensar que Potter também não está sendo muito feliz morando por aqui. Semana passada a Sra.Dursley tentou me atacar enquanto eu saia do banho. Aí se Harry não tivesse aparecido. Ela ficou super sem graça, mas estava quase arrancando minhas calças!!! Quando contei a Harry que a tiazinha trouxa dele estava se atirando em cima de mim, ele quase se engasgou de tanto rir. Na hora do jantar não conseguiu comer direito tanta era a vontade de rir da cara do tio trouxa dele. O tio dele também não é nada legal, não gosta de mim e fica sempre me vigiando. Quando ele está em casa volto a chamar Harry de Potter e a trata-lo mal, coisa que percebo que não agrada o Harry. Ó céus, será que agora ele está sentindo um certo carinho por mim??Amizade???

Estou tão feliz que não estamos mais nos agredindo verbalmente que não tenho tipo mais pensamentos obscenos com ele. Meus hormônios finalmente cansaram de me encher o saco, mas isso foi até hoje de tardezinha.

Tinha acabado de receber uma coruja de Severo perguntando se eu tinha algum dinheiro comigo para comprar meus livros para o último ano em Hogwarts, afinal meu pai não poderia saber que eu estava escondido. Tinham me dado como desaparecido, mas quando eu voltasse a Hogwarts iriam ter que pensar em alguma coisa. Meu pai com certeza voltaria para me buscar e eu como ainda sou menor teria que lhe obedecer, pelo menos até dezembro quando completo maioridade. Até lá não sei como vou fazer. Vou ter que arrumar um jeito de ninguém me ver, mas Severo falou que vai arranjar a solução com Dumbledore.

Harry quis ler a carta. Ele anda muito interessado nos meus problemas. Ontem tivemos uma exaustiva conversa sobre todo o meu passado e ele pareceu ter pena de mim, quando é ele que tem grandes problemas. Não sou eu que estou sendo caçado pelo maior bruxo das trevas que já existiu, bem, pelo menos não era. Quem sabe Lucio não pediu ajuda de seu mestre para me achar??

Depois de saber da minha condição, abandonado e sem dinheiro, Harry se ofereceu para pagar tudo que eu precisasse. Não aceitei é lógico, mas esse grifinório é fogo!

Os Dursley ficaram fora o dia inteiro. Não sei para onde foram. Não ando dormido direito. Tenho tido insônia, pensando em como vai ser minha vida daqui por diante. Mas nessa tarde estava muito cansado, e acabei dormindo assim que os Dursley saíram.

Sonhei com meu pai matando minha mãe, coisa que ele vem prometendo desde que me conheço por gente, mas eu entrava na hora com Harry e ele queria matar Harry também e eu comecei a sangrar e meu peito começou a doer.

- Nãoooo papai não!!!!

- Draco, está tudo bem. Sou eu, o Harry. Eu estou aqui. Está tudo bem, foi só um pesadelo, fica calmo.

Agarro-me nele com todas as minhas forças, nunca tinha tido um pesadelo tão real.

- Não... Harry eu não quero que você se vá.... não.... fica comigo.

Ele arregala os olhos, Merlin o que foi que eu disse??? O vejo sorrir. Ele me abraça com mais força.

- Nunca vou deixar nada acontecer com você.

Ó céus por que ele tem que ser tão doce??

Não sei quanto tempo fico agarrado com ele sem pensar em mais nada. Ele também parece que não quer me largar. Está tão quentinho aqui, que só depois reparo que ele está só com uma toalha amarrada na cintura. Merlin, ele estava tomando banho. Eu estou abraçado a um Harry enrolado em uma toalha!!!!E lá vão meus hormônios de novo!! Fiquei mais vermelho do que os malditos cabelos do Weasley. Ele riu de mim. Aí, eu vou te matar Potter!!!!

- Você escolheu uma hora não muito adequada para começar a gritar Draco, mas você é mais importante que meu banho. - ele disse se levantando e voltando para o banheiro. Estou sendo uma má influência pra ele. Quando foi que ele começou a ser sarcástico???

Ótimo, mais uma noite sem dormir por causa dele. Me diz, como que eu vou dormir se não paro de pensar naquele corpo molhado que ficou encostado no meu tanto tempo sem eu perceber??? Se isso fosse há uma semana atrás, não teria pensando duas vezes em arrancar aquela toalha dele e seria o que Merlin quisesse!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqueles amigos dele não param de escrever. Uma carta a cada semana. Coitada da pobre Edwiges. De onde o Potter tirou esse nome?? A coruja de nossa família chamava-se Rüdiger, muito melhor que Edwiges. A nossa coruja era branca também, mas quase prateada. Mas Edwiges é muito bonita, assim como o dono....

Já faz agora duas semanas que estou aqui. Foram as duas melhores semanas da minha vida. É muito bom estar perto do Harry. Ele aprendeu como lidar com um Malfoy bem depressa e eu estou adorando. Recebemos uma carta da Ordem ontem à noite. É, eu sei da Ordem. Severo me contou tudo antes de eu vir para cá, mas como Harry e os outros, eu não posso participar porque "ainda estou na escola e sou de menor". Agora entendo quando Harry diz que se sente inútil no Largo. Todos devem estar planejando mil e uma coisas e não podemos saber de nada. Isso é muito injusto. A Ordem nos comunicou muito discretamente na carta, quase como um código, que eles virão nos buscar nos próximos dias para irmos para o Largo. Tenho muito medo de ir para lá. Vão estar todos os Weasleys e a Granger. Eles não gostam de mim, mas não nego que tenho uma vontade imensa de afundar o nariz daquele Ronald Weasley, mas gosto muito do Harry e vou me comportar. Tenho medo que ele não me dê atenção e que eu fique de lado, que eu só tenha sido uma "amizade de verão" enquanto ele não encontrava os amiguinhos dele. Percebi também que depois da carta, Harry anda muito distante, quase não falou comigo. Estou com medo Harry, de perder você.

Aiai...bom atendendo vários pedidos e o desejo dessa autora que vos fala, daqui por diante eles vão começar a sofrer um pouquinho, mas só um pouquinho. Mas depois eles vão se ver recompensados com isso e vão ter um final mais do que feliz..... opsssss não posso falar o final né??

Eu tenho reviews...lá lá lá lá lá lá!!!!!

Marck Evans : Bom criativa todo mundo diz que sou mesmo, criativa até demais viu!! Ah o meu Draquinho viaja na maionese sim, afinal quem não viaja de vez enquando?? E mesmo nessas viagens dele ele consegue ser muito maduro, ele não é só esse crianção que ele aparenta ser.

Trinity C. Malfoy : Se meu português já é uma mais que doloroso imagina meu inglês?? Ainda não me arrisquei a ler nenhuma fic, mas prometo tentar. Obrigada por suas reviews!!!

Patty: Mais como é apresada hein?? Estamos apenas no começo e por ser a minha primeira fic eu ainda não sei bem escrever "você-sabe-qual-cena", ainda tenho que treinar bastante, mas depois de muita coisa que ainda vai rolar eles ainda vão se amar muito sim.

Jessy Snape : Bom atualização é comigo mesmo!! Como também sou viciada em fics e sei o quanto que é ruim ficar sem atualização eu não vou deixar vocês na mão não. Alguém já viu o Draco dando pulinhos???

Fabi- chan : Eu sempre vi o Draco como um cavalheiro, daqueles que abre porta , puxa cadeira e tudo. Você também não teria medo de um homem de quase dois metros de largura que pudesse te esmagar todinha se te desse um tapinha na cabeça??

E o Dumbledoure escreveu uma carta para os Dursley explicando sobre o Draco e dizendo que ele foi mandado para vigiar o Harry ,e não deixar que ele realize magia em casa. Depois que tudo que eles passaram eles adoraram né, e claro que a parte do Draco era tratar bem eles, ele não podia simplesmente chegar chamando eles de trouxas. Espero que continue acompanhando a fic. Obrigada pelo review!!

Mki Eu acho que é o sonho de todo mundo ter um Draco safado desse em casa né não??Brigada pelo review!!

Um agradecimento especial á Anna-Malfoy que está betando minha fic!!!! Brigadão Anna!!!

Brigada pessoal

Até mais

Bjuxxxxx

Baby Potter