A Chegada da Ordem
Depois de nossa conversa eu o espero se acalmar e o levo pra casa. Ele precisava descansar. Foi muito duro para ele me contar tudo isso, e eu aqui me sentindo o pior homem do mundo. Ele não merecia isso Merlin.
Quando chegamos em casa subimos para o quarto e ele finalmente dorme. Fico ao seu lado velando seu sono. Todas as minhas tentativas de conquista-lo vão pro brejo. Ele precisa de outra coisa agora, ele precisa de carinho e de amizade, e é isso que eu vou dar pra ele.
Ele dorme a tarde inteira. Quando acorda já é noite e eu havia trazido alguma coisa para ele comer.
- Boa noite, belo adormecido.
- Boa noite, Draco.
- Está melhor?
- Sim, bem melhor, obrigada...por ter me escutado.
- Eu que agradeço por ter confiado em mim. Deve estar com fome. Trouxe um lanche pra você.
- Como você conseguiu pegar tudo isso na cozinha??
Ele olha para meu pequeno lanche: duas maçãs, uma jarra de suco e quatro lanches de queijo.
- Eu também não jantei. Não estava com fome, mas como eu consegui pegar tudo isso sem ninguém me ver, é segredo.
Iria ser o fim da picada se eu contasse a ele os tipos de elogios que eu tive que fazer para aquela tiazinha dele...ahhh já perdi a fome.
Comemos em silêncio. Ele estava com fome porque já comeu as duas maçãs, a minha e a dele, e está indo pro segundo sanduíche.
- Você é uma draga, Potter!!!
- Pensei que me chamasse de Harry, Draco Malfoy.
- É força do hábito. Não consigo soar muito bem sendo sarcástico com você e te chamando de Harryzinho!!!
- Não precisa me chamar de Harryzinho, Drakinho.
- Ora, Potter. Come e fica quieto.
Desço na cozinha para levar a bandeja e quando volto, ele já está dormindo de novo. Edwiges pia alto de cima do armário, voa e pousa em cima da escrivaninha. Há uma pena vermelha junto com um bilhete lá em cima.
Harry,
Eu e a guarda iremos buscar você e Draco amanhã à tarde. Já providenciamos para que os seus tios não estejam em casa. Estejam prontos depois do almoço. Espero que estejam bem.
Abraços.
Remus J. Lupin
Agora quem está triste sou eu. Só terei o Harry exclusivamente pra mim até amanhã depois do almoço. Vai ser uma tremenda sorte se o Weasley não me receber com um soco nas fuças. Com a Granger não tem muito perigo. Ela pode ser uma ex-dentuça, sabe-tudo, mas é bem inteligente e não vai me prejudicar em nada, a não ser que perceba meus sentimentos pelo Harry, mas aí tem os outros Weasley também. Isso vai ser complicado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Draco, acorda....Draco.....você tem que arruma suas coisas. Draco.
Que bela maneira de começar o dia.
- Se você me sacudir mais um pouquinho ,eu vomito em você, Potter.
- Bom dia pra você também. Viu o bilhete da Ordem?? Vão vir nos buscar hoje à tarde. Você tem que arrumar suas coisas...
- Eu já arrumei minhas coisas.... me deixa dormir, mamãe....
- Cala a boca, Malfoy.
Adoro ouvir isso
Só ele pra me fazer sair da cama, mesmo que seja me deixando tonto de tanto me sacudir. O que aconteceu com o beijo que acorda a bela adormecida?? Ele nasceu trouxa, mas parece que precisa ler mais contos trouxas.
Tento aproveitar ao máximo o tempo que me resta a sós com ele, mas aquela maldita trouxa pervertida tinha que mandar ele aparar o jardim??? Alguém me lançou uma maldição só pode ser. O pior é que nem dá pra eu usar o meu charme loiro naquela sem vergonha, o maldito marido dela não foi trabalhar.
Logo após o almoço eles avisam que precisavam sair. Tinham um encontro com o prefeito da cidade para discutir sobre a segurança do bairro. Dessa vez os membros da Ordem exageraram.
Subo quieto para o quarto e me deito na cama/ Meus últimos momentos no quarto de Harry Potter e nada aconteceu. Todos os Deuses estão contra mim.
Ele entra no quarto e se senta na cama.
- Algum problema Draco???
- Só estou me despedindo da minha cama, Potter.
- Por favor me chama de Harry.....
Ai não fala desse jeito comigo não que eu viro maionese.
- Está bem....Harry.
Ele sorri, se cada vez que eu chamar ele pelo primeiro nome ele sorrir, eu nunca vou parar de dizer.....Harry, Harry, Harry....
- Não pensei que gostasse tanto dessa cama a ponto de ficar triste.
- Você pensa que nem um sonserino.
- Na verdade...o chapéu seletor ia me mandar para a Sonserina. Eu que pedi pra ficar na Grifinória...
- O quê????.... Eu não acredito nisso!!!!
Merlin!!!!! Então quer dizer que se esse maldito não tivesse pedido para ser mandado para a grifinória e tivesse sido mandado pra Sonserina eu iria dormir no mesmo dormitório com ele por 7 anos!!!!!! .....7 anos!!!.....É tempo mais que suficiente para....
- Isso significa que você deve tomar cuidado comigo, Draco. Posso ser muito mais malvado do que você imagina...
- Eu não sou malvado, Potter!!!
- Eu nunca disse que eu não gostava disso....
O que???????????????
Com um estrondo a porta do quarto é aberta e por ela entra o lobisomem com mais um monte de gente. Maldito lobisomem!!!
Obrigada por todas as reviews!!!!!!!!!!!!!
Barbara G. :- Oi xará!!! Eu também gosto muito de ler tuas fics!!! Prometo não demorar tanto pra atualizar quanto eu demorei nesse, o cap já tava pronto eu que esquecia de posta.
Anna-Malfoy :- O Harry e o Draco são perfeitos não??? Obrigada por estar sendo minha beta!!!!
Fabi – chan :- Não sei se você já foi viajar, mas aí está o capítulo, e eu vou ser obrigada a fazer o Draco sofrer um pouquinho também, mas o Harry também tá sofrendo. Não é só você que é sádica não...rsrsrs.
Marck Evans: - Que bom que você gosta que as coisas meio que demorem pra acontecer, eles tem que se entender e tem que ter todo um clima antes disso.
Paty :- Ai Paty escreve sim!!!! Escreve qualquer coisa de qualquer um que eu vo adora ler!!! Pode contar comigo!!! Te dolo muito também.
Reviews são muito importantes pra mim viu??? Deixem Review e faça essa autora feliz!!!
Bjuxxxxx
Baby Potter
