Frente a frente com os Weasley

- Olá, Harry. Como vai você?? Malfoy.... - O lobisomem entra e me acena com a cabeça. Ai que vontade de pular nessa cabeça dele. Ele não podia ter esperado só mais um pouquinho pra chegar, não?

O que foi aquilo? Espera, deixa-me ver se eu entendi. O Sr. Harry Potter gosta que eu seja mal?? Foi isso que ele deu a entender, que ele gosta do meu jeito?? Pronto, mais uma coisa pra ficar borbulhando na minha cabeça e fazendo ela ferver a ponto de explodir!!

- Suponho que já estejam prontos, não? - Confirmamos com um aceno. - Ótimo! Creio que você também tenha uma vassoura, certo Sr.Malfoy?

- Tenho sim.

- Ótimo, vamos então. Temos que ser rápidos.

Depois de quase três semanas preso aqui sem nada para fazer finalmente vou poder voa. Ver-me livre de tudo e de todos; estar somente na presença do ar, sentindo seu carinho em meu rosto me acalmando e me salvando do inferno que é minha cabeça quando fico perto dele.

- Por que estamos indo de dia e voando Lupin?

Estou tão concentrado em meus próprios sentimentos que não prestara atenção nesse fato. Foi bom Harry perguntar. Que raios esse lobisomem tem na cabeça?? Voar por cima da cabeça de trouxas??

- Estaremos invisíveis. - Ele abre a capa e mostra uma série de vidrinhos com uma poção transparente dentro.

- De dia há mais visibilidade.

- Mas como vamos poder seguir vocês se não vamos estar vendo nada?

Eu amo o menino mais inteligente de Hogwarts

O lobisomem sorri

- Não vão precisar nos ver. - E tirando uma pequena caixa do bolso - Prendam isso em suas vassouras.

Ele nos entrega uma bolinha do mesmo tamanho de um pomo de ouro com um bracelete que se encaixa ao cabo da vassoura. Assim que o coloco, a bolinha se abre e mostra um mapa.

- Muito engenhoso, Lupin.

- Obrigado, Harry. Bom, creio que podemos ir. Nem pense em fugir do caminho, Sr.Malfoy.

Tomamos a poção e levantamos vôo Que saudade que eu tinha do vento. Ele parece que também estava com saudade minhas. Sinto-me tão bem como só me sentia aqui. Bem, isso foi antes de me apaixonar por uma certa pessoa. Uma pessoa que tira meu sonho e rouba toda a minha razão, que ao mesmo que me perturba e me deixa louco, me traz paz de espírito e razão para viver; que me faz ir passar as próximas semanas junto com um monte de babacas e os Weasley!!

Não vejo nada a minha volta a não ser as nuvens. Olho pra baixo e me deparo com a cidade toda. Daqui nem dá pra imaginar que ela é habitada por trouxas idiotas e inúteis. Continuamos voando pelo que parece ser uma hora, até que de tenho que me segurar com mais força na vassoura quando ela começa a descer. Pouco tempo depois, para minha infelicidade, estamos em chão firme.

O efeito da poção acabou assim que pisamos no chão. Uma mulher de cabelo roxo desamarra meu malão da vassoura e me entrega um papel.

- Leia e decore.

A Sede da Ordem da Fênix encontra-se no largo Grimmauld, número doze, Londres.

Após eu ler, ela queima o papel e vejo uma casa de aspecto mal assombrada se apertar no meio das outras. Ela abre a porta e me empurra para dentro.Estamos em um corredor com as paredes descascadas e os candelabros todos apagados e enferrujados. Uma mulher em forma de barril está vindo em nossa direção, a Weasley-mãe.

- Oh Harry querido, como você está?? Rony e Hermione estão te esperando. - Ela falou, o empurrando para dentro.

Faço parte da decoração.

Enquanto ela acaba de empurrar Harry pelo final do corredor, eu acompanho os outros. O lobisomem pega minhas coisas e pede para eu o seguir. Começamos a subir uma escada onde há várias cabeças de elfos domésticos na parede. Esse povo sabia como se divertir. Se fosse lá na mansão, o máximo que meu odiado pai faria seria tacar o corpo deles na lareira e olhar queimar. Subimos dois lances de escadas e ele abre a porta de um quarto. A única coisa que parece que está realmente em boas condições ali é a cama, porque o resto é lamentável, até parece que esse povo não sabe um feitiço pra arrumar isso tudo!!

- Você vai dormir aqui, Sr.Malfoy. Aquela outra cama lá no fundo é minha. Vou deixar você arrumar suas roupas. - E deixando o malão aos pés de uma cama saiu pela porta.

Ótimo! Vou dormir no mesmo quarto que um lobisomem. O que há de errado em dormir com o Harry??? Com uma decoração dessas é capaz de eu brochar se for tentar atacar ele de noite. Esse lugar é horrível !! Saio pela porta e ouço vozes no quarto ao lado. Os gêmeos Weasley aparecem e me agarram um por cada braço.

- Hey! O que vocês pensam que estão fazendo?? Soltem-me!!!

- É hora de termos uma conversinha, Sr.Malfoy. - Um deles fala

- Se não se comportar vai virar uma doninha dançarina. - Diz o outro

Eles descem me carregando por um lance de escada e abrem uma porta. Granger, Harry e mais dois Weasley estão lá dentro.

- Harry acabou de nos contar tudo, Malfoy - O Weasley fala. - Mas eu não acredito nadinha em você!!

- Calma, Rony. Se o Prof° Dumbledore disse que ele está do nosso lado é porque ele realmente está. - A Granger me defendendo??? Blargggg

Eu olho para o Harry como se esperasse que ele defendesse ou a mim ou ao Weasley, mas ele apenas suspira. Lembro-me dele falando que não queria mais voltar para cá, que tudo aqui lembrava o padrinho dele, e esse Weasley maldito ainda quer discutir na frente dele??

- Se vocês confiam em mim ou não, é problema de vocês, mas eu tive muitas oportunidades durante o verão de matar o Harry enquanto ele dormia.

- Deixem o Draco em paz. Ok, Rony??

Obrigado Harry

- Por que está chamando ele de Draco??? Por que ele está te chamando de Harry???

Só faltava um Weasley ciumento na minha vida.

- Esse é meu nome, Weasley, e Harry pode usa-lo o quanto quiser. Só não espero ter que ouvir ele por uma boca suja como a sua!!

Os todos Weasleys vem pra cima de mim e se não fosse por Harry ter me empurrado para fora do quarto e batido a porta, não sobraria Draquinho pra contar história.

- Não os provoque, Malfoy!!!

- Vai lá defender o teu amiguinho ruivo, Potter e vê se me esquece!!!

Vai ser um longo final de verão.....

Nossa dessa vez vocês me deixaram imensamente feliz!! Eu não esperava por isso, 14 reviews!!! 7 só da Sweet-Shine!!!Por isso esse cap. É totalmente dedicado a você!! Que foi?? ficou com ciúmes e também quer um cap com dedicatóira é? Então deixa um monteee de review...rsrs

Anna-Malfoy :- Só de se ter um Draco Malfoy já é muita coisa né?? Imagina então um Draquinho desse!!! Uiuiuiui

Bárbara G. :- Brigada!! Sabia que quando eu ainda não tinha começado a escrever e sempre deixa review e colocava só "Bárbara" , aí você apareceu e eu tive que inventar outro nick pra mim...rsrs...mas não tem importância.

Na hora que o Remus entro no quarto uma bala de prata ia bem não??...rsrs... tadinho do Remus ele não merece isso não..

Paty :- Valeu pela tentativa mas seu coelhinho saiu horrível!!!...hauhauhau

Sweet-Shine :- Obrigada por todos os seus review!!! Eu amei cada um deles!! (eu amo todo tipo de review...rsrs). Ah mas sempre quando a gente conquista as coisas com uma certa dificultade sempre é mais gostoso né?? Principalmente se essa coisa for um Harry Potter ou um Draco Malfoy..rsrs

Patty :- Brigada moxa!!!

Trinity C. Malfoy :- Pode ter certeza que ainda vão surgir muitas outras oportunidades muito mais interessantes...rsrs. Atualizei antes do dia 23!! Parabéns pelo seu niver!!!

Paula Lírio :- Magina pode demorar o tanto que você quiser, deixando review...rsrs. E eu sinceramente também amo as tiradas do Draco, eu não sei da onde eu tiro isso...rsrs

Fabi-chan :- Nossa que honra!!! Mesmo longe você ta acompanhando??? Ehhhhh!!! Rsrsrs. Ah o Draco não vai sofrer muito no Largo, só as mesmas coisas de sempre sabe ( apanhar, xingar, ser amarrado , almodaçado...hauhauhau...nossa viajei...), mas tudo o que ele sofre lá o Harry cuida depois...rsrs

Brigada Brigada Brigada pelos reviews!!! Eu quero mais muito mais!!!

Bjuxxxxx

Baby Potter