Cap.8 : - A Ira de Virginia Weasley
Ótimo. Realmente ótimo. Como se já não bastasse eu estar fugindo do meu pai, ter ido morar com os trouxas e agora estar na casa de um ex-fugitivo morto do ministério, ainda descubro estar completamente apaixonado por Harry Potter e ter que agüentar seus amiguinhos nojentos. Será que eu não sofreria menos se estivesse sobre a maldição Cruciatus??
Se ele gosta tanto assim daqueles amiguinhos imundos dele, ele que fique com eles.
Quem você está querendo enganar, Draco Malfoy. Você precisa daquele pirralho de olhos incrivelmente verdes, e neste exato momento ele está muito fulo da vida com você, realmente ótimo.
Fiquei no meu quarto pelo resto da tarde - se é que isso pode se chamar de um quarto -, mas é melhor do que ir dar uma voltinha e topar com aqueles gêmeos malucos por aí. Mas infelizmente minha barriga está travando uma batalha comigo e eu estou perdendo. Eu tenho que comer alguma coisa e isso significa sair do quarto e encarar a guerra.
Eu pensava que isso ia ser um inferno mesmo tendo Harry como companhia, mas agora nem mesmo ele eu tenho, e tudo graças a aquele Weasley idiota. Eu juro que ainda faço ele engolir cada sarda dele.
Onde fica a cozinha desse lugar?? Só faltava eu me perder em meio a tanto mofo. Nada disso combina comigo.
Desço as escadas indo em direção ao andar de baixo. Entro pela única porta que acho que deve estar sendo usada. Finalmente encontro a cozinha, e como presente de boas-vindas, vários Weasleys vieram juntos. Entro como se não tivesse reparado em nenhum deles. Enquanto todos estão me olhando e seguindo meus passos com os olhos, puxo uma cadeira de frente para Harry e ao lado de Gina (a menos imprestável de todos). Há uma cadeira vazia do lado do Harry, mas eu não vou me sentar lá pra ser mordido por aquele sardento que está do lado dele. Os olhos verdes dele estão quase me queimando de tanta raiva, mas bem no fundo eu consigo ver uma pontinha de... pena?? Cansaço?? Desviei o olhar e peguei um prato pra comer como se nada estivesse acontecendo
Rony tentou abrir a boca para falar alguma coisa, mas recebeu um olhar maligno da Sra.Weasley e permaneceu calado. Eu comi rápido e subi o mais depressa que pude de voltar ao quarto, onde fiquei me revirando na cama até conseguir dormir.
No dia seguinte, eu não desci pra tomar café. Não sentia fome e não tinha nenhuma vontade de olhar para todos aqueles Weasleys de novo. Soou uma batida na porta e eu me vire pro lado, fingindo que estava dormindo. Gina não bateu outra vez e entrou no quarto com uma bandeja nas mãos.
- Sabe, Malfoy... eu sei que você não está dormindo e que vai me enxotar para fora do quarto. Mamãe mandou eu trazer seu café aqui no quarto sem ninguém ver, e eu realmente queria falar com você. - Disse Gina deixando a bandeja em cima de uma cômoda e se sentando na cama de Lupin, que não tinha passado a noite no Largo.
Eu me mexi desconfortavelmente na cama e me virei para olha-la.
- Eu não tenho pra falar com você, Weasley – eu disse, me sentando.
- Meu nome é Gina e eu gostaria que você me chamasse assim e gostaria que você deixasse eu te chamar de Draco, posso? – disse cruzando as pernas e se sentindo em casa.
- Aonde você quer chegar com isso?? O que você quer?? – eu disse me sentando na cama com um humor realmente ótimo.
Gina inspirou fundo e começou a falar.
- Olha, eu não tão bobinha e inocente como vocês pensam. Eu posso ser mais nova que você. Eu posso ser uma Weasley, mas eu não sou burra e muito menos cega Malfoy.
- O que você quer dizer com isso?? – realmente o meu dia não estava começando nada bem.
- Eu quero que você saiba que eu não sinto a mínima pena de você. Não é isso que você acha que sentimos por você? Eu acho apenas que você fez a coisa certa vindo para o lado certo na hora certa e que mínimo que nós podemos fazer é te tratar bem, mesmo que você dificulte as coisas, mesmo que meus irmãos dificultem as coisas. Você também tem que admitir que também não é nada simpático com eles....
- Eu não quero saber o que você e os outros pensam de mim. Eu estou pouco me lixando pra vocês, Weasley. – Disse me levantando e indo abrir a porta, fazendo um gesto para que ela saísse.
- Você pode estar pouco se lixando para mim e para toda a minha família, mas você não está pensando a mesma coisa do Harry, não é? – Pronto, ela disse o que ela queria.
Eu empurrei a porta de forma nada educada e comecei a andar em círculos pelo quarto tentando a todo custo me acalmar e tentando não parecer nervoso (coisa que já estava meio que óbvia). Quando conseguiu reunir força suficiente para colocar minha máscara de frieza no lugar. Eu me virou para a ruiva.
- O que você está dizendo?? O que você pensa que sabe? Você não sabe de nada. Me deixa em paz!!! – disse puxando-a pelo braço e empurrando-a porta afora.
Reunindo o pouco de força que restava e não ligando para a dor em seu braço, ela tentou pela última vez.
– O Harry precisa de você Malfoy!!!
Eu tremi. Harry precisava de mim?? Como ela poderia saber o que Harry pensava, o que ele precisava??
- O que você sabe, Weasley??
- Acho melhor você se sentar Malfoy......
Pronto, realmente não poderia ficar melhor, a Weasley sabia. Eu tinha certeza que ela sabia de tudo, mas o que ela estava pretendendo com aquilo?? O que ela queria?? Fazer me de idiota na frente de todos os seus irmãos?? Fazer me de idiota na frente de Harry?? A vida não estava sendo muito justa com Draco Malfoy..
- Fale de uma vez por todas o que você sabe, Weasley.
- Bem Malfoy, eu não sei de nada. Eu apenas estou supondo. Eu apenas tenho meus palpites e eles sempre se confirmam.
- Vá logo direto ao assunto e não enrole. – Me sentei novamente.
- Você já reparou no Rony e na Mione?? Eles brigavam, eles brigam, mas eles se amam. E isso sempre foi muito óbvio, mas eu posso te assegurar que ninguém tem um olho mais atento que o meu e ninguém suspeita ou sabe que você gosta do Harry...
Vocês imaginam um Draco Malfoy pálido e branco certo?? Bem, eu fiquei transparente nessa hora, porque mais pálido impossível.
- Eu não sinto nada pelo Potter. De onde você tirou isso??? – Levantei me e recomecei a andar pelo quarto.
- Ora, Malfoy! Eu vi o showzinho que você deu ontem à noite. Aquilo lá foi um showzinho de puro ciúmes. Só faltou mesmo você começar a chorar e falar "Vai com o seu Roniquinho, Harry e me deixe em paz".
Milhões e milhões de coisas passavam por minha cabeça. Aquilo não foi um showzinho de ciúmes, não foi mesmo, ou será que foi?
- Eu não vou contar seu segredo pra ninguém, Malfoy. Pode ficar sossegado. – Gina disse já percebendo que todas as suas suspeitas se confirmavam.
- O que você espera ganhar com isso?? Eu não tenho mais dinheiro, não sou mais rico para poder te pagar ....
Eu realmente não devia ter dito aquilo... não mesmo.
Eu aqui que nem uma boba engolindo toda as suas grosserias e tentando ser simpática para te ajudar, e você vem ofender a mim e a minha família? Olha aqui, Malfoy, eu só quero o bem do Harry e por mais que você possa duvidar, eu quero o seu bem também e o de todos os que estão em volta de mim. Eu nunca me importei com seu dinheiro e estou pouco me lixando se você é pobre ou rico. O dia que você perceber como está agindo como um idiota e se afastando de todos, e pior, se afastando do Harry, vai ser tarde demais porque ele precisa de você AGORA!!! – E como um vulcão que acabou de entrar em ebulição, uma ruiva completamente vermelha saiu correndo do quarto me deixando completamente abobalhado e aturdido.
Olá Pexual!!!
Demorei um pouquinho pra atualizar né?? Desculpa Desculpa Desculpa!!!
Mas uma boa notícia pra vocês agora...eu tenho mais dois capítulos escritos!!! O que significa que se vocês deixarem muitos muitos reviews pra mim eu posto mais rápido ok?? Rssrs
Eu simplesmente amei fazer a Gina explodir desse jeito!! Ela ficou tão parecida comigo...rsrs. Acho eu a J.K. precisa dá mais personalidade pra ela sim, se bem que ela já fez ela muito melhor no quinto livro....
Bom gente mais uma vez eu peço reviews!!!!
E agradeço a quem mandou....
Anna- Malfoy :- Como eu te disse o seu desejo está muito perto de se tornar realidade.....rsrs (o desejo de todas nós!!)
Fabi-chan :- Bom quem disse que eles precisam dormir no mesmo quarto para as coisas acontecerem hein??? A casa tem muitos cômodos, e eles vão saber muito bem usa-los...hauhauhau
Paty :- Hum...porque você não tenta fazer sapinhos, macaquinhos??? Hauhauhau
SafirA-StaR (SweeT-ShinE) :- Os seus reviews ainda estão aqui sim, não se preocupe. O capitulo foi curtindo eu sei (sorry) mas de agora em diante eu prometo aumentar um pouquinho certo?? E não se preocupe com o fanfiction não, eu dou um jeito nele mais tarde...hauhauhauhau.
Bom pexual por hoje é só...
Até semana que vem...
Reviews!! Eu quero reviews!!!
Bjuxxx
Baby Potter
