N/Beta: Eu não sei ficou meio confuso, mas as linhas estão dividindo os pensamentos do Harry e do Draco. Se ficou, avisem a autora! Esse é um dos melhores capítulos da fic!

Cap.9 - Enfim Sós!

Eu me joguei na cama assim que Gina saiu batendo a porta. Agora eu tinha um cupido particular. Excelente! O único problema que aquela ruiva irritante estava certa, mas por mais certas que tenham sido suas palavras, havia um único erro naquilo tudo. O único e provável sentimento que um dia Harry Potter poderia sentir por um Malfoy seria pena. Pelo menos era aquilo o que eu pensava...

A cabeça de um Harry Potter há um andar de distância também não estava muito organizada. Ele havia voltado ao Largo e esperava que cada canto lembrasse Sirius, mas estava sendo diferente, porque ele não parava de pensar em Draco. Já não bastava ter que responder ao um longo e inútil questionário na noite interior e ter ouvido vários palavrões e reclamações de Rony e Hermione, ele ainda teria que lidar com um Draco Malfoy mimado e muito mais arrogante assim que saísse do quarto. Ele não havia gostado da atitude de Draco, mas detestou o tratamento que os gêmeos e Rony deram a ele. Draco não tinha culpa de nada. Não tinha culpa de ter um pai comensal. 'Mas também ele não foi muito legal com você e com os outros esses anos não é?'. Mas ele estava arrependido... não estava?

Vestiu-se e desceu para a cozinha. Deu uma olhada na mesa e constatou o óbvio. Draco não havia descido. O que será que aquele loiro está querendo? (1)

Realmente indigno de um Malfoy, ficar trancado o dia inteiro em um quarto mofado e sem janelas pensando em Harry Potter. Que ótima programação! Mas era melhor do que sair desse quarto e ter que ver aqueles olhos verdes pessoalmente...uhhhhhh que raiva!

- Certo, Malfoy. Pode ir levantando dessa cama! – Gina entrou no quarto.

- Sua mãe não te deu educação, não? Não te ensinou bater na porta antes de entrar? Eu podia estar pelado!

- E isso seria realmente interessante! (2)

- Weasley!

- Calma, Malfoy, mas eu não vou deixar você ficar o dia inteiro aqui dentro. Os gêmeos foram pra loja e não vão aparecer até de noite e do Rony e da Mione cuido eu.

- E o que te faz pensar que eu vou passar o dia inteiro com você? (3)

- Digamos que não é bem comigo que você vai passar o dia. Se tudo der certo, e se você não aceitar minha oferta, Grimmauld Place inteirinha vai ficar sabendo que Draco Malfoy está completamente apaixonado por Harry Potter.

- Você nem se atreva a repetir isso, sua ruiva. – Eu me levantei da cama e segurei o braço de Gina.

- Você não vai se livrar de mim assim tão fácil de mim. – Gina disse e se livrou do meu braço e saiu do quarto.

- Merlin, eu não mereço tudo isso- e sai correndo atrás de Gina.

- Weasley, o que você vai fazer ? O que você pensa que está fazendo?

Gina desceu todos os lances de escada correndo e abriu a porta da sala de visitas. Harry estava sentado lá dentro...sozinho!

Antes de poder fazer qualquer outra coisa, Eu fui empurrado por Gina porta adentro, antes dessa ser batida violentamente e um clique ser ouvindo, indicando que ela fora trancada.

'Sozinho e trancado em uma sala com Harry Potter'. (4)

Eu e Harry ficamos nos encarando pelo o que pareceram ser séculos. Só o que podia ser ouvido era a batida de nossos corações que batiam cada vez mais rápido...até que o silêncio foi quebrado.

- O que está fazendo aqui, Malfoy? Pensei que não quisesse mais minha companhia depois de ontem. – Harry se arrumou na poltrona e colocou seu livro de lado.

'Ele voltou a me chamar de Malfoy, está bravo comigo'.

- Acho que ficou meio óbvio que não entrei aqui por vontade própria, Potter. – Eu também me acomodei em uma poltrona do outro lado do grifinório.

- Então, por que a Gina te empurrou aqui pra dentro? – Harry virou e encarou o loiro.

'Ruiva irritante! Você está conseguindo o que queria. O que eu vou falar pra ele agora?'

- Eu não faço a mínima idéia. – Realmente era em parte verdade. O que ela pretendia com aquilo?

- Oh! – Harry voltou a pegar o livro e tentar lê-lo de cabeça pra baixo.

Eu não percebi essa ação do grifinório. eu mesmo estava muito mais interessado em meus sapatos.

- O que está lendo, Potter? – Tentei puxar assunto mas sem encarar o grifinório.

- Um livro, Malfoy. – Ainda sem reparar que este estava de cabeça pra baixo.

'Merlin, daí-me paciência!'

- Eu sei que isso é um livro... - Eu disse reunindo toda a paciência que eu não tenho.

- Que bom... – Harry continuava com o livro de cabeça pra baixo.

Ótimo, eu não consego formar nem uma frase. Será que minha presença te perturba tanto oh menino-que-sobreviveu! Bom, não custa nada tentar...

Resolvi se sentar mais perto dele para ver a reação do grifinório. Realmente nessa altura do campeonato, eu não tinha mais nada a perder.

Ele está se aproximando de você, Harry Potter, está ficando mais perto...e perto...perto...muito perto...demais...

- Você está lendo de cabeça pra baixo, Potter...

Assustando-se com a voz do loiro tão perto de si, Harry acidentalmente deixou o livro cair no chão com um tremendo baque. Rapidamente ele se abaixou para pegar, no mesmo instante que eu me abaixava na intenção de fazer o mesmo.

Aqueles olhos verdes se levantaram e miraram os meus olhos cinzas quando a minha mão tocou a de Harry por cima do livro. Mandando a favas tudo e todos e pensando apenas na proximidade do meu tão sonhado amor, daquele que havia ocupado meus pensamentos desde do dia em que pusera meus pés em Hogwarts, daquele que eu amava e desejava desde o dia em que o vira tomando banho, eu, Draco Malfoy puxei Harry pela nuca e o beijei apaixonadamente com todo o desejo que possuía. Um beijo que durou apenas alguns minutos mas que pareceu uma eternidade, um outro mundo, um mundo só nosso.

Quando eu senti meus lábios sendo prensados pelos de Harry, uma enorme chama se acendeu dentro de meu peito, e com grande volúpia eu aprofundei o beijo, sentindo a língua de Harry na minha e seus braços em redor do meu pescoço, bagunçando meus tão arrumados cabelos loiros enquanto minhas mãos iam de encontro a cintura de Harry quando...

- Então foi aí que você se escondeu, senhor... – Hermione abria a porta não se sabe como e entrara na sala.

Eu e Harry demos um pulo e paramos um de cada lado da poltrona...

'O que foi que eu fiz pra você ser tão ruim comigo, Merlin?Harry Potter constrangido é a melhor visão do mundo!'

Eu realmente achei que a história estava precisando de algum pronunciamento do Harry, não sei , se ficou estranho ou meio esquisito me falem.

Desculpa gente eu não resisti! Eu e minha cabeça pervertida formando imagens de um Draco Malfoy pelado...rsrs.

Quem não vai querer passar o dia com Draco Malfoy hein?

E mais uma vez...ficar trancado com esses dois desse ser uma loucuraaaaaaaaaa...

Capitulo pequeno né?..rsrs..Mas pelo menos teve ação neh...rsrs

Decidi deixar a nota da Anna, as vezes eu realmente não sei organizar meus pensamentos(que são muitos) e acaba ficando confuso mesmo, qualquer coisa em avisem.

Eu sei que não vai adiantar muito eu pedir desculpas pela demora né? Mas mesmo assim eu vou me explicar, férias todo mundo vai viaja e tal, a Anna foi viaja e esqueceu de mandar o capitulo betado pra mim, traduzindo... ela FUGIU com meu capitulo na mala, elevou ele pra passear! Só hoje que ela me mandou ele de volta , mas eu vou compensar a falta de capítulos publicando o próximo junto, mas vocês tem que me prometerem que vão deixar review nos dois, entendido? São os dois capítulos mais emocionantes da fic até agora , então eles merecem...

Muitas muitas e muitas desculpas...

SafirA-StaR - Brigadaaa eu realmente adoro quando a Gina dauma de "cupido".

Fabi-chan - Ehhhhh, eu não sou má não, mas adoro ver as emoções do Draco, ficar pasmo, irritado, é tudo tão lindinhoooo, ainda mais mal né?.

Ai ai ai minha orelhinhaaa, não puxa ela não, eu expliquei que a Anna seqüestrou meu capitulo! Eu não ia postar o capitulo sem betar porque vocês não iriam entender nada, e isso sim ia ser falta de consideração, desculpaaaa...

Paula Lírio - Eita Paulinha que anda sempre com pressa viu...rsrs. O beijo já saiu! Iupi! Espero que tenha gostado.

Guilherme Black - Leitor novo! Eba! Sim sim sim sim vai ter muito muito mais...rsrs

Patty- Não foi rapidinho rapidinho, desculpaaaa, mas o próximo vai vim rapidinho...rsrs

Trinity C. Malfoy- Sim sim ação ação! Adoro ação...rsrs

Bárbara G. - Mais uma vez desculpa por não ter atualizado rápido,prometo não demorar tanto...

Windy Potter - Mais uma leitora nova! Que bom! Pode ter certeza que eu vou me empenhar muito pra essa recompensa...rsrs

Já estou postando o próximo capitulo, mas review nos dois certo?

Bjuxxxx

Baby Potter