Cap-12 "Não apenas um Amor de Verão"

Draco...

Hum...

Você é gay?

Como assim? Eu não sou gay, Potter!

Não?

Claro que não! Eu sou bi! Um Malfoy tem que ter o direito de ter relações com todo o tipo de pessoa, independente de sexo ou não..

Então você nunca namorou nenhum outro menino?

Malfoys não namoram!

Não, é?

Lógico que não, você é meu amante, Harry Potter...todinho meu...

Você é possessivo, Malfoy...

E você é gostoso...

-

É difícil acreditar em tudo isso. Anos e anos não sabendo o que é amor, não sabendo o que é amar e de repente tudo muda. Uma única pessoa faz você mudar seus sentimentos, seus pensamentos, suas atitudes e faz você se sentir a pessoa mais feliz do mundo!

Tudo tem sido assim desde o dia em que meu namoro com o Harry foi tornado "oficialmente" público aos Weasley e companhia. O cabeça-de-fogo-Weasley fez questão de espalhar pra todo mundo, mas pelo o que eu soube, ele teve seu castigo. Eu bem conheço uma certa ruiva quando fica nervosa, e essa certa ruiva fez o cabeça de fogo me pedir desculpas! Eu nunca imaginei estar vivo pra ouvir isso, um Weasley pedindo desculpas para um Malfoy, mas até que eu gostei. Depois disso, nós apenas nos suportamos, o que já é até demais, mas pelo meu Potter favorito eu faço tudo.

Falando em Potter, o apelido que sempre dei pra ele – Santo Potter – não faz muito sentido, afinal, de santo ele não tem nada, e, oh, Merlin, como eu gosto disso!

Eles não queriam de jeito nenhum me deixar ir dormir no quarto do Harry e o cabeça de fogo disse que não queria que eu "corrompesse" o amiguinho dele no mesmo quarto em que ele dormia. Só fizemos amor pela primeira vez quando voltamos para Hogwarts.Voltei a conversar com o Prof° Dumbledore e com o Snape, eu ainda estava sobre a proteção deles, e exatamente um mês após ter voltado pra escola, tudo aconteceu. Voldemort atacou Hogsmead e o Harry finalmente entrou em ação, derrotando o Lord das Trevas para sempre, mas ficou um mês inconsciente na Ala Hospitalar. Só Merlin sabe como sofri com isso! Eu só tinha o Harry no mundo depois que nessa mesma guerra minha mãe e meus pais foram mortos. Não ligo a mínima, eles nunca me trataram como filho. Agora eu sou o único herdeiro dos Malfoys o que significa que posso ficar sem trabalhar até morrer.

Hogwarts virou um inferno quando por acidente ou por pura forte de sorte, uma aluna fofoqueira do terceiro ano nos pegou em um belo amasso na Torre de Astronomia. Não fizermos questão de desmentir nada, afinal, era tudo verdade, o menino de ouro da Grifinória e o Príncipe Sonserino estavam juntos e muito bem obrigado, o que fez metade das alunas de Hogwarts entrarem em depressão. Afinal quem não iria querer dois gostosos que nem a gente? Ahhh, mais o gostoso do Potter tem dono e esse dono chama Draco Malfoy, que um dia irá ser conhecido como o Deus do Sexo! Pelo menos o Potter acha isso...hoo hoo hoo.

Terminamos Hogwarts e com meu dinheiro e a herança de Harry reformamos a antiga Casa dos Gritos. Hoje ela é a mansão mais glamurosa da região (perdendo só para a própria Hogwarts), e é onde moramos com nossos dez elfos domésticos e um gato chamado Puffy, ou seja, éramos uma família muito feliz e minha perspectiva era viver de sexo e prazer pelo resto da minha vida ao lado do bruxo mais teimoso e mais gostoso do mundo mágico!

Mas Harry tinha que arrumar um trabalho,é claro, e o que um Malfoy ia fazer sozinho em uma mansão com noventa e três quartos e dez elfos domésticos? Assim sendo, hoje eu tenho uma livraria em Hogsmead onde moramos enquanto Potter ensina Defesa contra as artes das trevas em Hogwarts. Nada que não possa ser chamado de um final feliz. Afinal isso foi uma história de amor, certo? É, eu acho que foi, mas quem foi o mocinho?E quem foi a donzela? Eu com certeza não fui a donzela...odeio conto de fadas!

Quem um dia iria imaginar que um Malfoy iria ter um diário? E para quem eu iria contar as maravilhosas noites que tenho com meu bruxinho poderoso e gostoso todos os dias? Para quem eu iria me gabar? Isso é muito intimo para eu sair por ai gritando a quatro ventos o quanto o Harry é bom de cama, poderia aparecer concorrência e isso não seria nada, nada bom.

Falando em bruxinho gostoso e em sexo, adivinhem quem acaba de chegar? E como um bom Malfoy eu vou ter que ir dar uma bela recepção para meu lindo e único amor...

Blergg, Malfoy, esse tal de amor mexeu com você. Belo e único amor? Blergggg

Mas afinal de contas é a verdade...

Draco Malfoy

Levanto-me da mesa do escritório, onde estive sentado escrevendo em meu diário e vou para o quarto ver Harry. Ele está no banheiro de nossa suíte tomando banho, e tudo se repete como a três anos atrás, observo a água escorrendo pelo seu belo corpo, agora um corpo de homem totalmente desenvolvido, ombros largos e músculos muito bem definidos.

Dispo-me e o acompanho em sua ducha gelada. A quentura de nossos corpos esquenta a água que cai sobre nós. Gemo ao ser empurrado e prensado na parede. Sinto beijos e lambidas sendo distribuídas por meu corpo. Sinto sua boca macia me envolver por inteiro e gemo, grito para o mundo ouvir o nome do meu amor, o quanto o amo. Ele me possui como tantas vezes já vez, mas nunca é a mesma coisa. Cada dia eu gemo e sinto mais prazer. Meu odiado pai deve estar se revirando no túmulo, sim Lúcio, Harry Potter está comendo minha bunda e eu estou delirando de prazer, implorando por mais, e ele me dá, sempre, tudo e muito mais

Minha respiração se acelera e gozamos juntos. Escorregaria para o chão se ele não me segurasse e me levasse para a cama. Acomodo-me em seu peito e dormimos o sonho dos inocentes, mas de inocentes não temos nada... Palavras já não são necessárias, nosso amor, nossa paixão é forte demais, forte demais...

-

Malfoy, agora não, eu estou trabalhando...

Draco havia ido visitar Harry em Hogwarts.

Agora não o que, Sr. Harry Potter? Não tenho direito de dar uns amassos no meu marido? – Draco estavam bem animado para uma segunda-feira.

Eu estou a 5 minutos de começar uma aula Draco, agora não... – Harry se desvencilhou de Draco e contornou sua escrivaninha.

Está bem, está bem, oh, virgem puritana e inocente! – disse Draco cruzando os braços e ficando emburrado.

Malfoy!

Tudo bem, eu vou me controlar... – Draco contornou a mesa e começou a abraçar Harry de novo.

Draco, tira essa mão daí...

Você sabe como fazer alguém brochar, Potter! – Draco tirou a mão da bunda de Harry.

Draco Malfoy broxando? Malfoys broxam? – Harry o olhou com ar divertido.

Eu não acho que estou broxando Harry... – Draco agarrou Harry e o jogou contra a mesa, começando a percorrer o corpo dele com as mãos.

Tira isso daí, Malfoy! – Harry conseguiu empurrar Draco e se levantar da mesa.

Ok então, Potter. Nunca mais me procure. Tudo isso nunca passou de um Amor de Verão- Draco começou a caminhar para a porta.

A onde você pensa que vai, Draco? – Harry correu e segurou o braço de Draco.

Vou me aliviar no banheiro porque meu próprio marido está me negando fogo! – Draco falou ofendido.

Eu não estou negando fogo, Malfoy... – dessa vez foi Harry que prensou Draco contra a parede.

Você tem aula em 5 minutos, Sr.Potter. Podemos ser pegos... – Draco começou a distribuir carinhos pelo corpo de Harry e a lhe beijar o pescoço.

Eu adoro uma aventura...

Oh Merlin!

Nota da Beta: Gente, o que foi esse capítulo? Hahaha. Tudo de bom mesmo, ainda mais aquela parte do Draco dizendo que o pai estava se revirando no túmulo. Não ficou nada demais, dona Bárbara! Rsrsrs. Quero mais cenas assim nas próximas fics suas, pois tenho certeza que virão muito mais. Adorei ser sua beta e adorei te conhecer. Espero que nossa amizade cresce muito mais! Te adoro! Beijos de sua beta! Rsrs.

Bligada Dona Anna! Também adorei te conhecer! Te adoro!

Vamos parar com a rasgação de ceda e vamos ao que interessa...rsrs

EU AMOOO TODOS VOCÊS! QUANTAS REVIEWS!

Nan Cookie- Brigada Nan! Prometo tentar escrever capítulos maiores nas futuras fics, porque não sei se vocês perceberam, xim xim é o final de "Amor de Verão"...srsrs

Fabi-chan- Brigada por ter acompanhado a fic ! Seus comentários foram muito importantes pra mim!

Windy Potter- Brigada! Eu realmente tento melhorar a cada cap mas como tudo que é bom dura pouco...rsrsrs

Bárbara G- Ei Xará , sim sim pode esperar porque logo logo eu vou voltar com tudo!

Patty- O Ron é um amor! Até parece que eu ia deixar ele brigado com o Harry né..

Jessy Snape- A minha idéia mais animadora de um Malfoy dançando é um strip-tease (e isso realmente ia ser animador! Uiuiuiui). E quem não queria estar no lugar da Gina na hora que ela entrou no quarto hein? Iríamos ter um belo horizonte, se íamos...rsrs

Anna-Malfoy- Nossa nem sei o que falar pra você! Já te deixei vermelha no MSN e vou te deixar aqui também.Sem você essa fic não teria saído, se eu publica-se ela com meus erros de português ninguém iria entender nada! Espero sempre contar com você para dar aquele puxãozinho de orelha quando preciso e pode contar comigo para dar boas risadas. Te adoro! Brigadão!

Louise Black- Ah não! Mais uma do clube "Morra Rony Morra". Não o Rony é muito ruivo pra morrer! Não não não!

Trinity C. Malfoy- Espero que minha singela ação nesse cap também tenha agradado todo mundo,vocês não sabem como foi difícil pra mim escreve uma coisa realmente boa (ao meu ver) sem o cap virar um conto pornô! Hauhauhauhau, não pense mal de mim!

Paula Lírio- Depois de muitas lutas e conflitos estamos aí! Hauhauhauhau

SafiRa-StaR- Aiaiaiai sonho todo dia com esse Potter sem vergonha! Uiuiuiui

Bom pessoas, hunf hunf, chegamos ao final da minha primeira fic, espero seinceramnete que todos vocês tenham gostado, eu realmente quero reviews sobre esse último cap para ver se eu tenho talento para cenas mais quentinhas...rsrs.

Obrigado a todos vocês que acompanharam a fic! Me deixaram muito muito feliz!

E mais um obrigado especial pra Anna-Malfoy.

E um beijão super hiper carinhoso pra minha amiga do coração! Patyyy te adoro!

Hunf hunf, vou sentir muitas saudades de vocês, mas logo logo vou estar de volta, vocês não vão se livrar de mim tão cedo! Hauhauhauhau

Bjuxxxxxxxxxxxxxxx carinhosos para todos vocês!

Baby Potter :