Este texto contém romance homossexual, inclusive cenas que sugerem sexo. Se você se sente ofendido, incomodado, basta sair da página, ao invés de mandar críticas sobre o gênero tratado... Mas aceito críticas e comentários não-preconceituosos com muito prazer!!XD Me mandem a opinião de vocês!
Esse fic é uma continuação de "Primeira Noite"... ( leiam, se não vocês não vão entender nada! ) Está meio confuso, por causa das lembranças do Shaka, que não são lineares, afinal, as lembranças de ninguém vêm na ordem, né?XD Mas eu vou mudar para negrito quando entrar nas lembranças dele.
Cap 2 - Relebrando os motivos
-Shaka? SHAKAA!!
-Hã? Sim? Ah, é você, Ikki...-Viu o amante ajoelhado a seu lado e logo se acomodou em seu colo, fechando os olhos e...dormindo de novo..
-Ei, ei nada disso meu anjo. Você ainda está todo suado, vamos para a sua casa...tomar um banho, almoçar...
-Ahh...mas eu estou com sooono...
-Ai, eu disse que não deveríamos ter exagerado, ontem...
-Mas foi tão bom...-Ronronou o loirinho, cheio de sono atrasado pela noite agitada..
-Eu sei, também achei!
-É para compensar, afinal...ai, Ikki, que droga, você precisa mesmo ir visitar seu irmão?
-Hmm, sim, amor. Olhou a carinha chateada do loiro e quase se arrependeu. Mas...fazia tanto tempo que não ia ao Japão ver Shun... -Eu volto logo, meu anjo, só vou ficar duas semanas fora...
-Precisa já ir amanhã, mesmo?
-Sim...mas podemos aproveitar essa noite ainda, né loiro?- Lançou um olhar tão pervertido junto com um sorriso do mesmo naipe, que Shaka acordou imediatamente. E ainda se remexeu de leve em seu colo, fazendo o cavaleiro de Fênix gemer, surpreso.- Nada disso, Shaka, depois...-Pegou o indiano no colo como se ele fosse de papel, levantando-se. Deu um beijo em sua testa e botou-o no chão de novo.- Nada de me trair quando eu estiver fora, hein?
-Pode ficar tranqüilo, Ikki, você sabe que eu sou só seu...
-Eu sei!-Dei um selinho no amante, enquanto iam em direção ao refeitório.
Acordou meio dolorido na manhã seguinte, a noite anterior à partida de Ikki havia sido muito...bem aproveitada. Também, pudera, não era sempre que ficava tanto tempo longe do amante.. Sorriu ao lembra-se que, no início do relacionamento deles, Ikki costumava viajar com bem mais freqüência, e por bem mais tempo. Mas atualmente, parecia que finalmente havia o "amarrado", como o moreno dizia, no Santuário.
Espreguiçou-se, para depois rodar os olhos a procura do amante, que já se encontrava vestido e de malas feitas.
-Eu já tenho que ir...
-Hmm, já? Não quer se despedir melhor, não?
-Loiro...Não me provoque...
-Não estou...-Respondeu, mas a pose em que o indiano se encontrava indicava exatamente o contrário...O sorriso provocador...
-Loiro...-Sorriu malicioso para Shaka, começando a se aproximar felinamente. -Ok, que tipo de despedida você quer?
-Ah, creio que você já sabe...-Se acomodou melhor, lembrando-se das não raras vezes que o amante havia perdido o avião por sua causa.
O cavaleiro de Fênix pareceu lembrar também, pois parou próximo a cama.
-Ah não, Shaka, nessa eu não caio mais!- Aproximou-se novamente, o abraçando apertado e se afastando rápido em seguida.
-Ikki...
-Melhor eu ir, senão... -Acenou para o loiro, sorrindo.- Tchau, meu anjo.
-Tchau...volte logo...-Viu o moreno sair e voltou a se deitar. Aquelas semanas iam demorar a passar, com certeza.
O primeiro, segundo e terceiro dia Shaka passou meditando e treinando sozinho, sem sair da sexta casa. Mas no quarto dia começou a ficar entediado e resolveu ir visitar seu aluno, que no momento não podia treinar por causa de uma torção.
Fez cara de desagrado ao pensar em sair de seu confortável e aconchegante templo, odiava ter de se encontrar com os outros cavaleiros, principalmente se estivesse sem a companhia do amante.
Vestiu-se com uma longa túnica branca, presa na cintura por uma faixa azul, da cor de seus olhos. Uma vestimenta discreta, pensava ele, não queria receber mais olhares desejosos do que a cota normal.
Saiu de seu templo cuidadoso, andando rápido. Estava ficando mesmo paranóico... Passou sem avistar ninguém pela quarta e quinta casa, mas logo na saída da casa de Leão, se encontrou Aioria, com um sorriso pervertido no rosto, parecendo espera-lo.
O loiro nem se importou, passando indiferente pelo outro, se assustando quando o cavaleiro de Leão bateu em seu traseiro.
-Vai me ignorar, putinha? Seu moleque não está aqui, hoje, não precisa se preocupar! -Puxou-o de encontro ao próprio corpo, em um abraço por trás, e Shaka logo sentiu a imensa ereção que ele apresentava.
-Me solte, cavaleiro de Leão, ou serei obrigado a usar meu cosmo! -Falou frio, sem se mover, enquanto seu cosmo ia aumentando gradativamente.
-Ora, puta, não se faça de difícil!
Aquilo fora a gota d' água para Shaka, que já ia usar seus poderes de um cavaleiro de ouro quando alguém o impediu. Um cosmo poderoso
-Solte-o, Aioria!- a voz era calma, mas terrivelmente imponente, impossível de se desobedecer. Aioria logo soltou o indiano.
-Ikki?- O loiro correu em direção ao som, sentindo aquela sensação de segurança, peculiar de quando o amante se encontrava com ele. O sol, contrastando com a escuridão de dentro o ofuscava, e Shaka, sem se conter, abraçou aquele vulto. O outro já havia correspondido, quando o loiro voltou seu olhar para cima para verificar quem era realmente, pois o abraço era um pouco... diferente.
-MU!? -Soltou-se com rapidez do abraço, arregalando os olhos azuis.
-Shaka...-O ariano chamou, parecendo abatido. Em pânico e sem saber como agir, Virgem saiu correndo em direção a saída das doze casas. Aquilo já estava começando a se parecer com um conto de terror. Na segunda casa ainda trombou com seu guardião, indo os dois ao chão.
Não agüentou mais e começou a chorar, enquanto Aldebaram, um dos únicos que o tratava bem, tentava consola-lo desajeitadamente. Logo o cavaleiro de Touro lhe dava um pouco de seu remédio preferido. Álcool.
Shaka ia contando seus problemas e bebericando ora uísque, ora cerveja, ora caipirinha, e logo estava mais relaxado, rindo timidamente vez por outra. Já era tarde quando foram interrompidos pelo cavaleiro de Áries, que retornava a sua casa. Pareceu surpreso por alguns instantes, mas quando se recuperou, andou até o loiro.
-Shaka de Virgem, eu gostaria de ter uma conversa com você.- Não disse que precisaria ser a sós, estava implícito.
-Áries...-Estreitou os olhos.- Não imagino o que tens a me dizer.
-Oh, logo saberá do que se trata...-Falou sarcástico, oferecendo uma mão ao loiro, para ajuda-lo a se levantar. Shaka olhou para a mão estendida com desprezo, alternando os olhares entre esta e o rosto irritantemente calmo do ariano.
Acabou por se levantar, ignorando completamente a mão que lhe era oferecida. Tinha curiosidade, no fundo, de saber o por que do ex-amigo ter agido daquela forma depois de terem feito amor.
-Com licença, Aldebaram...-Sorriu gentil ao cavaleiro de Touro, começando a seguir Mu.
-Toda, meu amigo...-Sorriu, balançando a cabeça, quando eles saíram. Aquela novela já durava anos, torcia para que os dois amigos se acertassem logo, ou pelo menos se reconciliassem. Só esperava que ninguém se machucasse com todo aquele rolo...Hm, não, nem o mais otimista dos homens podia esperar algo assim...
Caminhavam em silêncio, até chegarem a casa de Áries, na qual Mu convidou o indiano a adentrar.
-Acho melhor não, Áries, pode provocar boatos no Santuário...
-Já há vários boatos, você sabe...só quero esclarecer um em especial.
Shaka hesitou por instantes, e suspirou em seguida. Mais um boato não faria diferença em seu "currículo" mesmo, pensou enquanto entrava pela porta que Mu abrira. Conhecia aquela casa como ninguém. À exceção de Mu, claro... Na infância viviam grudados, dormiam juntos. E no que fora dar depois, ao aprofundar o relacionamento? Só intrigas, dor.
Aliás, pensou o loiro, atualmente, muitos deveriam conhecer a Casa de Áries, e o corpo de seu guardião! Quantos outros e outras já não deveriam ter passado por lá?
Sentiu um pouco de raiva ao pensar no assunto,mas logo baniu a hipótese de serem ciúmes. Mu convidou-o a se sentar a seu lado, mas o loiro, frio, se sentou afastado, separado dele pela mesa de centro. O ariano parecia bastante abatido e cansado e Shaka... simplesmente não conseguia sentir raiva dele.
-Shaka...
-Por que você me chamou aqui? O que quer comigo? Diga logo, Áries, não tenho tempo a perder!
Mu olhou para o outro, sem saber por onde começar. Uma lágrima escorreu por seu rosto e logo várias outras a seguiram, fazendo Shaka se ver sem reação. O loiro suspirou cansadamente, esperando a crise de choro do outro passar. Mas Mu parecia que não pararia tão cedo e Shaka foi obrigado a escolher entre ir embora e consolar o ex-amigo. Acabou optando por consola-lo, enquanto pensava no quão bonzinho demais era.
Levantou-se e sentou ao lado de Mu, mais perto do que pretendia.
-Acalme-se, Áries.
-Porra, Shaka! Será que esqueceu meu nome?-Gritou, despejando sua raiva e mágoa, contida a muito, no loiro a seu lado. -Já não judiou de mim o suficiente...?-Murmurou para completar, baixando o rosto e tentando esconder as lágrimas inutilmente.
O cavaleiro de Virgem se viu então compelido a consola-lo, abraçando-o.
-Shh...Está tudo bem, Mu...
-Não, não está!
-O que não está bem...?- Perguntou com doçura ao ex-amigo.
-Nós...
-C-Como?
Mu levantou o rosto, enquanto correspondia ao abraço carinhosamente, e mirou os olhos azuis do loiro, que estremeceu. Havia tanta dor naqueles olhos do ariano...e um pedido mudo, que Shaka não conseguia decifrar. Ou não queria.
-Shaka, eu não deixei de pensar em você por um minuto, enquanto estava em Jamir...
-M-Mu!?-Arregalou os olhos e corou. O outro cavaleiro continuava com aquele olhar, que clamava por compreensão, carinho... Sentiu ele segurar seu rosto com as duas mãos, e quando enfim apercebeu-se da situação, os dois se beijavam, entrelaçando as línguas com ardor. E...por algum motivo o loiro não conseguia parar de corresponder. Mas se afastou bruscamente quando Mu o trouxe para mais perto de si, quase sentando-o em seu colo. Já de pé deu um sonoro tapa no rosto do outro, fuzilando-o com o olhar, e saiu irritado porta a fora, não sem antes lançar um olhar magoado ao ariano, que parecia desolado por causa da rejeição, com a mão pousada no lado que ele havia lhe batido.
Voltou em passo rápido a Senta Casa, com expressão determinada, enquanto dezenas de perguntas rodavam por sua mente.. Não entendia mais os próprios sentimentos...E muito menos por que diabos Mu fazia-o se sentir culpado, quando na realidade o ariano que o era, por tê-lo deixado!
Chegando a Casa de Virgem se deitou em um sofá, nem se importando se encostava ou não as sandálias no estofado. Inevitavelmente, se lembrou do beijo que havia trocado com o ariano. Sim, constatou, trocado, pois havia correspondido muito bem a investida dele! Poderia muito bem culpar a necessidade, a carência, mas desde quando agarrava qualquer um por aí por aí por causa da falta do amante por quatro dias!? Talvez a ariano simplesmente não fosse "qualquer um".
Balançou a cabeça, confuso. Talvez o ariano não quisesse tê-lo deixado... Enfim recordou-se de uma certa carta...
Levantou-se rápido, revirando as gavetas de seu quarto à procura da dita cuja. Achou-a meio amassada, com marcas de lágrimas secas. Desembrulhou-a com urgência, apesar de lembrar de cada palavra.
"Shaka, eu sei que você deve estar me recriminando, por não ter acordado com você, ao seu lado, mas acho que você deveria saber que nada me deixaria mais feliz do que fazê-lo." -O loiro sorriu ao ler. Apesar da caligrafia infantil impressa na carta, Mu havia escolhido as palavras cuidadosamente.
"No entanto, algo me impede. Não poderei dizer detalhes, mas nesse mês ocorreram fatos que impossibilitarão a continuidade de minha estadia no Santuário." -Shaka suspirou, lembrando do quão dolorido havia sido ler aquela frase, há tantos anos.
"Não direi também o nome do lugar para onde fui, para que você não precise se ver em situação delicada com o Mestre do Santuário quando ele lhe interrogar.
Só direi que te amo, como disse na noite passada, e meus sentimentos por você não mudarão, seja lá quantos anos eu não possa te ver... Te tocar. Desculpe-me por aprofundar assim nossa relação em um momento tão crítico, mas eu precisava daquilo que fizemos ontem. Não somente pelo prazer, é claro, mas foi um jeito de consumar nossa união. Eu precisava saber o que você sentia por mim. Eu precisa saber como era te tocar e estar dentro de quem eu amo, possuí-lo, para que assim, me entregasse também a você.
E eu te amo, muito.
Um abraço, Mu."
Ao ler toda a carta Shaka começou a chorar. Mu talvez tivesse razão para culpa-lo, afinal, não fora embora por opção do Santuário e sofrera sozinho durante anos por sua fidelidade à Atena. Não deveria ter se deixado levar pelo que diziam os outros! Deveria ter acreditado nele, mesmo quando todos o culpavam...Era mesmo um idiota, estúpido! Ainda havia se tornado o vadio do Santuário e magoado os outros... Não entendia como Ikki ou Mu podiam o amar mesmo assim...
Continua...Muito obrigada pelas maravilhosas reviews!! Eu fico tão feliz!!XD Não imaginam o que a droga do word fez com o fic, eu tive de redigitar 6 páginas!!
Nhaaa... Acho que os fãs de Shaka e Mu devem ter gostado mais desse capítulo...Mas esperem para ver o próximo, as coisas esquentam...hohohoh
Aliás, estou morrendo de pena do Ikki...O Mu tá ganhando disparado...Tadinho dele...(Além de ser traído...ainda o pessoal quer que eu fique sem o seu loirinho...)Cadê o pessoal que gosta de Shaka e Ikki aqui, hein??XD
Shaka com Ikki: 2
Shaka com Mu: 8
Bom, respondendo os comentários...
Mo de Áries: Olha, acho que você deve ter gostado desse capítulo...hohoh. Além do Shaka ter umas ceninhas com o Mu ainda deu uns tapas bem doídos!XD Sua sádica...tsc, tsc... Sério que eu melhorei...? Nhaaa...de qualquer forma, que bom!XD Bjs!!
Ilia-chan: Pois é, o loiro ainda não esqueceu ele não...XD Mas ele gosta do Ikki também, ai, mas que loiro mais indeciso, né? Pois é, o Mu não saiu por que quis, tadinho... Olha que carta mais meiga que ele deixou!!XD E bom...sobre eu decidir, cá entre nós, eu já decidi sim...mas não vou contar não!! Hehehe Na verdade eu quase já terminei o próximo capítulo... (Fazendo suspense) Bjs!!
Sinistra Negra: Ah, pra mas quem seria o ser que ficaria esperando todo aquele tempo, ainda...na incerteza?XD Bobeou dançou...hohoho Mas olha, até que ele tem conseguido uns resultados na sua reconquista pelo loiro! Bjs!!
Vivica: (Ia-chan com medo) I...Isso foi uma intimação...(tremendo, droga, cadê as carinhas nessa hora...ahhh) Bom, não garanto que o Shaka vá ficar com o Mu, não...ahh, não me mate... O Shaka não é puto não, já passou dessa fase!XD Mas tadinho, ele até que teve motivos... Nha, aqui está o capítulo 3, ou o 2, contando com o prólogo...espero que você tenha gostado!XD Bjs!!
Gabu, querida... se você prometer não se endividar mais comigo nesse ano, quem sabe eu não penso no seu caso??XD Ou no do Ikki, né? Hmm... Você sabe que eu também prefiro Shaka e Ikki, e acho que o Ikki definitivamente É O CARA...mas o Mu não é malvado não, tadinho, que maniqueísmo... Por isso eu vou.... ahn...é, acho melhor te contar depois!XD Bjs!! (Ai, que droga, eu aqui só posso usar o XD, que falta que fazem os outros...tsc, tsc...)
Nanda: Nha, nha, por que você quer que o loirinho fique com o Mu, hein??XD Tadinho do Ikki... Bjs!!
Thaissi: Romance meloso? Hmm, você não queria dizer melado, não??XD (Eu e minha mente pervertida, tem certos comentários que eu devia poupar...ai, ai...) Bom, o Ikki está muito meigo para o meu gosto...mas fazer o que? Até que gosto dele assim com o Shaka!XD
Quanto a situar a história no tempo...vixiii, aí você me pegou, pq o Mu devia ter saído do Santuário com 7 aninhos, segundo os cálculos absurdos do Masami, e por causas anatômicas (Se é que me entende...) eu fiz a maior confusão e botei eles com 14, e ...é, só dá pra dizer que o fic se passa depois da batalha das Doze Casas e antes da Saga de Hades...
Olha aí um encontro casual!XD O próximo vai render bem mais...hehehe Abraços pra você também!XD Megara-20: Fazer um flashback do Mu? Hmm, não tem jeito não, a fic é mais um POV do Shaka...mas olha, no fim da "Primeira Noite" ele chora ao se despedir do loiro, que ainda está dormindo... e não se preocupa, ele vai sofrer muuuuito ainda por ter abandonado o Shaka...hohoho (Sadismo? Nããão!) Mas o Ikki não quer outro não, ele só quer o Shakito!XD Bjs e obrigada por estar acompanhando a fic!!
Ana: Isso sim foi uma ameaça...Nhaaa...eu também estou achando o Ikki uma graça com o Shaka, Aninha do meu coração, e eu sei que você odeia o Mu e Shaka mas...Não me mata não!! Lembre-se que Barão Geraldo é muito longe (Leia-se meia hora de carro) do resto de Campinas e...e... Você não ia fazer isso com uma pessoa tão linda como eu, né??XD Bjs!!
Loca: Hmmm...é, a maioria dos votos tá pedindo Mu e Shaka...nha...Mas eu acho que o Shaka combina com o Ikki sim, e encaixa!!XD (mente pervertiiiida...) E quanto ao Mu sofrer...bom, não tem jeito, né? Alguém vai ter de sofrer nessa história toda...hohoho Ou ele ou o Ikki, ou os dois.... Bjs!!
