Este texto contém romance homossexual, inclusive cenas que sugerem sexo. Se você se sente ofendido, incomodado, basta sair da página, ao invés de mandar críticas sobre o gênero tratado... Mas aceito críticas e comentários não-preconceituosos com muito prazer!!XD Me mandem a opinião de vocês!
Esse fic é uma continuação de "Primeira Noite"... ( leiam, se não vocês não vão entender nada! ) Está meio confuso, por causa das lembranças do Shaka, que não são lineares, afinal, as lembranças de ninguém vêm na ordem, né?XD Mas eu vou mudar para negrito quando entrar nas lembranças dele.
Aliás, esse capítulo em especial, tem cenas de sexo, mas é muito importante para o desenrolar da história.
Capítulo 3
Shaka, após o incidente, passou mais dois dias confinado em seu templo, até que seu discípulo viesse vê-lo, já recuperado e ansiando por voltar aos treinamentos. É, não havia mais escapatórias, teria de ir, querendo ou não, à arena. E logo estavam treinando exaustivamente nessa.
O loiro se sentiu um pouco melhor. Talvez fosse bom, no fim das contas, se distrair de seus problemas treinando um pouco! Mas às vezes se desconcentrava, ao sentir um par de olhos verdes o fitando fixamente. Hmm... o ariano não desistia mesmo.
Não se desprendeu do discípulo por todo o dia, para evitar uma abordagem por parte do tibetano, mas enfim chegara à hora de se separarem, o garoto, com um enorme sorriso no rosto, e o mestre, não tão alegre assim, para dormirem em seus respectivos aposentos.
Foi nesse momento, quando Shaka subia pelas escadarias, que Mu o abordou novamente, segurando seu braço com vigor:
-Shaka, por que você está me evitando assim...?
-Me solte, Mu! Já disse que não tenho nada a tratar com você!
-SHAKA! Como assim "não tem nada a tratar" comigo!? -Falou dando uma entonação sarcástica e apertando mais o braço de Shaka entre seus dedos -Pare de se fazer de vítima! Acha que eu não sofri com tudo isso?
-"Tudo isso" o quê!? -Deu uma entonação ainda mais feroz em sua voz, as feições vermelhas, com um aspecto quase selvagem, que encantava o ariano.
-Ter de me separar de você, ir para Jamir...e ainda quando finalmente volto, você me recebe assim!- O ariano apertou mais ainda seu braço, fazendo o loiro soltar um gemido baixinho de dor. -Eu quero ao menos uma explicação!
-Ora! Você tira minha virgindade e na manhã seguinte está sumido e traiu o Santuário, o que acha que eu pensei!?
-Shaka, eu achei que você confiaria em mim...Desculpe...-Apertou os olhos, dando um tom irônico no "pedido de desculpas"e abriu novamente, gritando- Mas aquela TAMBÉM foi minha primeira vez e eu não tive sequer coragem de me despedir de tanto que te amava!
O loiro arregalou os olhos e Mu desapertou finalmente seu braço. Talvez no final das contas, o único culpado fosse ele mesmo ele. Sentiu-se desprezível.
-Mu...
-Shaka...eu ainda te amo tanto...-E aproveitando-se da inércia do outro, Mu colou as bocas, em um gesto decidido. O loiro ainda tentou se desvencilhar de seus braços, mas logo desistiu e se rendeu ao beijo impetuoso, correspondendo o tibetano, para a felicidade deste.
Mu o puxava de encontro ao próprio corpo possessivamente, com uma mão em sua cintura e outra em sua nuca, comandando o beijo que trocavam, não deixando sequer uma brecha para o loiro se afastar. Shaka, aliás, não parecia querer se separar dele, Mu constatou, quando o outro enlaçou os braços por seu pescoço.
Quando finalmente desgrudaram os lábios, com os pulmões clamando por ar e as faces afogueadas, perderam-se nos olhos um do outro, enquanto respiravam pesadamente. A palavra "traição" ecoou inevitavelmente nos pensamentos do loiro, que novamente fez uma tímida tentativa de separar-se.
-Mu, eu...-Áries não permitiu que ele continuasse, enfiando a língua por dentro de sua orelha e descobrindo os pontos que mais o estimulavam com as mãos. Desceu uma das mãos, apertando uma das nádegas do loiro, enquanto arranhava suas costas parcialmente cobertas pela túnica. O cavaleiro de Virgem gemia, perdendo as forças e o autocontrole quanto mais Áries o tocava.
Vendo essa entrega, o ariano rapidamente o levou para dentro de sua casa, antes que o outro mudasse de idéia. E assim que bateu a porta atrás de si, voltou a atacar o loiro com suas carícias, fazendo-o se arrepiar por inteiro ao dar fortes chupões em seu pescoço e pressionar o sexo rígido contra o seu.
Shaka não conseguia ordenar os próprios pensamentos devido aos assédios, e simplesmente não tinha forças para afastar o ariano. Somente sua consciência se revoltava, dentro de um corpo que não comandava mais, e que correspondia quase com a mesma intensidade as carícias do parceiro, escorregando os dedos esguios pelo tórax descoberto de Mu, marcando-o levemente com as unhas.
-Shaka...-O ariano lançou um olhar suplicante ao loiro, ao mesmo tempo em que puxava suas nádegas com as mãos, fazendo seus quadris se colarem e revelando a urgência pelo orgasmo.
O loiro gemeu ao sentir o contato, para depois fixar os olhos nublados de desejo nos de Mu. Sabia exatamente o que outro queria, mas se abaixou, se ajoelhando no chão. Desceu a única peça que ele usava, uma calça de tecido leve, sem cerimônias, para deparar-se com o falo do ariano rígido a sua frente. Depositou as duas mãos no órgão intumescido, masturbando-o de forma rápida, enquanto beijava e sugava suas bolas.
Mu se limitava a segurar-se em seus cabelos e derreter-se em gemidos altos. Observou o loiro o estimulando. Sequer parecia constrangido, ele devia ter bastante experiência agora... Como era diferente do menino que se envergonhava facilmente tempos atrás. Era já um homem...e o homem que amava, e trataria de tirar a todos os custos dos braços daquele cavaleiro de bronze arrogante.
Percebeu quando uma das mãos quentes do loiro soltou seu sexo, vendo Shaka tentando se livrar das próprias roupas apressadamente. Ajudou-o a se despir, e quebrou o contato delicioso daquela masturbação para guiar o virginiano até um grande tapete felpudo, no meio de sua sala.
Ainda de pé, Mu olhou-o dos pés a cabeça, percebendo que o loiro evitava de propósito olha-lo nos olhos. Querendo acabar logo com aquilo, Shaka deitou Mu no tapete branco e pôs-se em cima dele, beijando-o de forma sedenta. mas preferiu evitar uma penetração, invertendo seu corpo em relação ao de Mu, fazendo a posição de 69. Assim logo abrandaria o fogo que o consumia e o impedia de raciocinar e o de Áries, sem precisar entregar-se de maneira tão completa ao outro.
Mas o ariano, percebendo a manobra, impediu-o...Há muito sonhava em possuir o loiro novamente, unindo seus corpos, seus cosmos... se entregando um ao outro. Rapidamente se sentou e posicionou o loiro em seu colo, de frente para si, recebendo um olhar assustado de Virgem.
-Shaka...vamos nos unir de novo, eu...eu preciso disso...
-Mas Mu, eu...ahhh...-Perdeu as palavras ao ver o outro chupando dois dos próprios dedos com o olhar fixado em si, um olhar ardente de desejo.
O tibetano então tratou de abrir mais as pernas de Shaka, e enquanto o abraçava com uma das mãos, o impedindo de se afastar, procurava sua entrada com os dedos úmidos, por trás.
Shaka gemia por antecipação, agarrando-se ao corpo junto ao seu, empinando mais seu traseiro para facilitar a penetração e arranhando as costas pálidas de Mu, marcando-as com as unhas impiedosamente. Gemeu mais alto ainda quando o ariano o penetrou com os dedos por inteiro, de uma só vez. Pequenas lágrimas se acumularam no canto dos olhos azuis, e Mu, ao ver a reação do loiro, logo as enxugou com as língua, em um gesto sensual, enquanto deslizava os dedos por seu interior em um ritmo cada vez mais acelerado.
Shaka somente gemia, tentando não pensar nas conseqüências do que fazia, mas no momento. E que momento... Simplesmente enlouquecia quando Mu, o massageando internamente, encostava até o fundo de seu corpo. Abriu os olhos quando sentiu os do ariano os procurarem.
Seu coração ameaçou parar, quando viu a pergunta implícita nos olhos verdes. Mas apenas assentiu, envergonhado de si mesmo, e puxou-o para mais um beijo intenso. Tampouco o impediu de retirar os dedos de dentro de si e substituí-los por algo bem mais grosso...
Cerrou com força os olhos ao sentir que Mu o penetrava, e a dor subseqüente dessa penetração. O ariano entrava devagar dentro de si, acariciando suas costas e coxas com afeto, enquanto beijava os cabelos dourados.
Shaka pensava se era digno de todo aquele carinho e afeição que Mu lha dedicava. Algumas lágrimas escorreram por sua pele branca ao concluir novamente que não, não merecia nem o amor de Mu nem o de Ikki, e não entendia por que pessoas tão valorosos tinham tanto sentimento por alguém como ele...
Assim que notou a face molhada do loiro, Mu a secou, desta vez com os dedos. Já havia o penetrado por inteiro, não deveria estar doendo tanto assim para que o parceiro chorasse.
-Shaka...? O que foi?
-Nada, Mu...-Disse e sorriu pela primeira vez para ele, desde que haviam se reencontrado.
Aquele sorriso...Áries notou que era quase igual ao de quando eram crianças, e sorriu para ele também, apesar de perceber um pouco de preocupação no semblante de seu anjo e notar que o sorriso dele não tinha mais aquela inocência despreocupada. Mas o indiano não deixou tempo para mais reflexões, começando a se mover em seu sexo teso. Gemeu, agarrando as nádegas do outro e abrindo para facilitar as investidas. Sentia loiro se mover cada vez mais rápido em seu colo, e os gemidos de ambos se intensificando. Colou as bocas em um beijo, começando a se masturbar o loiro.
-Hmm...Sha...ka, eu te amo...Ahhh- A fala do tibetano, entrecortadas por gemidos, provocou um sentimento de culpa no loiro, mas ao mesmo tempo, de extrema alegria. Não respondeu a declaração apaixonada, e Mu pareceu não se importar, sabia de antemão da confusão que se instalara na cabecinha loira. Recordou-se da primeira vez que tivera com o outro e repentinamente deitou-o de volta no tapete, fazendo o indiano dar um grito abafado de surpresa e arregalar os olhos azuis.
Mu apenas sorriu, tranqüilizando-o e voltou a se enterrar no meio de suas pernas, com ainda mais vigor. Se forçou a abrir os olhos, não querendo perder um gemido, uma feição estampada no rosto do loiro. Como um flash, viu-se na exata posição com eram mais novos e comparou-os, o garoto que antes amava e o homem a sua frente, contorcendo-se de prazer sob seu corpo.
A cena era amava aquele anjo.
Em uma última estocada, liberou seu sêmen quente no interior do outro, fazendo-o chegar ao êxtase junto a ele. Manteve seu falo dentro dele, não querendo quebrar o contato, e beijou-o na testa, sentindo o coração se dilacerar quando o loiro virou o rosto, evitando-o olha-lo.
-Shaka...-Pegou no queixo do indiano, tentando ver o que se passavam naqueles lindos olhos azuis que tanto amava. Encontrou censura, mágoa, frustração e até mesmo raiva. Virgem afastou a mão inoportuna que tocava seu rosto e empurrou-o com as mãos em seu peito.
Quando sentiu o órgão de Mu sair de seu interior, deslizou por baixo dele e se levantou, andando até sua túnica enquanto o ariano via-o se afastar sem reação. Só a voz de Shaka, já vestido, o trouxe de volta a realidade:
-Mu...Assim como eu, você não deveria se prender ao passado. Muitos anos se foram, você não é mais o mesmo, e posso afirmar com certeza que eu também não o sou. Cada coisa tem seu tempo...Você já se perguntou se o tempo de nosso romance já não acabou...?
Mu sentiu-se despedaçado ao ouvir aquelas palavras da pessoa que amava. Não teve forças sequer para chorar, ou se desprender do chão, ao ouvir o loiro sair de sua habitação. Somente algumas parcas lágrimas se acumularam no canto de seus olhos. Nunca havia sentido tanta dor.
Continua...
Ahhh, desculpem pela demora...mas aqui está!XD Gostaram, não gostaram? Me digam!
A propósito, como eu disse lá em cima, esse capítulo tem lemon, não lime como os outros, mas são muuuito importante para o desenrolar da história todos os detalhes! Não que eu ache que alguém vá reclamar, né, mas já teve um fanfic meu inteirinho que saiu do ar por causa de uma dessas pessoas...
Agora, respondendo as queridas reviews, obrigada por mandarem (Shaka e Mu:5 Shaka e Ikki:4):
Mo de Áries: Hahaha Admito que sou um pouquinho sádica também, mas até aí, quem não é, né?XD Dessa vez o Shaka não dá um tapa, mas dá um fora no Mu...Acho até que foi mais dolorido pro coitado... E sério que estou melhorando? Ah, obrigada... Bjs!
Sini: Realmente, estava muito longo para escrever...XD Mas é, influência conta muito mesmo... Bom, como no meu caso eu tenho uma amiga que gosta muito de Ikki e Shaka, os primeiros que eu li eram deles, e acabei me viciando!XD Mas gosto de Shaka e Mu também... Hmm, aliás, você que gosta deles deve ter gostado desse capítulo!XD Bjs!
Mu e Shaka 4ever: Eu entendi, eu entendi...só estava brincando...XD Bom, na realidade, eu já sei o final da história, e vou fazê-lo independente da votação, mas é que eu fiquei curiosa para ver qual casal é mais aclamado... E o final não vai ter nenhuma relação com os meus gostos pessoais!XD Vai surpreende-las, acho! E esse capítulo, você gostou?XD Bjs!
Ana: Ahn...é... Buáá, acho que minha morte se aproxima! Mas Aninha querida, aposto que vc vai gostar do próximo capítulo!XD Bjs!
Shining Light: Ahahaha Sim, tem bem mais fãs de Shaka e Mu aqui nesse site... Bom, o lemon tá aí, só não garanto que seja do par que você quer...XD Mas não se preocupe, garanto que quando o Ikki chegar ele terá uma recepção calorosa...e como!XD Bjs!
Gabu: Sério?? Você sem deixar dívidas comigo por duas horas já é lucro!XD Tô brincando... ai, vou acabar morrendo antes de completar a fic, cada uma quer uma coisa... O Mu tá atrapalhando? Afe...mas se ele ficasse com o Aioria não teria a fic dramática, né??XD Desse capítulo você não deve ter gostado muito, mas do próximo acho que você vai gostar mais! (Tem lemons para todos os gostos, o Shaka tá um puto mesmo...) Tbm te amo, coisa!XD Bjs!
Bela Youkai: Siiim, o Ikki tá tão carinhoso...hmm... Ele gosta muito do anjinho dele!XD Mas ainda falta para o fim da fic, muita água vai rolar...XD Bjs!
Milla: Calma, calma, e todo o drama?XD Nem eu sei direito com quem ele vai ficar no fim da fic...Huahuah Bjs!
Luly Amamiya: Hauhaua Sim...é irônico...aliás, eu li essas duas fics, das quais você fala, muy fofas! Ai, as vezes dá esses paus no meu pc tbm... é horrível! Mas se vc não tiver lido ainda essa parte, eu te mando o capítulo por e-mail, tá? Afinal, acontecem coisas muito importantes naquele pedaço... Bom, eu demorei um pouquinho, não sei como estão seus cotovelos...(Aliás, como vc consegue roer so cotovelos??XD ) Mas a fic tá aqui, tomara que vc tenha gostado!XD Bjs!
