Este texto contém romance homossexual, inclusive cenas que sugerem sexo. Se você se sente ofendido, incomodado, basta sair da página, ao invés de mandar críticas sobre o gênero tratado... Mas aceito críticas e comentários não-preconceituosos com muito prazer!XD Me mandem a opinião de vocês!
Esse fic é uma continuação de "Primeira Noite"... ( leiam, se não vocês não vão entender nada! ) Está meio confuso, por causa das lembranças do Shaka, que não são lineares, afinal, as lembranças de ninguém vêm na ordem, né?XD Mas eu vou mudar para negrito quando entrar nas lembranças dele.

Aliás, esse capítulo em especial, tem cenas de sexo, mas é muito importante para o desenrolar da história.


Capítulo 4

Shaka praticamente subiu correndo as escadarias até o próprio Templo, sem dar chances para que o interceptassem. Não acreditava que traíra Ikki em seu desespero, se entregando ao antigo amigo de infância. Dissera a Mu que este não deveria se apegar ao passado, no entanto, ele mesmo não conseguia.

O pior era que, se o ariano o tentasse de novo, no fundo sabia que se renderia sem resistências. Precisaria se manter distante dele, até a volta de Ikki. Se é que ainda era digno de voltar aos braços do cavaleiro de bronze, depois da traição...e ele ainda havia brincado que não era para o loiro traí-lo! Será que ele já desconfiava que algo assim iria acontecer...?

"-Nada de me trair enquanto eu estiver fora, hein?"

"-Pode ficar tranqüilo, Ikki, eu sou só seu, sabia?"

"-Eu sei!"

Shaka fechou a porta, e lágrimas escorreram devagar. Não sabia mais o que fazer. E não podia acreditar que alguém como ele poderia ser tão indeciso, ao se tratar de relacionamentos pessoais. Mas é claro! Em uma batalha parecia tão fácil! Havia os inimigos e os cavaleiros, os últimos deveriam proteger Atena, os primeiros, daná-la. Os inimigos deveriam ser eliminados, os companheiros, preservados.

Hmm...ficou na dúvida novamente, agira assim na Batalha das Doze Casas e no fim os "inimigos" que estavam a fazer a função que seria de todos os cavaleiros. Foi ao quarto e desabou na cama, mas logo voltou a se levantar. Sentia o cheiro de Mu ainda em seu corpo e resolveu banhar-se, não queria prolongar aquelas lembranças e profanar a cama em que fazia amor com Ikki, com o cheiro de outro corpo.

Tirou a roupa e jogou-a em um canto qualquer do banheiro, deparando-se com o que definitivamente não queria ver. O reflexo no espelho que mostrava os chupões e arranhados leves por suas costas, testemunhas de seu momento de paixão com o ariano.

Quando terminou de se banhar, se deitou, se perdendo em sonhos desconexos e perturbadores.

Não foi a arena no outro dia, nem no próximo, nem mesmo ao posterior a este. Seu discípulo havia tentado convencê-lo a deixar a casa de Virgem, mas Shaka apenas abanara a cabeça em uma negativa sem palavras. O menino não sabia mais o que fazer para tirar o mestre de seu isolamento voluntário. Acabou desistindo com as sucessivas rechaças e treinando sozinho, trazendo vez por outra as refeições e limpando a casa.

Quando se passaram as exatas duas semanas desde a partida do moreno que amava, Shaka pôs enfim um sorriso no rosto, se vestindo com um robe meio transparente bordô. Decidira-se por não mais se autoflagelar com a lembrança da traição. Iria pertencer somente àquele cavaleiro de bronze que tanto amava e tanto fizera por si, deixando seus sentimentos por Mu imersos na memória, seguindo a dica que dera ao amigo e a aplicando a si mesmo.

Arregalou os imensos olhos azuis quando o discípulo entrou em sua Casa para lhe trazer a comida. O garoto ficou vermelhíssimo, ao ver o mestre que tanto admirava trajando aquela veste tão transparente. E bordô, pelos deuses! Ainda era possível reparar claramente que ele estava sem nada por baixo.

"-M-Mestre... Eu..."-Olhou para baixo, envergonhado e achando que o Mestre estava-o provocando.

"-Ahn...me desculpe, mas é que eu não esperava que você viesse e..." -Estava constrangido também e logo tratou de pegar uma almofada para esconder ao menos suas partes íntimas. O pupilo pareceu um pouco decepcionado, deixando o jantar do loiro em cima de um móvel próximo.

"-Você é que tem de me desculpar, mestre, afinal, eu entrei sem bater..."

E após a frase mais longa que Shaka já ouvira de seu discípulo este se foi rapidamente. O indiano suspirou, só faltava mais essa. Nem imaginava o que aconteceria se Ikki o visse com aquela roupa, na companhia do discípulo e às 9 horas da noite!

Hmm...agora se arrependia de não haver ao menos perguntado a opinião do amante em relação a traições. Olhou a comida em cima do móvel e franziu a sobrancelha, estava completamente sem fome. Ainda permanecia virado de costas para a porta de entrada quando sentiu braços fortes o envolvendo por trás. Aquele abraço inconfundivelmente...possessivo.

"-Ikki..."

"-Hmm...oi, meu loirinho..."

Apertou o corpo contra o dele e sentiu uma ereção. Era sempre assim, poucos dias sem aquela proximidade fazia dos dois verdadeiros necessitados sexuais. O moreno virou-o depressa, capturando sua boca em um beijo desesperado, enquanto o imprensava contra a parede, o abraçando tão forte que faltava-lhe o ar. O loiro enlaçou os braços por seu pescoço, os dedos entranhados nos cabelos escuros e correspondendo o beijo com ânsia.

Se separaram ofegantes e sorriram um para o outro, antes do moreno descer a boca por seu pescoço, mordendo, chupando e beijando a pele lisa, da qual sentira tanta falta, deixando marcas pela passagem.

E como o loiro amava aquele jeito fogoso e tão imprevisível... o outro às vezes conseguia lhe enlouquecer apenas com seus olhares. Beijaram-se novamente, enquanto Ikki subia uma de suas pernas e a encaixava em seu quadril, acariciando-a por baixo do pano. Aliás, desde que vira o amante tão terrivelmente delicioso naquele roupão transparente não tivera paz, não vendo a hora de se enterrar naquela maravilhosa bunda semi-exposta pelo pano.

O indiano sentiu o sexo do amante ser pressionado contra o seu e gemeu alto por baixo do beijo, dando um pequeno pulo e envolvendo o quadril do moreno com as pernas, fazendo o robe que usava abrir-se completamente embaixo e deixando Ikki deliciar-se com a visão das pernas delgadas e do membro descoberto quando os lábios se separaram.

"-Hmm...estava me esperando, é, loiro? Prático assim, sem nada por baixo..."

"-Ainda bem que você foi pontual, senão ia ter perdido toda a minha produção!" -Sorriu sacana ao moreno, se esfregando deliciosamente contra ele. Ikki gemeu, meio absorto nos movimentos insinuantes do outro, que não perdeu tempo e logo desabotoava o jeans que ele usava, seus sexos se comprimindo, completamente rígidos.

Shaka passou as mãos por debaixo da camisa azul, arranhando as espáduas e deixando-as marcadas.

"-Ikki... ahh... vamos logo com isso..."

"-Então peça, meu anjo..."-Sorriu malicioso, acabando de descer a própria calça até os pés com uma das mãos, enquanto com a outra puxava forte os cabelos loiros, para dar acesso ao pescoço alvo. O indiano deu um gemido fraco ao sentir os cabelos sendo puxados, mas não estava o incomodando aquele jeito brusco de Ikki, estava o excitando mais.

"-Hmm, faz vai...eu quero sentir você dentro de mim..." -Sussurrou, puxando-o mais com as pernas e gemendo languidamente. "-E bem fundo..."

Sem perder tempo Ikki o penetrou, em uma estocada forte, o preenchendo todo. Gritou de dor, aquilo fora rápido demais. E o moreno mal havia lhe dado tempo para que se acostumasse, voltando a sair e entrar em seu corpo. Mas logo sentia muito mais o prazer do que a dor que aquela penetração provocava, e a mistura destas duas o punha completamente fora de si. Sentiu o sêmen de Ikki escorrer por entre suas coxas, após uma estocada especialmente profunda e ejaculou também.

Ficaram imersos um no calor do corpo do outro, em um abraço possessivo, trocando leves carícias nas costas, rosto e cabelos.

"-Isso foi tão bom..." -Murmurou o loiro, sorrindo satisfeito e fazendo Ikki retribuir com um sorriso doce.

"-Foi...mas eu te machuquei?"

"-Não..." -Sorriu novamente e se mexeu de leve, voltando a pôr os pés no chão, e fazendo que Ikki saísse de seu interior com o gesto. Nesse momento apertou de leve os olhos e gemeu baixinho de dor, vendo o cavaleiro de bronze imediatamente duvidar de suas palavras. "-Ahhh...t� doeu um pouquinho, mas eu estava com tanta pressa... E você sabe que às vezes eu gosto de algo um pouco mais... selvagem." -Sorriu malicioso, mas olhava com carinho para o outro. Estava com saudades dele.

"-Você é um verdadeiro pervertido, loiro. E eu quero comprovar isso mais uma vez, agora no seu quarto, que tal?"

"-Estou louco para apresentar mais provas!" -Falou Shaka, soltando um gritinho de surpresa quando levantado pelo amante no colo. Já estavam a caminho quando Ikki se lembrou de pegar o presente de seu loiro.

"-Ahn...loiro, eu trouxe algo para você..."

"-Vamos levar para o quarto também!"

"Apressado..."- Sorriu e pegou um pequeno embrulho, caminhando até o quarto enquanto Shaka o desorientava, "atacando-o" com selinhos.

Deitou o loiro cuidadosamente sobre a cama macia, ficando sobre ele por um momento, os dois abraçados para matar as saudades. Depois de se separarem Ikki sentou Virgem sobre a cama, puxando-o pelas mãos. Abraçou-o por trás, aconchegando-o contra seu peito e tratou de trazer o embrulho às mãos de Shaka.

O loiro, com uma expressão infantil, pegou-o com um sorriso no rosto e balançou o presente contra o ouvido. Fênix riu-se dele, pensando que faria tudo para poder ver aquele sorriso tão alegre e despreocupado no rosto do amante. Adorava lhe dar presentes, principalmente lembranças de suas viagens, afinal, o loiro não podia sair do Santuário.

"-Já posso abrir?" -Virou-se repentinamente, o indiano, interrompendo o fluxo de seus pensamentos. Ikki ficou hipnotizado pelo reflexo dourado dos cabelos dele em movimento, para depois desviar a atenção para a boquinha rosada, que dizia algo, certamente, mas o som no momento lhe parecia tão distante...

Capturou os lábios do loiro, que tentava falar, e apertou-o mais, fazendo-o ficar quase sufocado com a pressão daquela boca contra a sua.

"-Hmm...Ikki..."

"-Ahn? Desculpe, não ouvi o que você tinha dito..." -Falou, parecendo solícito e arrancando gargalhadas do loiro, que abanava a cabeça em uma negativa. Aquele cavaleiro de bronze não tinha mais cura mesmo...

"Você sempre fica bobo assim, é Fênix?" -Disse irônico, chamando-o de Fênix para aludir à época em que não possuíam toda aquela intimidade.

"-Quando tem um loiro gostoso assim no meu colo...sim. "-Devolveu, apertando uma de suas nádegas. "-E agora, dá para repetir o que você tinha dito?" -Arrematou, sussurrando em seu ouvido.

"-Ah...eu tinha perguntado se posso abrir o presente..."

"-Claro, loirinho." -Puxou o embrulho e o pôs sobre a coxa do outro. "-Todo seu!"

Shaka rasgou o embrulho animadamente , deparando-se com uma caixinha. Por um momento temeu que fosse um par de alianças, mas logo varreu de sua mente essa inquietude, Ikki nunca faria aquilo. Ademais, a caixa era maior do que o normal.

Deparou-se com uma... coleira? Hmm...não, não era, embora parecesse e muito. Era uma gargantilha de couro curtido, largo, com uma filigrana de prata no centro, que representava uma fênix. Atrás, uma longa corrente e um fecho, permitindo que ele ajustasse o quão apertada ficaria a gargantilha. E por si só, aquele objeto revelava a posse dele, que cabia a Ikki. Tremeu, recordando que não havia pertencido somente a ele, mas também a Mu, há alguns dias.

"-Shaka...?"

"-Sim?" -Voltou a si, notando que Ikki trazia no rosto uma expressão de preocupação.

"-O que foi, não gostou? Desculpe..."

"-Não, não é isso!" -Fingiu forçar a vista. "-Só não consigo ler o que está escrito aqui..." -Indicou-lhe algo escrito por dentro da gargantilha, atrás da figura da fênix. "-Deve ser a idade..." -Completou, baixando a cabeça.

"-Ah, não encana com isso não, loiro. Essa luz está muito fraca... Está escrito "Te amo, Shaka. De Ikki de Fênix". Eu sei que é idiota, meio óbvio, mas eu não sabia o que escrev"

Foi interrompido por um beijo quente, ao qual correspondeu prontamente. Só se separaram para respirar.

"-Eu também te amo, Ikki." -Disse o abraçando com carinho, enquanto sem sua permissão, se perguntava como podia amar duas pessoas tão intensamente. "-Agora você pode colocar para mim a gargantilha?" -Perguntou ainda sorrindo e estendendo a peça para ele.

"-Claro..." -Respondeu Fênix com um sorriso também. Fez o loiro, que estava sentado de lado sobre suas pernas, voltar a se sentar de costas para ele, para colocar a gargantilha. Afastou o cabelo loiro e beijou-lhe a nuca, provocando arrepios, e prendeu o fecho, vendo que a corrente de prata caia-lhe alguns palmos pelo meio das costas. "-Pronto, loiro."

Shaka soltou-se delicadamente dos braços do amante e se pôs frente a ele.

"-Ficou bom?"

"-Perfeito. Aliás, tudo fica bem em você." -Ikki comentou com um sorriso malicioso. Havia encomendado aquela jóia, planejando ele mesmo cada detalhe, adorando contrastar o couro curtido, marrom, tão rústico, com a filigrana tão delicada de prata.

Correu os olhos pelo loiro, vendo-o simplesmente divino com o roupão vinho aberto, os cabelos desordenados e a jóia, que apesar de tudo não chegava aos pés da beleza que os olhos azuis possuíam, principalmente quando brilhavam daquele jeito.

"-Eu adorei, Ikki! Muito obrigado..."

"-Que bom que gostou..."-Comentou, puxando-o novamente para um longo beijo, que certamente precederia uma noite ainda mais longa.


Nhaaa, muito obrigada a todas/todos que mandaram comentários!XD (Shaka e Mu:5 Shaka e Ikki:3)

Esse capítulo até contrasta um pouco com o resto da história, porque é bem levinho, o Shaka nem sofre tanto... (Fora ter de usar um coleira...huauah) E tem um bocado de mel, né? Mas os próximos são beeem mais pesados, se vocês acham que o Shaka sofreu muito até agora...preparem-se!XD Acho que vai demorar um pouco para eu postar, porque ainda nem escrevi...Tipo...não escrevi nada dele... Mas um dia sai!XD

Elfa Ju Bloom: Que isso, os comentários contam muito na hora que eu faço as cenas...XD Só não garanto que o loiro vá ficar com o Mu, ou mesmo o Ikki no final... O final sim será mau...Huahuaha Que bom que você está gostando! Não sabe como os comentários me animam a continuar... Bjs e até o próximo capítulo!

Mo de Áries: Sério que você chorou pelo Muzinho? Nhaaa, calma, calma...Foi só um forinha...não deve ter doído tanto assim... (Tortura psicológica?) E pronto, aqui está o seu capítulo!XD O próximo vai demorar mais, mas vou tentar acelerar isso... Que bom que gostou do lemon! Bjs!

Mu e Shaka 4ever: Nhaa, eu também fiquei com um pouquinho de pena do Muzinho...mas tudo bem...ele vai lembrar com saudade desse dia em algum momento...Huahuahua Todos vão sofrer bastante ainda, tadinhos...o Shaka também não queria ter machucado ele tanto, ele ama o Mu!XD Bom, esse capítulo demorou mas chegou, espero que você tenha gostado... Bjs!

Gabu, sua boba... Olha aqui neste capítulo tem bastante Shaka e Ikki, muy mel... Hohoho Só não garanto que o Ikki vá ficar com o Shakito no final...aliás, você sabe o que vai acontecer, né? E quanto a ser má...você sabe que eu não sou, eu sou uma pessoa...pu...como era mesmo a palavra? Ah, sim, pura! E iii...inocente!XD Bjs!

Sinistra Negra: Booom, é, eu também fiquei por um bom tempo indecisa, pensando em qual seria o final...e garanto que será muito imprevisível!XD Não se impressione por ter tido bastante Shaka e Ikki nesse capítulo...falta pouco para acabar mas vão ter umas boas reviravoltas...XD Bjs!

Samya: Nooossa...(emocionada) Seu segundo review? Que fofa!XD Estou honrada...espero que você goste deste capítulo também... E olha, tem bastante Shaka e Ikki nesse... Quanto ao fazer um IkkiXShakaXMu, eu pensei seriamente na possibilidade, mas o Ikki é muito possessivo, acho que ele não iria querer compartilhar seu loirinho com ninguém!XD Escreva fics sim! É muito legal... Bom, é isso, até a próxima, bjs!

Ilia-chan: Huahuahauau Eu ri muito quando li e imaginei o Ikki com um par de chifres...XD Mas o Shakito não se deitou com o Mu por maldade não...ele está muito confuso e acabou se deixando levar por causa disso... Claro que ele não esqueceu o Mu, e foi por isso mesmo que de- digo...se entregou para meio Santuário... Mas ele agora também gosta do Ikki...E se pudesse ficava com os dois...XD Ô cara indeciso... Tomara que você tenha gostado desse capítulo, apesar de ser Shaka e Ikki... Bjs!

Babs: Bom, aí está o Shaka e Ikki que você queria, né?XD Tá bem meloso... apesar do lemon estar um pouco selvagem... Espero que você tenha gostado! Bjs!