Oi genteeee! Tudo bom com vocês?? Bom, desculpa a demora pra esse cap maix eh pq o meu pc deu pau semana passada! U.U
Capitulo 7 – Promessas
Quando acordou, Kagome viu que InuYasha não estava ao seu lado. Levantou num pulo, mas tranqüilizou-se logo após, quando viu o namorado e Miroku arrumando algumas coisas no carro. Ela e Sango eram as únicas que ainda dormiam. Foi até o carro.
- Achei que não íamos mais usar o carro – falou se aproximando.
- Não podemos ficar aqui esperando o Naraku nos matar não é? – Respondeu InuYasha fechando o porta malas – Estamos indo para uma cidadezinha perto daqui.
- Vou acordar a Sango – falou Miroku, deixando os dois sozinhos.
- InuYasha... Eu... Estou com medo.
- Calma. Eu não vou deixar nada acontecer com você.
- Eu sei... E é por isso que eu estou com medo. Tenho medo do que pode acontecer com você. O que eu te falei ontem é verdade, eu não vou conseguir proteger a jóia sem você – abraçou-o com lagrimas nos olhos.
- Kagome – InuYasha chamou-a levantando sua cabeça. Olhou no fundo dos olhos dela. – Prometa que você vai sobreviver. Não importa o que aconteça, você vai sobreviver. Prometa que vai ficar segura na sua casa para que eu possa voltar pra você.
- Eu não posso InuYasha eu....
- Prometa Kagome!
- Eu... Eu... Prometo... – abraçou-o mais forte – Promete que vai voltar pra mim InuYasha?
- Prometo.
- Que cena comovente! – era a voz de Naraku, enquanto ele surgia em meio às arvores.
- Naraku!
-InuYasha! Vejo que resolveu tomar a sua verdadeira forma – falou com voz irônica – Vim aqui apenas pra falar: - disse mudando para um tom de voz perigoso – entreguem a sacerdotisa e o fragmento.
- Nunca! – InuYasha gritou
- Se é assim... – voltou a falar ironicamente – Se preparem. – Sumiu de novo, mas deixando um youkai gigantesco, que possuía uma espada (tipo a Tessaiga).
- Maldito! – falou InuYasha puxando a Tessaiga. O youkai estava indo para cima de Kagome e InuYasha. A garota estava se preparando para lançar uma flecha.
- Osso Voador! – Sango lançou seu bumerangue, acertando a cabeça do youkai, deixando-o tonto. Kagome aproveitou a chance e lançou uma flecha no youkai, atingindo-lhe o peito. InuYasha pulou levantando a espada.
- Ferida do vento! – O golpe atingiu o youkai em cheio, derrubando-o no chão. InuYasha pulou novamente, para acabar de vez com o youkai. Ia golpeá-lo, mas foi chutado para longe, batendo em uma arvore e caindo no chão, quase inconsciente.
- InuYasha!! – Kagome se viu tomada de fúria. Pegou três flecham e lançou uma após a outra, arrancando três gritos de dor do youkai, que caiu para trás, vencido. Sango e Miroku olharam assustados para Kagome, não sabiam que ela era tão poderosa. Seguiram-na para ver se InuYasha estava bem.
- InuYasha – Miroku falou – Tudo bem? – Kagome ajudava-o a se levantar.
- Claro! Você acha que um youkai desses ia me machucar? Feh! – falou orgulhoso.
- Vamos sair daqui. – Falou Sango. Todos se dirigiram para o carro. InuYasha descansava no colo de Kagome, enquanto Miroku dirigia.
Depois de mais ou menos uma hora, chegaram na cidade, que era agradável, por ser pequena e sem movimento. Pararam em uma pousada para passar a noite, muito melhor do que aquele hotel. Foram recepcionados por uma simpática velhinha.
- Bom dia! Meu nome é Kaede. Em que posso ajudá-los?
- A senhora teria dois quartos de solt... – começou Sango.
- De casal? – terminou InuYasha.
- Claro! Só há um problema. O banheiro é dividido entre vocês, tem acesso aos dois quartos.
- Tudo bem! – Kagome respondeu.
- Quantas noites pretendem ficar?
- Só uma – respondeu de novo a garota.
- Certo. Por aqui, por favor – disse apontando para uma escada de madeira. – Tiveram sorte, são nossos últimos quartos para casais. São esses dois – disse apontando para duas portas e entregando as chaves. – Se estiverem com fome, o almoço não vai demorar em sair. Qualquer problema é só me chamar. Adeus. – desceu as escadas lentamente.
- Bom, vamos ver então. – disse Kagome colocando a chave na fechadura.
O quarto era ótimo! Era bem iluminado, tinha uma cama enorme que InuYasha já tinha ido testar. Alem de ser macia, não tinha traças. Um grande armário se encontrava no fim do quarto, na mesma parede que a janela. Uma porta no meio da parede direita dava para o banheiro. Kagome abriu a porta, rezando para que não fosse igual ao outro. Entrou de olhos fechados e comemorou quando abriu. Tinha uma banheira retangular no canto, junto com um chuveiro. A pia era grande, com uns vasinhos de flores enfeitando-a. Mas o melhor de tudo era que era LIMPO! Na parede a sua frente, tinha uma porta, que levava ao outro quarto. Ia abri-la, mas alguém abriu antes.
- Não é maravilhoso?? – gritou Sango abraçando Kagome enquanto pulava. Esta, imediatamente entrou na empolgação da amiga.
- Não é lindo??
- Feh! Estão tão animadas por causa de um banheiro? – InuYasha falou da cama. Kagome foi até lá e deitou ao lado dele perguntando
- Você não gostou?
- Gostei – sorriu – principalmente da cama – puxou-a fazendo-a gritar e começar a rir. Sango olhou tudo da porta do banheiro, fechando-a quando percebeu que os dois queriam privacidade.
- Miroku? – chamou ela entrando no quarto
- Sim? - Ele perguntou se sentando na cama.
- Você acha que temos alguma chance?
- Claro Sango! Dessa vez, nós vamos acabar com o Naraku.
- E se não conseguirmos? – falou com os olhos cheios de lagrimas – a Kagome é a ultima sacerdotisa, esta tudo nas nossas mãos. E enquanto aquele monstro esta com quase a jóia inteira, nós só temos dois fragmentos. Dois!
- A Kagome é muito poderosa. Você viu como ela destruiu aquele youkai – levantou-se e se aproximou da namorada – ela é a única que nasceu com o poder. Nós vamos vencer!
- A Kagome pode ser poderosa, mas é inexperiente. E ela depende muito do InuYasha. Se ele morrer, ela vai morrer junto com ele. – abaixou a cabeça e depois gritou – Vamos morrer Miroku, vamos todos morrer! Há muito tempo que não há esperança!!
Miroku abraçou-a e deixou que as lagrimas a consolassem.
- Sempre há esperança Sango. Vamos vencer o Naraku! Eu prometo. – Ouviram leves batidas na porta. Miroku abriu. Era Kaede.
- O almoço esta pronto.
- Certo já estamos indo. – respondeu Miroku. – Vamos almoçar Sango. A garota limpou as lagrimas e seguiu o namorado.
------=====------
E ae? Curtiram?? Espero que sim!! Agora os agradecimentos:
Lua: Oi migaaa! Gosto do cap entaum/? Eu me esforcei baxtanti pra dexa tudo super explikdinhu! Comenta di novu hein?? Beijões!!
Cahh Kinomoto – Oie!! É, teve uma ameaça de hentai aew, maix ele ainda vai demorar um poukinhu!! Bejos!
Bianca Himura – é né, por incrível que pareça, foi o Miroku q salvou o Inu de fazer uma safadeza XD! Difícil de acreditar! Coemtna maix hein?? Bjosssss
Darck Angel – Oiiii! Realmente, o Inu ta MTO maix safado!! Vai ter hentai sim, soh q não nesse capitulo Beijinhus
AgomVS – OIIII! Guria, disucpa a demora, maix é q meu pc deu pau, jurooooo!! Num para di lê não ta?? Beijões!
Lari-Chan – Oiii!! Bigadaum, minha viagem foi ótima.... o q a Sango ta fazendo ai eu não explikei nesse mesmo, mais no porximo capitulo vai fik tudo eplikdinhu ta??? Beijos!!!
É isso moçada....agora vo vazaaa! BEIJOES FUIIIII!
