Aew moçada! Tudo bom? Espero que sim! Bom, eu ando meio de cara com uams paradas aew, por isso que eu não to postando tão regularmente qnto antes... Malz ae galera! Bom, esse é um dos capítulos mais curtinhos que tem, mas espero que esteja bom de qualquer jeito! É isso! Agradecimentos o fim!! Bjoes!!

O almoço correu normalmente, e conheceram os outros hospedes. Sango ficou calada o tempo inteiro, e pediu licença, levantando-se da mesa e se dirigindo para o jardim. Kagome olhou para Miroku, percebendo que algo estava errado. Pediu licença e foi atrás da amiga. Encontrou-a sentada em um banco de madeira, chorando. Sentou-se ao lado dela e se abraçaram.

- Tenho medo Kagome. Medo do que vai acontecer com vocês.

- Eu também Sango. Mas nós temos que ser fortes. Eu sei que vai dar tudo certo.

- Desculpe Kagome – Sango se sentia mal por estar chorando no ombro da amiga que estava em situação muito pior. – Me perdoe por ser tão egoísta.

- Não precisa se desculpar. Você não é egoísta, eu sei o que você esta sentindo. Mas Sango. Qual o seu motivo, para ir atrás do Naraku?

- É que...Bom você lembra quando eu te falei que os meus pais tinham morrido em um acidente e que era por isso que eu morava com meu avô?

- Sim.

- Então...Era mentira. Na verdade, o Naraku usou o meu irmãozinho, o Kohaku, para nos matar. O Kohaku ficou estranho de repente e matou meus pais e tentou me matar também, mas acordou antes que conseguisse. O Naraku ficou com raiva e matou o Kohaku também, e eu fui a única que sobreviveu, para nos vingar.

- Desculpe Sango. Eu não sabia.

- E é por isso que eu tenho medo. Não quero que isso aconteça com vocês.

- Sango...- Era Miroku e InuYasha, que tinham se juntado a elas – eu já te falei! Nós vamos vencê-lo!

- Eu sei. – sorriu – Obrigada. Vamos pro quarto Miroku? – o jovem deu um sorriso malicioso e seguiu a namorada. InuYasha sentou ao lado de Kagome. Ela encostou no peito do namorado e suspirou.

- Eu te amo Kagome – InuYasha falou abraçando-a – E nós vamos sair vivos. Nós quatro.

- Eu sei.

InuYasha beijou-a no pescoço e sussurrou

- Você é minha Kagome. Só minha.

Antes que ela pudesse responder beijou-a, explorando cada canto da boca da namorada. Ela resolveu parar de provocá-lo. Sabiam que estavam em um lugar em que todos podiam vê-los, porem os impulsos eram mais fortes. Kagome voltou a si por um segundo, e percebeu o que estavam fazendo e onde estavam.

- O que você acha da gente sair dar uma olhada por aí? – perguntou.

- Claro – respondeu InuYasha meio decepcionado. Deram as mãos e andaram, observando tudo ao redor, mesmo que não tivesse muito o que observar. Param em uma confeitaria onde lancharam. Continuaram caminhando até um morro de onde se tinha uma vista linda. Sentaram ali e ficaram em silencio, apenas apreciando a companhia um do outro. Passaram o resto da tarde naquele lugar, e viram o pôr-do-sol, pensando que talvez fosse o ultimo que veriam juntos.

"Kikyou..." InuYasha pensava "como eu te amava. Espero que você esteja bem agora. Mesmo que ainda te ame, é um amor diferente desse que eu sinto pela Kagome. Não poderia dizer qual das duas eu amo mais. Se eu pudesse voltar no tempo para salvá-la..."

- InuYasha – Kagome chamou. Ao olhá-la, Kikyou sumiu da mente do hanyou. – Vamos voltar? Devem estar preocupados e já anoiteceu

- Vamos – Respondeu "Kikyou... eu sinto muito. É Kagome quem eu amo agora. Eu disse que nunca iria te abandonar, mas o destino nos separou. Adeus".E seguiu Kagome.

Ae!! Curtiram? Próximo cap é hentai!!! Heheheehe Agradecimentos à:

Raya – Oi!! Espero que esse cap tenha "satisfeito" a tua curiosidade, se bem que não aconteceu nada muito incrível nele neh? Hehehe. Eu fui pra Disney sim, é mtoooooooo bom la, mto massa! Na verdade eu não tive nenhuma inspiração pq eu nem pensei em fic la.... Maix continua lendo hein? Bjoes

Tassi Higurashi – Oie! Tudo bom? Bom, axo q eu não demorei taaaaanto assim pra psotar né? Espero que você tenha curtido esse cap axo q ele deixou um pouco a desejar.... Beijões!

Lua – Oi miga!!! Tudo bom? Que bom que você gostou do outro cap, acho que consegui explicar as couisas! Esse espero q tbm!! Beijos!!

Darck Angel – Oizzzz! Que bom que você curtiu moçaaaaaa! Continua comentando hein? Beijões!!

Taiji Ya Sango-Chan – Oi! A, nem se preocupe por não ter deixado review, e que bom qu voce esta gostando!!! Beijões e comenta ta?

É isso gente, agora vou vazar! Bjoes