Oi todos!!!! Tudo bom por aí? Aqui as coisas vaum indu =]!Bom, chegamos ao capitulo mais picante da fic!!! Heuheuheue fala serio, agora vcs vaum ver se eu sou uma boa escritora de hentais1!! Não esqueçam de comentar hein??? Bjoes todos!!! Ah sim, se alguém se acha muito novo, ou tem alguma coisa contra hentais eu sugiro q puelm esse capitulo!

Quando Kagome e InuYasha chegaram na pousada, todos estavam sentados à mesa, enquanto Kaede colocava a mesa. Ao vê-los chegar abriu seu sorriso habitual.

- Sentem-se! Chegaram na hora certa! Já vamos jantar! – Miroku estava sentado na ponta, ao lado de Sango, os dois com uma cara que enfrentaram uns cem youkais juntos. A janta correu mais animada que o almoço, todos estavam ouvindo uns aos outros, cada um com uma historia mais fantástica que a outra. Enfim, saíram e foram para os quartos.

- Vou tomar um banho – falou InuYasha fechando as duas portas. Kagome foi para o quarto e ficaram conversando, enquanto Miroku lia um livro.

- Kagome!!!! – Sango gritou de repente – Tive uma idéia maravilhosa!! Depois que matarmos o Naraku, vamos fazer uma festa para comemorar? Só nós quatro!

- Vamos!!! Grande idéia Sango!! – Continuaram conversando animadamente da tal festa quando InuYasha saiu do banheiro. Estava sem camisa e não parava de mexer as orelhinhas, talvez por causa da água.

- Agora é minha vez! – falou Kagome indo para o quarto pegar sua camisola. Trancou as portas e tomou um banho relaxante, pensando que talvez não pudessem fazer essa festa.

- Claro que nós vamos fazer! – falou para si mesma, vendo se assim se encorajava – E vai ser a melhor festa que eu já fui! Saiu da banheira, se vestiu e entrou no quarto. Viu InuYasha deitado na cama, fitando o teto. Quando percebeu a presença de Kagome levantou-se e foi até ela. Segurou-a pelos ombros e falou:

- Quero te perguntar uma coisa.

- Pode falar – ele estava sério, o que fez Kagome achar que alguma coisa séria tinha acontecido.

- Você me ama?

- Claro InuYasha como é que você pode perguntar uma coisa dessas?

- Então... Você... Você aceitaria... Ir morar comigo quando tudo isso acabar?

- Aceito InuYasha, claro que aceito!!! – abraçou-o, vendo que ele estava surpreso com a resposta.

- Mas o meu apartamento não é grande coisa e eu não recebo muito naquele meu estagio, além de que... – Kagome calou-o com um selinho.

- Não me importo onde e como nós vamos viver, o que me importa é que eu vou estar com você.

Abraçaram-se com força. Não cabiam em si de tanta felicidade. Iam morar juntos! Beijaram-se apaixonadamente, se abraçando ainda mais forte. InuYasha interrompeu o beijo e encostou Kagome na parede. Ela aproveitou a chance e deu uma boa olhada no corpo definido do namorado, agradando seu peito com a mão esquerda. Recomeçaram a se beijar violentamente. Das costas da garota, InuYasha desceu a mão para as coxas, apertando-as. Foi subindo, até que a levantou do chão e carregou-a até a cama. Deitou-a gentilmente e ficou com uma perna de cada lado do corpo dela. Levantou a camisola, mas como ela estava deitada era difícil de tirar. Puxou-a pela cintura e a roupa rapidamente. Observou os seios nus que tanto desejava. Kagome puxou sua cabeça e se beijaram com mais força do que nunca. InuYasha cessou o beijo e partiu para o pescoço da namorada. Mordia levemente enquanto ela agradava sua cabeça, empurrando cada vez mais para baixo. InuYasha chegou na altura dos seios, lambendo no meio deles. Kagome agora agradava suas orelhinhas, o que causava um relaxamento sem igual no hanyou. Este cansou de brincar e sugou o seio direito da garota, com as mãos em suas costas, puxando para mais perto de si. Kagome gemia e empurrava InuYasha contra seu corpo, tentando tirar-lhe a calça. Percebendo as intenções da namorada, InuYasha rolou e deixou-a por cima, para que fizesse o que bem entendesse. A garota fez questão de tirar o resto das roupas que sobravam, e tocou com cuidado no membro rígido do namorado. Ele se sentou e Kagome trocou as mãos pela boca. InuYasha incentivava-a, empurrando sua cabeça. O hanyou não conseguia mais se segurar. Estava quase gozando quando ouviram uma batida forte na porta do banheiro. Kagome se assustou e parou, deitando-se ao lado do namorado. Quando ouviram Sango rindo se tranqüilizaram e riram também. Beijaram-se de novo, Kagome puxando InuYasha para cima de si. O meio-youkai arrancou a calcinha branca daquela mulher deitada consigo. Viu o seu nervosismo e beijou-a agradando seus cabelos.

- Não vou te machucar – sussurrou colando seu corpo no dela. Penetrou-a devagar, fazendo-a gemer de dor.

- Relaxa... – falou baixinho. Movimentava-se devagar, fazendo a dor diminuir e um grande prazer invadiu a namorada.

- Mais...Rápido...InuYasha... – falou entre suspiros. O hanyou sorriu e obedeceu. Os dois movimentavam-se rapidamente, um incentivando o outro, chamando seus nomes. Kagome sentiu um arrepio percorrer-lhe o corpo e sentiu seus olhos se apertarem involuntariamente e seu corpo relaxou, ao mesmo tempo que InuYasha gozou dentro dela. Deitaram-s se exaustos, com o coração batendo a mil e a respiração voltando ao normal lentamente. Abraçaram-se e se cobriram. Em menos de 10 minutos os dois já dormiam profundamente

e ae? Curtiram? Odiaram? Acharam ridículo? Escrevam nas reviews!!! Tudo pra eu melhorar!!! Huheuheuheue recadinhus ae em baixo!!!!:

AgomeVS – fala moça!! Intaum, a Kikyou ta meio "esquecida" nesses últimos capítulos maix..... =X opa! Não posso falar!!! Só lendo neh?? = bjuz!!!

Taiji Ya Sango-Chan – Oi!! Tudo bom? Hueheue espero que tenha dado tudo certo no seu trabalho de artes!!! É depois do hentai os capítulos vaum ficar um pouco maix dramamticos.... maix e q a fic jah da entrando na reta final!! Bom, epsero q vc continue lendo!!! Bjuusss!!!

Samy Higurashi – oi miga! Acho que eu não demorei mutio né? To tentnado atualizar o mais rápido possível!!!! Contnua lendo viu??? Beijoss!!!

Cahh Kinomoto – Oie! Putz, eu tava sentindo falta de uma fic onde o Inu fala q ama mais a Kagome... Aí eu tive q me voluntariar eh? =P bjos amiga!!

Bianca Himura – Oiz! Tudo bom? Bem, eu não posso revelar o destino q a Kikyou vai ter nessa fic, maix eu juro q vai ser bem emocionante.... Acho q daki a uns dois ou três capítulos a gnt vê o q acontece com ela hueheuhueheu!! Beijos e Queijos pra vc tbm!!!!

Darkc Angel – OieEe! Bom, acho q nesse cap deu pra ver MUITO os dois juntinhus neh? Huheuheuheuehue! É pra falar a verdade, os capítulos dessa fic são mais curtinhos msm, maix axo q eh assim neh? Algumas fics mais curtas, outras mais compridas =]! Beijos!

Tassi Higurashi – Oi! Bom é como eu disse no comentário pra Darkc Angel, algumas fics saum mais curtinhas msm... E obrigada por elogiar a historia ## beijos!!!

É isso então!! Só pra avisar q depois q essa fic estiver terminada, vai vir outra em seguid, q já ta em andamento!!! O nome ainda não ta definido maix os dois nomes mais prováveis são: "Eu Sei Que Pode Ser Amor" ou "É Só Você Querer Ficar Comigo" Opa! Vo aproveita pra fazer uma enquête!!! Qual é o seu titulo preferido, entre esses dois? Deixa sua resposta na reivew!! . Bjoes fuiii!!!!