OoOoii todos!! E ae o q vcs axaram do hentai? Não ficou ruim né? Bom, agora a fic ta entrando nakelas de "indu pra reta final", e vai fica mais dramática... Acho que todas as minhas fics terminam com drama ¬¬''' eu vo tenta terminar a Tudo O Que Eu Queria Era Você diferente então, pq a Nada Que É Dourado Fica, já é uma fic TODA voltada pro drama né? Beijos!!! E comentem por favor, pq é isso q me motiva!!!

-----------------------------

Kagome acordou se sentido feliz e bem-humorada. Espreguiçou-se e olhou para InuYasha. Ele ainda dormia profundamente, com um leve sorriso nos lábios. Resolveu acordá-lo da mesma que ele tinha feito dias atrás. Beijou-lhe o tórax, o pescoço...Sentiu ele se mexer e partiu para a boca. Deu alguns selinhos e sentiu as mãos do namorado a abraçarem e os lábios se entreabrirem.

- Bom dia...- falou Kagome interrompendo o beijo. Não esperou a resposta e se levantou

- Aonde você vai?

- Tomar banho...Temos que sair logo não é?

- Dessa vez posso ir junto? – Kagome sorriu.

- Não – abriu a porta e ouviu um grito.

- AAAHHH!!! Ai Kagome que susto – sango falou enrolada em uma toalha.

- Também, a porta tava aberta – disse Kagome entrando e fechando a porta.

- É... Acho que eu esqueci. Viu no que é que da acordar cedo? – Kagome riu, ligou o chuveiro e começou a se despir em silencio.

- E aí vai demorar muito pra me contar como é que foi? – Sango perguntou rindo.

- Como é que foi o que?

- Como o que???? A noite de ontem!

Kagome ruborizou debaixo d'água. Será que ela e Miroku haviam ouvido tudo?

- você sabe?

- Ah, do banheiro dava pra ouvir tudinho! Eu entrei aqui e vi o Miroku espiando pela fechadura. Quando eu chamei o nome dele, ele levou um susto bateu a cabeça com tudo na porta – Começou a rir, lembrando da cena – e daí eu não consegui segurar a risada.

- Então foi isso aquele barulho que a gente ouviu na porta.

- É, mas fica tranqüila que a gente foi pro quarto logo depois.

- Obrigada – falou saindo da banheira.

- Hei, o que vocês duas estão fazendo aí dentro? – Era a voz de Miroku, mas vinha do quarto oposto. Sango abriu a porta e as duas saíram.

- Conversando – respondeu

- No banheiro? – perguntou Miroku.

- É...

- Mas porque no banheiro? – perguntou InuYasha se dirigindo para lá.

- Ah, sei lá, nada em especial.

- Então vamos logo que já passa do meio dia – falou Miroku jogando sua mochila nas costas.

- Quer dizer que perdemos o almoço?? – perguntou Sango incrédula

- Acho que sim... – respondeu InuYasha secando o rosto em uma toalha e pegando a sua mochila e a de Kagome

- Quando chegaram na sala, a Senhora Kaede levava os últimos pratos da mesa.

- Já estão indo?

- Sim – respondeu Kagome – Viemos nos despedir e pagar.

- Claro, vamos até a recepção.

Depois de pagarem e se despedirem, foram para o carro e logo já estavam na estrada de novo. Kagome olhava pela janela.

- InuYasha...Tem certeza que esse é o caminho certo?

- Porque Kagome?

- Não sei... É que me parece que é um caminho diferente e sinto um tipo de força estranha ficando cada vez mais forte – InuYasha freou bruscamente.

- InuYasha! Quer matar a gente?? – reclamou Sango do banco de trás. O hanyou ignorou o comentário e disse:

- Estranha como?

- O que? – Kagome estava confusa. Também tinha se assustado com freada.

-Essa força! Estranha como?

- É...Não sei...Parecer ser uma energia...Maligna.

- Naraku – sussurrou Miroku. Instantaneamente, a paisagem começou a mudar e se encontraram na frente de uma casa, em um jardim enorme onde não havia nada, apenas uma arvore morta.

- Bem vindos - a voz de Naraku soou.

--------------------------------

Oi! Bom, o que acharam? Hehehe que suspense hein??? (nossa, nada a vꬬ''') Bom, espero que vocês estejam gostando, então é só aperta "Go" ali em baixo, e dizer o q estão achando!!! Por favor moçada, significa mto pra qualquer autor! Recadinhus:

Tassi Higurashi – É verdade! Como é que eles fazem sem camisinha?? São dois inconseqüentes XD Deixa eles né, afinal eles pegaram no embalo!!! Hehehe nada a vê ¬¬'' Bom, é isso continue lendo!! Beijos!!

Darck Angel – Que bom que você gostou do hentai, eu achei meio ruim, mas tudo bem acho que esse capitulo deixou um pouco a desejar, maix é pra fazer um suspense! O próximo, vai acontecer mtas coisas X! Beijos!!

Cahh Kinomoto – Oie! CLD apavoro nakele dia!! Hehehehe nd a ve.... Bom essa fic nao tem mto Sango e Miroku, axo que só em algumas cenas de ação e tudo mais! Comenta hein? Beijos miga!

Taiji Ya Sango-chan – Oiez! Hehehee desculpa por um hentai nessa fic, maix eu tava mto a fim de escrever um!!! Hehehe nada a vê!! Continua lendo viu??? Beijos!!!

Samy Higurashi – Bom, eu acho melhor eu não falar que tava "empolgada" pra escrever o hentai pq se não pega mal pra mim XD hehehehe vou tentar atualizar minha fics maix rápido ta? Beijos!

Lua – Oi miga! A qnto tempo né? Que bom que você gostou do hentai! (ou soh do resto do capitulo maix tudo bein "'''')continua lendo e comentando ta? Beijões!

Bom, kem kiser saber maix da minha super rotina, da minha vidinha, ou simplismente pega o meu contato entra nesse endereço aí em baixo! Só que sem os espaços blz? Beijous fui!!!

W w w . f l o g a o . c o m . b r / l o z e e n h a