Oi moçadaaa!! E ae? Tudo sussi? Bom, desculpa a demora, mais é porque eu ando sem tempo e com um pouco de preguiça eu admito '''' Bom, esse cap da fic promete, já ta no finzinho então mandem as reviews!
Todos saíram do carro, já com suas armas, InuYasha na frente com a Tessaiga.
- Que lugar é este? – Kagome perguntou olhando ao redor
- Não sei...- Respondeu Miroku – Mas esta cheio de energia sinistra.
- Naraku estava encostado na arvore morta, observando os "visitantes". InuYasha não perdeu tempo. Correu até o hanyou preparando a Tessaiga. Kagome via uma barreira roxa em volta da arvore, mas InuYasha parecia não percebê-la. Levantou a espada...
- InuYasha, cuidado! – gritou Kagome. Tarde demais. Ao mínimo toque, InuYasha foi jogado para trás, caindo aos pés de Kagome.
- Hun, hun, vocês são patéticos – levantou a cabeça – que a diversão comece!
Do nada, surgiram milhões de Youkais, que se dirigiam aos quatro.
- Feh! – InuYasha resmungou – Ferida do vento!! – O youkai foi destruído na hora, mas outro o golpeou na barriga, tirando-lhe o ar. Mais youkais apareciam, e logo estavam cercados. Sango atingiu o Youkai que machucara InuYasha com o osso-voador, destruindo-o. Os youkais pareciam fracos, apesar de numerosos. Logo InuYasha já voltara a destruí-los.
- Kagome afaste-se. – Miroku falou, apos vê-la lançar uma flecha. A garota assentiu com a cabeça e recuou.
- Buraco do vento! – gritou Miroku tirando sua luva. Um enorme buraco negro surgiu e sugou todos os youkais na frente. Mas não foi o suficiente, outros não paravam de surgir.
- Não para de aparecer mais! – gritou Sango desviando de um golpe, mas foi ferida no braço. Antes que pudesse reagir o youkai enfiou sua barriga.
- Sango! – gritou Miroku correndo até a namorada. Ela estava desacordada, com um ferimento não muito grande no estomago. Parecia que as garras dos youkais eram venenosas, pois a garota começava a perder a cor. Kagome assistia a cena enquanto tentava se defender.
"Não pode ter tantos youkais em um só lugar! Talvez...".
Miroku veio para perto de Kagome com Sango nos braços.
- Eles são muitos! – falou
- InuYasha! – gritou Kagome – De cobertura para nós! – O hanyou parecia não entender, mas obedeceu.
- Miroku! Abra um caminho até a arvore do Naraku – pediu preparando uma flecha – Quando eu falar, feche o Buraco do Vento.
- Certo! – Colocou Sango no chão, e abriu uma passagem entre todos os youkais, sendo possível agora ver Naraku.
- Agora! – gritou. Miroku fechou e Kagome soltou uma flecha que parecia brilhar mais que as outras. A flecha parou na barreira, que começou a brilhar. Agora todos podiam vê-la. Do ponto onde tinha sido atingida, a barreira começou a rachar e desapareceu, junto com os youkais. Encontravam-se novamente sozinhos com Naraku.
- Parabéns – disse ele friamente. Kagome pode ver os fragmentos. Era uma bolinha quase completa, que emanava um brilho avermelhado, alojado no peito do hanyou. – Tenho uma surpresa pra você InuYasha – De trás da arvore, pegou o corpo de uma mulher, com uma blusa branca e uma calça vermelha, cabelos muito longos e escuros.
- Kikyou – Kagome escutou InuYasha sussurrar – Seu maldito!! O que fez com ela?
Sem responder, Naraku pegou um fragmento e colocou nas costas da sacerdotisa. Lentamente, ela abriu os olhos.
- InuYasha – falou baixinho
- Mate-os – disse entregando a ela seu arco e flechas.
- Kikyou, não! – InuYasha falou, mas Kagome segurou-o pelo braço.
- Vá atrás de Naraku, eu cuido dela.
- Mas...
- Vá! – InuYasha olhou para ela...
- InuYasha – Miroku chamou. Estava mais atrás, cuidando de Sango – lembre-se essa ai não é a Kikyou – Uma flecha caiu ao lado dos dois. Kikyou tentara acertar uma flecha em Kagome, mas ela desviou a tempo de não ser atingida no peito, porem seu braço sangrava.
- Kagome... – InuYasha sussurrou. Era tudo culpa de Naraku – Seu maldito!! – Correu até ele – Ferida do vento! – Do nada outra barreira foi criada e o golpe foi devolvido.
- InuYasha! – Gritou Kagome errando a flecha que tentava lançar em Kikyou. A sacerdotisa foi rápida, aproveitou a distração da oponente e atirou uma flecha mirando no coração. Tinha um brilho igual da jóia em naraku, avermelhado e corrompido. Kagome estava sem reação. Apenas olhava se aproximar aquela flecha que provavelmente tiraria sua vida. Fechou os olhos e cobriu o rosto com os braços, sabendo que era em vão.
-------------------------------------------
E ae??? Q q acharam?? Hahaha será que a Kagome morre? A Kikyou vai voltar para o InuYasha? O plano do Naraku vai ser bem sucedido?? Hehehe tudo isso no próximo capitulo!!! (nossa q nd a vê!) então, vãos aos thankz:
Tassi Higurashi – Oie! Pois é o Miroku é muito intrometido XD... Outro capitulo que termina no suspense, por favor não me bate!!! Lo se escondendo hhehehe Beijinhos!
Juli-Chan – Oie! Que bom que você gostou do hentai, acho que não foi todo mundo que curtiu "''' é que eu tenho um fraco por hentais X (não conta pra ninguém hehehehe) Beijos!!
A Louca – Oi! Bom, nessa fic não vai ter outro hentai não, mas na Tudo O Que Eu Queria Era Você (não seise você lê essa) vai ter hentai duplo! Heheheh é uma droga o webfanfics ter saído do ar, tava no penúltimo capitulo eu acho... maix aki eu termino de postr! Hehehe Beijos!
Lua – Oi miga! Então, bem feito pro Miroku hahahaha ele mereceu!!! Quem manda ser tão safado né? Vê se entra mais no MSN! Beijos!
SamyChan – Oie! Bom, me diz o nome da sua fic que daí eu leio hehehe.... é que so muito ruim com nomes "''''''' Mais que bom que você ta gostando, brigadaum!! Beijos!
InuLokinh – Oie! Que bom que você ta curtindo a fic, espero que você continue lendo e comentando Beijos!
Bom, então é isso!! Hehehe... a pedido de algumas pessoas eu vo tentar colocar o meu MSN aqui, mas se não der é so ir ali no meu profile ok?? Bjoes!!!(eh eu tentei maix nao deu U.U)
