Capítulo 12 - Jóia Reunida
De repente, Kagome sentiu que algo a tirava da rota da flecha. Caiu no chão e levantou a cabeça.
- InuYasha! – uma flecha se encontrava no lado direito de seu abdômen e aquele poder parecia escorrer da flecha, corrompendo-o – Maldita!! – gritou com lagrimas nos olhos. Levantou-se e preparou uma flecha. Não conseguia mirar direito, pois as lagrimas embaçavam-lhe a vista. Naraku assistia a cena com um sorriso. Parecia estar se divertindo. Kikyou também apontava uma flecha.
- Kagome – ela falou – você tirou o InuYasha de mim! Morra! – Soltou a flecha ao mesmo tempo que Kagome. As duas flechas brilhavam e se colidiram. Elas pareciam brigar. Enfim, a flecha de Kikyou venceu e tomou direção a Kagome. Ninguém sabia o que acontecia, o brilho cegava a todos. Então, o brilho cessou na mesma velocidade que uma luz é apagada. InuYasha olhava com dificuldade, já imaginava ver Kagome caída no chão com uma flecha alojada em seu coração. Invés disso viu a namorada atrás da sacerdotisa imobilizando-a com seu arco, tinha aproveitado a luz da flecha para segurá-la por trás.
- Kikyou – falou ofegante – Você...Não pertence mais...A esse mundo...
- Cale a boca menina!
- Desculpe pelo que vou fazer...
- Solte-me! Eu nunca devia ter morrido! O meu destino não era ser sacerdotisa! Eu só queria...Só queria...InuYasha! Mate o Naraku e me ressuscite com a jóia...Eu te a...AAAAAAHH!!!! – Antes que Kagome pudesse fazer alguma coisa, Naraku empurrou-a e tirou o fragmento de Kikyou.
- Sacerdotisa idiota.
Kagome se dirigiu a InuYasha. Segurou a flecha e fechou os olhos. Estava purificando-a. Todo brilho e força maligna saíram da flecha, mas a garota não podia curar o ferimento.
- Já chega – falou Naraku. InuYasha tentou se levantar. Kagome segurou-o, lembrando-se da promessa que fizera.
Flashback
- Kagome – InuYasha chamou-a levantando sua cabeça. Olhou no fundo dos olhos dela. – Prometa que você vai sobreviver. Não importa o que aconteça, você vai sobreviver. Prometa que vai ficar segura na sua casa para que eu possa voltar pra você.
- Eu não posso InuYasha eu....
- Prometa Kagome!
- Eu... Eu... Prometo... – abraçou-o mais forte – Promete que vai voltar pra mim InuYasha?
- Prometo.
Fim do Flashback
Kagome olhou nos olhos do namorado, com uma profunda tristeza. Ele estava se lembrando da mesma cena, com medo do que Kagome pensava em fazer.
- Acho que você não precisa mais cumprir a sua promessa InuYasha – ele sabia que ela estava se referindo ao que Kikyou tinha lhe pedido. Levantou-se e cobriu os olhos com a franja – Já que não sei se vou cumprir a minha. – Pegou os arco e flecha e olhou Naraku com um profundo ódio.
- Hun, hun, hun, hun...Acha que pode comigo criança?
- Você vai morrer Naraku – todos observavam Kagome. InuYasha estava com medo. Ela não podia morrer. Ele não podia deixar.
- Você vai morrer Naraku!!! – repetiu as palavras da namorada, sacando a Tessaiga. Kagome lançou uma flecha. A barreira surgiu novamente, mas dessa vez a flecha não foi capaz de quebrá-la.
- TESSAIGA!!! – gritou inuYasha. A lâmina da espada se tornou vermelha e com apenas um golpe quebrou a barreira. Naraku parecia surpreso e com raiva. Seu braço se tornou uma espécie de tentáculo e atingiu o ombro direito do hanyou, perfurando-o. InuYasha não estava nem em condições de se levantar.
- Agora você – disse Naraku olhando malignamente para Kagome. Lançou o que talvez fossem raios na direção da garota. De repente os raios foram sugados para dentro de um buraco negro. Miroku abriu o buraco do vento para defender Kagome. Sango estava ao lado dele, totalmente pálida.
- Eu já te disse que não pode me vencer com a minha maldição! – gritou Naraku. Fez um gesto com uma das mãos e Miroku gritou de dor. O buraco parecia ter dobrado de tamanho e estava engolindo o dono. Agora tudo dependia de Kagome. Ela olhou ao redor Sango deitada, quase morta em razão do veneno. Miroku tentando controlar a maldição, para não ser sugado. E InuYasha, que apesar de consciente, não conseguia se mover. Olhava para Kagome com olhar suplicante. Sabia o que ela tinha que fazer, mas não queria. Não podia perdê-la. Abaixou a cabeça.
- Eu te amo...Kagome – falou
- Me perdoe InuYasha – disse a garota com lagrimas nos olhos. Rapidamente tirou uma flecha e apontou para Naraku. A pureza era tão grande que o brilho cegava a todos novamente.
- AAAH!!! – Naraku gritou. Tinha sido atingido na barriga – Sua idiota – gritou novamente. Quase como resposta, Kagome largou o arco e, num ato desesperado correu até Naraku com uma flecha nas mãos. Cravou-a no coração do hanyou, fazendo-o gritar mais do que nunca. Com o mesmo tentáculo que ferira InuYasha, Naraku perfurou o lado esquerdo do peito de Kagome, um golpe fatal. Ela soltou a flecha e colocou a mão no peito de Naraku, tentando retirar a jóia. Ao alcançá-la puxou com a força que ainda lhe restava, retirando-a do hanyou. Naraku enfraqueceu muito. Soltou Kagome que caiu aos seus pés, quase morta. InuYasha não suportou vê-la daquele forma. Levantou-se e jogou a Tessaiga, com as ultimas forças que lhe sobravam, no ferimento de Naraku, fazendo-o gemer de dor.
-AAHH!!! – alguém gritou. Era a voz de Miroku. Estava prestes a ser engolido por inteiro, quando Kagome pegou uma flecha caída ao seu lado e enfiou no pe de Naraku, purificando-o pro completo. O hanyou caiu pra trás derrotado. O buraco de Miroku fechou de repente. O jovem olhou para sua mão, surpreso. Foi até Sango. Parecia mais quente e sua cor estava voltando aos poucos. O veneno parecia desaparecer. Abriu os olhos.
- Miroku – sussurrou abraçando-o, chorando.
- Calma Sango! Acabou tudo – pegou-a no colo e foi ajudar InuYasha a se levantar. Ao chegar perto de Kagome InuYasha caiu no chão e engatinhou até ela, virando o seu corpo. Estava inteiramente ensangüentada.
- InuYasha – falou com dificuldade – me perdoe, não posso cumprir o que te prometi.
- Não fale nada Kagome. Nós vamos cuidar de você – disse com lagrimas nos olhos. Ela olhou-o também com lagrimas. Havia uma paz muito grande em seus olhos, misturados com uma profunda tristeza.
- Pelo menos... Eu pude vê-lo uma ultima vez. Eu...Te amo Inu... – fechou os olhos.
- Não...-falou InuYasha – NAAAAOOOO!!!!! – abraçou o corpo sem vida da namorada. Beijou-lhe os lábios, lembrou-se da jóia. Estava no chão ao lado do corpo da namorada. Faltava apenas um fragmento. Tirou sua correntinha do pescoço e encaixou seu fragmento na jóia. Ela brilhou um pouco e finalmente estava completa de novo.
-------------------OoO-----------------------
Falem galera! Kero pedi mtas desculpas pelo atraso das minhas fics... serio, eu enfrentei algumas paradinhas ae e resolvi me dar umas férias.... foi mal msm.... não to mto animada agora, hj sai o resultado do colégio e eu to com mto medo de reprova (acreditem, as chances saum grandes) bjoes pra vcs
Agradecimentos:
Samy Higurashi – Oiee! O q axou do desfecho da Kikyou?? E do fimzinhu ae?? Sei la shuaihsuiahsuia axo q vo morre... bjinhuz c cuide
Raya – Desculpa parar nas melhores partes maix eh q tem q fazer suspense neh?? Bjinhuz
Kishu Arashi – Que bom que você curtiu o capitulo!! Espero q esse tenha ficado à altura tbm!! Beijos
Hikari-Chan – não me pergunte porque eu puz o Chan ali na frente, eu tbm não sei! Malz a demora tbm, e finalemtne a Kagome serviu pra alguma coisa nessa historia toda!! Bjuz
Kk-Chan – ah, não importa c vc não puder comentar tudo, o q importa é que vc leu!! Eu tbm não sei como eu consegui descrever essa batalha, axo q perdi o costume, minhas fics agora saum todas UA O.o bjuz
Teresinha – aaa tem q ter suspense no fim neh? Isso eh obrigatório em qualquer fic!! Hehehe e a minha imaginação eh uma cosia q eu não se explica.... bjuz
Akeminu – Nossa!! Vc deixou mtas reviews!!! (não to reclamando ta??) E adorei suas sugestões, essa não é a melhor fic que eu já escrevi, foi a minha segunda, eu axo ela meio lixo, maix ta valendo... por isso ela jah esta completa e axo q ela não xega aos pés da Tudo O Que Eu Queria Era Você ou da Tudo Pra Ter Você... e foi mal, vc me adicionou no MSN? Qual seu nick la? Bjuz
A Louca – OieE! Intaum, no webfanfics eu parei nesse capitulo, intaum é só esperar um pouco q eu jah coloco os q vc não leu ok? Bjinhuz
Ayumi-Tenshi – intaum, falta soh 2 caps pra fic terminar! E não, o Sesshomaru não aparece nessa "' foi malz e continua lendo viu? Bjoz Ps:E desculpa ter parado de postar um tempo... eu precisei parar e rever meus conceitos hehehe
Nandykboo – OiEe!! Então, eu não fikei chateada com o seu comentário não, alias fiqei feliz, pq agora tem coisas q eu posso melhorar! Vivendo e aprendendo neh? E sim, eu axo essa fic meio lixo, axo q eh uma das piores q eu jah escrevi, e tbm axo q ela podia ter ficado ótima c eu escrevesse com maix calma e atenção... maix foi minha segunda fic, a primeira q eu postei... axo q tudo o q vc disse não vai dar pra consetar nessa fic, maix eh uma lição pra próximas! Muito obrigada! Beijos
