Ae gnt! Eu resolvi juntar dois caps dessa fic, q finalmente chegou ao fim. É a primeira fic q eu completo, q emoção! Na verdade esse cap tava dividido em dois maix eu resolvi juntar... chega de enrolaão, espero q curtam!
Capitulo 13 – Amor acima de tudo
Com a jóia completa, InuYasha poderia se tornar um youkai completo. Mas não era isso que queria. Olhava para o corpo de Kagome e o de Kikyou. Só poderia uma das duas. Olhou para o corpo desta. As lembranças atingiram-lhe com um raio.
"Se eu pudesse voltar no tempo para salvá-la".
"InuYasha...Mate o Naraku e me ressuscite com a jóia...Eu te a...".
E se lembrou da primeira vez que se conheceram:
"- Um hanyou? – ela falara tentando disfarçar o desprezo".
"Eu te amo InuYasha! Vamos passar o resto das nossas vidas juntos".
Olhou para Kagome:
"Prometa que vai sobreviver...".
"InuYasha...Me perdoe, não posso cumprir o que te prometi."
"Acho que você não precisa mais cumprir a sua promessa InuYasha... – Já que não sei se vou cumprir a minha".
"Promete que vai voltar pra mim?".
"Pelo menos eu pude vê-lo uma ultima vez... Eu te amo Inu...".
Eu também te amo Kagome – Se dirigiu para meio das duas. Sango e Miroku observavam de longe. Acharam melhor não se meter, já que aquilo era muito difícil para o amigo.
O hanyou fechou os olhos, apertando a jóia com as duas mãos. "Kagome... Kikyou... É muito difícil escolher entre vocês. Eu amo as duas... Vou deixar que a jóia de quatro almas escolha quem será sua protetora".
O objeto flutuou no ar por alguns segundo, brilhando e pulsando forte. Ao cair no chão, a jóia simplesmente se desintegrou.
O que eu fiz de errado? – falou InuYasha baixinho. As lagrimas já voltavam aos seus olhos, quando Kagome abriu os olhos. Seu ferimento tinha desaparecido.
InuYasha...- falou.
Kagome! – gritou Sango se levantando.
"Kagome?" pensou InuYasha. Abriu os olhos e viu a namorada na sua frente com uma cara exausta. Abraçou-a
Kagome! Achei que nunca mais a veria – então entendeu. InuYasha que escolheu e não a jóia. Era como se no fundo ele soubesse que queria escolher Kagome, mas que não podia fazer isso com Kikyou. E então, ao pedir que a mais pura sacerdotisa voltasse a vida, a jóia foi purificada por inteiro.
Você...Você cumpriu...Cumpriu a promessa... – ela falou com os olhos cheios de lagrimas.
Eu sei! Eu sempre vou estar com você! – Sorriram e se beijaram.
Miroku – falou a garota soltando-se do namorado – Achei que não tinha dado tempo – Abraçou o amigo.
Obrigado Kagome –falou sorrindo
Sango! – falou surpresa por ver a amiga de pé e em perfeitas condições. – O veneno...?
Desapareceu quando Naraku foi purificado. Obrigada Kagome!
InuYasha – a garota chamou por ultimo – onde esta a jóia?
Desapareceu.
Como assim?
Eu acho que te salvando a jóia foi totalmente purificada, e desapareceu.
Mas então...Você não vai poder se tornar um youkai...Sinto muito InuYasha... É minha culpa.
Não é sua culpa. Eu escolhi isso e não me importo de não ser um youkai completo. O que me importa agora é que eu estou com você.
Hei Kagome! – Sango chamou – A festa! Ainda ta de pé né?
Claro! A gente pode fazer... InuYasha! – gritou olhando para o namorado
O que?
Eu não acredito que você não cuidou disso! – apontou para o ferimento no lado direito do peito dele.
Ah Kagome, isso não é nada.
Como nada? Vem aqui agora! Eu vou cuidar de você – Foi até a mochila e pegou um kit de primeiro socorros – Vem cá
Feh! Eu não!
Ai InuYasha! Vem aqui! – segurou seu braço e sentou em cima dele, tirando sua camiseta – Fica quieto aí! Disse fazendo-o sentar também.
Feh! – deixou Kagome fazer um curativo, olhando-a nos olhos. Ela fingia que não percebia e evitava seu olhar.
Kagome... – disse quando ela terminou
Sim?
Você ainda quer morar comigo? Quer dizer, eu vou entender se você não quiser, porque eu sou um hanyou, e quando eu te pedi era com a idéia de que eu fosse youkai ou humano, sei lá e... – não parava de falar e falava rápido.
Você quer que eu va?
O que?
Você quer que eu va?
Claro que eu quero.
Então eu vou. Não me importa quantas formas você tenha, ou o que você é, eu te amo por você ser QUEM você é. – Beijaram-se.
Vamos indo gente? – Sango perguntou
Vamos - respondeu Kagome limpando o canto da boca – quanto à festa eu acho que a gente podia fazer lá em casa.
Ta bom, mas quando?
hmm...Hoje é quinta? Que tal na sexta que vem?
Ótimo!
Droga, eu já vou ter voltado a trabalhar – reclamou InuYasha.
O que vocês acham da gente terminar essa viagem por aqui? – perguntou Miroku – vamos voltar?
Vamos, eu to com uma saudade da minha cama – falou Sango.
E da minha não? – falou Miroku
PAF!
Pervertido – falou Sango cruzando os braços. Levaram um tempo para arrumar as coisas, alem de que enterraram o corpo de Kikyou e Naraku, mas logo já estavam na estrada novamente.
InuYasha estava voltando para sua casa sexta a noite. Estava exausto. Na noite anterior, fez questão de não pregar os olhos, pois Kagome tinha ido visitá-lo. Ainda não moravam juntos, sua família não tinha gostado da idéia por a garota mal ter atingido a maioridade e por se conhecerem a tão pouco tempo. Chegou no prédio, cumprimentou o porteiro e subiu no elevador até o nono andar. Girou a chave, lembrando que tinha que tomar banho para a festa na casa de Kagome. Ao abrir a porta viu que tudo estava fora de lugar. O sofá estava encostado na parede e a mesa da cozinha estava na sala, com pizzas e cervejas em cima. Somente as luzes dos abajures estavam acesas. Sango e Miroku estavam no sof� bebendo e conversando.
Oi – InuYasha cumprimentou – o que é isso?
Você esqueceu? – Sango falou – a festa!
Eu sei, mas eu achei que ia ser na casa da Kagome.
E é – uma voz veio do corredor. Kagome apareceu. InuYasha nunca tinha a visto tão linda. Estava com o cabelo preso, e usava um vestido azul claro. – Acabei de me mudar pra cá.
Como assim? – perguntou InuYasha, bobo pela visão da namorada.
Eu vim morar com você! – Kagome falou sorrindo.
Serio? Quer dizer...E a sua família?
Eles não gostaram, mas eu sou maior e posso tomar minhas decisões.
Issoé ótimo! – comemorou pegando a namorada no colo – vou te fazer muito feliz. – sussurrou para que só ela ouvisse.
Eu também.
Passaram a maior parte do tempo comendo, bebendo e conversando.
Vamos brindar! – falou Kagome levantando o copo – A morte do Naraku!
Ao sumiço da maldição! – falou Miroku.
Pela Kagome ter vindo morar aqui! – InuYasha falou.
Pelo amor! – gritou Sango. Todos riram. Iam beber quando a garota falou – Esperem!
Todos olharam para ela com cara intrigada.
É... Na verdade eu tenho outra coisa pela qual brindar.
O que?
É que...Eu quero fazer um brinde...Ao meu filho. – largou a cerveja e pos a mão na barriga.
E você ainda esta bebendo? – explodiu Kagome – a partir de agora nada de álcool.
Você...Esta grávida Sango? – Miroku perguntou.
Sim...Vamos ser pais Miroku.
Eu vou ser pai... – falou abobado – Eu vou ser pai! – abraçou a namorada e beijaram-se. Kagome e InuYasha olhavam com afeto. Então comemoraram até o dia nascer, pela morte do Naraku, o sumiço da maldição, à Kagome, ao bebe, e acima de tudo: PELO AMOR!
OOoooooooooooooOO
Então... It's over! Love Above All Things, ta oficialmente terminada. Eu considero essa a minha pior fic (não q ela seja ruim!), mas tem gnt q pensa ao contrario, então quero agradecer TODOS q colaboraram, leram, comentaram, incentivaram e todo o resto. Pode parecer pouco, mas pra mim é uma grande coisa ter comentários nas fics, e terminar uma(principalment com 96 reviews! Valew gnt!)
Agradecimentos dos coments:
Otaku-IY – Qndo vc leu no webfanfics, tava bem no finzinhu neh? Bom, espero q vc tnha gostado do final eu axei /- pra fala a verdade hsauyhsuiasa Obrigadasso por ter comentado e acompanhado a fic! Beijões!
Hikari-Chan – Aew moçaaa! A CaHh vai vir e nois sai blz? Jah ta na hr de sair de novo neh? Valew por acompanhar minhas fics, e acompanhar essa ateh o fim, significa um monte pra mim! Beijões
Kk-Chan – Oi filha! Axo q eu demorei de novo neh? '''' Brigadaaaaa por companhar minhas fics e me incentivar com as suas reviews Espero q vc tnha gostadu da foc e principalmente do fim! Beijões!
Carolzinha – Oi moça! Desculpa ter demorado pra postar, maix eh q o pc ferrou... hsauhsuias espero q vc tnha curtido toda a historia e o fim, e valew por me colocar nus seus favoritos, eh uma honra! Bjoes!
Rin Chan – Ah, eu não consigo ser taum malvada a ponto de matar a Kagome hehehe espero q vc tnha gostadu moça, brigado pela review! Bjoes
Mai Kawasumi R - Nossa q nome complikdo hsuahsiuas... tive q reescreve umas 5 vzs huiahsuias... bom, espero q vc tnha curtido a fic e o final! Beijos
Hitomi Higurashi – Oie... Ah, acho q não tnhu nd contra a Kikyou, contanto q ela deixe o InuYasha em paz shauihsuiahsi! Desculpa a demora pra posta e espero q vc tnha gostado da fic! Valew pelo seu apoio! Beijozzz
InuManiaca - Oieee! Ah, td bein vc ter comentado no penúltimo, pelo menos vc comentou e me incentivou! Espero q vc tnha gostado do fim Mtos beijos!
Akeminu – Oi moça! Axo q vc ta no meu MSN sim, qualquer coisa ele ta la no meu profile pra pega! Bom, moça, esse foi o fim da fic, valew por acompanhar e comentar! Bjoess
Yuki – OiiIi! Bom, a fic xego no fim... Espero q vc tnha curtido! Brigada pelas reviews e opiniões... Sobre o nome da fic, eu vou postar uma outra antes dessa que vai se chamar "Um Lugar Qualquer"! Da uma olhada ok? Beijos!
Cay – Então, a fic continuou, maix soh por um cap... hsauihsuia desculpa, mas espero q vc tnha curtido e q tnha ficado a altura! Brigada pelo incentivo! Bejos
Lua – Oi moça! Qnto tempo a gnt não se fala neh? Bom, epsero q vc tnha curtido o fim da fic, e valew por ter acompanhado e comentado! Beijões!
Kagome – OiEeE... bom acabou faltnado um cap em vez de dois... espero q vc tnha curtido o fim, e valew pela review! Beijos!
É isso gnt... espero q vcs tenham gostado. E de novo kero agradecer a paciência e comentários de vcs, significou muito pra mim... E mudei o nome, como vcs perceberam, maix eh q o antigo encheu hehehe... Pra quem curte minhas fics, não fikem tristes, essa acabou justamente pq to pondo outra no ar, q se chama "Um Lugar Qualquer"... Dêem uma olhada eu garantoq dessa vcs vão gostar!
Mega beijos da
Lo Higurashi
